#

Minha Pequena Filha que Amo Muito

1109 palavras | 208 |4.49
Por

Acabei ficando sozinho com minha filha pequena em casa, ela tem 9 anos prestes a completar 10.

Minha mulher havia saído para casa de minha sogra, ela foi com nosso filho de 13 anos, minha filha também iria, porém estava dormindo, estava cansada pois na noite passada foi no aniversário de sua prima.
Aí já viu né, criança quando brinca d+ cansa bastante, ela extravasou na festa, tinha Pula-Pula e outros brinquedos na festa, a pequena literalmente estava cansadinha.

Minha mulher achou melhor deixa-lá em casa repousando.
O dia estava bem quente, minha filha já tinha acordado, dormiu até quase uma da tarde.
Assim que ela levantou pedi para que ela fosse tomar um banho, senti ela bem lerda e um pouco ainda cansada.
Eu logo fui atrás e entrei no banho também.

Sempre tive muita intimidade com minha filha, não quando a mãe dela está por perto, eu tenho receio de que ela pudesse achar estranho.
Quando eu fico sozinho com minha filha sempre troco de roupa perto dela, ela já é bem acostumada em me ver pelado, desde bem pequena ela me vê pelado.

Já perdi as contas de quantos banhos tomei junto com ela, eu ensinei ela me masturbar desde novinha, durante vários banhos que tomei com ela, chupei seu bumbum e sua pepekinha, às vezes eu chupo seu cuzinho também, o cuzinho de minha filha é muito bonito, tem todas as preguinhas, ele sempre pisca bastante quando passo minha língua nele, minha filha acha graça, ela diz que faz cosquinha quando passo a língua em seu cuzinho.
Desde novinha ela me chupa também, sempre gozo na boquinha dela, obediente ela engole todo meu esperma, no começo ela achava ruim, mas como ela era e ainda é muito inocente, eu fui convencendo ela de que deveria tomar tudo, ela aprendeu rápido, e passou a beber meu esperma sem reclamar do gosto.

Sempre tive medo de penetra-lá, sempre achei ela pouco preparada, mas sempre roçava o pau no meu nas perninhas dela, roçava também no seu cuzinho e na bucetinha, mas não penetrava, apenas roçava.
As gozadas no seu bumbum eram inevitáveis, não dava para conter o êxtase, sempre gozei no seu bumbum, em suas pernas e no meio de suas nádegas sempre por cima do cuzinho.

Tudo isso é uma longa rotina que tenho com ela desde muito novinha.
Mas nesse dia que eu acabei ficando sozinho com ela, as coisas começaram a mudar.

Durante o banho eu como de costume me esfreguei muito nela, eu adoro encocha-lá na parede, aperto ela contra a parede do banheiro e roço meu pau no meio do bumbum dela.
Sempre gostei de fazer isso, mas nesse dia eu acabei perdendo o controle da situação, em meio as roçadas no seu cuzinho.. eu fui forçando a penetração, a cabeça do meu Pau entrou até com certa facilidade, minha filha soltou alguns gemidos meio altos, meu tesão foi ficando cada vez mais forte, depois de alguns minutos forcei mais, e foi entrando, eu via o cuzinho de milha se abrindo e acolhendo meu Pau, ao mesmo tempo minha filha resmungava dizendo que estava doendo, depois de alguns carinhos tranquilizei ela, e comecei algumas leves bombadinhas, meu Pau entrava e saía até a metade.

Minha filha gemia alto, fiquei com medo de que minha vizinha ouvisse, ela é muito amiga da minha mulher, inclusive frequentava minha casa.
Decidi parar e tirei meu Pau do seu cuzinho, assim que tirei gozei fartamente no bumbum da minha filha.
Puxei ela para fora do chuveiro e fiz ela chupar a cabeça do meu pênis e retirar todo o resto de esperma que estava saindo, com sua boquinha macia ela chupou bem gostosinho, sempre chupando com uma sucção bastante forte, como ela sempre fazia de costume.

Essa penetração anal com minha filha me atiçou além do normal, me fez ver um outro lado oculto entre eu e la.

No mesmo dia assim que anoiteceu, esperei minha mulher pegar no sono me levantei com cuidado e fui no quarto da minha filha que por sinal estava dormindo, acordei ela bem rapidinho, ela acordou sem entender nada, mas me viu com o Pau duro para fora da bermuda.

Sem que ela falasse qualquer coisa, deitei na cama junto com ela, me posicionei de conchinha atrás dela, levantei sua camisolinha e puxei sua calcinha até nos joelhos.

Com medo de minha esposa acordar, fui decidido e rápido, pincelei meu pau na sua bucetinha, senti os poucos pelinhos que já tinham na sua bucetinha, fui sentindo também seus pequenos lábios vaginais na cabeça do meu Pau, o tesão era tão grande, mas tão grande que só consegui enfiar a cabeça, quando senti sua bucetinha quente e apertadinha envolvendo a cabeça do meu Pau… gozei, não deu nem tempo de ouvir minha filha gemendo, foi tudo bem rápido, foi questão de segundos após a penetração da cabeça eu gozei, enchi toda sua bucetinha de esperma.

Assim que tirei o pau de dentro me levantei e liguei a luz do quarto, vi sua bucetinha escorrendo esperma, no primeiro momento eu gostei, adorei aquela visão, mas aí me toquei que minha filha já tinha 9 anos, talvez já pudesse engravidar, com medo de que isso pudesse acontecer com ela, corri até a cozinha e peguei uma pílula Anticoncepcional que minha mulher sempre tomava, peguei um copo com água e levei para o quarto, fiz ela tomar, ela não entendeu nada, depois eu expliquei tudo e ela entendeu.

Desse dia em diante minha filha e eu começamos a praticar transas intensas.
Amo muito minha filha e ela também me ama, procuro sempre ser amoroso com ela, não me canso de enche-lá de presentes, em troca ganho seu corpinho como recompensa e muito prazer.

Ela meio que já acostumou com o tamanho do meu pênis dentro dela, na bucetinha ela já suporta com mais facilidade, já no cuzinho ela ainda sofre um pouco, ele parece ser bem resistente, mesmo já com as pregas do cuzinho rompidas, ainda continua sendo um obstáculo fazer anal com ela, seu cuzinho é muito apertado e pequeno, mas aos poucos vou fazer com que ele se alargue e possa ficar mais espaçoso, é só questão de tempo.

