#

Jaqueline

499 palavras | 1 |4.08
Por

Comi a Jaqueline no meio do cafezal, aquele cuzinho me deixou doido, e a bucetinha então, com gostinho de xixi misturado com suor ficou melhor ainda

Meu nome é Francisco, tenho 34 anos , trabalho na lavoura de a café a 20 anos já ganhei bastante dinheiro, fui trabalhar na fazenda do Sr Josias, a colheita tava boa. Foi ai que conheci Jaqueline uma loirinha linda, olhos verdes tinha seus 27 anos, morava na cidade assim como eu e ia trabalhar na fazenda.
Jaqueline era trabalhadeira chegava a banar 10 a 12 sacos por dia. Um dia a tabela que estávamos acabou e eu e ela fomos para outra quadra distante dos outros funcionários, nesta quadra o café tava melhor ainda e nesse dia consegui a façanha de banar 32 sacos, Jaqueline conseguiu 10, ficou brava eu ria da cara dela.
Jaqueline era ambiciosa, não queria perder pra mim, fez uma carinha choro, que a deixou muito fofa. Veio até mim, esfregou em mim e me abraçou:
—- Vai passa 10 sacos pra mim e o que falta para fechar minha meta.
—- mas tu é folgada em mulher, a tá que vou cair nessa . — respondi eu.
—- O que eu preciso fazer pra você me passar os 10 sacos ? —- ensistiu ela.
Falei baixinho no seu ouvido, minha pika tava dura:
—- Libera o tobinha pra mim!!! — respondi eu
Ela me olhou com aqueles olhos verdes;
—- Sério???
—- Sim !!! — a respondi
—- Se eu deixar você me comer você me passa a sacaria.
—- Sim.
—- Então tá combinado. —- respondeu ela
Levei ela atrás do pé de café, ela se apoio no café e fui atrás dela e baixei a calça dela um pouco abaixo da bunda e depois baixei sua calcinha, pense num cuzinho lindo, passei dois dedos naquele cuzinho, vi que tava bem suadinho, ela tava trabalhando e tava muito calor, pensei em passar a língua mais deixei pra lá.
Salivei bem meus dedos e lambuzei aquele cuzinho misturado com suor, gospi na cabeça do meu pau e lambuzei bem, coloquei meu pau na entradinha daquele cu e fui empurrando entrou a cabeça e ela reclamou:
—- Devagar tá doendo.
Fui com jeitinho, ela reclamando um pouco e enterrei meu pau tudo naquela bunda maravilhosa, depois comecei a bombar devagar ela suspirava, o cuzinho dela era muito gostoso, apertadinho que delícia, meti bastante naquele rabinho, depois acelerei as bombadas dei três estocadas e gozei gostoso, esperei meu pau amolecer e tirei, saiu um pouquinho sujinho, peguei um paninho e limpei meu pau e também o cuzinho dela.
A tarde o fiscal chegou, Jaqueline falou a quantidade de saco que tinha banado o fiscal ficou admirado.
No outro dia foi a mesma coisa, mas desta vez ela liberou a bucetinha, desta vez não perduei, meti a língua naquela raxinha, com gosto de xixi e suor e depois meti vara, e gozei dentro daquela xota, foi maravilhoso.
Chegou o final de semana e a gente só se encontrou na segunda , mas pensem numa semana gostosa que foi essa, tava doido pra chegar segunda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:469ctdin49i

    Tá bom esse conto só faltou as fotos, da próxima vez posta tá bom