# #

A Coroa

1837 palavras | 0 |4.00
Por

Ela sabe como usar sua bunda, com seus 56 anos e separada,fogosa,uma bela Mulata,seios fartos e um corpo em cima do pedido.

– Minha Tia por consideração,pois ela é prima do meu Pai,mas sempre frequentou nossa casa e a achava linda tanto de rosto quanto de corpo,desde pequeno observava aquela bunda avantajada e pra mim na época Enorme,sabe aquelas que você fica perdido não sabe o que fazer primeiro vontade de morder, beijar, gozar. E que bunda,isso rolou em Gravataí.

Estava pra ir para lá, pois tinha assuntos empresárias a resolver, foi quando soube por uma outra Tia,quando comentei que estaria em Gravataí, que essa Tia, estava morando por lá,que havia se separado a quase 2 anos, que morava em uma casa pequena e que a filha morava no exterior e já não a visitava,a um bom tempo,está me passou o telefone da Tal Tia, e anotei no celular, salvei pra ver se tinha foto,e percebo que ela não mudou nada,claro que envelhecida,mas ainda linda.

Mas viajei de carro mesmo e resolvendo ficar em uma pousada ou um chalézinho.

Quando entrei na cidade, resolvo entrar aleatoriamente em um supermercado, e entrando eu no supermercado, me deparo com minha Tia na entrada do supermercado,cheia de sacolas,logo me ofereci para ajuda lá e de primeiro momento não me reconheceu,mas quando levantou a cabeça e me olhou melhor, sorriu e me abraçou nossa que saudades a quanto tempo Menino, nossa como você cresceu, se tornou um belo Homem, eu não tinha segundas intenções.
Conversamos muito,sorrimos, fomos nostálgicos, e como Ela disse, morar próximo ao supermercado estava apé, me ofereci para leva la, disse que estava de carro e que poderia chover,apesar de relutante aceitou.
Já nos aproximando a casa dela,começou a chover pegamos as compras não muitas mas suficiente para dividirmos e corremos até sua casa, ela abriu a porta e pediu para que eu entrasse e aguardasse a chuva passar.

Ela me ofereceu uma toalha para que pudesse me enxugar, e eu naturalmente sem me atentar, acabei que fui tirando a camisa que estava muito molhada.

Minha Tia, ficou paralisada me olhando, como se estivesse em uma consulta,pude notar que seus os olhos brilhando,me observavam buscando cada detalhe.

E pra descontrair brinquei:
Tia, qual o valor da consulta?!
Ela sorriu, e disse:
É, você cresceu muito mesmo.kkk

Pós disse ela já me convidando pra tomar uma cerveja ou um Vinho, ela disse que adorava um Vinho, então responde, ok vamos de vinho, na espera da chuva passar.
Caminhamos até a cozinha, ela abriu a geladeira, se abaixou bem devagar pra pegar uma cerveja e um vinho, e não pude deixar de observar sua bunda maravilhosa por debaixo do vestido,que visão!

Entre uma cerveja e outra, um copo de vinho e outro; ficamos mais soltos e começamos a conversar, um pouco mais acalorados, a chuva já havia parado, mas o clima erótico de sedução era tão bom que deixamos nos envolver.

– Começamos um delicioso jogo de palavras que terminaria satisfatoriamente saboroso para ambos….

Eu: Tia, sua vida amorosa,deve estar voando; namorando muito?

Tia: Eu? Estou preferindo ficar sozinha,falta de Homem,kkk.

Eu: Não acredito pois Tia, você é uma linda mulher e muito atraente;acho que está flertando com alguém.?

Tia: Que nada, meu Sobrinho lindo, só querem sexo comigo,quero mais que isso, um homem que venha; Transe gostoso comigo, depois me de atenção, converse, almoce comigo e Não apenas um sexo, gozou e tchau. Entende?

Eu: Claro,Entendo! (Aquela brincadeira com fundo de verdade e que se pega peguei,kkk, soltei a frase), Já que estou aqui eu poderia ser esse homem, já nos conhecemos, seriá do jeitinho que você quer,minha Tia!

Então, minha Tia sorrindo, disse: Há, e suspirou…Moço, Moço, você está muito pra frente,mocinho! Será que você daria conta?e eu será que ainda satisfaço!, e sorrimos…

Mas olhei,serio e Respondi:
Com certeza!Titia…kkk!

Bebemos mais uns copo de cerveja e outros de vinho,terminamos e fomos colocar as taças e os copos e garrafas na cozinha e quando nos aproximamos e nos esbarramos logo a puxei e começamos a nos beijar, beijos com desejo intensidade, vontade e tesão.

Minha Tia,se arrepiava toda, com desejo mordia meus lábios,eu também não deixava por menos e encaixava em mim e sugava seus lábios carnudos,até que ela não aguentando mais me puxou para seu quarto e me jogou na cama.

Me encostei na cabeceira da cama de pernas abertas e a Tia, com uma cara de puta veio devagarinho sem tirar os olhos de mim, engatinhando até sentar no meu colo, ajeitou o vestido para que pudesse ficar encaixadinha em mim, e pudesse sentir meu Pau endurecer por ela, me aproveitei.

Nos beijamos com tesão que até estralavam, minha mão subia e descia com as pontas dos dedos em suas costas e ela se arrepiava toda, até quee ao chegar naquela bunda maravilhosa, não me detive, fui logo colocando as duas mão por debaixo do vestido e acariciando aquele monumento, e abrindo bem aquelas enormes nádegas, as dividindo que delícia, assim ele se encaixou ainda mais em mim, e meu. Pau pulsava entre sua raxa e seu cuzinho, Titia gemia gostoso, e elogiava ela, Que bunda!

Apertei, soltei tapinhas, acariciei,batia,fiz de tudo! Coloquei a mão por dentro da calcinha, uma calcinha asa delta rosa, passeando com a mão, busquei com o dedo bem o meio pra senti o cuzinho que piscava, ela gemia e abria, suspirava e se fechava, que delícia!

Então, Titia, se afastou com uma cara de putinha,e começou tirar o vestido,, bem devagar com uma levo dancinha, se insinuava pra mim,ficando só com um sutians meio corselete rosa e sua calcinha rosa asa delta, pegou o vestido e passava em sua raxa em vem e vai, e depois vindo em minha direção, jogou seu vestido em mim o pegando eu nele o cheirei gostoso, e disse:

Vou ti comer Titia,fogosa!

Em seguida, me levantei e fui pra cima, tirei seu sutiã e me lancei em seus peitos, chupei gostoso os bicos,graúdos e sugava uma delícia, mordisquei, batia de Leve neles,arranhava com as unhas e isso os deixava mais írissados, depois a deitei de bruços em sua cama, ainda de calcinha e a beijei pela nuca,mordia de leve ela gemia,fui descendo por toda suas costas entre beijos e moedinhas,mas chegando em sua Raba não me detive e mordia e mordia um puco mais com força e ela gemia de tesão e dizia : gosta né safado,você sempre gostou né…. Não aguentei tirei sua calcinha de lado e dei umas ligadas no seu cuzinho um que arranquei gemidas altas dela, que delicia Titia, se contorcia de tesão, foi qua do tirei minha roupa toda,e me deitei sofre ela, porém com a cabeça em seus pés dava beijinhos e linguada neles, e com meu Pau duro o passava em sua nuca, nossa ela gemia; safado,seu safado nunca tive essa sensação de pika na nuca que tesão, assim fico com mais vontade de sentir ele em mim, eu continuava e fui subindo até que chegando em sua bunda, tirei de lado a calcinha e chupava seu cuzinho e ela não resistiu ao meu pau que já estava na altura de sua boca virou o rosto de lado pra abocanha lo e sugava a cabeça do pau e outras as bolas e ainda assim gemendo muito.
Até que tirei sua calcinha e caindo de boca naquela buceta lisinha,logo Titia soltou seu primeiro gozou, e com a continuação ela ainda gozou várias vezes na minha boca, deixando meu rosto todo lambuzado.

Então ela, saiu de mim, e se virando, me deitou na cama, pegou no meu e disse que era a vez dela.

Ela gulosa caiu de boca no meu pau, chupou pra valer!
Mamou a cabeça, mamou as bolas,batia com o pau no rosto em todos os cantos dele, anunciei que ia dar a primeira gozada, ouvindo isso ela colocou meu pau todo na boca e foi engolindo e até a base nas bolas precisava se contra mim,como quem nunca mais iria soltar, enquanto eu gozava, gozei muito na boca dela,ela n se quer engasgou um pouco, tinha uma garganta de puta, nossa meu tesão só aumentou com isso, Ela se levantou e disse:
Se recupere, a noite é só uma criança , meu bebe, hoje você dorme com a Titia e saiu sorrindo,com porra ainda em seus lábios.

– Mas, não demorou muito e logo voltou com um copo de cerveja na mão,pra nós refrescarmos e bebendo e nos acariciando e ela com a mão no meu pau,e voltamos a nos beijar.

Desta vez fiquei por baixo e ela por cima, se sentou na posição de Amazona,porém com seu cu vou engolindo meu Pau e derepente de uma vez sentou no meu pau,segurou as minhas mãos e começou a cavalgar.
– Eu,soltei umas das mão, e fui em busca da sua bunda, passava o dedo no seu cuzinho e sentia ele piscar de tesão,e enfiava junto,e depois cheirava meu dedo e estava com aquele cheiro maravilhoso de seu CU, até chupei o dedo, para sentir um gostinho maravilhoso.
Ela gritava de tesão com meu pau dentro dela, aí,aí,aí,saudade de pika no cu, que delícia,ficando com aquela bundona pra mim, então me aproveitei!

Fazia,Titia chupar meu dedo,pra colocar no seu cuzinho, ela sem parar de cavalgar se ajeitou, pincelei meu dedo no cuzinho e meti com vontade. Ela gemia de prazer! Ela confessava que fazia muito tempo que não sentia o que era sexo, o que era uma pica dentro dela.
Depois,Ela deitou e mandou eu socar por cima, porque ela gostava de gozar de pernas pro ar. Eu como um Macho daquela safada. Bombei logo com muito tesão naquela buceta, tirava e metia com força, ela delirava.

Titia, já estava quase sem forças de tanto prazer, quando avisei que ia gozar, ela disse: “Goza! Goza tudo! Me inunda!” Gozei muito naquela buceta. Minhas pernas tremiam, as pernas de Titia, tremiam, então cai sobre seus peitos e fiquei mamando.
Fomos tomar banho, nos beijávamos como namoradinhos.
– Me arrumei, me despedi da Titia,foi comigo até a porta e disse:
– Volta! Logo,vou precisar muito de você agora! Kkk

-Mesmo hoje em dia, Titia mesmo namorando, sempre que podemos transamos com força.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos