# #

Eu queria muito o cachorro enorme me comendo o cu

1689 palavras | 12 |5.00
Por

Cuidando da residencia que tinha um cachorro enorme e fiquei desesperado para ser fodido no cu por ele. Comecei a preparar ele para ate conseguir.

Sou homem solteiro, 62 anos e as vezes eu faço bico de cuidar de residencias de pessoas indicadas . Fico geralmente sozinho na casa que cuido , porque os moradores viajam e tem que casos que fico na residencia por 30 dias. 24 horas. Sempre sozinho.
Eu tenho famílias que faço esse serviço periodicamente.
O sr roberto me chamou para cuidar de sua residencia por ele sair de viagem de férias com a família.
Conversamos e já habituado com a rotina da casa . Mais perguntou se podia também cuidar da casa de seu cunhado vizinha a dele.
Falei que era um pouco complicado , não tinha como esta nas duas casas ao mesmo tempo. Durante a noite seria pior, teria que sair de uma e ir a outra, não era seguro mesmo pagando segurança de rua .
Sr roberto, falou que não era preciso sair na rua. Tinha um portão no quintal da casa , com acesso entre elas. E seu cunhado não queria chamar outra pessoa.
Já me conhecia por esta sempre ali cuidando de casa dele e ser de confiança.
Eu já tinha contato com os seguranças da rua e seriam avisados da viagem deles.
Conversamos e chegamos a um acordo e aceitei a tarefa.
Fomos a casa de seu cunhado, que me mostrou toda residencia todo sistema de segurança .
Perguntei a ele sobre o cachorro que vi no quintal. Ele falou que só tinha tamanho, mais era super manso . Só precisava que troca-se água dele, colocar ração e me vendo ali não sentiria muita falta deles.
Sr roberto disse que eu podia deixar o portão aberto , assim ele podia circular pelas casas, claro que limpar os quintais que eram todo com lajota . O resto eu já sabia por esta sempre lá cuidando.
Falou que as empregadas não iam trabalhar também. Falei que não era para deixar ninguém entrar.
Sr roberto falou se estava tudo entendido . Respondi que sim e já sabia os números de telefones para falar com ele se fosse preciso. E podia aproveitar as férias com tranquilidade..
Ele falou que ao chegar lá onde ia , ligava e fui ao quarto que era sempre usado por mim para guardar minhas roupas. E logo saíram em viagem.
Depois foi a vez de seu cunhado sair também e me chamou para me entregar as chaves da casa. Aproveitei e perguntei a raça do seu cachorro que parecia ser macho.
Respondeu ser macho sim e a raça dele não sabia também por ter sido uma experiencia feita por uma pessoa que faz cruzamentos de raças com fertilização e assim era ele. Por isso ser muito grande, estava com todas vacinas em dia por ser um cuidado que tinha por ser uma criação de laboratório , precisava todo esse cuidado e com exames também para acompanhamento. Só não cruzou ainda por não terem encontrado uma cachorra que o aguenta-se. E disse não precisar entrar em detalhes do que. Mais ia sempre na clinica onde faziam a coleta do sêmen dele para mante-lo saudável.
Me desejo boa estadia ali e seguiram viagem também.
Fiquei pensando no que me falou de não encontrarem uma cachorra que o aguenta-se. Sera que tinha um pinto muito grande mesmo e pensei depois vou me certificar disso..
Vi que já tinha deixado alimento e água para ela.
O cachorro muito grande todo atrapalhado ate para caminhar.
A noite chegou, preparei um lanche para mim e fui levar um pedaço de carne para o cachorro que comeu com um bocada e me seguiu para ver se dava mais carne para ele. E aproveitei para fazer carinho nele.Coloquei a mão em baixo para sentir seu pinto.
O cachorro ficou parado sentindo minha mão no seu pinto e deve ter gostado porque
Percebi ter estimulado seu instinto canino , porque ficava me cheirando , rodeando com certeza querendo mais carinho , porque na certeza era assim que tiravam seu sêmen , mais falava para ele ficar calmo e iria pensar se deixaria me comer , já que não encontraram uma cachorra que o suporta-se, era porque com certeza era muito grande seu pau.
Foi tomar meu banho e depois fui conversar com os segurança da rua e como sempre fazia nas outras vezes. Dava a ele alguma coisa para comer, litro de leite. E falei que estava cuidando das duas residencias. Ele ma falou que estaria sempre passando ali e qualquer coisa suspeito era só ligar para ele que viria ver.E avisava o colega do dia .Dei boa noite agradeci e entrei.
Verifiquei o sistema de segurança para ter a certeza esta tudo ligado.
Deitei no sofá para ouvir música. Adormeci por um bom tempo. E por volta das 2;00 hs fui ver se estava tudo bem, coloquei um cobertor sobre meu corpo, sai fui na outra casa com o cachorro sempre a me seguir. Falei amigão não sei nem seu nome, mais tem sido um bom companheiro e ia recompensar ele.
Fui ao quarto que tinha no fundo da casa, tirei o coberto de cima de mim . Tirei minhas roupas e deixei ele cheirar minhas pernas, passar sua língua áspera na minha perna e bunda. Porque era grande e alcançava sem dificuldade e senti um arrepio de tesão .
O cachorro com seu instinto animal sentiu meu cheiro de presa fácil para ele, pulava em cima de mim colocando suas patas dianteira no meu ombro, lambia meu rosto. Olhei seu pau muito grosso dentro da capa, mais podia perceber que esta louco para me fazer de sua cadela.
Procurei um lugar onde eu apoia-se meus braços para poder suportar seu peso e pensei que era louco realmente.
Porque se me oferece-se não perdoaria e depois de montar sobre minha costa, não iria parar ate socar tudo dentro da minha bunda.
Mais meu tesão e desejo de ser a cadela dela fui maior. Fui brincando com ele e me ajeitei de quatro me apoiando na cama e deixei ele fazer o serviço dele.
Montou em cima de mim fazendo movimentos para encontrar meu cu sem exito , mais me mantive na posição porque sabia que não desistiria. Voltou mais duas vezes e na terceira vezes conseguiu encontrar a entrada . Ai já sabia não ter volta e senti seu pau entrando na minha bunda com muita força, jogando meu corpo contra a cama.
Ele era muito grande e a força com que me comia era coisa de louco. Sua cabeça no meu pescoço fungando acelerado, chegava a babar em mim e quando meteu tudo, com suas patas me prendendo na cintura, não permitindo eu escapar dele e senti seu pau se avolumar dentro de minha bunda.
Eu já dei para outros cachorros, mais como aquele era a minha primeira vez.
Cresceu tanto que meu cu doía muito com seu nó. Sentia ele dentro do meu intestino porque não sentia se movendo dentro de minha bunda. Só me restava agora me deliciar com o pau canino dentro da minha bunda e aguardar despejar toda sua porra e sair de dentro mim.
Foi o melhor cachorro que me fez de cadela dela seu pau gigante que ainda não tinha encontrado uma cachorra para ele cruzar . Fiz de mm a sua cadela . Depois de alguns minutos começou a querer sair de cima de mim e o ajudei para não me machucar.
Ele ficou no chão de costa para mim , preso com seu nó no meu cu por muito tempo e cheguei a pensar que não ia se desprender de mim. Nunca um cachorro tinha ficado tanto tempo assim engatado em mim.
Mais só restava mesmo esperar, coloquei a mão para ver e senti uma bola grande me prendendo nele. Ate que depois de mais de 10 minutos começou a caminhar um pouco me arrastando preso nele e saiu de dentro da minha bunda e senti uma forte dor seu nó saindo.
Esperei se limpar e a mim também , corri ao banheiro e parecia esta urinando pelo cu, pelos jatos de porra que saia da minha bunda, acredito que quase um litro de tanto que saiu.. Mais gostei muito de ser a cadela dele.
O cachorro quando te come uma vez, não esquece e sempre vai te procurar para meter seu pau em voçe novamente.
Assim foi tendo que deixar me comer pelo menos três vezes ao dia ou noite acabando comigo de tanto que me comeu por 30 dias. Quando eu não queria, tocava seu pau fazendo ficar duro com o nó fora da capa e ficava ali gozando sozinho. Fiquei bobo ao ver o tamanho da tora e seu nó que entrou na minha bunda várias vezes, mais de 35 cm super grosso e seu nó maior que uma bola de tênis e gozava muito mesmo jatos forte que iam a mais de um metro de distancia .
Estou aqui digitando com meu caralho na mão gozando com a recordação maravilhosa.
Fui a cadela dele onde ele queria, eu já andava nu para não ter que ficar tirar roupa e talvez isso o provocava mais ainda, porque achar que eu queria da a bunda para ele..
Já chegou de esta dormindo e acordar com ele em cima de mim me lambendo e já tinha que deixar me comer novamente e sempre com a mesma força animal descomunal .
Terminou meu serviço ali e deixei meu cachorro comedor por algum tempo , porque retornei mais vezes lá para cuidar das casas e do meu cachorro comedor.
Este foi meu relato real que estou compartilhando com quem pratica zoofilia e sabe como é delicioso.
Poder dar a opinião de voçes e podemos conversar sobre nossas experiencias com animais. Homens e mulheres podem me contactar sei que todos gostam e praticam. Grato jotak.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Junior ID:yazubk0c

