#

Diálogo quente entre dois amigos, defendendo e sendo contra SCAT.

479 palavras | 1 |5.00
Por

Bom dia. Veja o diálogo entre o amigo Daniel e outro amigo que discorda dele.
Daniel: Cara, eu não entendo porque você fica tão incomodado com coprofilia e coprofagia. Eu adoro cheirar peidos e comer bosta de mulheres lindas como Selma e suas amigas. É uma delícia! Mas somente de mulheres desse nível.
Manoel: Porra, Daniel! Como você pode gostar disso? Não só é nojento, como também pode ser perigoso para a saúde. Gostar de merda é foda, cara!
Daniel: Nojento é o seu cú! Se a Selma quiser cagar na minha boca, eu vou ficar feliz da vida.
Manoel: Você é um doente, cara. Você sabe que essa merda pode te deixar doente, né? Você pode pegar infecções variadas, como E. coli ou Hepatite A.
Daniel: Tudo bem, eu sei que existem riscos, mas tomo cuidado . Você nunca vai entender a sensação de ser dominado por uma mulher linda e cheirar os peidos dela. Qualquer alimento oferece riscos. Por que não me arriscar com o alimento mais delicioso da face da terra?
Manoel: Não é questão de entender, é questão de bom senso e saúde. Essa merda pode te foder, literalmente! E eu não quero ter que te visitar no hospital porque você contraiu uma infecção fodida.
Daniel: Você é chato pra caralho, Manoel. Sempre querendo estragar minha diversão. Como a merda de Selma desde 2008. Veja em meus vídeos nos sites dela www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma, www.bit.ly/selmagram e nunca tive nada, a não ser prazer.
Manoel: Eu não estou tentando estragar sua diversão, eu estou tentando te proteger. Além disso, como você pode gostar de cheiro de merda? É uma merda, literalmente!
Daniel: Porra, Manoel, é o meu fetiche. Eu gosto do cheiro e do gosto, e não há nada que você possa fazer para mudar isso. E, além do mais, não é como se eu fosse fazer isso com qualquer uma. Só com as mulheres que eu realmente confio e tenho tesão. Suamerda mesmo, eu vomitaria se visse há 100 metros de distância.
Manoel: Bom, eu ainda acho que você é um doente, mas eu te respeito o suficiente para não te julgar. Mas, por favor, pelo menos seja cuidadoso com essa merda, ok?
Daniel: Eu sempre sou cuidadoso, Manoel. E eu agradeço pelo seu respeito. Mas eu ainda vou comer bosta e cheirar peidos de mulheres lindas, e nada do que você diz vai me fazer mudar de ideia.
Manoel: Bem, eu acho que nós dois concordamos em discordar. Vamos falar sobre outra coisa, porque isso está me deixando enjoado.
Daniel: Tudo bem, Manoel. Vamos falar sobre algo menos merdoso.
Mas isso fica para a próxima parte! E você, diga com quem concorda e fala o motivo?
Selma e amigas.

CU-67451

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CurtoDeTudo77 ID:1dvnst1thyds

    Concordo com Daniel, lógico! Ainda não tive o prazer de Sentir Selma, mas amo os cheiros dos peidos da minha esposa e o gosto das merdas dela