Mantenho em segredo nossa intimidade e nossas transas, ela sempre jura que jamais vai contar para minha esposa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 172 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

208 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder rico ID:1se5vdnz

    Ola adorei o conto. Tenho uma bebezinha , eu cuido dela sozinho. Dizem que se eu começar a lavar o cursinho dela agora eu vou conseguir meter mais cedo. Eu dou leitinho pra ela todos os dias.
    Se alguém quiser conversar.
    @Henriqueloren

    • Marcello ID:h48i9520c

      Tu mujer te acompaña ?
      Le gusta que su hijita tomé porra?

    • Marcello ID:h48i9520c

      Te mandé un comentario en telegram.
      Me gustaría ver a tu BB tomando porra.
      No tengo hijos ni nadie cerca. Soy solo.mis fantasías las disfruto leyendo estás historias

  • Responder Para lisa ID:1cnu75bbgtix

    Adotei..podemos conversar??..lucasantonio.46 Outlook.com

  • Responder Comedor em bh ID:81rdf5o0v4

    Quando a mae entrega a filha e ajuda é mto bom

  • Responder piranha arrombada ID:xe32aim0

    Fiz meu novo macho socar a pica na boceta e no cuzinho da minha filha de 8 anos.
    Já que eu sustento tem que fazer os eu mando.
    Ele foda ela de 4 enquanto eu boto ela pra mamar eu grelo e empurro meu bocetão na cara dela ele fica olhando e doce com mais força.
    Ela tenta parar mas ele agarra e mete a força e eu fico olhando a cena

    • macho ID:1dje9tgmlc57

      meu sonho e ter uma mulher como voce

    • piru durão ID:gp1j59b0c

      Peguei minha mulher com a boceta na casa da nossa filha de 7 anos.
      Claro que eu quis participar tbm.
      Botei meu caralho de 21 cm quase todo na bocetinha dela.
      Ela chorando e eu empurrando.
      Agora já fez duas semanas que do fudendo ela e agora ela gosta.
      Toma pika do pai e chupa o bocetão da mamãe.

    • Duque2000 ID:1dawlybk0j

      Delicia
      @Duque2000

    • @Aldomuniz ID:2qln3dk0c

      isso mesmo safada. é assim mesmo que tem de fazer

  • Responder Tio1982 ID:2qln3doi9

    Esse assunto é muito excitante. alguém pra bater papo? @Tio1982

    • [email protected] ID:g3jq4je41

      Também me deixa louca quando ver essa mensagem [email protected]

    • Juscimar ID:dlny4fvm1

      Realmente uma bucetinha novinha ou um cuzinho e uma delícia

    • Lisa ID:2pfpptywkia

      Oi tio

  • Responder FREUD ID:81rv2a8hrc

    Uma criança sente tesão desde muito cedo, e principalmente quando são tocadas os seus quadris, seu clitoris, ainda se concorrem para o que gosta, deixa acontecer tudo normamente, a meninas que tem desenvoltura do copro e bubum arrebitado. Podem ser iniciadas a qualquer tempo dos 7 anos, são capazes de aguentar de tudo

  • Responder marks ID:81rv2a8hrc

    qulquer menina de 7 anos aguenta pica

    • jorge ferreira ID:8ef23emzrc

      Aguenta sim marks, o importante é saber fazer, é claro que você não vai enfiando logo de cara, primeiro você tem que prepara-la, deixa-la viciada em sua brincadeiras, beije sua bocetinha seu grelinho, foda ela com sua lingua depois comece esfregar sua rola na bocetinha dela e vai notar que ela fica loquinha de tanto prazer ai com muita calma va metendo de vagar e se ela reclamar voce para e fica so esfregando e digo que gostoso e meter na bocetinha mais que a primeira vez doi um pouco mais a dor passa logo se ela concordar você tenta mais uma vez força e sente que a cabeça entrou pois ela deu um gritinho ai você para e tirar e vai notar umas gotas de sangue na sua rola e na bocetinhaa dela, ai você para e fica acariciando ela e brincando sem meter denovo, na proxima vez comece brincando de novo e va tentando e logo voce nota que a rola entrou mais da metade e ela não reclamou ai você respeita o limite dela e fode só na entradinha e ela já não reclama, dai em diante ela já aguentar a levar rola na bocetinha direto e você agora tem uma menina mulher pra comer quando quizer, então marks se voce saber fazer e tiver calma ate com seis anos você consegue meter nela eu mesmo já comecei a foder uma desde os seis anos e ela ficou tão viciada que com sete anos já aguentava mnha rola dentro da bocetinha e delirava de prazer e dizia que era muito gostoso essa brincadeira e queria fazer denovo e era sá eu chegar em casa que ela ja dizia mãe vou la no tio ver televião tinha dia que a mãe mesmo levava e dizia se eu não me encomodava eu dizia não pode deixar ela gosta de assistir desenho, era só a mão sair ela dizia tio já estou sem calcinha vamos logo brincar ai tirava minha roupa e metia rola na criança e olha que aind não tinha completados os sete anos mais como gostava de sentir minha rola dentro dela e sentir os jatos de porra batendo eu seu pequeno utero, era muito bom

    • Lisa ID:2pfpptywkia

      Eu aguento. Tenho 8

    • Rafaella ID:funxvfyv4

      Boa sorte Lisa !!

  • Responder anonimo ID:3vi1x67bd9b

    fiquei impressionado é com vc dando anticoncepcional pra menina – – mentiroso pra carai – – ainda se fosse a pilula do dia seguinte dava pra acreditar

  • Responder Anônima ID:477hnr0shrc

    Vão se tratar seus nojentos!

  • Responder Cara ID:ayekdiq

    Esse tipo de conto é muito excitante.
    Quem quiser falar sobre isso no telegram.
    @Ocara39

  • Responder Tony Silva... ID:g3jt9nzrk

    Nossa tenho uma situação qse igual com minha sobrinha de apenas 7 anos..mas a menina me tira do normal ela é muito delinha….branquinha toda durinha uma bundinha arrebitada uma perdição
    Bem tudo começou com ela por vontade própria começou a sentar em meu colo …isso só qnd minha irmã não está por perto senta e não sossega enquanto não encaixa a bundinha nos meus 24cm de pica…minha irmã mora comigo mãe solteira ela dorme cedo e toma medicação forte pra dormir e fala cuida bem da Larissa viu…
    E eu cuidei nesse dia não aguentei a esfregacao e enrrabei qse que a força minha sobrinha ela tava com uma camisolinha e uma calcinha toda atolada na bundinha peguei ela deitei ela de bruscos no sofá e fui empurrando..ela chorou ..gemeu alto mas em vão…gritou qnd passou a cabeça no anel do seu anus falando paaaraaa tioooo e muito grande eeee tá doeeeenndooo ssssssaaaiiiiiitiiiioooo…mas não parei só qndo tava até o talo…ela chorava muito …fiquei parado um pouco sentindo o cuzinho dela mastigando meu pau…fui bombando devagar o choro se tornou gemidos..sssssaaaiiittiiioo huuummm.e fui bombando com mais força ela empinou mais abunda aí não aguentei dei 8 jatos de porra dentro del

    • Anonimo ID:1daiadlqr9

      Estanho

    • Lisa ID:2pfpptywkia

      Delicia

  • Responder Ultraseven ID:bemna3h209

    Muito bom e erotiko.

    • Lisa ID:2pfpptywkia

      Bom mesmo

    • Lisa ID:2pfpptywkia

      Delicia

  • Responder Meu tio ID:e242a7b0k

    Gente eu tenho 11 anos
    Tenho tesão pelo meu tio de 40 anos
    Sei que ele que me come
    O que faço pra da pra ele fico imaginando chupando o pau dele e ele em cima de mim socando o pau
    Tio tira o meu cabaço
    Nem vem só do a minha bucetinha o meu cuzinho
    Pro meu tio

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Bom, se ele não te deu nenhuma chance até agora, parte para outro… Beijos !

    • Nico ID:g3j1dp20c

      Vai estudar nojenta

    • Bruno ID:2ql05kc5h

      Adoro comer menina ns sua idade, se quiser marcar comigo te trato com carinho e muito tesão

  • Responder Minha filha ID:e242a7b0k

    Tirei o vestido e fiquei só de calsinha
    Filha o pai que te beija de língua chupa teus peitos chupa tua bucetinha
    Eu aí pai eu quero mama no pau do meu papai
    Ele me puxo me beijando de língua coloca uma almofada no chão e disse filha ajoelha. Chegou na minha frente tiro o pau pra fora. Peguei no pau do meu papai. Filha coloca o pau do pai na boca olhando pro pai. Nossa minha filha de 11 anos chupando o meu pau. Aí só cabe a metade do pau do meu papai na minha boca. Filha deita na cama em cima das almofadas. Vem pai tua filha de 11 anos tá com as pernas abertas. Olha filha o pau do pai beijando tua bucetinha. Só a cabeça. Aaaaiiii Hhuuummm o pau do meu papai tá dentro da minha bucetinha. Filha vc tem 11 anos agora é mulher do pai vó come está bucetinha. Aiaiai hummm meu pai tá me comendo para tira vó conta pra mãe. Conta pra tua mãe aí como a buceta dela e tua junta. Vira de 4. Aí pai eu só a cadela e vc o cachorro. Empina está bundinha. Aaaasshhhhh. Como meu pai e bom de cama come a bucetinha da tua filha de 11 anos. Não quero nem sabe e minha filha de 11 anos que bucetinha gostosa. Aaaahhh aiai fica parado eu quero rebolar.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Boa sorte menina ( ou seria um menino ? )

  • Responder Minha filha ID:e242a7b0k

    Meu conto e real
    Tinha 11 anos
    Quando uma colega de escola. Me conto que estava transando com o pai dela. Perguntei se ele tinha pegado ela a forsa. Ela. Não eu já tinha tesão pelo meu pai me conto tudo. Aí pergunto se eu já tinha pensado em da pro meu pai. Eu disse não tá loca. Mas depois disso só pensava em meu pai me comendo
    Aí resolvi testar se chamava a atenção do meu papai. Estávamos sozinho em casa. Fui no quarto coloquei um vestido de quando eu tinha 9 anos ele ficava colado no meu corpo e na altura da minha bucetinha. Com as calsinha minúscula bem marcada no vestido. Passei na frente dele fico me olhando. Filha vc não vai sair com está roupa ??? Porque pai ??? Vc sabe. Aí pai os homens iam fica me olhando ?? Sim filha. Pai em casa posso??? Pode. Aí pai mas vc fica me olhando. Filha o pai não olha. Pai eu coloquei este vestido pra vc me olha. Sério filha. Sim papai eu tenho 11 anos não sou bobinha eu tenho uma colega de escola que transa com o pai dela. Sério filha. E pai vc aja eu bonita ??? Vc é linda. Vc aja eu gostosa?? Filha vc é muito gostosa. Ai Papai eu quero que vc seja o primeiro homem a me come. Pegu

  • Responder Anônimo ID:5pbaat9rb0i

    Olha companheiro, pra vc escrever um conto pra chegar próximo a realidade, vc tem que no mínimo pesquisar para não passar vergonha. Vc não entende nada de menina novinha. Nunca comeu uma. Menina de 9 anos não menstrua. Isso em caso excepcional. Então se não menstrua não engravida. Ainda não tem cabelos na xana. Tem muitas de 12 que talvez já começem. Quando a menina é precoce que talvez já começem a menstruar com 11 e nascer peitinho, aí até pode. Antes de dar um anticoncepcional pra ela, tem que levar para fazer uma consulta no ginecologista pra ele saber qual receitar. Outra coisa, uma menina normal de 9 anos é mais fácil vc fazer sexo anal que na bucetinha. Não conta lorotas que vai passar vergonha.

    • Tony Silva... ID:g3jt9nzrk

      Correto o canal vacina de uma garota de 9 anos e muito estreito se um homem adulto penetra – lá vai machucar muito a garota e vai se foder porque ela não vai aguentar e questionada vai falar..agora o anus ele é elástico com muito creme e carinho vc come uma garotinha fácil sem machuca – lá sexo anal tem que saber fazer não é só enfiar tem td um preparo da garota pra ela ficar relaxada..chupar o cuzinho bastante até ele laciar e creme muito creme..
      Falo isso porque é assim que enrrabo minha sobrinha de 7 aninhos a 5 meses..primeiro chupei muito o cuzinho dela por 3 semanas depois foi décadas com muito carinho chupando a ppka dela até acho que ela já gosou comigo….agora empurro até a metade dos meus 23cm de pica nela…ela ainda não aguenta tudo mas logo logo vou atolar tudo questão de tempo ela chora mais adora qnd sente de 3 a5 jatos de porra quentinha dentro dela ela só geme assim ssssssaaaiiiitiiiooo sssssshhh..

  • Responder Solteiro ID:5h7a6rd0

    9 anos ja provocam o cara.

    @Solteiro1982

    • Aguinaldo . ID:gsu9tbiv2

      Menina na de 9 anos aguenta .ete eu ja coloquei em minha irmasinha de 9 nos yrasamos quase tofos os dias e npites ela dorme comigo deixo ela cheio de porra e ela hosta muito e sempre pedi mais .

  • Responder Men ID:5h7a6rd0

    Essas ninas de hoje causam estragos.

    Tele. @Hmen39

  • Responder Meu pai ID:e242a7b0k

    Cara estas meninas dansando no YouTube com shortinho atolado e camisa sem sutiã. Peguei minha filha de 10 anos gravando vídeo bem peladinha. Aí fui ler os comentário juntos. Um falava. Se fosse teu pai te comia. Outro de uma menina. Eu fazia vídeo assim pra provocar meu pai até ele me come ajo que vc quer da a bucetinha pro teu pai. Outro teu pai já deve ter pensando que tava te comendo
    Aí eu disse viu filha vc tem 10 anos homem dos 8 aos 60 quere te come. Aí pai vc viu a menina deu pro pai dela. Pai vc já penso que tava me comendo??? Filha eu só teu pai mas só homem também vc é gostosa o pai já penso que tava te comendo. Aí pai que vergonha. Filha e vc já penso que tava dando pro pai. Aí pai tenho vergonha de falar. A filha fala. Tá bem uma vez pensei que eu tava de 4 e vc com o pau na minha buceta. Nossa filha e tava bom ??? Aí pai tava. Dexa o pai vê os teus peitos??? Só vê. Pai vc tá mamando. Dexa o pai mama. Vamos fazer assim vc mostrar a buceta pro pai e o pai te mostra o pau. Tá pai. Tira o short. Aí pai vc tá chupando a minha buceta. Filha ajoelha agora. Olha o pau do pai. Nossa que pau grande meu pai tem porque ele tá duro as

  • Responder Meu pai ID:e242a7b0k

    Quando eu tinha 9 anos e sentia tesão pelo meu pai. Quando eu resolvi seduzi meu pai Comecei a andar só de calsinha fio dental dentro de casa. Passei pelo meu pai rebolando nossa ele quase me comeu olhando dei um sorriso malicioso pra ele é sentei no colo na hora senti o pau do meu papai ficando duro na minha bunda me mexi e encaixou bem na minha buceta. Ele disse filha sai do colo do pai??? Porque pai ??? E porque o teu pau tá duro ??? E sim filha. Papai vc tem vontade de me come ??? Filha vc tem 9 anos vc é gostosa e bonita o pai já penso que tava te comendo. Aí pai sério papai eu quero que vc seja o primeiro a come minha buceta. Filha o tem o sonho de vê vc ajoelhada chupando o pau do pai. Papai me beija de língua. Aí pai que beijos bom. Filha deixa o pai mama nas tuas tetas ??? Aí assim papai mama. Filha deixa o pai beija tua bucetinha. Aaaahhh Aaaahhh Aaaaiii papai que delícia. Vem filha se ajoelha. Olha o pau do pai. Nossa que pau grande meu pai tem. Olha pai. Coisa mais linda minha filha chupando o pau do pai. Vem olha papai tua filha de 9 anos deitada com as pernas abertas vem bota o pau na buceta da tua filha. O pai vai bota só a cabeça. Aaaahhhh A

    • Valmir ID:19p1hxxzi

      Maravilha!

    • Almeida Jose ID:16d4aj5rm9j

      Queria ler mais contos de voce me mande pro privado ok voce he muito gostosa estou cheio de tezao

    • Aguinaldo . ID:gsu9tbiv2

      Faser isto é muito bom …..

    • Renata ID:1esdob4za337

      Aprende escrever

  • Responder Edsouza ID:5h7a6rd0

    Maravilha de conto.
    Telegram. Edsouzaa

  • Responder Paidrasto ID:8ef6vilfic

    Meu entiado é gay e disse pra mãe agora ela quer que eu inicie ele mas ele só tem 14 o que faço? Ele é magro, branco, banda pequena sem pregas, já dei banho nele mas sempre respeitei a bunda dele, já botei ele pra mamar por horas é gostoso demais ele babá muito meu pau

  • Responder Alice ID:bf9dsxsiqm

    Quando eu era pequena, eu tinha 3 anos na época, minha prima disse que queria testar uma coisa que viu na TV cmg, ela abriu bem minhas perninhas e me chupou, fazia o meu clitóris de chupeta, quando o meu clitóris ficou durinho, ela abriu mais minhas pernas e encaixou a buceta dela na minha, eu não sabia o pq mas tava adorando aquilo, eu rebolava que nem uma vagabunda, gozei várias vezes, fiquei viciada, adorava ficar no colo dos meninos e sentir eles excitados, eu rebolava bem gostoso, foi assim até os meus 8 aninhos.

    • Eletrônico ID:h5hn7tb0k

      Que sonho!

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0j

      Alice, deixa de ser mentirosa, menina de tres anos não goza, isso só acontece depois dos seis anos, o maximo que voce sentia e algum prazer mais não tinha nada a ver com gozo, leia mais contos para poder fazer algun comentario mais proximo da realidade, quanto a ter brincado com sua prima não duvido mais quanto a rebolar como uma vagabunda acredito que vocè só aprendeu a fazer isso muito tempo depois, por mais precoce que você tenha sido tudo que você escreveu é produto de sua imanginação e nunca aconteceu

    • Tony Silva... ID:g3jt9nzrk

      Há!!!para 3 anos já gosando…não não não…
      Para vai….

    • Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrhrk

      Eu fiquei impressionado é ela lembrando algo com 3 anos 😂😂😂

  • Responder [email protected] ID:8d5g0l1fic

    Lindo conto que pai sortudo qro uma filha aasim

    • Solange ID:h5hqb7chl

      Eu já dei meu rabo e minha buceta pro meu filho. Ele mete muito gostoso e agora nós se apaixonamos e queremos fude pra fazer filho

  • Responder Alice ID:6stvzetd9i

    Eu tenho 14 aninhos, pequena, peituda da buceta pequena e rosa, bem branquinha e virgem 😋
    Adoro quando alguém me chupa na minha bucetinha e fez ela de chupeta no meu colírios, adoro que mamem nos meus peitos eu fico com as perninhas abertas enquanto me masturbam gostoso

    • Cardoso ID:bf9st9mxii

      Alice, deixa eu fazer gostoso em vc?

    • Furão ID:40vpqzgifi9

      Quero dizer esse cuzinho Alice vc deixa

    • Casio ID:5h61prt8

      oi Alice deixa eu por a cabeça dele ai na sua bucetinha

    • Lil bert ID:7xbwhot9v3

      Manda tg tt fb

    • Narya ID:h5i65woi9

      Manda seu número?

    • Marcelo Nunes ID:3ynzguz1b09

      Te chupo até vc assar deve ter uma bucetinha gostosa e no cozinho se quiser

    • Paulo ID:8d5ijpgzr9

      Alice vc e toda gostosa em

    • Aguinaldo . ID:gsu9tbiv2

      Queria eu te chupar todinha…..

    • Doido ID:40voi4j4zrb

      Adoro chupar uma bucetinha

  • Responder Minha filha ID:81rd0j76ia

    Com 10 anos minha sobrina so faltava pedi pra mim come ela
    Nao aguentei e comi a bucetinha dela pensa numa menina de 10 anos com vontade de fude

    • Alice ID:6stvzetd9i

      Cardoso, não.

    • Furão ID:40vpqzgifi9

      Eu quero te chupar alice

  • Responder Titio ID:81rsj54m9k

    Oi gente eu tenho 10 anos e desde os 7 tenho tesao pelo meu tio de 40 anos agora ele perguntou se quero namora escondido com ele
    Ai ele sabe q o tio e homem vo quere mais q so beija na boca
    Ai eu disse tio eu sei quero chupa o teu pau e senti o teu pau dentro da minha bucetinha
    Ai gente quero trepa so com o meu tio

    • Eletrônico ID:h5hn7tb0k

      Dez anos!!!!????

  • Responder Irmão Estrupador ID:8ef4wn5t0b

    Caralho coma essa Putinha mesmo

  • Responder Abusada ID:81rxgc2qrk

    Fui abusada pelo meu padrasto desde os 4 anos, ele me botava na cama de pernas bem abertas e chupava muito minha bucetinha, tbm botava o seu pau na minha boca e mandava eu chupar

    • Paulo ID:6sugpwmoic

      Você gostava abusada quando ele chupava sua bucetinha

    • Pedro ID:3vi1x15920k

      Quantos anos você tem agora

    • beto ID:81rd4h1qr9

      delícia

    • Marcos ID:7xbyx5o7zl

      Oi. Tdo bem? Eu quero saber era se vc gostava. Vc era muito nova pra sentir tesão. Mas depois como é que rolou? Fiquei curioso e de pau duro.

    • Abusada ID:81rf7unoi9

      No começo eu não entendia, mas comecei a sentir algo diferente, com uns 8 anos comecei a gozar, sempre que tinha a chance ele me chupava, ou ficava me masturbando, eu gozava e não entendia pq aquilo era tão gostoso, quando ficava sozinha com ele e tinha bastante tempo, ele arreganhava bem minhas pernas e ficava horas me chupando. Eu gozava várias vezes na boca dele, e ele continuava chupando.

    • Paulao ID:8ef9ywo20k

      Eu tambem quero comer voce

    • Rogério victor ID:xlorie8l

      Enquanto eu lia o conto fudi a a boca da minha filha de 5 anos
      No início dos abusos ela chorava,não queria.
      Mas eu continuei,linguada no grelinho, dedada no cu,pirocao na boca e ainda no fim esporro na cara dela e mando sugar até a última gota do meu esperma que ficou na cabeça do caralhao duro, grosso.
      Assim que ela dizer 7 vai levar rola por dentro da boceta.
      Por trás no cu tbm até ficar toda largar e começar a pagar cracuda com folhas pequenas pra eu estuprar como eu fazia antigamente.

    • Abusada ID:gsu8ouk0c

      Paulo, eu gostava muito, nunca encontrei alguém que me chupasse com a mesma vontade que ele.

  • Responder Rob Axelrod ID:7qddks66zj

    Tenho 24 e n tenho filha mas se alguém quiser q eu como a bucetinha da filha só me chamar [email protected]

    • vagabunda arrombada ID:xloried2

      Tenho uma filha de 8 anos quero ver um macho atolando a pica na xerequinha lisinha dela.
      Vc mete na boceta dela enquanto ela mama o meu grelo.

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Passa o tele, vagabunda

  • Responder Deby ID:5v8q4s8rc

    Debycontos me chama lá

  • Responder Cadela arrombada ID:xloried1

    Todo pai deveria arrombar as boceta e os rabinos das suas filhinhas fazer elas de puta.
    E as mães deveriam ver é participar.
    Ensinar a menina a ganhar rola por trás e mamar o grelinho da mamãe

    • Jns ID:w735020a

      Que delícia

    • rodrigo ID:46kpls54v9d

      quero ser seu pai….te comer bem gostoso todos os dias…..
      [email protected]

    • Abusada ID:81rxgc2qrk

      Concordo com vc, meu padrasto me chupava gostoso desde os 4 anos, e eu adorava , queria q ele tivesse metido o pau na minha bucetinha, mas eu nunca meteu, só ficava chupando

    • Sônia ID:3ynzguz1b09

      Eu já faço isso com minha filha e o pai também chupa os peitinhos dela, a bucetinha dela depois ele penetra no cuzinho e eu chupo a bucetinha e as bolas dele enquanto ele tá com pau no cuzinho dela

    • flugelbat ID:1cp9a44eekkg

      vamos marcar pra comer tua filhinha ??

  • Responder Cadela arrombada ID:gsudr96i9

    É isso aí.
    Fode essa piranhinha.
    To batendo uma gostosa e lendo teu conto

    • Cutekid ID:1dak5lfzr9

      Tem telegram?

  • Responder Rowdyfucker ID:on91e32t0j

    Tem que gozar dentro mesmo. Como minha enteada desde que ela fez 11 anos. Agora ela tem 14, essa semana conversei com ela e disse que vou engravidar ela e a mae dela. (Óbvio que a mãe dela não sabe)

    • Caçador ID:on91e32t0j

      Tem q encher essas novinhas mesmo. Deu condição engravida essas putinhas.

    • Anônimo ID:xlolbp8k

      Delicia

  • Responder Painho ID:gsudr920b

    É isso aí,Tem que arrombar essas xerequinha mesmo.
    Fudi a boceta da minha filha de 13 anos desde que fez 7.
    Eu e a mãe dela nos satisfazemos sexualmente com ele.
    No início ela chorava.
    Mas com 8 já vinha pra nossa cama e já vinha caindo de boca no bocetao da mãe dela enquanto eu arrombada a pererequinha dela bem gostoso.