    Muito gostoso sentir um nó do cachorro crescendo dentro do rabo….é uma sensação única…..

  • Responder zoo ID:y13xqntb774

    1a atrás fiz zoofilia dei cu prum cachorro porte gde durante seis meses mas nunca ficou engatado olha que gostoso,faz 1a que não dou

  • Responder Leonardo ID:3ij2ccz06ij

    Eu prático também sempre que tenho oportunidade, e muito bom adoro ficar engatado e maravilhoso.
    Adorei seu conto me deixou muito excitado.

  • Responder Eduardo ID:8d5zzgx49k

    boa noite putinha virtual to cheio de tesao louco pra gozar podemos conversar onde tc com vc quero deixa sua bucetinha toda babada de tesao e gozar aqui com vc me responde ta

  • Responder Putinha virtual ID:w7350ihl

    Nossa que delícia de safadaza nossa se quiserem safadeza virtual com uma puta de verdade o meu snap é safada6550

  • Responder Dani ID:1e384c9lk79i

    Parabéns pela coragem, a melhor parte é quando eles gozam dentro do cúzinho, oque não sentimos com um homem sentimos com eles. Jatos fortes de sem esguichando dentro do cú, e aquela pirra quente escorrendo pelas pernas quando eles saem de dentro! Delicia!

  • Responder Paulo ID:81rv29mxic

    Só tem gay nessa porra é bom que ele soca bem dentro no teu pra tu aprender a ser homem fdp

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Delícia de conto, amo dar pra cães é uma delícia sentir o seu pau inchar dentro, parabéns também tenho contos sobre cães aqui mesmo. Beijss vc é de onde?

    • Marcos ID:1dwydrqu12tt

      Tenho vontade de transar com com cachorro

  • Responder Salamander777 ID:1daiay1oij

    sempre quis tentar zoo mas moro com muita gente se tiver alguém de Suzano ou perto que de deixem realizar esse desejo meu tele é salamander6666

    • Safado SP ID:5h60me43

      Sou do Itaim, vc tem cachorro?
      Se tiver, eu tenho local

  • Responder Fernando ID:1cklouuevfy3

    Como podemos conversar