# # #

Como comecei a amamentar meu filho

2253 palavras | 32 |4.62
Por

Eu fui um pai jovem, tinha 20 anos quando meu filho nasceu e não demorou muito para minha relação com a mãe dele acabar.
No começo o Breno, meu filho, ficava durante a semana com a mãe e de final de semana comigo mas depois de um tempo ela arrumou outro kra que não gostava de criança e acabou deixando o filho apenas comigo.
E passou a viver só eu e meu menino.. eu nunca tive muito juízo então quando ele completou 7 anos decidi levar ele para uma trilha em uma serra. Já havia feito essa trilha duas vezes com uma galera e decidi ir com meu filho… achei que seria uma experiência boa para ele. No dia marcado iniciamos a trilha as 7 da manha e fomos mata a dentro. O lugar era muito bonito e meu filho parecia encantado com tudo. Caminhamos pela manhã toda e paramos para almoçar ao redor do meio dia para depois voltarmos a andar. Tudo mudou ao redor das 16 horas. De repente o tempo fechou e caiu a maior tempestade que eu já vi na vida. Nos não tínhamos onde nos esconder e só me restou abraçar meu filho contra uma arvore. Uma enxurrada de agua passa pela gente como se fosse um rio e teve hora que eu próprio achei que ia ser arrastado. Depois de uma hora mais ou menos de terror a chuva forte parou, virando uma garoa. Verifiquei se meu filho estava bem e fui avaliar a situação. Foi quando entrei em pânico, nossas mochilas, junto com nossas comidas e barracas sumiram, provavelmente foram arrastadas pela chuva. Comecei a avançar na mata com meu filho na direção que a agua estava indo para procurar onde as mochilas podiam ter ido, mas depois de mais de meia hora não achei. Decidi então que iriamos voltar mas para meu terror não estava achando a trilha de volta, tudo parecia diferente depois da tempestade e eu sequer sabia de onde tinha vindo. Já estava anoitecendo e não tínhamos para onde ir. Quando anoiteceu sentei contra uma arvore e abracei meu filho e acabamos dormindo. Dormir com medo de algum bixo aparecer mas ainda bem que não aconteceu nada.
No dia seguinte acordei determinado a nos tirar dali …e 6 da manha já estávamos de pé e começamos a andar. Decidi escolher uma direção e ir sem parar, uma hr ia acabar encontrando algum sinal de civilização e assim fomos.
– pai, to com fome.
Olhei pro meu filho e lembrei q não tínhamos comido nada desde a tarde do dia anterior e pensei no que fazer. Encontrei alguns insetos e comi… e mostrei pro meu filho que dava para comer… mas ele não quis e ameaçou vomitar quando eu insistia. Não teve jeito. Decidi que eu precisava ficar forte para continuarmos e assim fomos andando e fui comendo os insetos q eu achava. Um mais amargo que outro. No meio da tarde o breno parecia meio abatido. Ele estava falando pouco e meio pálido. Encontrei uma nascente de agua e bebemos bastante. Mas logo percebi q o breno estava ficando doente, provavelmente por causa da chuva de ontem e porque estava sem comer nada. Decidi deixar ele descansar e ele dormiu rápido encostado numa arvore. Eu me afastei um pouco e fiquei matutando o q fazer. De repente percebi q tava de pau duro. Olhei pra trás e meu menino tava dormindo. Estava tão nervoso q decidi bater uma punheta para tentar relaxar. Já fazia 3 dias q não gozava e eu estava doido. Quando cheguei no orgasmo coloquei a mão na frente para não sujar minha calca e vi jato após jato encher minha mão. Eu sempre gozei muito o que fazia minhas namoradas terem nojo de me chupar. De repente olhando minha mão cheia do meu leite eu tive uma ideia doida. E se eu desse esse leite pro meu filho tomar? Era uma puta de uma ideia absurda mas que escolha eu tinha? Ele não conseguia comer insetos e estava muito fraco. Se ele não comesse algo talvez nem conseguisse andar amanha. Eu então decidi nem pensar sobre o assunto.. levantei e fui direto pro meu filho com minha mão em forma de concha… acordei ele… ele estava quente de febre.
– filho…acorda.
– pai..to com fome.
– eu sei filho…pai trouxe algo pra vc comer..
Ele abriu o olho e olhou meio confuso pra minha mão em forma de concha
– q é isso pai?
– pai fez um iogurte pra vc… vc vai tomar e vai ficar forte..vc vai ver
Nisso não deixei ele refletir muito e verti minha mão na boca dele…. pra mim surpresa ele tomou com vontade…. e depois de tomar tudo ainda lambeu minha mão.
– Tem mais pai?
– pai vai demorar um pouco para fazer mais….mais tarde terá mais sim
Peguei ele no colo e comecei andar…. tinha que tentar chegar em algum lugar. No fim da tarde paramos de novo e me afastei um pouco para bater punheta… consegui meu gozo e fui em direção ao meu filho dar mais pra ele… ele bebeu de novo com vontade.
– vc gosta filho?
– sim – tem mais?
– por enquanto não.
Andamos mais um pouco até de novo anoitecer. Noite escura e sem lua.
Me encostei com meu filho num canto e fiquei abraçado dele. Estava tão escuro q não dava pra ver um palmo a frente.
– pai… tem.mais iogurte?
Tinha ate esquecido de tirar mais. Fui levantar mas meu filho se segurou em mim
– pai…nao me deixa aqui sozinho no escuro. Tenho medo.
– mas filho…pai tem q tirar o iogurte.
– tira aqui pai.
E agora? eu pensei… Como estava muito escuro decidi bater punheta ali mesmo…não dava pra ele ver… mas eu estava muito cansado… bati alguns minutos mas senti q não ia conseguir chegar no orgasmos.
– já tirou o iogurte pai?
Eu fiquei em pânico. Não ia conseguir tirar e meu menino ia dormir com fome.
Eu sempre fui loco por boquete… tentei imaginar minha ex namorada me mamando enquanto batia mas não era igual. Não ia conseguir. Se ela ao menos tivesse aqui. Ai olhei pro meu filho. Vi a boca dele e tive a ideia mais terrível. E se eu colocasse ele pra mamar? Será q ia dar certo? Eu não devia fazer isso.
– ta com muita fome filho?
– to pai
Pensei um tempo e em seguida eu disse
– pai vai precisar de ajuda pra tirar o iogurte. Vc quer ajudar?
– quero
– lembra da mamadeira q vc tomava em casa? Vc não mamava ela?
– mamava
– eu tenho uma mamadeira aqui… se vc mamar ela.. vai sair o Iogurte q vc gosta. Mas tem q tomar cuidado para não morder se não machuca o pai.
– onde esta a mamadeira? Ele perguntou curioso.
Estava muito escuro e meu pau estava estalando. Peguei a mãozinha dele e guiei pro meu pau e fechei a mão dele ao redor da minha rola.
– é quente ne pai?
– sim filho. Agora coloca a boca e mama como se fosse a mamadeira tá bom? Com cuidado.
Abri minhas pernas pra ele ter acesso melhor e ele colocou a cabeça do meu pau na boca.
Foi uma das melhores sensações da minha vida…cada sugadinha q ele dava me fazia gemer… no começo deixei ele mamar do jeitinho dele… depois segurei a cabeca dele e comecei a guiar num movimento de cima e baixo lento… meu pau era grande então ele só conseguia ficar na cabeça… não demorou muito e comecei a sentir o orgasmo vindo..
– vai sair o iogurte filho. Vc precisa engolir conforme sai ta bom? Se não vai cair no chão, e não pode desperdiçar.
Ele tiro a boca do meu pau e disse – ta bom e voltou a mamar.
– ta saindo filhote…. toma o iogurte do pai.. vai ser agora. – e gozei… gozei pra caralho… segurei a cabeca do meu menino pra gozar tudo dentro ….e jato após jato foi na boquinha dele. Ele engasgou duas vezes mas continuou… ele era bem obediente.
Esperei ele terminar de engolir e tossir um pouco. Meu pau tava meio bomba pendurado na frente dele, pingando no chão.
– gostou filho do iogurte?.
– gostei … amanha posso mamar de novo?
– pode filho.
Fomos dormir. Tava com a cabeca a mil…mas feliz que meu filho estava alimentado e não ia dormir com fome. Eu ainda tava sentindo as ondas de prazer do orgasmo e senti um pouco de culpa. Mas estava tão cansado q peguei no sono e apaguei.
Acordei cedo e para variar de pau duro. Acordei o breno para gente andar. Hj queria encontrar a saida. Breno puxou minha calca e falou quando olhei pra ele.
– pai… deixa eu mamar a mamadeira?
Nessa hr me deu um estalo… tinha ate esquecido do acontecimento da noite anterior. Agora estava de dia…como ia fazer? Ele continuou me pedindo e eu não sabia o q fazer.
– pai vai te mostrar a mamadeira ta? Mas ninguém pode saber… pq se não…nunca mais vão deixar a gente ficar junto entendeu?
– ta bom.
Pra surpresa do meu filho comecei a desatar o cordão da calca e abaixei a calca e a cueca juntos….meu pau pulou para cima… as veias muito saltadas.
– pai…a mamadeira é seu pipi? Disse ele rindo.
– sim filho…mas lembra q eu disse q não pode contar pra ninguém?
– lembro
– entao vem mamar rapido q precisamos sair.
sentei no chao e abri bem as pernas pra ele se aninhar entre elas. Ele olhou por uns instantes meu pau pulsando e apontado para cima. Fiquei com um pouco de vergonha e achei que ele não ia vir mas de repente para minha surpresa ele se ajoelhou, pegou meu pau com as mãozinhas e começou a mamar.
Pqp q delicia. Ele mamou com muita vontade… dava umas sugadas fortes e eu tinha que me controlar para não gemer alto e assustar ele… em pouco tempo leitei a boca dele, jato apos jato, olhei para baixo com medo dele engasgar, mas agora ele só engasgou uma vez, dava para ver a gargantinha dele engolindo jorro apos jorro de gala. Dei uns 9 jatos de leite na boquinha dele. Depois de terminar de leitar encostei na parede ainda sentindo prazer. Meu menino ainda continuava sugando meu pau, como se tentasse fazer sair mais, meu pau foi amolecendo e tava sensível. Tive que segurar a cabeça dele e tirar lentamente.
– Calma filho, agora só vai sair mais daqui algumas horas. – Ele pareceu bem decepcionado.
Agora era isso. Eu estava literalmente amamentando meu filho.
Nos arrumamos pra sair e fomos. Andamos dia todo sem chegar a lugar nenhum. Ate o fim da tarde amamentei ele mais umas 3 vezes. Acho que nunca gozei tanto na vida. Toda hora que ele tava com fome eu me sentia obrigado a alimentar ele. O mais louco de tudo era que o que me dava prazer não era só o orgasmo e nem só a mamada. Isso era ótimo, mas estava me dando um prazer danado saber que eu estava alimentando meu filho. Fiquei pensando que deve ser essa sensação que uma mãe tem quando amamenta seu filho. Decidi que enquanto meu saco produzisse leite e meu filho quisesse ia alimentar ele. Achei graça porque nas ultimas vezes ele nem me pediu, estava sentado e de repente vi ele vindo entre minhas pernas e colocando o rosto no meu saco. Desabotoei minha calça e liberei minha rola pra ele mamar. Enquanto ele mamava fiquei pensando que isso era perigoso, quando voltarmos para cidade teria que explicar para ele que ele não pode pegar no meu pau assim na hora que ele quer porque alguem pode ver. Mas decidi deixar isso para depois.
Quando deu as 18 eu quase que perdi as esperanças, ia anoitecer de novo e as chances de nos encontrarem diminuia cada vez mais. Mas aí ouvi um barulho e vi q era um helicoptero… escalei correndo uma arvore e cheguei no topo dela… balancando as maos. Eles nos viram. Finalmente teriamos ajuda.
O piloto entao contou q já estavam nos procurando fazia 1 dia. Jogaram umas cordas para eu me amarrar no meu filho e nos puxaram para o helicoptero.
Enquanto estavamos indo embora olhei pro meu filho enrolado num cobertor e pensei na loucura q foi…. alimentei ele por 2 dias com porra… minha porra…q saiu do meu saco… e ele pareceu ficar mais forte e saudável. Não sabia q minha porra era nutritiva assim. E pior que tudo isso… tinha colocado meu filho pequeno para me mamar. E agora quando chegarmos em casa? Espero q ele não me peca mais… pq se pedir não vou resistir.
Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 141 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boqueteiro13 ID:w73hy49k

