# # #

Alice papai e eu parte 1

2278 palavras | 12 |4.44
Por

Depois de um tempo sem escrever vou contar o encontro meu e Alice, caso queriam entender quem é Alice sugiro ler meus contos sobre ela.
O sonho do pai dela era ter ela com mulher, eu dei dicas e ele realizou, e com isso ganhei de premio a oportunidade de ficar com ela, conforme os combinados entre eu e ele, ele convenceu ela a sair comigo desde que eu desce a ela um presente ela escolheu um Iphone.
Claro que é caro, mas meu seria um final de semana todinho sexta a noite ate domingo a tarde eu ela e o pai dela e mas uma outra menina que ele pega na cidade, essa ele disse que ia ajeitar e iriamos dividir, já havia conversado com a Alice por celular, ela agradável mas como toda menina mulher já sabe do poder da buceta, falou assim: “ Tio os senhor comprou o celular?”
Chegue no hotel cedo, e o vou chamar o pai da Alice de André, viria me buscar e ele alugou uma chácara com casa e piscina so pra nos numa cidade no Paraguai próximo da divisa de Foz a cidade onde estou e eles moram.
A tarde chega o Andre e a Alice, ela veste uma saia jeans, camiseta da barby e um all star, ela é bem branquinha, com um sorriso leve.
E ai Saudoso, nos cumprimentamos e ele fala essa é a Alice.
Oi Alice, me abaixo e ela me da um abração como se fossemos íntimos dou um beijo no rosto dela.
Bora vamos, que a fronteira é um transito.
A Alice ta animada pra passear o Andre diz.
To né, foi uma semana de prova na escola, acabo hoje.
E você gosta de estudar eu pergunto.
Gosto mas já quero férias ela fala sorrindo.
Tio o senhor num esqueceu o celular né.
Eu falo brincando… meu Deus Andre esqueci de trazer.
Ela mucha na hora e fala sério tio?
Falo brincando capaz e abraço ela (estamos andando pro carro), ta na bolsa depois te dou.
E você o que achou de mim? Eu pergunto.
Você é mas alto que eu pensava.
E eu o que o senhor achou?
Te achei um princesa.
Ela sorri.
A Alice perguntou se o seu pinto é maior que o meu (O Andre fala)
Para pai… fico com vergonha.
Do risada e falo aiai…. você vai ver ele depois.
Ta curiosa? Eu pergunto.
Só vi ao vivo o do papai ate hoje.
Vai ficar tímida de fazer comigo igual faz com seu pai?
Há num sei tio, acho que não o senhor é lega e bonito.
Ai aiai, já to com ciúmes o pai dela diz.
Há ta… vai ate levar uma outra menina junto.
Ela é legal, você vai ver.
Entramos no carro o André diz coloquem o sinto e vamos pegar a Yasmim, ela mora num bairro carente mas é tranquilo la.
No caminho vamos conversando assuntos aleatórios mas meu tesão e imenso olho pelo retrovisor e vejo as perninhas dela imaginando a calcinha já vi ela pelada em fotos e vídeos que o André me mandou mas ver pessoalmente é outra coisa.
Chegamos numa vila carente ele para o carro e fala pra gente esperar.
O pai é safado tio, ele come essa menina faz tempo.
Você tem ciúmes dele?
Há tipo tenho um pouco, eu conheço ela, o papai já levou eu e ela no cinema ela é legal.
Você gosta de fazer sexo com seu pai?
Ela sorri e fala gosto mas faz pouco tempo, o papai disse que voce já fez com sua filha também.
Já sim mas hoje ela é adulta e nunca mais fizemos mais.
Eu to com tanto tesão que falo, não vejo a hora de chegarmos, quero ver você peladinha..
Ela fica vermelha e fala o senhor já viu umas fotos né?
Mas ao vivo é melhor né.
Posso ver seu calcinha?
Ela fala pode, e abre as pernas, da pra ver o capo de fusca dela falo nossa….
Ela diz quer pegar nela?
Olho pro lados da rua e vou com a mão sinto as coxas dela lisinhas e vou com a mão na bucetinha puxo de lado mas é desconfortável a posição mas meu dedo sente ela molhadinha, nisso o André sai da casa e paramos na hora.
Ele sai com uma menina de uns 10 anos com um mochila, ela ta com uma calça Legge preta e um tênis e camiseta branca da pra ver o peitinho dela maior que o da Alice que quase não tem peito ainda.
O André abre a porta de trás e fala, pessoal essa é a Yamim, essa é a Alice você já conhece e meu amigo Saudoso, tanto eu como a Alice sorri e falamos oi.
As duas começam a conversar e assim vamos, passamos a fronteira la não existe lei e ele ta com carro com placa do Paraguai e passa se problemas.
Chegamos é um casa com muros altos so quem foi la pra cidade del leste sabe que saindo daquele centro sujo tem umas big mansões.
Nossa que lugar show de bola, estacionamos o carro e uma senhora meio índia vem e fala em espanhol entendo mais ou menos que tem comida e bebidas e tudo que ele tinha pedido, ele da um dinheiro e ela via embora.
Pronto a casa é toda nossa, cade as meninas.
Saíram explorar a casa já.
Me deixa perguntar uma coisa Andre.
Diga meu amigo.
Vai ser minha premeria vez depois de muito tempo com uma novinha e nunca fiz assim com o pai da menina por perto.
Relaxa Saudoso, a Alice e bem receptiva e ela gostou de você, caso contrario ela nem ia vir e ela sabe que vai entrar na sua vara e vai fazer tudo que você pedir.
Mas claro conforme nos conversamos, pode tudo que ela aguentar e sem violência, mas vamos tar perto, no começo vou deixar você e a Alice na privacidade eu vou com a Yasmim, mas depois agente se junta.
Ela aguenta de boa um pau, eu pergunto.
Ela aguenta no cu e na buceta igual adulta, a diferença e como comer uma virgem no começo tem que ir devagar ate entrar depois e so socar seu pau e mesmo tamanho que o meu pelo que vi então Saudoso só va devagar no começo depois manda ver, ela é bem safadinha comigo e acho que vai ser com você.
Nisso as duas vem.
Nossa tem uma piscina com cascata, academia, sauna é uma mansão das grandes heim, as duas empolgadas falam.
Vamos tomar banho de piscina papai a Alice fala.
Vamos sim todos nos mas agora fica um pouco com o Saudoso escolham um quarto pra vocês, eu vou escolher um pra mim e pra Yasmim.
A Alice diz ta bom meio brava mas vem e pega na minha mão.
Vamos tio vamos explorar e pegar o melhor quarto pra nós.
Vamos mesmo gatinha sobe aqui puxo ela pra minhas costas.
E saímos rapidinho subimos a escada aquela, tio e entramos no quarto, jogo ela na cama tipo brincando.
Será que tem banheira vamos ver, abrimos a porta do banheiro e ela diz… nossa cabe umas dez pessoas ai.
Eu falo e ai vamos tomar um banho.
Ela sorri e fala bora tio.
Eu falo ate esqueceu seu presente?
Verdade cade ele?
Ta na mala no carro vamos pegar, saímos do quarto e ela diz sera que o pai já ta comendo a Yasmim.
Talvez né
Ela ri e fala certeza ele é bem safado.
E voce eu pergunto.
Ela sorri e fala depende.
Depende do que nisso agente ta chegando no carro.
Se voce for safado também.
Já não to aguentando, estamos parados atras do carro é um carro sedan com o porta malas, eu levanto ela e sento ela no porta malas e sem falar nada taco um beijo na boca dela e ela retribui vou subindo pelas coxas dela, damos um bejo longo e molhado, ela beija muito bem, nossas línguas nossa boca se encaixa perfeitamente.
Vou puxando a calcinha dela ela deita no vidro do carro e tiro a calcinha, olho pra ela e cheiro ela, e falo, abre essa perna baby.
Ela faz uma carinha de criança safada e abre a perna, começo a chupar ela geme alto acho que pra provocar o pai dela, fazia anos que eu não chupava uma novinha que saudade da July outro conto que vocês podem achar nos meus contos.
Chupo, lambo as pernas dela que delicia…. vou tirando a roupa dela, ali no porta malas mesmo ela facilita e tira a camiseta muito branquinha, so de saia eu pego ela no colo ela abre as pernas na minha cintura e nos beijamos novamente.
Sua safada, quer vara né nessa bucetinha…
Quero sim… tira a roupa quero ver você pelado também ela fala.
Olha e vejo uma poltrona de área tipo redonda bem grande e falo é aqui mesmo que vou comer ela, vou com ela ate la ela fica em pé vou tirando a camiseta, a calça a cueca meu pau durão.
Ela olha e sorri.
Quer brincar com ele, vou e me ajoelho na poltrona.
Deita aqui tio ela fala.
Me deito e ela pega meu pau fica passando a mão e fala nossa parece o do papai.
Mas é do titio esse eu falo..
Ela sorri e fala posso chupar ele?
Mas é claro minha princesa.
Ela me olha e primeiro passar a língua no corpo do pau, e vai lambendo ele todo ela é muito putinha, o André ta servido com esssa menina e ainda quer outras.
Me lambe ate minhas bolas sorrindo, dai começa a chupar a cabeça do meu pau, mas a boca é pequena não entra tudo o máximo e a cabeça mas ela não tem nojo ou frescura
Enquanto ela me chupa, vou acariciando a bundinha dela, adoro uma criança pelada mas é excitante ver elas com uma peça de roupa tipo a Alice nesse momento so de saia e mas nada .
Puxo ela pra um 69, ela me chupa e eu vejo o cuzinho dela, não me faço de preguiçoso, quem chupa uma buceta chupa um cú.
Chupo ela todinha, cuzinho, bucetinha me delicio chupando ela todinha, to a ponto de gozar e falo….
Quero gozar ela tira o pau da boca e vira a cabeça por meu lado e fala.
Quer gozar na minha ppka ou na minha boca?
Nem sei onde quero, ela diz nela e se vira abrindo as pernas de frente pra mim e pega meu pau e encaixa na entradinha da bucetinha dela e morde a língua e começa e sentar, não entra pois ela e bem apertadinha mesmo, mas ela ta bem molhadinha e meu pau também, sinto ele entrando num buraco apertado como fazia tempo que não entrava..
Ela geme e eu também, me seguro pra não gozar, ela sobe e desce devagar ate eu ver que entro tudo, ela morde os lábios e geme alto ate acho que ela ta exagerando mas ta massa o gemido dela.
Ela se deita pro meu lado e começamos num vai e vem eu segurando a bundinha dela e ela ofegando meu pau entrando e saindo daquele buraquinho minúsculo…. não me aguento e gozo, gozo e gozo como se nunca tivesse gozado na vida e do um uhuuuuu e ela geme também…sinto minha pernas molhar, a porra escorre enquanto soco, gozei mas o pau não amoleceu continuo socando pego ela sem tirar meu pau e viro la agora por baixo e eu por cima.
Ela é pequena comparada a mim um adulto, abro as pernas dela e soco sem do, não conigo mas gozar mas meu pau não amolece e agora é a vez dela gozar, ela vir ao olho e se estica pra traz e eu alivio vou tirando o pau, fica um buraco sai porra pra caramba ela suada o ta ate com bigodinho de suor e eu também eu deito do lado dela e ela so ofega.
E ai sou safado também?
Ela sorri e fala é sim bastante heim.
Como pode ao mesmo tempo uma putinha e ao mesmo tempo um sorrido de criança inocente.
Precisamos de um banho né eu digo.
Ela abre as pernas e fala verdade, quanta porra sujo tudo aqui.
Mas é de corvim ou plástico isso limpa e não mancha.
Vamos subir tomar um banho sai pelado pra pegar a minha mala, ela diz agente vai subir assim pelado?
Que que tem eu digo.
Ela fala, verdade da nada né, pega aquela é a minha mochila, pego as duas e falo recolhe a nossa roupa pelo chão amor e eu levo as malas, ela sai peladinha pegando as mina se as roupas dela, eu falo tira a sai ta manchada atras, e ela tira e fica nua igual eu.
Vamos subindo pra dentro da casa….
Essa foi o primeiro conto desse encontro eu Alice, e André e a Yamim em Cidade Del Lest.
Vai ter a continuação…