    • jorge ferreira da silva ID:ona28gwt0i

      É mesmo muito gostoso meter numa chaninha de sete anos, é só deixa-la bem molhadinha que a rola entra com facilidade pois virgindade de meninas é muito frágil se rompe facilmente, não se esqueça de dizer que vai doer um pouquinho mais depois fica muito gosto, primeiro faça ela gozar e ficar louquinha de tanto prazer, pois nesta idade se você souber fazer ela goza varias vezes, depois dos seis anos as meninas gostam de serem tocadas e acariciadas, é quando você começa a bolinar suas partes intimas e se ela gostar pronto já pode dar beijinhos e chupadinhas em sua bocetinha e em seu grelinhos e logo ela fica tão viciada que tudo o que você fizer ela aceita e você começa a gozar em sua bocetinha e quando você penetra-la ela quase não vai sentir apenas as vezes só da um gritinho e logo se acalma e você diz pronto não vai mais doer e ela diz que esta muito gostoso e você começa a fode-la de verdade e dai em diante é só ter oportunidade que a bichinha te chama pra brincar de namorar e é muito gostoso quando você goza dentro dela sentir a porra jorrando dentro daquela bocetinha tão pequenininha que fica pulsando como um coração já consegui gozar duas vezes seguidas sem tirar de dentro

    • Jns ID:w735020a

      Delícia deve se uma delicia

    • Irmão Estrupador ID:8ef4wn5t0b

      Que delicia você comia a Putinha de sua filha de 8 anos

    • Anônimo ID:5pbaat9rb0i

      Oi Jorge, vc não sabe nada de menina de 7 anos. Não passa de um babaca. Com 10 não é fácil tirar um cabaço. Ainda mais com 7. Frágil uma porra. Só fala isso quem nunca tentou.

    • Robson moreno ID:h195hc7s31i

      Aí sim ein …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder anônimis ID:19p2k7343

    minha sogra tomava conta de minha filha,eu me escondia no banheiro na hora do banho dela e fazia muitas acanagens,um dia estrapolei e fudi a bucetinha dela,sangrou muito e quase deu merda.

  • Responder Ana Júlia ID:mq2c5twjhy4

    Pentelho com 9 anos e engravidar com 9 anos? Kkkk
    Tenho 11 e sou lisinha

    • jorge ferreira da silva ID:ona28gwt0i

      Ana Julia na respondi um comentário seu, mais não duvide que uma menina de nove anos já tenha pentelhos, há algumas exeções, você tem onze e é lisinha mais tem outras que com essa idade tem tantos pentelhos que parece uma roça, agora engravidar com nove anos pode acontecer mais é muito raro, pode gozar dentro a vontade que não vai engravidar, pegava uma desde que ela tinha seis anos brincamos muito ate penetra-la depois que fez sete anos neste dia fiz ela gozar varias vezes ate perguntar se ela deixava eu meter minha rola dentro de sua bocetinha e ela disse que deixava, chupei bem sua bocetinha deixei bem lambusada e fui enfiando a rola ate senti chegar na entradinha dei uma paradinha e beijei sua boca e enfiei firme só ouvi ela gritar ai doeu mais ai já tinha entrado a metade parei fiz mais carinhos demorei um pouco com a rola atolada naquela bocetinha ai comecei um vai e vem até ela dizer que estava gostoso continuei ate gozar dentro dela pela primeira vez desde esse dia sempre metemos uma vez na semana nos sábados a tarde que é quando ficamos sozinhos ´Ana Julha é muito bom

    • Jns ID:w735020a

      Queria acha uma mae asim

    • rodrigo ID:46kpls54v9d

      quero ser seu pai…e comer vc bem gostoso…
      [email protected]

    • Paie ID:1dak46vk0j

      e outras de 10 11 anos ainda nao terem nada.pnada.por isso nao duvide.iduvide.isso varia de uma para outra.assim acontece com os meninos.que bem novinhos se estimulados ele ja ficam com o pauzinho durinho.meu sobrinho de 6 anos.tem um pau acho que de 10 cm.fininho.mas e bem grande pra idade dele.ja vi ele mete na maninha dele.que tem 5 aninhos.cada caso e um caso.ninguem e igual.e pra quem nao acredita e so pesquisar sobre a sexualidade das criança.a partir dos 4 aninhos a menina se for tocada e estimulada na bucetinha ela ja sente prazer.gosta.e com 5 ela ja começa a fica meladinha quando masturbada.pesquise ai pra tu ver.e depois me conta ok bjs.gostosinha

    • mathues ID:19p2a2iv4

      oi minha linda

    • Marcos ID:7xbyx5o7zl

      Oi Ana. Agora vc tem 12. Deve estar com os pentelhos ralinhos ainda. Deve ser uma delicia pra chupar.

    • Zorro ID:5pbaat9rb0j

      Concordo com a Ana, a maioria começa com 13 anos. Mas pode existir alguma. Eu nunca vi e já peguei muitas meninas novinhas.

    • Anônimo ID:5pbaat9rb0i

      Ana tem muito babaca que diz isso. É porque nem viu uma xana de 9 anos. Alguma de 12 talvez começa. Minha filha era precoce e começou a menstruar com 11 e só depois disso começou na empenujar a bucetinha e os peitinhos ainda era do tamanho de um limão.

    • Anônimo ID:5pbaat9rb0i

      Jorge já vi muitos comentários seus. Vc mente demais. Para de sonhar, cai na realidade cara. Tente realmente pegar uma menina de 6 ou 7 pra vc entender e não ficar falando besteira. Esse comentário serve pra muitos que falam o mesmo que vc.

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      minha enteada com 9 e meio ja tinha umas penugens, ela era gordinha, agora esta muito gostosa.
      a prima dela com 10 e mais baixinha tem uma mini floresta.

  • Responder gt ID:2kydsxtoic

    Meu pau tá durinho aqui

  • Responder Manu nascimento ID:dloxfsi40

    foi otimo seu conto!!!!! amei, mais se sua filha for foguenta ja esta pulando no maninho.
    ate porque foi assim comigo.

    • Fran ID:8kqvwn5qra

      Bom me conta mas devc

  • Responder Julia ID:1delsmue7u1p

    Muito bom

    • Iamsantinho ID:19j1furmubya

      Hummm… Também adorei!!! Fiquei que não posso… vamos conversar? [email protected]

  • Responder Xavoso ID:mqyb7eifqaj

    Fiquei muito excitado com essa história

  • Responder Xavoso ID:mqyb7eifqaj

    Com todo respeito Roberto, mas deu vontade de comer sua menina

  • Responder Anônimo ID:146it3djyv3i

    Hummm

  • Responder Anônimo ID:1ei5he9rooxe

    muitoooooooooooo bom

  • Responder romeu ID:146it3djyv3i

    Gostei. Eu como uma amiguinha da minha filha ela tem uma bucetinha bem gostosa, mesmo com 7 aninhos ela aguenta

    • Bronquinha ID:fuos3ep8k

      Daria tudo pra comer uma dessa e na hora de gosar dentro chupar a lingua da criancinha ai que a espurrada fica bem mais forte.

