,

Vida enrustida-novas descobertas

21-07-16 1 ★ 0.00

O ano letivo acabou e o meu contato com o Ivan ficou difícil e meus pais me mandaram passar ferias na casa de meus tios e deparei com um casal jovem e duas filhas que eram da minha idade.
Meu tio trabalhava na rede federal de trem e tudo era novidade e as minhas primas ainda tendo aula,me vi sozinho no meu quarto quando escuto um barulho vindo do quarto dos meus tios e fui devagar e pude ver a minha tia nua de 4 com meu tio metendo gostoso. e quando ele tirava e punha de novo
meu olhar se fixou no tamanho da rola e me vi paralisado contemplando o momento.
Voltei para meu quarto com a boca seca e meu cu piscando de vontade de ser minha tia e receber aquela rola em meu cu.
Quando a tarde começou a cair meu tio me convidou a conhecer um trem e fui todo feliz e me levou a um vagão dormitório e olhando para mim disse como você gostou de me ver com sua tia vou lhe dar e foi abaixando meu short e me pós de 4,abriu minhas nádegas com as mãos e senti sua língua no meu cu e de imediato senti sua rola no meu cu e foi metendo sem dó.punha e tirava e me dizia sobrinho que cu gostoso,melhor que dá sua tia e me socava gostoso até sentir seu gozo e me inundar com sua porra.
Me disse que iria viajar uns dois dias mas que na volta queria meu cu e me vi concordando.
Voltando para casa encontrei minhas primas que me convidaram a brincar na praça e a mais velha Lenira me convidou a ir com ela e pegando na minha mão me levou a uma área mais escura e veio me beijando e coloquei minha mão na sua bunda e fiquei a beijando e sarrando sua bunda,comecei a beijar sua nuca e levei minha mão apertando seus seios,aos poucos a senti entregue e a encochei gostoso.
Voltamos a praça e sua irma mais nova Lucia me pegou pela mão e me levou a um lugar escuro e foi me beijando como estava de vestido coloquei minha mão na sua bunda e fui invadindo com meu dedo no seu cu.Ficamos nos sarrando mas ficou aquele desejo de quero mais.
Fui para meu quarto com os olhares das minhas primas e deitei nu e estava quase pegando no sono quando senti um corpo no meu e era a Lenira que roçava no meu corpo,a virei e deitei sobre ela e abrindo suas pernas fui chupando sua xoxota,e ela delirava gostoso,a coloquei de 4 e coloquei meu pau a porta do seu cu e fui metendo gostoso,entrou apertado mas foi fundo e comecei a meter gostoso e me saciar com a minha prima.
No outro dia fui ao café e soube por minha tia que estava só pois o marido tinha viajado e minhas primas na escola.
A minha tia estava com um vestido curto e quando abaixou de costas para mim pude ver sua xoxota linda,depilada e senti seu olhar dizendo gostou da vista e me pegou pela mão e fomos ao seu quarto e ficamos nus,a deitei abrindo suas pernas e fui de boca na sua xoxota e a chupei com gosto,e minha língua ia do seu na sua xoxota.Não resisti e colocando meu pau na sua xoxota fui metendo gostoso,e via seu olhar de gozo e dizia mete sobrinho,fode sua tia sedenta.
A coloquei de 4 e fui de novo na sua xoxota e a cada estocada sentia suas nádegas e foi me dando um tesão e não segurei meu gozo inundando a xoxota da minha tia.
Com ela deitada fui a beijando,sugando a porra que saia da xoxota,fui mamar seus seios e estava pronto e a coloquei de 4 e comecei a meter no seu cu,e fui metendo e saciando meu desejo pelo seu rabo.
Ela se levantou e fomos a cozinha pois tinha que fazer o almoço,mas não resisti a sua bunda e de novo a curvei e soquei no seu cu e me esbaldei com minha tia.
Fui tomar banho e me chamaram para o almoço e minha tia estava linda mas comportada e as minhas primas como se tudo estivesse normal.
Após o almoço elas resolveram sair e fiquei deitado descansando pois sabia que a noite seria proveitosa.
Após o jantar a lenira me convidou a sair e estava com saia rodada e ela me levou a estação,e entrou em uma saleta que estava na penumbra e foi tirando sua roupa e nos abraçamos,a deitei em um banco e fui buscando sua xoxota carnuda e comecei com minha língua a me deliciar e aos poucos fui deitando sobre ela e meu pau buscou caminho e foi entrando enchendo e fui metendo gostoso.
A coloquei de bruços sobre o banco e comecei a tocar seu cu e ela se deliciando e dizendo mete no meu cu primo e não esperei fui de uma só vez e comecei a socar,tirava e entrava e fui ao gozo gostoso.
Voltamos para casa e fui deitar pois estava cansado mas senti o olhar da minha tia me seguindo e com tesão.
Não demorou 2 horas adentrou meu quarto e deitou nua comigo e dormimos agarrados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)
Loading...

,

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. vnrio1

    E é um leão é? kkkkk