# # #

A menina de 9 anos da vizinhança e sua priminha 2

4163 palavras | 2 |4.79
Por

Depois que comi a Thainá pela primeira vez, aquela menina foi se soltando e ficando muito safadinha, quando vinha aqui em casa com Bruna, vinha sempre de saia e blusinha apertadinha, com isso os biquinhos dos seus peitinhos ficam bem visíveis. Teve uma vez que elas me convidaram pra ir na casa de Bruna, de início eu recusei, pois os pais dela não me conheciam, mas aí a Bruna falou que ela estava sozinha então eu fui.

Quando chegamos lá, a Bruna tirou sua roupa toda e pulou na piscina, em seguida a Thainá fez o mesmo, aí eu sentei na beirada da piscina e fiquei olhando aquelas duas menininhas peladinhas brincando de jogar água uma na outra. Depois de um tempo elas começaram a se agarrar e gritar, logo percebi que a Bruna tava alisando a bucetinha de Thainá, e aquilo me deixou muito excitado, logo tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar.

Quando elas viram, vieram até mim e ficaram bem na minha frente fazendo cara de safada com a língua pra fora, Thainá logo pegou no meu pau e ficou me masturbando por um tempinho, em seguida ela falou – Quer foder o meu cu?. Eu – Claro que sim!. Ela – Então me chama daquilo. Eu – De putinha?. Ela – Aham! (disse fazendo cara de safada). Eu – Eu quero muito foder teu cuzinho minha putinha safada, gostosa e deliciosa.

Aí ela sorriu lindamente e saiu da água, em seguida sentou no meu colo com os braços em meu pescoço, aí eu comecei a beijar ela, ao mesmo tempo fiquei apertando seus peitinhos, que estavam bem durinhos. Um tempo depois ela começou a esfregar a sua bucetinha no meu pau, que tava até doendo, tamanho era o tesão que eu tava sentindo, aí ela me beijou e falou – Fode meu cuzinho tio.

Eu então levei as duas pra dentro, coloquei a Thainá ajoelhada em frente ao sofá, enquanto isso a Bruna sentou no sofá bem do nosso lado, em seguida apontei meu pau pra entradinha do cuzinho de Thainá e enfiei de uma só vez, nisso ela deu um grito e afundou a cara na almofada. Aí eu iniciei o vai-e-vem, ao mesmo tempo fiquei masturbando a Bruna, eu enfiei 2 dedos em sua bucetinha e fiquei num vai-e-vem bem rápido, ela gemia baixinho, enquanto sua priminha gemia alto, até chorar aquela putinha chorou, mas em nenhum momento me pediu pra ir devagar ou parar.

Em pouco tempo eu comecei a gozar, e eu gozei tanto, que quando tirei o meu pau do cu dela, meu gozo começou a escorrer por suas perninhas, em seguida, eu que ainda tava excitado e com o pau duro, me coloquei entre as pernas de Bruna e enfiei o meu pau em sua bucetinha. Aí eu iniciei o vai-e-vem, e quando tava gozando eu tirei e gozei um único esporro que voou em seu rostinho, e pra minha felicidade, a safadinha tava com sua boquinha aberta e meu gozo foi direto pra dentro de sua boca.

Um tempo depois Bruna e Thainá foram tomar banho, em seguida nós fomos pro quintal e quando eu tava indo embora, vejo a mãe de Bruna entrando. Nesse momento o meu coração gelou, aí Bruna que devia estar tão assustada como eu, falou – Mãe! Chegou cedo hoje?!. Ela – Pois é filha, eu tive que sair mais cedo… E quem é ele? (disse olhando pra mim). Bruna – Ele… Ele é nosso vizinho, veio aqui pra consertar o meu computador.

A mãe dela ficou um pouco, mas aí perguntou se eu tinha conseguido consertar, eu falei que não e inventei que tinha que comprar umas peças e tals, aí ela me convidou pra entrar, pra gente conversar. Foi naquela conversa de 1 hora que descobri que ela era solteira, que tinha outro filho que mora com o pai, a partir dali a gente começou a ficar próximos, e isso aconteceu muito rápido, em menos de 1 semana a gente já tava namorando, e às vezes eu dormia com ela na casa dela.

Mesmo assim eu continuava transando com a filha dela e com a Thainá também, quando a mãe tava dormindo, ia pro quarto da filha dela e comia minha putinha, rsrs, às vezes quando eu entrava, ela tava dormindo e dormia sempre com sua boca entre-aberta, aquilo era um puta convite pra mim. Eu que já entrava pelado, ficava de pé do lado dela, e ficava me masturbando até gozar nos seus lábios rosas e consequentemente dentro da sua boquinha, pois o meu gozo escorria pra dentro dela, rsrs.

Um dia eu tava tomando conta de Bruna enquanto a mãe dela tava trabalhando, aí, depois do almoço eu deitei no sofá e acabei dormindo, quando eu acordo vejo Bruna e Thainá sentadas no outro sofá, elas estavam com as pernas no sofá e abertas, e como estavam de saia e vestido dava pra eu ver as bucetinhas delas, pois elas estavam sem calcinha, aí elas se levantaram e foram pro quarto de Bruna.

Eu logo apaguei novamente, ao acordar, ouço gritos de meninas, levantei e fui seguindo o som da gritaria, que estava vindo do quintal, quando saí pela porta da cozinha, vejo um grupinho de 6 meninas tomando banho de mangueira com roupa. Aquelas meninas tinham entre 8 e 13 anos, e eram todas belíssimas, aí quando eu vi que elas estavam todas molhadinhas, eu fiquei encantado, Bruna e Thainá também estavam entre as meninas, que eram uma mais linda que a outra.

A mais velha era a mais linda, ela era perfeita demais, tanto que eu fiquei olhando pra ela e admirando sua beleza estonteante por uns 2 minutos. Ela era branquinha, com olhos azuis e cabelos loiros, ela tava com franjinha na testa e ainda tinha sardas no seu rosto angelical, além disso ela era muito gostosinha, magra, peitos pequenos, bundinha empinadinha e coxas grossas.

A imagem daquelas meninas era muito espetacular, mas os meus olhos estavam vidrados em Thainá, que tava usando um vestido branco bem curtinho, com isso eu conseguia ver a sua calcinha marcando por debaixo daquele vestidinho todo molhado, eu fiquei tão excitado que o meu pau ficou duro em um tempo recorde, foi muito rápido mesmo, rsrs. Quando minhas putinhas me viram começaram a se engraçar uma com a outra, elas ficavam uma cutucando e passando a mão na outra, faziam isso enquanto olhavam pra mim com uma carinha de safada e sorrindo de modo bem discreto pras outras meninas não perceberem.

Um tempo depois Thainá e Bruna vieram até mim, aí a Thainá não perdeu tempo, ela sentou no meu colo, aí deu uma deliciosa reboladinha e falou – Fode o meu cuzinho tio. Eu – Quero fuder a tua bucetinha, rsrs. Ela – Na bucetinha não tio… Dói muito. Eu – Como sabe?. Ela – Meu primo tentou penetrar o pau dele nela, mas doeu muito e eu falei pra ele parar. Eu – Mas na bucetinha é muito mais gostoso né “filha”, rsrs (falei olhando pra Bruna e sorrindo). Bruna – É mesmo, rsrs… É muito gostoso dar o cu!… Mas dar a bucetinha é muito melhor, rsrsrsrs… Depois a gente tenta né prima?. Thainá – Talvez, rsrs. Eu – Por que nós não tentamos agora?. Bruna – Tá doido é? E as minhas amigas?. Eu – E daí eu como elas também, rsrs (falei de brincadeira). Thainá – Dúvido tu conseguir, elas são de igreja, rsrs. Eu – Uma pena… Essa loirinha é muito gostosinha, rsrs (falei já tirando meu pau pra fora e me masturbando).

