#

Diarréa de esprma na frente de todos na praia, após noite de anal. Que vergonha! Veja tudo aqui

375 palavras | 2 |4.89
Por

Imagine a situação: Meu corno andando atrás de mim, numa praia deserta, eu nua, com o ânus pra fora, dando para qualquer um notar, arrombado mesmo e, de repente, começo a ter uma diarreia andando mesmo, sem aguentar segurar, soltando peidos altos e molhados e liberando muito esperma e merda, depois de uma noite de anal com 3 machos.
Pois além de falar eu MOSTRO ABAIXO como isso aconteceu. Foi realmente foda, pois foi na frente de muita gente que estava na praia, mas não dava para segurar. e vocês vão entender. Marco para conhece novos amigos pelo meu telegram, aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e adoro parias desertas no sul da Paraíba. Marquei com 3 machos para um feriadão e falei a pousada. Mas a noite deixei o corno em nosso quarto e fui para o quarto de um dos machos, onde todos estavam lá, principalmente para comer meu CU.
Claro que registro tudo com câmera, par nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e foi a noite de revezamento no meu cu, com todos gozando muito e mais de uma vez, com suas picas atoladas no meu rabo.
Mas falei e mostrei em outros vídeos que esperma na bunda é foda. Os paus são grandes e espirram bem forte e bem fundo no erto e intestino, e nem tudo sai na hora. Passa horas ENTRANDO MAIS AINDA e quando desce, trás TUDO lá de dentro. a dor de barriga junto com o cu todo aberto e arrombado fica impossível de SEGURAR, aí já viu.
Então, mesmo andando, senti o esperma escorrendo e não segurei. Os peidos altos e molhados chamavam a atenção dos que ainda não tinham notado meu estado. Logo todos me veem andando arrombada na praia, me cagando toda. Corri para as pedras para liberar tudo de vez e meu crno filma tudo para pôr nos sites.
Foi apenas uma parte de um delicioso feriadão, com horas de vídeos e fotos, trilhas e mais. Tudo meu publico nos sites, desde 2007 até hoje.
Selma REcife
OBS: além das fotos desse dia, deixo outras de aventuras minhas deliciosas.

a-Tambaba-04-2010-34a-Tambaba-Caga04-2010-22a-Tambaba-Caga04-2010-23a-Tambaba-Caga04-2010-24a-Tambaba-Caga04-2010-24a

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Botar no CU é BOM DEMAIS, mas botar no CU(mais rodado que pneu de caminhão) FODIDO POR VÁRIOS MACHOS deve ser uma DELÍCIA. Esse CU de Selma sempre ESTUFADO fazendo BICO esperado ROLA-GROSSA!!!! Maridão de sorte esse CORNO!!!

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzl

    Como funciona esse site selmaclub, se alguém puder me informar meu telegram é @CarlosCAssis
    Email [email protected]