# # #

Iniciada bem cedo Parte 2

1134 palavras | 0 |4.43
Por

sempre quis compartilhar.

Depois de perder a virgindade com Marcelo fiquei muito apreensiva e com muitas dúvidas na primeira oportunidade que fiquei sozinha com ele no Galpão assim que a safadeza começou… Perguntei porque eu não gozei no pau dele porque doeu tanto …..
Calma Aninha vai melhorar quanto mais dar a bucetinha mais gostoso vai ficar eu comprei uma coisinha para você.,….
Ele tirou uma injeção do bolso e uma cápsula e falou que era uma coisa para eu não ter bebés aplicou no meu bumbum ele tinha experiência de aplicar injecção nas vacas ….

Sabe Aninha não tem graça se eu não encher sua bucetinha de porra temos que esperar uns dias …. Mas tinha alguém observando nossa esfregando enquanto ele chupava meus melões comigo deitada nas sacas de milho pude ver claramente a silhueta do pai de Marcelo seu Alfredo eu gelei …Pedi para ele parar e falei que tinha alguém ali ele foi olhar mas seu pai já tinha ido .
Comecei a entrar em pânico logo meu pai e minha mãe saberia meu irmão primos …. Mas a noite nada aconteceu Alfredo e sua esposa Maria foram em Nossa fazendo normalmente. Mas seu Alfredo foi até uma das varandas onde eu brincava com minhas bonecas sentou do meu lado acariciou meu cabelo ….
Aninha você não é inocente falou sussurrando sei que sua bucetinha já anda molhando .
Meu coração gelou mas a periquita deu sinal de vida com a audácia de seu Alfredo que era um homem de seus 45 anos muito alto atlético musculoso .
Olhei para ele e não respondi mostrei minha Barbie e falei .
Essa foi a Tia Maria que me deu Natal passado .
Aninha não adianta disfarçar vi meu filho chupando esses peitos que você tenta disfarçar nessas camisetas largas .
Você vai contar Tio Alfredo ?
Não se você for bem boazinha comigo entende ?
Sim entendo.
Agora Aninha meu filho tirou seu cabacinho.
Tirou sim tio 2 dias atrás.
Ahh Aninha você deu seu bem mais precioso para meu filho que honra.
Aninha agora que você está arronbadinha vai lá esperar o Tio no Galpão dos tratores eu já vou lá.

Eu esperando o pai do Marcelo no Galpão do meu primeiro beijo estava bem encrencada demorou 30 minutos ele apareceu me abrancando por trás esfregando o pau que parecia um volume muito maior que do Marcelo e apertando meu peitos .
Ele me virou tirou o pau para fora e mandou eu chupar ….Não ia ter beijo nem romance percebi que a coisa ia ser diferente tentei chupar mas era muito grande muito grosso eu não sabia o que fazer e comecei a chorar queria ser bem tratada ….
Ohh a Putinha achou que eu ia namorar ela
Tio por favor eu não sei fazer as coisas direito ..
Abaixa o short e vira de 4 para mim encosta as mãos na parede e abaixa .
Segui as instruções ele afastou minhas pernas me arreganhou pincelou o pau na entrada da bucetinha e enfiou tudo de uma vez ele tapou minha boca senti me rasgando ainda não tinha me recuperado da primeira vez ele começou um vai e vem muito gostoso estranhamente aquilo era bom até que senti um orgasmo vindo eu disse que iria gozar ele não aguentou e tirou gozando no chão o pau dele estava todo sujo de sangue para nossa surpresa.

Aquele frouxo do meu filho não tirou seu cabacinho direito Aninha fiz um favor deixei você bem arrombadinha para ele.

No dia seguinte como sempre fui cuidar dos animais e nossas mães novamente foram bater perna e prontamente Marcelo cuidaria de mim .
Ele foi me buscar e me levou para o quarto dele eu estava com medo de ele perceber que na noite anterior outro macho tinha me comido .

Ele me deixou peladinha e vou logo brincar com minha periquita lambendo e dedilhando até eu gozar . Ele colocou um travesseiro embaixo do meu bumbum e colocou na posição de Frango assado e entrou ainda com certa dificuldade parece que o fato de eu estar esfolada da noite anterior dificultava a penetração, mas logo o vai e vêm bem gostoso tão molhadinho os beijos ele se afogando nos meus peitos, dizendo que me amava eu ficando molinha até que novamente comecei a gozar em um pau bem gostoso ele percebendo minha periquita contraíndo eu gemendo.
Vou encher você de porra ta bom aninha ? É delícia.
Eu estava em estava quando comecei a sentir jatos bem quentinhos de porra dentro de mim.
Ficamos em silêncio tomamos banho e eu voltei a minhas atividades de criança.
Quando eu estava no lago bem longe da Tudo seu Alfredo apareceu .
Eu vi que deu a bucetinha bem gostoso hoje .
Ehh fui seca com ele, tinha medo do seu Alfredo não gostava de como ele me tratava o sexo era sujo com ele quando penso hoje essa é a definição era um sejo sujo.
Agora é minha vez de fuder sua bucetinha Aninha me segue .
Vamos andando até uma casa abandonada perto do Rio estamos bem longe da casa principal .
Fica toda peladinha tirei minha roupa ele ficou pelado também ele era muito bonito másculo…. colocou a camisa no chão e me botou de quatro pincelou a buceta e começou a fudelanca sem pena de mim me tratava como uma profissional logo gozei pensei que logo ele gozaria mas ele aproveitando meus líquidos começou a passar no meu cuzinho e ir enfiando eu pedi para parar . Obviamente ele não o vez e estocou tudo de uma vez e começou a me castigar fudendo muito meu cu até gozar dentro uma quantidade imensa de porra . Deitamos um do lado do outro .

Sabe Aninha você nasceu para o sexo sempre soube disso quando via você novinha esfregando a periquita nas almofadas.

Fiquei sem silêncio estava estranhamente exitada comecei a acariciar o pau de seu Alfredo que deu sinal de vida então comecei a chupar do meu jeito .
Levanta Aninha ( Obedeci Prontamente)
Agora desce no meu pau bem devagarinho esse é o gosto da sua buceta
Fui descendo e sentindo cm por cm até sentar a bunda pah . Comecei um sobe e desce bem gostoso Bem ritmado desci para beijar seu Alfredo ele recusou .
Beijo você da no meu filho comigo é só pica
Não entendi mas continuei subindo e descendo até ele não aguentar mais e esporrar tudo na minha buceta . Ele ficou preocupado mas contei da injeção que o filho dele tinha me dado .
Ele disse que eu era uma vaquinha mesmo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos