# #

Comi minha meia irmã bebada

842 palavras | 2 |3.56
Por

Levei ela em um rolê e na volta acabei comendo ela no quarto dela

Minha meia irmã é PCD, tem um braço menor que o outro, e tem vergonha disso e é muito tímida. Não sai muito de casa e tal, estuda bastante, quando isso aconteceu ela tinha 24 anos e eu 22 anos, já nos conhecemos a 5 anos. Ela é loira, baixinha, 1.55m e bem magra mas super vaidosa. Enfim bora pro que aconteceu.

Era uma sexta feira e ela tava conversando com um pia e marcou de conhecer ele num Pub, mas me pediu pra ir junto com ela, eu tenho carro e ela disse que se sentiria melhor comigo lá. Eu já conhecia o pia, gente boa mas gosta de pegar bastante mulher, chegamos lá eles ficaram de papo e tal, aí se pegaram mas ele não quis mais acompanhar ela lá, e foi embora. Meio que não deu certo o rolê deles, ela tava bem triste e pra baixo e ficou me pedindo o que tinha de errado nela e tudo mais, e eu disse que ela era muito fechada e insegura. Mas eu e ela ficamos lá, ela se tomar 3 cervejas tá bebada já, fraca pro álcool, tinha tomado 5 já e uma dose de Amarula, tava rindo atoa e toda feliz e falante, nisso pensei bem e resolvi ir embora pq ela poderia passar mal.

No carro ela tava agitada e gritava e cantava, quando chegamos em casa pedi a ela pra fazer silêncio pra não acordar os nossos pais. E ela entrou bem de boa até, mas minha madrasta acordou e viu ela meio fora, e me disse pra cuidar dela que eles iam dormir. Levei ela ao quarto dela, e disse pra ela se mudar pra dormir, que eu ia pegar água a ela e um balde se ela precisasse.

Voltando ao quarto dela, encontro ela deitada na cama só com calcinha, vestido dela tava no chão, era com bojo então não usou sutiã. E ela tava deitada lá de lado na cama, entrei lá e disse pra ela se vestir pra dormir ou ficar assim mesmo e se tapar, e ela começou a loquiar e falar que se tivesse dado certo com o guri ela ia tá transando ao menos, detalhe que ela só transou umas 3 vezes. Ai me pediu um pijama do roupeiro, e disse onde tava, fiquei de costas pra ela nesse momento daí, e quando vou entregar o pijama pra ela, ela estava pelada na cama e abrindo a bunda. E começou me pedir, o que tem de errado se eu me cuido sempre, lisinha e tudo, eu fiquei viajando com o que rolou ali. E aquele cuzinho rosa pequeno uma delícia, bucetinha pequena. Tava pedindo rola pra mim e disse que tinha me visto pelado esses dias e ela viu mesmo. Começou falar do meu pau e tava louca pra dar mesmo.

Isso nunca tinha rolado antes, o máximo foi que eu já vi ela pelada no banho sem querer ou abrir a porta do quarto e ver ela se mudando e vice versa. Naquele momento meu pau já tava durasso mesmo, e ignorei que ela era meia irmã, não é de sangue mesmo, coloquei ela de lado na cama, deitei ao lado dela ali mesmo, e me arrumei pra meter nela, ela tava enxarcada de tesão, toda molhada, luz tava acesa ainda, ela gozou rapidinho, devia tá muito na seca. Ela gemia baixinho e eu tbm gozei, fora claro na cama mesmo, sai do quarto e fui ao banheiro e ela ficou na cama. Voltei ali no quarto dela e ela ainda queria mais, e eu ainda tava no pique e tal mas não queria, até ela oferecer o cuzinho, e dizer que era virgem ainda.

Peguei um oleozinho, e passei nele e no pau, e comecei a por aos poucos, nisso ela gritou meio alto e eu ouvi a porta do quarto dos nossos pais abrir, nisso bem rápido cobri nos dois com uma cobertinha ali, era a madrasta, abriu a porta do quarto ali e ligou a luz. Fingimos conversar de boa, era um dia quente até, minha madrasta apareceu ali só com lingerie, olhou nos e saiu rápido, quando virou de costa vi aquela bundona dela, mesmo tendo 50 anos, e um corpo lindo, calcinha atolada no cu. No que saiu voltamos para a transa e essa foi mais rápida até pq ela tava com dor. Mas foi boa e depois disso simplesmente apagamos, pelados ali.

Pela manhã era 8h eu acordei e também acordei a minha meia irmã pra ela vestir algo, só colocou o pijama e voltou dormir, eu fiquei de pé já. Só eu tava acordado e fui na cozinha e tal beber algo e comer. Quando tô indo a sala vejo minha madrasta passar pro banheiro só com calcinha sem sutiã e ela não tinha me visto, e mijou de porta aberta, quando saiu do banheiro me viu na sala, e ficou toda envergonhada e correu pro quarto. Coroa gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Breezus ID:40vpmcenxib

    50 anos? pera ai ne…

  • Responder Anônimo ID:1dt3g03st7dw

    Só não entendi pq tá classificado como traição, mais tirando isso eu gostei. Agora é só comer a madrastra tambem😈