# # #

Sou a Giih 5

577 palavras | 12 |3.65
Por

Oi gatinhos e gatinhas, como relatei nos contos anteriores, minha vida mudou quando tinha 9 aninhos.

Bom depois de perder minha virgindade para meu tio que acabei descobrindo que na verdade ele é meu pai, minha vida mudou, minha mãe conversou muito comigo e me disse que eu passaria a satisfazer todos da nossa família, perguntei todos?
Sim seu pai seu tio seus irmãos eu e sua tia, não pude fazer nada apenas concordei. Virei a putinha da família, sempre vinham me procurar, as vezes sozinhos ou todos juntos, sempre que algum deles estava com tesão entrava no meu quarto e falava, tira a roupa que eu quero gozar, sempre assim me tratavam como um objeto, meu irmão do meio que na época tinha 15 anos me chamava de depósito de porra, muitas vezes isso me dava uma certa repulsa porém outras vezes me dava tesão, me achava muito poderosa sabendo que aqueles homens e até às duas mulheres sempre me procuravam para eu dar prazer a eles.
Isso tudo era muito confuso para mim, isso foi dos 9 aos 11 anos. Já estava acostumada a fuder com eles, mas certo dia minha mãe me chamou pedindo para ir com ela até o centro da cidade, mas logo veio pedir pra eu colocar a calcinha fio dental que ela adora e uma mini saia, não entendi muito bem, pois aquela calcinha ela só pedia pra eu usar quando eu iria servir alguém ou seja quando um deles me comeria.
Saíamos ela disse vamos de ônibus, achei muito estranho, chegamos próximo ao centro e descemos, logo vi que aquela rua ficava a academia do pai do meu irmão mais velho, com quem minha mãe tinha namorado por muito tempo, o ti João, logo que chegamos na academia ele veio falar com minha mãe, ela logo falou, olha quem eu trouxe pra visitar vc

Olhei para minha mãe com uma cara de espanto, ela perguntou tá feliz em visitar o tio?
Já sabia naquele momento que ela me entregaria pra ele me comer tbm. Mãe não sei se estou preparada para o tio, logo ele me pegou pela mão e disse vem Giih vou levar vc até o meu quarto que fica em na parte de cima da academia, minha mãe me deu um beijo no rosto e falou baixinho no meu ouvido, deixa o tio bem feliz.
Quando chegamos no quarto ele logo me disse, hoje vc vai saber como é ser uma putinha de verdade, vou comer vc como eles nunca te comeram, me puxou com força arrancou minha roupa e me deu uma tapa na minha cara, chorei e pedi, tio não me bate vou fazer vc feliz, minha mãe pediu isso,
Sua putinha vou ser o macho que vc nunca teve.
Eu peladinha com medo ele me colocou deitada de barriga pra cima na cama e começou a me chupar com muita força, loga aquilo foi ficando gostoso, ele levantou com o pinto bem duro colocou na portinha da minha bucetinha e empurrou de uma vez, senti ele me rasgando por dentro, num vai e vem com muita força ele me beijava e me cuspiu na cara me chamava de puta safada e falava que eu seria igual minha mãe. Logo continuo contando tudo que passei na mão do tio e minha mãe participando. Beijos gatinhos e gatinhas, se gostou comente. 🙂 Sua Giih.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:3eeyha52v9d

    Tudo massa adorei gii

    • Jheann ID:fuortbv9i

      É verdade ?

  • Responder Orbson ID:1dak51a8r9

    Sua família é perversa heim, pior do que a menina. Que logo se tornara tão perversa quanto eles. E lógico que vai adorar. O foda que vc estará virando prostituta.

    • Giih ID:gsui0nv99

      Sabe que vc não é o primeiro que fala isso, fico um pouco assustada se realmente isso vai acontecer, hoje tenho apenas 16 anos, minha família continua fazendo tudo igual, tbm tenho medo de engravidar, sei que isso pode acontecer, minha mãe que controla quando pode ou não gozar dentro de, mesmo assim tenho medo, bjs gatinho. 🙂

  • Responder Giih ID:gsui0nv99

    Obrigado pelo comentário, tbm fico feliz de saber que tem pessoas que aprovam o que minha filha me proporcionou, logo conto mais, bjs gatinho:)

    • Dasilva ID:2ql0b70hl

      Como assim sua filha? Fiquei perdido agora!

    • Dasilva ID:2ql0b70hl

      Entendo, se se sentr bem e esta bem que venham novos contos, aguardo.

    • [email protected] ID:3or9949c

      Giih gostei,se quiser fala comigo ❤️

  • Responder Dasilva ID:gsudr9m9b

    Terceiro comentário kkk acho que não estão sendo atializados
    Chama no e-mail [email protected]
    Vai ser um prazer ter uma conversa com vc e saber como realmente se sente sobre tudo isso que acredito nso ser as mil maravinhas que parece ser

    • Giih ID:gsui0nv99

      Família, corretor

  • Responder Dasilva ID:gsudr9m9b

    Meu primeiro comentário parece que nao foi mais como falei toda essa trama deve ter mexido muido com vc e claro vc teve e talvez ainda tenha algum prazer mais tenho certeza que deixou seqüelas o que é muito triste!
    Se quiser conversar vou deixar meu e-mail
    [email protected]
    Fique a vontade pra chamar

  • Responder Dasilva ID:gsudr9m9b

    Era a esse ponto que imaginei que chegaria e a parte de ser um conto é digamos delicioso pela fsntasia mais se são fatos verídicos as seqüelas devem ser horríveis!
    E-mail [email protected]
    Giih caso queira conversar deixei meu e-mail
    Imsgino que a vida pra vc não foi um mar de prazeres!
    Triste sua realidade infelizmente.