Nisso eu vi que elas ficaram meio que com ciúmes deu ter falado aquilo, aí falei – Relaxa… Vocês são minhas favoritas, são muito mais gostosas, rsrs. – Acha a gente mais gostosa que a Luana? (disse a Bruna pegando no meu pau e apertando). Eu – Acho sim… Vocês duas são muito deliciosas! (falei enquanto apertava a bucetinha de Bruna e o peitinho de Thainá, que gemeu baixinho). Bruna – Quer foder a Luana “papai”?. Eu – Quero muito filhinha!… Quantos anos ela tem?. Ela – 11! Por que?. Eu – 11? Achei que ela tinha 13… Uau, ela é muito gostosinha… Mas ela não é de igreja?. Thainá – Ela é!. – Mas ela é bem safadinha também! (completou a Bruna). Eu – É mesmo?. Ela – Aham!… Ela vive esfregando a bucetinha no travesseiro, rsrs… E uma vez eu vi ela se exibindo pro primo. Eu – Se exibindo como?. Ela – Igual eu e Thainá com você!. Eu – Vamos entrar meninas? Quero muito transar com vocês, rsrs… Tô com muito tesão!. – Que bom que a gente deixa você assim, rsrs (falou Bruna me masturbando de leve e me beijando na bochecha). Eu – Vocês são muito safadas e gostosinhas… Por isso que fico assim, rsrs… Vamos entrar?. Bruna – Vai com a Thainá, eu vou ficar aqui mais um pouquinho. Eu – Tu vai falar com a Luana?. Ela – Talvez, rsrs.

Aí eu e Thainá entramos, fomos direto pro meu quarto, onde tirei a roupinha dela toda, em seguida joguei ela na cama toda nuazinha, aí tirei a minha roupa e subi em cima dela. Aí eu comecei a beijar a boquinha deliciosa dela, ao mesmo tempo fiquei esfregando o meu pau em sua bucetinha, em seguida apontei ele pra entradinha da bucetinha dela, que fez não com a cabeça e virou de bruços.

Eu fiquei meio triste, pois queria aquele cabacinho, eu passei cuspe no cuzinho dela e na cabeça do meu pau, em seguida enfiei de uma vez, arrancando um gemido bem alto dela, que ficou um tempinho gemendo, se contorcendo e agarrando o lençol da cama. Depois que o meu pau tava todinho dentro do cuzinho dela eu iniciei um vai-e-vem forte e até um pouquinho agressivo, pois tava com MUITO tesão.

Quando tava perto de gozar eu tireu o meu pau, aí virei ela de frente pra mim e fiquei me masturbando com a cabeça do meu pau roçando em seus lábios até gozar em todo o seu rostinho. Aí ela abriu sua boca e começou a chupar meu pau, que continuou duro feito pedra, aí eu falei – Aaahh, eu tô gozando minha putinha… Hummm, eu vou gozar dentro da tua boca e você vai beber o meu leitinho todo, sua vadiazinha safada.

Uns 5 segundos depois eu gozei de novo, foram apenas 2 esporros dessa vez, e minha putinha engoliu tudinho, como eu havia ordenado, em seguida a gente tomar banho, lá eu comi o cuzinho da safada de novo. Depois que terminamos o banho fomos pro quintal onde a Bruna tava deitada na rede, aí eu falei – As meninas já foram?. Ela – Aham! Há muito tempo!. Eu – E por que não entrou?. Ela – Tô cansada. Eu – E como foi?. Ela – O que?. Eu – Você não conversou com a Luana?. Ela – Sim! Mas não consegui convencer ela a dar pra você!… Ela tá apaixonadinha pelo primo e falou que só vai dar pra ele!. Eu – Que pena, rsrs… Não quer entrar e descansar um pouco. Ela – Aham!… Eu vou pro meu quarto.

Aí ela foi pro seu quarto, enquanto Thainá foi pra casa, eu fiquei uns minutos deitado na rede, mas logo tava com tesão, aí fui pro quarto de Bruna, quando entrei lá, vi que ela tava dormindo com a boca entre-aberta, mas tava virada pra parede. Aí eu delicadamente virei ela pro meu lado, em seguida comecei a memasturbar, já pensando em gozar no seu rostinho angelical, mas eu fui além, eu fiquei esfregando a cabeça do meu pau nos lábios dela.

Em pouco tempo eu senti uma enorme vontade de gozar, aí eu coloquei a cabeça do meu pau nos lábios rosados e macios dela, nisso eu comecei a gozar, eu gozei bastante, e gozei tudo dentro da boquinha dela, que continuou dormindo, em seguida eu saí do quarto.

Uns dias depois, estávamos só eu, Bruna e a Thainá aqui em casa, estávamos visivelmente cheios de tesão, aí nós fomos pro quarto da mãe de Bruna, deitamos na cama e começamos a fazer safafeza, enquanto eu chupava e lambia a Thainá, Bruna chupava o meu pau. Depois eu comi as duas, aí quando eu tava perto de gozar, coloquei as duas de joelhos na minha frente e fiquei me masturbando até gozar nelas, que ficaram completamente gozadas, em seguida fui pro banheiro tomar banho.

Aí eu terminei o banho, e enquanto eu tava me secando, ouvi a conversa delas “vamos fazer aquilo Thainá?”, “tá, mas e se ele ver?”, “não tem problema não”, “tá bom, mas eu vou fazer primeiro”. Fiquei mega curioso em saber o que elas iriam fazer e voltei pro quarto, mas quando entrei elas não estavam fazendo nada, ou perceberam eu saindo e pararam, aí eu falei – Podem continuar o que estavam fazendo minhas putinhas, rsrs. Elas se olharam e ficaram sorrindo, aí a Bruna falou – Eu vou primeiro tá?.

Thainá respondeu que sim com a cabeça e deitou de bruços, em seguida Bruna ficou de joelhos em cima da Thainá e começou a esfregar a sua bucetinha na bundinha de sua priminha, que levou as suas mãos até a sua bucetinha e começou a se masturbar. Aquela cena era maravilhosa, pois eu via quanto prazer aquelas duas putinhas estavam sentindo fazendo aquilo, com isso eu logo fiquei de pau duro de novo, aí sentei na cama e comecei a me masturbar enquanto alisava os peitinhos de Bruna.

Um tempinho depois elas trocaram de lugar, agora a Bruna era quem tava deitada, enquanto a Thainá esfregava sua bucetinha na bunda dela, que ficou esfregando as mãos na sua bucetinha também. Aí eu fiquei apertando os peitinhos de Thainá que gemia bem baixinho e fechava os olhos, aquela putinha fazia uma carinha de prazer muito linda, e ver aquilo fez meu tesão por elas ir nas nuvens.

Depois que as minhas putinhas fizeram o seu “sexozinho”, eu às deitei de bruços uma do lado da outra, e em seguida fiquei lambendo a bunda delas, que estavam bem meladinhas com o melzinho das bucetinhas delas, que ficaram uma masturbando a outra. Depois eu deitei na cama e puxei Bruna em cima de mim, ela ficou com a cabeça no meu peito e com a bucetinha bem em cima da cabeça do meu pau, ela logo começou a esfregar sua bucetinha na cabeça do meu pau.

Enquanto isso eu fiquei masturbando Thainá que soltava lindos gemidinhos, que me davam mais e mais tesão, aí eu coloquei o meu pau na entradinha da bucetinha de Bruna e comecei a enfiar, quando tava dentro eu falei pra ela ficar ereta e começar a cavalgar. Aí ela começou a subir e descer, enquanto isso fiquei apertando seus peitinhos, e eu não tava mais masturbando a Thainá, dei toda atenção pra minha futura afilhada, que subia e descia com vontade no meu pau.

Bruna ficou mais de 20 minutos cavalgando no meu pau, ela subia e descia devagarinho, mas ia com bastante força, tanto que eu ouvia o barulho da sua bunda batendo no meu saco. Ela gemia como uma putinha e pedia pra eu lhe xingar, aí eu comecei a chamar ela de “minha putinha”, “vadiazinha safada” e “piranhazinha do papai”. Ela só gemia e dizia “sou sua vadiazinha sim papai”, “humm, como é gostoso sentir teu pauzão dentro da minha bucetinha” (disse olhando pra Thainá, como se estivesse à provocando pra me dar a sua bucetinha).

Um tempo depois eu comecei a gozar, eu gozei muito, gozei tudo dentro da bucetinha deliciosa dela, que continuou cavalgando por mais um tempinho, mas logo chegou ao orgasmo também e deitou sobre mim, que fiquei fazendo carinho nas costas dela que logo dormiu. Aí eu deitei ela de bruços do meu lado, em seguida me debrucei sobre ela e fiquei esfregando meu pau no meio de sua bunda, enquanto isso fiquei olhando pra Thainá, que tava se masturbando e me olhando com cara de safada.

