# #

Espiei minha noiva entrando na rola e gozei nas calças

793 palavras | 27 |4.31
Por

Me chamo Augusto, tenho 32 anos, casado com Clara de 30, uma morena linda, que hoje está um pouco gordinha, mas continua deliciosa, cheia de curvas e uma bunda linda que chama atenção de tudo que é macho.
O que vou relatar aconteceu fazem mais de dez anos, Clara ainda era minha noiva, bem novinha ainda, e tinha um corpinho lindo e escultural, uma delicinha.
Nessa época eu já era louco e apaixonado por ela, não podia nem se quer sonhar em viver sem ela, e confesso que esse sentimento continua igual.
Eu estava nas Forças armadas e costumava passar vários dias ausentes da casa de Clara. Costumava ir na casa dela aos sábados e domingos quando dava.
Um belo dia meu oficial resolveu me dá três dias de dispensa como premiação por um serviço que prestei, assim ficaria de quarta até domingo de folga.
Resolvi então fazer uma surpresa pra minha noiva, só que quem teve a surpresa fui eu.
Cheguei sem fazer barulho e entrei de mansinho no quintal, eu sabia que meus sogros estavam no trabalho e só chegavam de noite.
A porta estava trancada mas eu sabia que ela estava em casa porque a motinha estava na garagem.
Rodei pelos fundos e vi a janela do quarto dela quase fechada, só com uma fresta bem pequena aberta, a cortina quase impedia minha visão, mas mesmo assim eu conseguia ver a cama dela, quase caí pra trás quando vi minha amada de quatro na cama peladinha levando rola, ela gemia bem baixinho mas eu conseguia ouvir e perceber que ela estava adorando, fiquei paralisado e sem ação, foi como se abrisse um buraco embaixo de mim, fiquei sem chão e mesmo com muita raiva e decepção eu continuei ali escondido assistindo.
Ela rebolava e jogava a bunda pra trás pra sentir a rola entrando e saindo, o safado segurava ela pelos cabelos e dava tapas na bunda dela, ela sorria com cara de safada e gemia mais, de vez em quando ele tirava de dentro e mandava ela chupar, a safada mamava até as bolas e depois pedia pra ele meter nela de novo.
Aquela rola era quase o dobro da minha, me senti até humilhado, o canalha era um cara mais velho, devia ter uns 30 anos na época e era namorado de uma tia dela o que era pior, uma traição em família que poderia acabar muito mal se eu fizesse um escândalo.
As lágrimas escorreram no meu rosto, Clara ainda sentou e cavalgou na rola, o safado chamava ela de minha putinha e dava tapas no rosto dela, e a safada adorava, tava louca de tesão, socava a rola mais forte ainda.
No final o namorado da tia dela pediu pra comer o rabinho da minha noiva e ela deu pra ele sem a menor cerimônia, deixou ser enrrabada e gozou gemendo alto, eu nunca tinha comido aquele cuzinho e aquele canalha estava arrebentando ele sabe-se lá desde quando, mas pela naturalidade dela já fazia tempo que eu era corno.
O safado comeu o cuzinho dela até não aguentar mais, eu vi quando ele tirou de dentro e fez ela engolir toda porra.
A filha da puta ficou toda satisfeita com a maior cara de piranha, agora eu finalmente sabia quem era a garota que eu iria me casar. Quando percebi eu também tinha gozado, minha calça estava toda esporrada.
Fui embora e passei a noite pensando naquela foda, era raiva mas eu também senti tesão não sabia porque e ficava com mais raiva ainda.
Decidi fingir que não sabia de nada e levei em frente meu noivado até o casamento.
Clara nunca me contou nada, continuou fingida e dissimulada, dando uma de esposa dedicada e fiel.
Eu sei que a puta safada continuou me chifrando com aquele canalha por muito tempo, mas nunca tive coragem de assumir que sabia, preferi ser um corno discreto, não queria que minha esposa soubesse que sei, é muita humilhação.
Faz algum tempo que o safado foi morar em Portugal com a tia dela, mas eu sei que Clara já tem outro macho, já até peguei conversas dela no zap, e vi os dois entrando num motel.
Eu continuo com ela porque vocês já sabem, contei no início, é muita paixão.
Minha dúvida é se conto pra ela que eu sempre soube que sou corno, ou se continuo vivendo desse jeito fingindo que não sei de nada.
Tenho medo dela perder o respeito e me tratar diferente se eu falar a verdade.
Quem puder me ajude com opiniões.
Agradeço a todos !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Adorei seu conto, eu queria ter sua sorte. Meu sonho é ver bem de pertinho minha esposa chupando o pauzão de um Sacana, depois me dar um beijinho bem gostoso, depois mandar eu chupar a bucetinha dela enquanto o Kara mete nela. Eu no seu lugar, entraria na festa ao lado dela. [email protected]

  • Responder JL ID:twap6vwduqx

    Eu quero que comem a minha esposa e eu também

  • Responder Jl ID:twap6vwduqx

    Quero que comem a minha esposa e eu também

  • Responder Jl ID:twap6vwduqx

    Quero alguém comendo a minha esposa e eu assistindo tudo

  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    Côrno Frouxo e não tem dignidade nenhuma. Esposas no respeitam Côrnos Mansos, só os usam.

  • Responder Marcelo ID:8efkdj820d

    Pelo seu relato você sente é tesão com essa situação, meu conselho trate ela igual uma vagabunda na cama

  • Responder Casal RJ ID:g61whe2m1

    Vc precisa decidir, se assim te incomoda, conversa com ela. Se ela quisesse te largar já tinha feito isso. Relaxa pensa bem.
    Fale que é fundamental a discrição e a responsabilidade de todos os envolvidos.
    Boa sorte ao casal, curtam bastante

  • Responder Jurandir ID:g3j9taqrj

    Edno depois q flagrei meu pai fudendo ela continuamos a morar na casa do velho, ela via em nós seus dois maridos. Era muito bom ver ela gemendo e gozando no pau dele e me chamando de corno

  • Responder JR J ID:7r05evk941

    Se vc gosta, aproveite e transa com eles.
    Ela vai adora te ver sentando numa rola.

  • Responder Escritor mistério ID:nm2yrhi

    Se tu gostas, e ela gosta… Falem um com o outro, e façam as coisas as claras.

  • Responder D.D ID:3vi1x67h49b

    Minha esposa é gostosa. Algum pauzudo pra comer ela ?
    @muitogrande

    • Chupar bucetinha ID:5pbapfrq49b

      Adoraria meu nobre

  • Responder Alec ID:gsudr9k0i

    Fala pra ela que sabe desde o início. Vc é corno manso é militar e fala pra ela continuar se quiser mas não deixe ela pensar que vc é troxa. Importante que vc não fez loucura e ama sua esposa gostosa puta.

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Augusto, boa tarde o nome disso é CUCKOLD e é bem mais comum do que você pensa, se quiser saber mais, meu mail é [email protected]

  • Responder Casal Maduro ID:3ynziywmk09

    Amigo Corno
    Chame um cara pra fuder com ela e quando chegar em casa diga que sabe de tudo e agora quer estar junto pra filmar.
    Se quiser é só chamar
    Adoro ver puta e corno felizes
    [email protected]
    @Vosinhasacana2

  • Responder Alexandre ID:8ef7ku2hrk

    Tenho vontade de ver a minha esposa dando a buceta para um homem, quero que ele goze nela para eu limpar quando ela chegar em casa, quero que ela se apaixone e me faça de trouxa mesmo, vou obedecer , ele vai mandar na puta e no corno. Sonho meu

    • Vc, ela e eu. ID:3vi2pfrsfic

      Quero fuder sua esposa bem gostoso na sua frente, vc vai limpar a buceta dela com minha porra e minha pica com minha porra e a dela TB.

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Bom dia Augusto nem sei se irá retornar para ler, mas isso é mais comum do que voce pensa, isso chama-se CUCKOLD, me correspondo com uma certa pessoa que nessas aglomerações, fica mais ou menos perto da filha de uns 12 anos se não me engano e vendo ela ser encoxada por desconhecidos, falou que certa vez viu ela de olhos fechados porque o cada estava com a mão dentro do shortinho dela e ela gozando e ele sem se tocar, acabou gozando também, falei com a garota, e ela me confessou que apesar de ser totalmente virgem, adora ser bulinada!! se quiser saber mais meu mail é [email protected]

    • Alguém ID:4adfrywsfia

      Muito bem

    • [email protected] ID:1dx4fgk5wkjo

      Oi Mikaela, me ajude com isso também…acho que sinto o mesmo!

  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    É uma situação algo complexa, mas se você não fez nada até agora, fica mais complicado resolver a bem!
    Você teria de tentar testar ela para ver se ela ficaria feliz por você gostar de ser corno, ou pelo contrario perder como voce disse o respeito por você ( não que agora o respeite), mas você entende o que quero dizer!
    Tem filhos por exemplo? Como ficaria com eles? Sabe se são seus mesmo?
    Tem de responder a varias perguntas antes de tomar qualquer decisão!

  • Responder Bons tempos ID:8ldl3wo7qi

    Augusto você tem que se responder algumas questões.

    Como se sente em relação a isso?
    Bem ou Mau

    Já se conformou?
    Sim ou Não

    Isso te exita?
    Sim ou Não

    Caso seja positivo em todas as perguntas e queira uma branca pra falar com ela sobre, tente na hora do sexo falar que queria ve-la com outro homem comendo o rabo dela. Entra na mente dela e se ela topar fala que ficou sabendo de uma casa de swing e a convida para transar com outros machos como casal liberal.

    Aí sim no momento certo você pode começar a conversar e diz saber de tudo de uma forma que ela se sinta desejada e que isso sempre te exitou, mas nunca teve uma chance de conversar com ela por medo, seja homem e assuma seus medos, tome coragem.

    Eu também já fui corneando e ela me contou tudo, fiquei com sentimento de raiva e tesão igual você, mas é uma escolha pessoal decidir se continua ou não.

    Dica: Se respeite primeiro e vê se vai aguentar a bucha de ser corno assumido pra geral.

  • Responder Grafit 21cm ID:gp1bwkk0c

    Rapaz a mulher quando nace vagabundo nunca vai mudar você falando a verdade para ela não vai mudar em nada, ela gosta de pau grande, si não está satisfeito deixa ela vai viver sua vida! Puta merce viver só?

    • Suzane ID:81rxlerm9a

      Cada comentário aqui viu… fico intensa latejando de tesão

      Vem meu corno, vem ver sua rosa 🌹 desabrochando com Wilson🔥

      [email protected]

  • Responder ANDRE ID:831ijpeoia

    Que vadia

    • Jurandir ID:g3j9taqrj

      Meu amigo, eu sou corno sei o q vc sentiu quando viu sua noiva ganhando pica na bcta e no cuzinho eu tbm passei por isso vi foi minha esposa dando para o meu pai na minha cama, assistir até o fim, ouvi meu pai dizer que eu tinha nascido pra ser corno e ela confirmou. Fiquei puto na hora mas depois me acostumei e até gosto de ser corno, meu pai não fode mais ela pq morreu mas eu a libero para foder com quem ela quiser filmo ela entrando na pica dos machos e me chamando de corninho, limpo sua buceta gelada a mando dela é muito bom ser corno pelo seu relato vc tbm será mais um corno e creio vc vai se divertir muito com sua futura esposa gozando gostoso no pau dos outros machos, mas uma coisa q vc precisa tá ciente: ela só ama vc os machos é só para fazê-la gozar gostoso em suas peças e pronto. Um abraço

    • Edno ID:4adfu7w4zra

      Jurandir eu ainda to nessa. Sou corno do meu pai desde a pandemia quando viemos morar com ele.