# # #

Eu, a putinha do papai : festa de aniversário

1900 palavras | 9 |3.87
Por

Fazia 3 meses que o meu relacionamento com meu pai tinha começado, e o relato que irei contar para vocês aconteceu no dia da festa de aniversário de meu pai, ele completava 48 anos. E eu estava disposto a fazer uma surpresinha de aniversario para ele.

Era um domingo e ele organizou um churrasco no deck do condomínio em que morávamos, quando a festa começou chegaram bastantes convidados, amigos e familiares. Quando deu umas 15 da tarde vejo o tio Fábio chegando ao lado de um cara negro que eu nunca tinha visto. Eles cumprimentaram meu pai e os convidados, ficaram todos conversando por alguns minutos, eu estava sendo no balcão do deck desenhando e elaborando a surpresa do papai.

Logo então Fábio se aproxima e fala no meu ouvido:

-ta vendo aquele cara? Ele é PM como eu e eu contei para ele sobre as suas habilidades – ele estava com um sorriso safado no rosto e logo percebi o que ele tava querendo.

-mas tem muita gente aqui.

-daqui a pouco você diz que esta com dor de cabeça ou algo assim e sobe, alguns instante depois o Raimundo vai dizer que tem que ir embora, mas ele ira la para seu apartamento e vocês vão poder se conhecer sem a interrupção dessa gente chata.

-mas o papai deixa? – nisso eu olhei para meu pai que estava sentado na mesa com seus outros amigos e ele estava olhando para mim e logo em seguida piscou.

-seu pai quer que você aprenda a ser uma putinha para ele, o Raimundo tem muito o que lhe ensinar.

Logo em seguida ele foi sentar na mesa com os outros adultos e eu fiquei observando o Raimundo, o qual de vez em quanto também olhava discretamente para mim.

Como combinado eu dei uma desculpa esfarrapada e subi para minha casa, quando cheguei la era umas 16:40, alguns minutos depois a campainha tocou e antes de eu abrir a porta eu tive uma ideia e tirei toda minha roupa e fiquei peladinho expondo meu corpo infantil.

-é assim que eu gosto de ser recebido hehe – falou Raimundo quando eu abri a porta.

Assim que nos entramos fomos para o meu quarto, conversamos por alguns minutos. Raimundo, tinha 38 anos e era solteiro, ele era um cara muito bonito, seu corpo era escultural ( bem mais musculoso do que o de qualquer cara que eu conhece-se ), ele tinha olhos castanhos claro e seu cabelo era raspado. Enquanto nos conversávamos ele ficava alisando minha bundinha com sua mão.

Logo ele se levantou e começou a tirar sua roupa, uma coisa que eu estranhei foi que ele tinha pouco pelo em seu corpo, muito diferente de meu pai e Fábio que eram cheios de pelo. Eu estava com a boca babando em ver aquela cena, ele era um deus grego. Logo em seguida ele tirou sua cueca e mostrou seu mastro gostoso, tinha 18 cm e era super grosso ( até hoje acho que o pau dele foi um dos grossos que eu ja vi ).

Eu comecei a mamar, mas como aquilo era super grosso eu só conseguia ficar até a cabeça. Eu ia e vinha e ia e vinha naquela cabeçona.

-ohhh…aaah.. que delicinha anjinho, porém pode melhorar..ohh- eu falou isso e com as mãos pressionou minha cara contra seu pau me fazendo engolir mais da metade de seu pauzão, meus olhos começaram a lacrimejar e ele não soltava minha cara, ele estava adorando a cena.

-ohhhh que delícia putinha

Depois de muito desespero ele soltou minha cara e eu fiquei emburrado com a aquilo, ele me deu um tapa de leve na cara e disse:

-você tem que obedecer seu macho, se eu quero algo você deve fazer, está entendendo?

Eu o ignorei e revirei os olhos, logo em seguida ele tacou um tapa na minha cara de novo.

-se você quer agradar seu homem, você deve fazer isso!! – ele terminou e deu outra tapa em minha cara.

Eu estava sentindo um arrepio e logo depois uma sensação gostosa pelo meu corpo, eu gostava de como ele me tratava.