  • Responder Carol ID:1e85z4795l2o

    fiquei excitada.

    • Iamsantinho ID:2cqiywmv9i

      Hummm…Safadinha!!!Vamos conversar? [email protected]

    • Carlos ID:1dai13kk0d

      Filho de uma puta do CARALHO vai apodrecer na cadeia

  • Responder Anônimo ID:1dt8amomell1

    me adicionem no telegram é malu carmo eu sou louca pra ter mais acesso a historias como essa

    • Clay ID:1djx6p7rwkn1

      Adoro conversar sobre o assunto, com sigilo e muito respeito, telegram: @ClayRodr

    • Anônimo ID:41igk8gdoik

      Oiii

    • ray. ID:1e3nnplvk8f7

      Nao achei

  • Responder richard ID:1demum6uqz8g

    Fodo muito minha priminha escondido, só meto no cuzinho dela
    sempre gozo na boquinha dela, a safadinha ama tomar meu leite grosso, faz carinha de nojo, mas sempre engole tudo

    • Anônimo ID:1dovumiefpwi

      Quantos anos tem a safadinha

  • Responder Anônimo ID:bf9g5ncoic

    Só quem já comeu bumbum de criança sabe como é prazeroso

    • Anônimo ID:dllt9p68chz

      Filhos Sao propriedades dos pais tem que meter a rola
      mesmo sorte de quem tem crianças pequenas em casa quanto menor melhor

  • Responder Jdjd ID:1ejw9sstmfym

    Belo conto amei

  • Responder Anônimo ID:1ejw9sstmfym

    Dlc

  • Responder Victor ID:bf9g5ncoic

    Dlc

  • Responder Fernanda ID:40vohue3qri

    Nossa que inveja, meu sonho era ter um pai assim.

    • José Lucas da Silva ID:g3iuwut0c

      Qual sua idade?

  • Responder Anônimo ID:2sjcq26s3r3

    Fui mora com minha mãe eu tinha ainda três irmãs . A mais nova coloquei ela pra bater uma pra mim sempre tive tesão nais minhas irmãs .

  • Responder Geovana ID:mt97cbiv2

    Amei, meu irmão me comia quando eu era novinha eu tinha 11 anos e ele 19, foram várias transas, ele gostava muito de comer meu cu, eu não gostava muito seu pau era muito grande, mas eu aguentava

    • Bobe ID:4aoskileqrb

      Linda

  • Responder Anônimo ID:8d5eyaab0b

    Aaaaaaa

  • Responder Anônimo ID:dllt9p68chz

    Minha mulher tá gravida de 8 meses quando eu olho pro barrigao dela e sei que logo vai nascer minha bb ja fico de pau duro

    • Ttttttt ID:fi07cbu44

      Oq disgraça manoo

    • Gol ID:8cipgkagqm

      Delicia

    • ANONIMO ID:8cipgkab0b

      Delicia

    • Anonimo ID:8ef70kzd9i

      Ta gozando pensando nela né

    • Anonimo ID:gsue15ym1

      Pau ja fica duro só de imaginar a buceta dela

    • Anônimo ID:xlolbp8k

      Vai fuder ela gostoso

    • Anônimo ID:xlolbp8k

      Vai ter uma buceta deliciosa

  • Responder Anônimo ID:40vopaplzr9

    Tenho 2 priminhas, uma de 11 que estou louco pra tirar o cabacinho, e uma de 6 que também é uma delícia.

    • Luis ID:gp1f8dld0

      Já fiz com minha sobrinha se quiser mande conto

  • Responder Anônimo ID:40voxgcjb0a

    seu instagran n ta funciinando

    • Souza ID:5h7a6rhi

      Telegram Souza_Souza

  • Responder Amigo ID:twprmz

    Nossa q tesao, sensacional! Quero participar tambem? POsso?

  • Responder kadu ID:1d0grna88xwj

    Queria ter uma filhinha pra atolar meu pau no cuzinho dela, ela ia viver a base de pau na bundinha diariamente

    • fudedor de criancinha ID:gp1j59b0d

      Tenho uma filha de 7 anos que tomou rolava no cu pela primeira vez esses dias,se quiser deico vc esvaziar teu saco dentro dela.
      Ainda deixo fuder a pererequinha

  • Responder Anônimo ID:gsu13f4m0

    Conta mais pra gente,podemos trocar umas experiencias aceita?

  • Responder Anônimo ID:dllt9p68chz

    Minha filha tem 4ano todo dia gozo dentro dela

    • Anônimo ID:gsu13f4m0

      Conta mais pra gente…
      Tem contato

    • Anônimo ID:2sjcq26s3r3

      Sério q delicia

    • Lu Barreto ID:7123yka58l

      Faz bem. Que maravilha! Filho são feitos para os pais.

    • Anônimo ID:xlolbp8k

      Deve meter gostoso

    • Danny ID:1ekqtnv5a3gf

      Vc faz igual meu papai

  • Responder Lineu ID:gstykexik

    Tenho uma filha de 11 anos ela tem uma amiguinha Gordinha Surda e muda de 12 anos que mora do lado da minha casa. Meto muito nela, a mãe sai para trabalhar e tudo acontece.
    Eu pulo o muro e vou com ela para o quarto, na própria caminha dela, como ela bem gostoso e ainda gozo dentro dela, faço ela tomar anticoncepcional com frequência para não engravidar.

    • Anônimo ID:funxubnhl

      Porra que delícia

    • Anônimo ID:dllt9p68chz

      Conta ai da sua filha já. Comeu ela tambem?

  • Responder Neto ID:bemlitbe8m

    Um doente isso sim.

  • Responder lucio entrou ID:8efjta9499

    Gostei dos comentários.mas foi a primeira vez que soube de alguém que fez com bb de meses.ate agora so tinha lido com bb de 1 ano e meio.se algem tem mais comentários assim comte

    • Anônimo ID:xlolbp8k

      Gozou dentro da buceta dela?

    • Ricko novaes ID:gsudr949c

      Mamo a perninha da minha filha desde que ela chegou da maternidade.
      Com 3 dias de vida.
      Agora tem 7 já entra na vara meti na xerequinha e no cu.
      A má e assiste tudo e da o grelo pra ela chupar.
      Eu fico olhando e gozo gostoso na minha vagabundinha de 7 aninhos.

