#

Eu e minhas três primas parte 2

464 palavras | 1 |5.00
Por

Depois de comer as duas primas eu comie a outra prima

Depois de comer as minhas duas primas ,no outro dia tiver que ir embora pra minha casa .
Mais naquele mesmo ano de férias do colégio viagei outra vez por inteiro, dias depois que eu cheguei fui visitar uma prima minha essa prima tinha 4 filhos , 3 homem e uma menina que era a coisa a linda que tinha quase minha idade.
Neste dia só tava eu e minha prima e sua filha, minha pri8 teve que saí e só ficou eu e a filha dela que também e minha prima. Estávamos na sala vendo televisão o sofá era de frente por outro, eu tava no sofá e ela no outro .Ela estava usando saia estava assistindo teve um momento que ela abriu as penas mostrando sua calcinha não tiver como não ver e fui pra perto dela e falei.
Eu: você abriu a penas e vir sua calcinha
Ela: pois é foi de propósito
Eu: como você e gostosa
Ela: você acha?
Eu: posso passar a mão em você e ela deixou
Foi passado em seu seios e foi descendo de vaga até chegar na sua calcinha que estava gostoso de pegar e ela foi pegado no meu pau e falei.
Eu: Vamos por seu quarto e ela topou e fomos.
Chegando lá ela fechou a porta e foi se deitar na cama abrindo suas penas.
Quando vir ela na aquela posição na mim contive tirei a roupa e começei a bate ponheta e era foi tirando a calcinha de vaga mostrando sua bucetar e eu só na ponheta e ela falou.
Ela: você quer comer
Eu: com certeza e fui pra cima dela colocando o meu pau pra entrar nela .
E foi entrando e entrando até não deu mais pra entrar e comecei no vai e vem e pedir pra ela ficar de quatro e ela ficou e eu comendo sua bucetar e falei.
Deixa eu comer o seu cu e ela respondeu.
Pode ser tirei o meu pau de sua bucetar e abrir sua bundinha na que vir aquele cu meu pau ficou mais duro.Quamdo coloquei meu pau na entrada do seu cu e ela fala.
Pode enfiar e eu enfiei e comecei a comie aquele cu e gozei nele e fomos torma banho e se vestir meia hora depois sua mãe chegou e foi embora.Depois deste dia vários anos se passou e viagei de novo e foi visitar aquela prima e quando eu a vir quase caio pra traz .Ela tá mais linda e mais gostosa e lembrei daquele tempo que eu comi ela só que não rolou mais nada entre agente e fiquei sabendo que ela tá namorando e fui embora e nunca mais voltei lá .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:81rxvikk0j

    Já que você não voltou mais lá, não escreva mais nenhum conto e vai estudar português.