-olha esse pintinho duro..logo que Fábio me contou sobre você e suas atitudes, logo eu percebi que você é do tipo submisso, o tipo que eu mais amo.

Logo eu voltei a chupar seu pênis e ele empurrava com força minha cara contra seu membro, devo ter chegado a mamar mais da metade daquele monstro. Era absolutamente enorme aquele cacete.

-onde seu pai coloca o lubrificante? Eu quero gozar no seu cuzinho de puta safada.

Eu falei onde meu pai guardava e logo ele foi pegar o lubrificante, quando voltou passou um muito em meu buraquinho que ja estava bem grandinho, pois já fazia algumas semanas que todo o dia meu pai me fudia ( eu ainda não tinha dado meu cuzinho para Fábio ).

Ele então em umas 3 estocadas enfiou o seu caralho no meu cu, eu não pude gritar pois sua mão tampava minha boca, após alguns minutos no que se poderia chamar de tortura pois ele era um homem enorme de músculos e estava fudendo violentamente o cu de uma criança de 8 anos, logo eu comecei a sentir prazer com tudo aquilo minhas muitas lagrimas soltadas agora pareciam besteiras, pois eu só sentia prazer com aquele arrombamento.

-ohh…putinha deliciosa…ohhh

eu me agarrei a seu corpo e comecei a morder seu peitoral e seu braços, sentia o seu suor entrar dentro de minha boca, aquele corpo negro estava pegando brasa e a cada estocada em meu buraco e eu soltava um gemido:

-ohhh…hinnn…deliciaaa

-eu vou gozaaarr…ahhhh..ohhh

-ohhhh…

Eu senti todo aquele esperma de Raimundo invadir meu corpo, não era tanto quanto meu pai soltava mas era uma quantia considerável. Logo ele deitou na cama e me colocou deitado em cima dele, com a minha cabeça encostada em seu peitoral. Meu cuzinho soltava gozo e sangue que caiam em cima do corpo de Raimundo, ele passou o dedo pelo meu cuzinho recém arrombado e trouxe o dedo melado de sangue e porra a minha boca.

-prova, é uma delicia.

Eu engoli aquele dedo grandão e senti um gosto realmente bom, então comecei a mamar aquele dedo grande ( esse dedo era maior que o meu pau na época ). Após alguns minutos deitados em minha cama , a qual eu não usava há meses pois agora só dormia na cama grande com meu papai, Raimundo se levante e diz que vai tomar um banho e me chama, eu digo que vou ja ja.

Quando Raimundo sai do quarto eu ando até o espelho que tinha no meu quarto e olho o estado de meu cuzinho, estava MUITO arrombado, pingava gala e sangue no chão. Eu estava um pouco tonto após essa relação com Raimundo, por isso deitei em minha cama novamente. Quando escuto o barulho era o telefone de Raimundo eu pego e tento acessar, porém tem senha.

O meu novo macho alfa tinha chegado do banheiro nesse momento e falava “ta querendo ver os nudes do meu celular é? Hahaha”, eu sorrio e fico retraído pela timidez. Ele senta ao meu lado na cama , e sinto seu corpo atlético ainda molhado por causa do banho recente, Raimundo pega seu celular e abre ele e decide me mostrar alguns vídeos que ele mesmo tinha gravado.

Quando eu vejo alguns vídeos, fico abismado, ele fazia o mesmo que tinha feito comigo com outras crianças, senti tanta inveja das outras poderem usufruir dele varias vezes. Um dos vídeos que me chamou mais atenção foi o de uma garotinha ruiva que ele disse ter 6 anos, ela mamava seu cacete porém por causa do tamanho ela só engolia a cabeçona e mamava bem desajeitadamente. “Eu sou melhor em mamar do que ela” eu pensei de cara haha.

Após alguns minutos de conversa ele me explicou que fazia parte de um grupo em um aplicativo de mensagens onde os participantes eram homens que gostassem de sexo com crianças, lá era um ambiente onde eles trocavam fotos,vídeos e marcaram fodas.