  • Responder Jurandir Santos Lima ID:8317uykt0a

    Minha filha tem 13 anos e desde que ela tinha 11 que tomou a iniciativa de mexer no meu pau quando eu cochilava a tarde e a mãe não estava por perto. Ela chupava, me masturbava e eu ingia que estava dormindo. Até que um dia ela mesma deitou de ladinho e forçou meu pau na buceta. Sou vasectomizado e por isso nunca tive receio de gozar na sua buceta. Ela sabe que eu estou acordado e tem me provocado para eu meter nela em outras posicoes,

    • Laura ID:da4kmhwa5vh

      Que delícia, meu padrasto nunca penetrou em mim, mais me chupava loucamente era uma delícia.

    • Anônimo ID:1ehoea9l6p9b

      oi me chama no email [email protected]

    • Anônimo ID:dllt9p68chz

      Tem que fude mesmo essas putinhas

    • lara ID:1dak4r1c43

      Uii

  • Responder @Rodrigo117 ID:g61uhxw5z

    Delicia adoro incesto ?

    • Anônimo ID:dllt9p68chz

      bucetinhas lisinhas e tudo de bom kkkk

  • Responder Anônimo ID:g61z8xxi9

    Nossa que delícia ? sempre gostei de incesto … Talvez pq meu pai me fazia chupar ele dos 8 anos de idade até os 10 , infelizmente ele faleceu e fiquei sem rola pra chupar , até que nas férias na casa dos meus avós eu já com 11 anos , minha vó saiu pra uma consulta e como estava dormindo não me levou junto e acordei com o vovô chupando a minha tachinha foi tão gostoso que depois disso passei a chupar o vovô a fazer putarias com ele e após as férias ele se ofereceu pra ir me deixar e buscar na escola então ele sempre me dava leitinho , mas tinha medo de me comer , com 12 anos uma noite eu estava só em casa e meu titio chegou e ficou vendo tv comigo e me deu vontade de chupar o titio , então vestir uma roupinha bem curta e sem calcinha começamos a brincar de cócegas e quando vi , meu tio já estava com a mão na minha xota e chupando meus peitinhos , que delícia …chupei ele e pedir leitinho e ele disse que ia da sim , mas ia da arrombando minha xotinha , fiquei com medo quando vi o tamanho , mas ele me segurou com força e meteu a metade …gritei mais não parou e gozou …passei um tempo com medo dele e fingindo dele …mas depois eu mesma liguei pro trabalho dele pedindo mais.

    • Anônimo ID:1ehoea9l6p9b

      que legal me chama no email pra conversarmos [email protected]

  • Responder MAX ID:g3jmh5qrd

    é isso ae mano tem que fuder mesmo a putinha. ..transforma ela no seu depósito de esperma. ..ensina ela a ser submissa a vc e ser uma putinha obediente em tudo. ..que ela nasceu pra ser sua fêmea e aprender a guardar esperma dentro dela sem reclamar ….
    obrigação dela se acostumar com isso

    • Matheus ID:w72kr2hl

      Vrdd

  • Responder XD ID:gstykexik

    Assim você me faz gozar loucamente………….. adoro

  • Responder Athos ID:1evs1xm4ekh4

    Delícia! Adoraria comer ela com você!

  • Responder Rodrigo ID:2pmjjl1idej

    Tenho uma sobrinha gordinha ela tem uma bundona gostosa

    • Convid ID:41igha59hri

      Vc ha comeu ela.? Ja chupou ou botou ela te chupa ??

  • Responder Anônimo ID:146it3djyv3i

    Imagino o prazer de comer um cuzinho virgem inocente, ainda realizarei isso
    Gostei do conto super excitante

  • Responder Isa ID:1dai2s65ql

    Meu padrinho fez comigo quando eu tinha 11 ele era bem violento mas eu gostava.

    • Laura ID:1cqu4m6xud5k

      Eu também, meu padrasto fazia comigo, sempre gostei, ai gosto de incesto até hj…

    • paulo e filhas ID:yazi7rqi

      Oi isa que idade tem voce mora onde tesao.quero fode vc cominhas filhas

    • Anônimo ID:s484o6ik

      Oi iza

    • Convid ID:469c1j5nzrk

      Deixa eu ser seu padrinho vou ser muito carinhoso contigo.

  • Responder Mathias ID:146it3djyv3i

    Meu sonho é comer uma sobrinha pretinha q tenho, ela é muito gostosinha, tem um bumbum grande e com certeza deve ser muito guloso, sou louco pra ver o bumbum dela engolindo meu piru

    • Matheus ID:w72kr2hl

      Oo dlç

  • Responder paulo e filhas ID:yazi7rqi

    Q tesao d conto.tenho duas filhas adotivas q adotei ja tem um ano elas tem 10 e 11 anos e tem um tempo k ja inicie elas no sexo adoro transa com elas .e um tesao d mais

    • Anônimo ID:1dy6je9inkod

      Que delicia, desde quando transa com elas?

    • Mathias ID:146it3djyv3i

      Você é sortudo

    • Laura ID:1cqu4m6xud5k

      Já penetra nelas?

    • Zé Ricardo ID:g3iqgtnqm

      Eu não tenho filhas, mas tenho duas sobrinhas que moram com a minha sogra…
      Alana de onze e a Débora de dez.
      O cabacinho da Alana eu já tirei, foi no Natal passado, e ela já deixa eu comer até o cusinho dela.
      A Débora, já brinca gostoso…chupa até eu gozar na boquinha dela, deixa esfregar a rola dura na bucetinha, tanto q domingo passado me perguntou.
      – hj vc vai enfiar na minha ppk tio, vai ?
      Perguntei se ela queria mesmo, se ela deixava, e ela respondeu que sim, então respondi que não dava, e q só ia meter nela, qdo não tiver ninguém em casa, porque assim qdo eu enfiar a rola na ppk dela, se ela gritar como à Alana gritou , não vai ter problema, então ela tinha q esperar, e safadinha respondeu…
      – mas a vó tá tomando banho, não vai nem ouvir tio…
      Vontade e tesão não faltaram, mas prefiro esperar qdo não tiver ninguém…e até lá…vou metendo na Alana e brincando gostoso com a Débora.

    • Bob ID:6sugpwmqri

      Você é sortudo amigo fode bem gostoso essas bucetinha lisinha

    • Anônimo ID:40voxgcjb0a

      vamos CONVERSARpor emai telegran ou zap
      tenho umas.duvidas preciso da sua ajuda

    • Convid ID:469c1j5nzrk

      Cara de sorte vc heim.
      Vamos conversar no telegram

    • Max ID:6sugpwmqrk

      Você tem telegram

    • Matheus ID:w72kr2hl

      Passem o telegram

    • Edson ID:1euwdljxlcg6

      Vamos conversar amigo