    O contexto é muito ruim e não deu tesão

    • Sr x ID:1e8jh5bffp92

      Gostoso dar leitinho pr uma criança …
      E uma delícia gozar dentro da boquinha delas é ver ela pedindo mais , maravilhoso .

  • Responder Kasado Bi ID:e7hy3ju7ul3

    Já alimentei um sobrinho e uma prima assim muito prazeroso e gostoso, realmente quem se alimenta desse jeito tem uma saúde muito boa pois contém muitas vitaminas que nosso organismo precisa.

  • Responder Sulista ID:on9190lk0a

    Muito bom

  • Responder Arthur ID:1cm9y4a9dhim

    E eu amamentei um “bezerrão” qdo morei na casa da minha madrinha. O filho dela, e ele tinha 12a na época. Foi por acaso que descobri, que ele chupava o cunhado por dinheiro. Qdo meus pais se divorciaram fui morar com à minha avó, e anos depois, qdo minha tia resolveu leva-la pra morar no litoral, fui morar na casa da madrinha a convite dela. Eu trabalhava na parte administrativa de uma escola particular, e um dia que não ia trabalhar pq era ponto facultativo, resolvi aproveitar o dia livre pra resolver umas coisas. Saí cedo como sempre, e voltei cedo tbm. Qdo estava entrando, ouvi uma conversa do filho da madrinha com o cunhado. Estavam na garagem, e ouvi muito bem o menino dizendo ao cunhado que ele já estava devendo “trinta”, e que não ia “chupar mais”, enquanto ele não pagasse. O cara respondeu que ia no banco pagar umas contas, sacava “um galo” a mais, e quem ia ficar devendo um boquete era o garoto. Fiquei no corredor ouvindo a conversa, e qdo pararam de falar, imaginei o motivo. Dei a volta pé ante pé, parei na porta, respirei fundo e empurrei a porta bem devagar. O que vi me deixou abismado. O garoto estava de joelhos chupando a rola do cara, e com certa volúpia até. Fiquei observando, até que ouvi o cara pedir ao garoto pra não parar pq estava quase gozando. Ele gozou e o menino engoliu td, não cuspiu uma só gota. Qdo se levantou, o cunhado deu um tapinha na bundinha dele, dizendo que um dia ia gozar naquele rabinho. O garoto riu, falou que ia esperar ele chegar do banco e se ele não pagasse, não ia chupar mais. Saí do mesmo jeito que entrei, e deixei a porta aberta pra evitar que me vissem. Minutos depois, qdo menino entrou e me viu no sofá, se assustou, disfarçou, me cumprimentou e perguntou se eu não ia trabalhar. Falei que era feriado, e fui direto ao ponto. Perguntei se a mãe e a irmã sabiam o que ele andava fazendo. Ele se fez de bobo, mas não adiantou. Enfim, nunca lhe dei um centavo, e ainda fui o primeiro a gozar no cusinho dele.

    • Kitty ID:1ekvpl2ddgai

      Mano, que história foda! Espero que seja real isso aí, já conheci umas crianças também mano, eles mamam muito bem kkkk. Se quiser mandar mensagem, manda no meu session:05a5e981b1c157e3506bc32fc0760a0360199fce82b6ff4d94a2c812ccb1c51e2d

  • Responder Flamenguista ID:on9190lk0a

    Mt bom
    Vlw

  • Responder avaliador ID:h5ien5xia

    Muito bom, continua por favor!