-meu pai faz parte desse grupo? As vezes ele grava uns vídeos meus.. – perguntei

-ahh, ele participava, porém quando conheceu sua mãe ele parou de fazer esse tipo de coisa, mas o seu tio Fábio é um membro assíduo desse grupo hehe.

Nisso Raimundo pegou o celular e mostrou um vídeo que mostrava Fábio fudendo o cuzinho de um garoto que devia ter uns 13 anos, ele fudia esse menino com tanta força e violência que eu fiquei excitado só de ver. Raimundo vê minha excitação e fala:

-eu sabia que você era uma vadia que adora submissão e violência – ele ficou enrolando meu cabelo e me deu um beijo molhado e mordeu minha orelha logo em seguida.

Quando eu percebo o tio Fábio estava na porta de meu quarto observando a cena: um negro troglodita bruto abraçando um ninfetinho branquelo.

-ja se divertiram bastante, hehe agora é a minha vez.

Fábio veio para cima de mim e me colocou de bruços, de uma forma que eu ficava chupando a cabeçona de Raimundo e meu cuzinho ficava livre para o Fábio finalmente usufruí-lo. Como eu ja tinha sido penetrado por Raimundo , Fábio apenas enfiou seu pênis junto com a gala,lubrificante e sangue que ainda estavam lá. Em uma estacada ele colocou todo aquele mastro dentro de mim.

-aaahhhhh – saiu algumas lagrimas mas eu lembrei que em breve ficaria gostoso.

-ohhh…relaxa vadia.

Fábio dava estocada profundas em meu buraquinho, ia e vinha ia e vinha, ele tapa tava na minha cara, na minha bunda e ficava puxando meu cabelo para trás e gritava:

-essa puta tem …ohhh…cu de veludo ohhhh

Eu tentava ao máximo ficar chupando o pau de Raimundo, porém Fábio puxava meu cabelo e levava meu corpo o mais próximo possível do seu. Ele me fodia com força, ele tava umas estocadas que eu sentia que ia mandar meu estômago para fora do corpo, ele mordia minha bocheca, minhas costas, beija meu pescoço e boca, tirava a rola de minha bundinha e logo enfiava ela de novo sem do e piedade, eu sentia suas bolas baterem em meu corpo.

-ohhh

-ahhh… vou gozar putinhaaa…aahhh

Quando ele disse “to gozando luquinhas” meu cu ficou encharcado de porra e eu sentia uma sensação gostosa atravessar todo o meu corpo, eu simplesmente amava tudo aquilo.

Raimundo saiu e quando voltou ele trouxe um copo de vidro, ele e Fábio ajeitaram de um jeito que tudo oque estava dentro de meu cu caísse de uma vez dentro daquele copo.

-agora bebe tudo puta – falou Raimundo me entregando o copo que estava cheio até a metade com gala e sangue. Eu nem pensei duas vezes, apenas peguei e toquei aquele líquido precioso. Era uma delícia. Até hoje eu amo beber semen de macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lynch ID:g3jlcfw41

    Que conto bosta, perdi meu tempo de ler.

    As vezes esses abestados passam dos limites nos contos

  • Responder Comedor de cu de verme ID:469ctspezra

    Uma bosta de conto nem perdi tempo em ler tudo

    • Anonimo ID:7xcc7w7zrk

      Esse conto está parecendo coisa de pedófilo. Que horror

  • Responder Anônimo ID:1ehmkh7jwl31

    Até parece que uma criança iria aguentar tamanha brutalidade!
    Muito sem noção!

  • Responder Lekpervo ID:1dwfkmqhmg0d

    Dlc queria uma putinha assim pra fuder todo dia
    @edulive254 chama lá quem quiser bater uma falando sobre nuss ?

  • Responder Pd ID:40voc7wbv9k

    Delicia , chama no telegram pra trocar vid de kids
    @amo_little

  • Responder Messin ID:w71fyrd3

    Contínua coloca outras pra transar com vocês também

    • Messin ID:w71fyrd3

      Outras crianças

  • Responder Pediatra ID:8eezg08fik

    Lindo conto perfeito só a parte do copo no final que ficou exagerada.