Aí eu fiquei de joelhos do lado dela, em seguida pedi para ela colocar o meu pau na sua boquinha, ela estava tímida mas abriu a boca, aí eu coloquei ele pra dentro. Aquela boquinha pequena dela era a melhor coisa do mundo, e enquanto ela me chupava (meio sem jeito) eu fiquei me masturbando e masturbando ela ao mesmo tempo. Aí eu tirei o meu pau de sua boca, em seguida eu me ajeitei na frente dela, eu caí de boca em sua bucetinha e fiquei dando umas lambidinhas, Thainá se contorcia e dava umas risadinhas, com certeza tava gostando.

Meu pau tava começando a ficar mole, então eu me ajeitei e fui metendo ele na bucetinha de Thainá, mas aí ela falou – Na buceta não tio… Eu ainda sou virgem… Mete no meu cu. Eu fiquei um tempinho esfregando o meu pau na sua bucetinha, que tava bastante meladinha, aí eu falei – Você não vai ser mais virgem minha putinha… Eu vou comer a tua bucetinha agora… Vou te descabaçar e te dar muito prazer.

Aí eu continuei enfiando, ela fez cara de dor, mas não pediu pra parar, logo o meu pau começou a ficar duro de novo e conforme ele ia entrando, a Thainá começou a reclamar. Aí eu coloquei minha mão na sua boca e fui metendo na sua bucetinha, fui bem devagarinho, mesmo assim ela se contorcia de dor e dizia pra parar, mas eu ignorava, eu sabia que iria ficar muito gostoso pra ela depois.

Eu levei uns de 10 minutos tentando romper o cabacinho dela, que tentava me morder de dor, até que ela parou, quando olhei pra baixo, vejo que o meu pau tava com sangue da sua virgindade. Aí eu meti mais uma vez (dei uma estocada bem forte), nisso ela deu um gritinho, mas como não disse nada eu comecei o vai-e-vem, aí ela começou a gemer bem baixinho, sinal que a dor passou e que tinha ficado gostoso.

Depois de um tempo eu senti uma enorme vontade de gozar, ela veio muito forte, tanto que eu acabei gozando dentro dela, e eu gozei bastante, nunca gozei tanto na minha vida como naquele momento. Aí eu me deitei do lado dela e fiquei acariciando ela, ficamos ali por muito tempo apreciando aquele momento, que pra ela com certeza foi mágico, mas pra mim também, logo a Thainá adormeceu. Aí eu fui tomar banho, quando voltei pro quarto vejo que elas estavam acordadas e elas estavam cheias de fogo de novo, a Thainá tava de bruços com a Bruna sentada em cima dela e esfregando a sua bucetinha na bunda dela.

Eu logo fiquei excitado de novo, quando a Thainá me viu de pau duro, pediu pra Bruna sair de cima dela, no que ela saiu, Thainá sentou na beira da cama e ficou me encarando, eu então me aproximei dela, que levou a sua mãozinha até o meu pau, o pegando por inteiro. Ela ficou me masturbando enquanto olhava para mim, depois desceu rapidamente os olhos pro meu pau e abriu sua boca, nisso eu coloquei a cabeça do meu pau entre os seus lábios vermelhos infantis, em seguida coloquei meu pau pra dentro e falei – Chupa minha putinha.

Aí ela começou a chupar, não chupava bem, seus dentes arrastavam na cabeça do meu pau, mesmo assim tava delicioso, foi muito satisfatório ver aquela ninfetinha de 10 aninhos chupando meu pau, e dando lambidinhas na cabeça dele.

Um tempo depois a Bruna disse que queria chupar meu pau ambém, então a Thainá tirou meu pau de sua boca e deu pra sua priminha chupar, e se a Thainá ainda não sabia chupar muito bem, Bruna chupava com uma quase perfeição maravilhosa. Eu logo ensinei aquela vadiazinha a babar no meu cacete de forma que ele deslizava lindamente entre os seus lábios carnudos, aí eu falei – Agora coloca meu pau todinho em sua boca, o máximo que couber, e fique só chupando.

Ela fez o que eu pedi, e em pouco tempo eu comecei a gozar, era uma imagem magnífica, uma menina daquela idade sentada na minha frente com meu cacete todo enterrado em sua boquinha pequena, arregalando os olhos ao sentir os meus jatos de esperma invadindo a sua garganta, eu segurei sua cabeça, e em meio a urros e gemidos disse – Eu te amo Bruna.

Depois eu tirei meu pau e coloquei mais algumas vezes, como se tivesse fodendo a boquinha dela, em seguida eu mandei que ela chupasse forte pra fazer sair o melhor do meu leitinho. Sua boca estava toda cheia com o meu esperma, aí mandei que ela abrisse e me mostrasse, ela estava com os cantos da boca escorrendo, o queixo lambuzado, ordenei que engulisse o que ela fez sob alguma ânsia de vômito (isso com o tempo tornou-se normal, hoje ela consegue engolir tudo sem tanta dificuldade).

Depois que engoliu o meu leite, ela foi até o banheiro e se limpou, quando voltou pro meu quarto eu falei – Então, gostou?. Ela – Aham! (disse sorrindo). Eu – Agora nós faremos isso todos os dias antes de você ir pra escola, será bom pra sua inteligência minha linda, rsrs.

Mais tarde naquele dia a mãe de Bruna ligou dizendo que teria que ficar de plantão no hospital, e que voltaria só pela manhã, aí eu fui até a Bruna e falei isso pra ela, que sorriu e falou – Posso chamar a Thainá pra gente dormir com você?. Eu – Claro que pode.

De noite, era umas 23h, eu Bruna e Thainá estávamos deitados na cama da mãe de Bruna, nós 3 pelados, aí as duas começaram a fazer a sua safadeza, Bruna ficou esfregando sua bucetinha na bunda de Thainá, que fez o mesmo depois, enquanto isso fiquei me masturbando e apertando os peitinhos delas. Depois eu fiquei chupando a bucetinha de Thainá e masturbando a Bruna, em seguida chupei Bruna, depois elas ficaram chupando meu pau, num revezamento muito delicioso, e no fim eu fodi as duas. Eu coloquei Thainá deitada em cima de Bruna (ambas de barriga pra cima), aí eu me coloquei entre as pernas das duas e fiquei revezando, eu ficava 5 minutos fodendo a bucetinha de Thainá e 5 minutos a de Bruna.

Depois de foder e deixar as minhas vadiazinhas bem cansadinhas, eu fiquei chupando elas por mais alguns minutos, aí eu fiz as duas se ajoelharem na minha frente, e fiquei me masturbando até gozar e banhá-las com a minha porra. Depois tomamos banho e lá eu fodi elas de novo, fodi o cuzinho de Thainá, queria foder a sua bucetinha de novo, mas ela não deixou, depois eu fodi o cuzinho e a bucetinha de Bruna, no final coloquei as duas de joelhos bem na minha frente e fiquei me masturbando até banhar elas com minha porra, em seguida voltamos pro quarto, deitamos na cama e dormimos rapidinho.

Bruna e Thainá logo viraran o café e o leite do meu café da manhã, rsrs, e durante as 6 semanas seguintes que eu fiquei por lá, elas vinham me visitar todas a manhãs pra gente fazer nossas brincadeiras (isso nos dias que eu tava na casa que aluguei). A gente tinha pouco tempo pra “brincar” porque eu saio pra trabalhar às 9h, então eu tenho pouco mais de 1h de brincadeiras deliciosas com as minhas putinhas, rsrs. Mas em compensação, os finais de semana (noite de sexta, sábado e domingo) são muito bem aproveitados por nós, rsrs.

Hoje eu tô morando no Rio, pois meu relacionamento com a mãe de Bruna não foi pra frente, mas já voltei lá várias outras vezes depois daquela viagem super inesquecível, e nessas viagens “à trabalho” eu me divertia MUITO com as minhas vadiazinhas. Eu alugava sempre a mesma casa (que não era a mesma dessa primeira viajem), pois eu queria evitar a mãe de Bruna, que me visitava todos os dias, às vezes a Thainá vinha junto, nesses dias nossas “brincadeiras” ficavam muito deliciosas, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tikomo Nomuro ID:yb04fy8k

    Nossa, que imaginação fértil…

  • Responder M5l5hg ID:40vokiktoib

    Muito legal, inspirador.