  • Responder Zefra yun ID:on9190lk0a

    Cade a continuacao?

  • Responder Mecanico ID:on9190lk0a

    Conto TOP. Criativo e ligado nos detalhes.
    Vlw! Pq conto bom nunca continua???

    • Zefran ID:on9190lk0a

      Tb vejo isso. Os melhores contos dificilmente continuam. Esse ai eh um deles, n vai ter parte 2 ou 3. E tem um monte de conto chato com 20 partes 🙁

  • Responder Daniel Coimbra ID:xlpy9fv3

    Esse foi o melhor conto que já li nesse site.
    Parabéns, parabéns, parabéns!
    Nota 1000

    • DanteBh ID:8cipya6ym1

      Nossa que lero lero

    • lucio ID:1dptj2jg5kdl

      oi daniel to de volta,lucio entrou

  • Responder Segurança Pauzudo ID:1d57f16hj486

    UAUUUUUUU MUITO BOMMMMMMM

  • Responder Ger CF df ID:on9190lk0a

    Conto mt bom, bastante imaginacao. A melhor parte eh q o garoto ta ate mais forte depois das esporradas.
    Um dos melhores conto do ano. Vale continuar

  • Responder sesesilva ID:469cqzglhr9

    tele para conversar, mandem que eu chamo

    • Kkk ID:h5hwvjnm0

      dazaido7

  • Responder Casado fantasia ID:2pfpogzqyxl

    Boa tarde uma vez quando eu era ainda adolescente eu do nada comecei a olha a minha mae o corpo dela é ficava observando como o corpo dela era bonito coxas grocas ai tive a ideia de aproveitar o dia que meu irmão e meu pai saísse de casa para na hora que minha mae foce toma banho ver ela pela fechadura da porta neste dia os dois saiu meu pai e meu irmão aí na hora que minha mae falou pra mim filho vou toma banho me deu derepente uma secacao de não sei explica na hora que ela entrou esperei um pouco quando vi obarruro do chuveiro fui bem devagar olha pela fechadura da porta vi minha mae nua poucos pelos na frente coxas grocas e a bunda no vestido dava para ver que era grande mais ela nua dava para ver que a bunda dela era muito grande não recisti coloquei meu pau para fora e comecei a fazer movimente de vai e vez na hora não deu mais para segura nunca tinha gozando tanto foi liguem os jatos depois desse dia sempre quando dava mesmo depois de casado quando ia na casa dela e dava via ela nua no banho ser alguem gostou do que contei fico feliz um abraços a todos

    • Novinho 12 anos ID:5r0q21z

      Minha mãe me chupa pau,ovos e cú , só não gosto quando ela abusa do meu cú e pau, sou diariamento violentado as vezes ele me vende pra homens ele usa minha bunda com muita força tenho wue aguenta de 4 o pior de tudo isso é que eu amo dar o cu sentir os ovos do cara batendo em mim

  • Responder Bt7o gdf ID:on9190lk0a

    Enredo interessante. Vlw!m, bom conto

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Haja imaginação, e amei. Continua logo

  • Responder @bluerxx ID:41ighk9tv9b

    É dever do pai dar leitinho pro filhote ficar forte

    • Romulo. ID:mt9a64kdq

      Também acho. Todo pai deve amamentar o filho.

    • leleo ID:81rczep18j

      posso ser seu filinho?

  • Responder Baiano ID:8ldl3wvk0d

    Conto incrível e delicioso, gostei muito, espero de verdade que continue, vou ficar aguardando e retornando sempre para ler, obrigado!!

    • Felipe ID:w72nkce8

      Verdade vc é de onde na Bahia?

  • Responder Cara ID:funxubn41

    Curti

    • ... ID:1dpdhzepyv67

      Um dos melhores que eu já li, já estou ansioso esperando a segunda parte

  • Responder Ricardo ID:on95w2zhrc

    Delícia. Te le: ricabri

    • Paperboy2020 ID:1ekf7zjaqyl3

      Não encontrei seu tele…

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Bom se tivesse mais homem para produzir mais leite