Quem quiser chamar pra conversar deixa o telegran ai, alias se o Pai da Renata e da Maria ler me deixa seu contato, e claro esse conto é em especial pro Pai da Alice meu amigo de Foz do Iguaçu.

No próximo conto eu coloco meu Telegram

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai da Renata ID:7r05evkiv1

    muito bom viu. quase gozei sem terminar de ler kkk

    • Theendsau ID:6stycmq8rc

      Bom te ver novamente por aqui.

      Bora contínua a saga das meninas Renata e Maria

  • Responder go15cmdepica ID:g3j9tdm9d

    Alice, eu tenho uma priminha chamada Alice. Dia desses ela tava aqui em casa, fazendo carinho no gato – o gato tava no meu colo, bem em cima do meu Pau -, que já tinha ficado duro de tanto que eu olhava pra aquele rostinho infantil, coisa mais linda, pele branquinha, olhos grandes, boca pequena de lábios avermelhados, cabelos pretos encaracolados. Aí teve uma hora que eu não aguentei e perguntei se ela também gostava de Pinto. Inocente, ela fez que sim com a cabeça. Mas não era esse tipo de Pinto que ela achou que era. Eu tava falando do meu Pinto. Aí eu disse que tinha um Pinto grande e duro aqui dentro da minha calça. Nisso ela abriu um sorrisinho mas não disse nada e continuou fazendo carinho no gato. Aí eu disse: ‘Bem que você podia fazer um carinho desse no meu Pinto”. Ela fez que não com a cabeça, parou de fazer carinho no gato e foi embora, tadinha. Acho que eu fui direto demais com as minhas intenções…

    • go15cmdepica ID:g3j9tdm9d

      … Eu coloquei o Pau pra fora e comecei a bater punheta, imaginando como seria se a Alice tivesse feito carinho no meu Pinto, quando ela voltou e me pegou no maior flagra. Eu tava tão destraido que só percebi que ela tinha voltado quando quando abri os olhos e vi que ela tava parada bem na minha frente. Eu tomei um baita susto. Coloquei o Pau de volta pra dentro da calça no automático. Aí ela quis saber o que era aquilo que eu tava fazendo no meu Pinto. Eu disse que eu tava batendo uma pra ela. Inocente ela perguntou: “Batendo o que?”. Se você tivesse feito carinho nele eu não ia precisar bater, foi a minha resposta. Aí ela disse se podia fazer carinho nele agora. Safado, eu fiz que sim com a cabeça. E nisso ela chegou mais perto e começou a passar a mãozinha no Pau por cima da calça. “Isso, pequena, que nem você tava fazendo no gato”, eu dizia e o meu Pau latejando a cada passada de mão da Alicinha. Aí teve aquele “Que Pinto Grande”, seguido de um “E duro”, que me fez perguntar: “Você que ver ele?”. E pra minha alegria, a baixinha fez que sim com a cabeça…

  • Responder Anônimo ID:gnruj2dv2

    Eu to aguardando a volta da Renata e da Maria ..Quando será?

    • Saudoso ID:6stycmq8rc

      Oi meu amigo saudades tbm bora lá

      Theendsau

  • Responder Edu ID:1ekv6k0hvfy9

    Deixa seu contato… Saudades meu amigo.

  • Responder Norteño ID:h497kbqrk

    Ótima historia, incesto e novinhas é tudo de bom. Deixa o telegran por favor.

  • Responder Paraná ID:6stycmq8rc

    Voltou saudoso e voltou com tudo muito bom o conto

    • Saudoso ID:6stycmq8rc

      Voltei procurar os velhos amigos muitos me inspiraram quem sabe o pai da Renata e Maria voltem e o pai da Alice tambdm

    • Oooopihtttl ID:v6lc74pcc2f

      Podemos papear por e-mail? depois TG?

    • Saudoso ID:6stycmq8rc

      Qual o seu o me e. Theendsau