# # # #

dos 07 as 19 – Mijo, Incesto, Abusos Consentidos

477 palavras | 14 |4.73
Por

Resumo da historia desde minha infância até a adolescência.

Olá Meu nome é Geesy (Fictício)

Desde muito cedo comecei a aprontar. Nasci em uma cidade pequena em Minas Gerais e lá desde novinho aprendi a gostar de sacanagem. Desde antes dos 7 anos já gostava de sentir o calor das picas finas e lisas dos meus amiguinhos da rua na minha bundinha. Adorava sentir elas deslizando no meio da minha bundinha e cutucando meu cuzinho. Aprendi, também, a esfregar minha pica pequena nas xerequinhas das menininhas safadinhas da minha idade e sentir aquela dorzinha misturada com cócegas na cabecinha do meu pauzinho.

Por algumas semanas, durante o mês eu ficava com minha avó e no restante do tempo eu ficava com minha mãe. Elas moravam em bairros diferentes. Então, tinha basicamente 2 grupos de amiguinhos, um em cada bairro. E não sei se por sorte os dois grupos de amiguinhos eram igualmente safados. Eu fiquei nessa cidade até meus 8 aninhos. E durante esse tempo chupei pauzinhos em grupo ou de um só amiguinho, dei minha bundinha para um ou para um grupinho, comi putinhas da minha idade, mais novinhas ou um pouco mais velhas, sozinhas, na frente de amiguinhas, na frente de uma babá, junto com irmão delas.

Depois de tudo isso me mudei pra casa dos meus tios em João Pessoa, e lá a safadeza continuou. Até meus 11 anos já tinha comido todas as minhas priminhas, chupado a bucetinha de algumas, chupado o pau dos meus primos mais velhos. Até mijadas na boca durante o boquete eu já tinha tomado.

Mais tarde, com 15 eu me mudei novamente para casa de outra tia, em Goiás. Lá morava uma empregada que tinha um filhinho de 8 aninhos. O menino já era um taradinho. Adorava rola, adorava ser acariciado na bundinha. Às vezes ele cagava e não dava descarga, ele me chamava escondido pra eu ver a grossura e o tamanho da merda que saiu do cuzinho dele, só pra se gabar de quão arrombado era o cuzinho dele. Ele gostava muito de sarrar pau com pau. Imagina como era excitante um pau de um adolescente de 15 anos (eu) sarrando e melando um pauzinho de 08. Até hoje consigo sentir o cheiro de mijo e sebo que subia das nossas sarradas naquela casa.

Hoje eu tenho 40 anos, lembro de muita coisa. Tudo foi tão gostoso que simplesmente não consigo esquecer. Sou muito safado. Muito da minha sexualidade tem haver com minha infância / juventude.

Há muito tempo eu consumo conteúdo desse site porque me identifico com muitas histórias contadas aqui. Agora decidi compartilhar cada uma das minhas experiências. Vou fazer um delicioso exercício de lembras cada abuso consensual que sofri, cada incesto que pratiquei e vi acontecer, cada mijada safada que deram na minha boca e vou contar aqui em uma serie de contos 100% reais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Krauser ID:v9erf63o8y6

    Que delícia. Queria muito uma putinha de 10 com a calcinha usadinha pra eu cheirar

  • Responder Transdopapai ID:1cmjasi7dh3c

    Que delicia!

  • Responder Novinho ID:dcsty9ehl

    Queria falar contigo! Como faço?

  • Responder Cheng ID:xlpkbm9j

    Algumas vezes, enquanto eu estava chupando meus primo de 11 e eu com 08 ele soltava mijo na minha boca. Eu gostava de chupar a rola dele (que era bem grande, uma vez que eu estava acostumado com as rolas dos meninos da minha idade) mas eu não gostava quando ele mijava na minha boca. Depois de adulto passei a gostar muito do gosto de mijo. Adoro quando uma safada solta um pouco de mijo enquanto eu chupo uma bucetinha

  • Responder Andy ID:xlpkbm9j

    Quando eu tinha menos de 07 um cavalão de 14 me comeu. Ele me comeu algumas vezes, não lembro quantas, eu era muito novinho. Mas lembro de pelo menos 3 situações. Na primeira vez que ele me penetrou, doeu demais. Mas depois fiquei com muito fogo no meu rabo. Eu tbm era taradinho em chupar o pau brancão e grossao dele. Tinha um cheirão que me deixava tonto de tesao. Ele deve ter comido todos os meus amiguinhos da minha idade . Bons tempos

  • Responder Bob ID:xlpkbm9j

    Eu gostava dos mlks Mais velhos (12 anos) e das meninas mais novas (8 anos)

  • Responder O eclético ID:gp1f797v2

    Delícia. Tinha algum amiguinho ou amiguinha que cagava ou mijava na roupa?

    • Geesy ID:xlpkbm9j

      Oi safado. Quando eu tinha 7 aninhos eu comi o cu de uma vizinha de 9. Ela não tinha limpado direito a bunda. Meu pau ficou todo melado e fedendo.

      Eu vou detalhar essa experiencia em um relato futuro

      Depois de adulto tive muitas experiencias com xixi com algumas mulheres.

  • Responder Franco ID:xlpkbm9j

    Esse filho da sua empregada era mesmo uma putinha. Queria ter vivido algo parecido

  • Responder Kim ID:xlpkbm9j

    Eu tbm “brincava” muito com meus priminhos e priminhas quando era criança. O que eu mais gostava era de chupar o pau dos mais velhos. E comer as priminhas mais novinhas. Ótimo conto

  • Responder Joe ID:xlpkbm9j

    Qnd eu era criança eh adorava sentir o cheiro da rola dos meus amiguinho. Fiquei de pau duro lendo o conto

    • Colé ID:h480vgc8k

      vai se tratar demente

    • Franco ID:xlpkbm9j

      Que delícia. Tive uma experiência parecida

  • Responder Terry ID:xlpkbm9j

    Eu tbm aprontava muito Qnd era mlk. As vezes juntava 3 mlks pra comeu minha bundinha. Eu era a putinha de geral nas brincadeiras de pickesconde