# # # #

Transei com minha irmã PT 01

768 palavras | 7 |3.93
Por

Eu tinha entre 8 e 9 anos quando aconteceu éramos bem pequenos, mas a safadeza já aflorou bem cedo e por coincidência a minha irmã também. Confira…

Como disse no resumo acima eu tinha a idade entre 8 e 9 anos de idade e minha irmã é um ano mais nova que eu, nosso pais sempre davam banho em nós juntos no chuveiro pra economizar água e que geralmente dava banho era nosso pai a minha mãe não gostava de dar banho na gente.

Um dia meu pai resolveu dar banho em mim e na minha irmã e aconteceu de ele tomar banho com a gente e até então sem maldades e quando meu pai entro no chuveiro peladão percebi que minha irmã olhou pro pau enorme dele e me olhou sem graça e não entendi o porquê, mas até então normal eu já tinha tomado banho com meu pai e não era surpresa pra mim. Ok banho tomado o tempo passou…

Um dia meus pais tinham saído pra fazer compras e nos deixaram em casa sozinho e apenas a vizinha foi incumbida de cuidar da gente olhando da casa dela para a gente não sair pra rua. Normal nossos pais pelo o menos naquela época pedirem isso.

Minha irmã e eu ficamos assistindo televisão desenhos e começamos a brincar de esconde- esconde, eu no banheiro e contava e ela se escondia e assim foi. Sempre brincavamos quando ficava-mos sozinhos até que um dia brincando de esconder ela se escondeu embaixo da cama e de repente ela aparece com uma revista que estava escondida embaixo do colchão e perguntei o que era e ela disse n sei tem gente pelada e começamos a olhar e não entendiamos, mas minha irmã parecia entender pq ela não tirava a mão da florzinha e ficava apertando as cochas.

E comecei a ver e sentir que meu piupiu ficava durinho, mas não entendiamos o porquê, então guardamos a revista no mesmo lugar pq nossos pais estavam abrindo o portão e logo voltamos a assistir desenho. Depois de um tempo alguns dias não tocamos no assunto e sempre no banho a minha irmã e eu nós ollhavamos diferente, meu pai fechava a porta do banheiro para tomarmos banho e saia e dizia não demora passa sabão se lavem e desliga.

Minha irmã passava sabão nela e lavava suas partes e eu as minhas, mas percebi que ela quando se lavava ela fazia de forma diferente de antes. Hoje entendo o porquê.

E eu olhava e ela pedia pra lavar as costas dela e eu lavava e ela pegava minha mão pra esfregar o buraquinho de trás e passar na pepeca dele e ela quando me lavava acariciava meu Piupiu que ficava durinho e parava por ai. Meses depois..

Minha mãe teve que viajar e ficar 15 dias fora e meu pai teve que ficar com a gente, mas ele trabalhava e era época de férias escolares e ele trabalhava e não tinha vizinha ninguém pra passar o olho em nós e meu pai teve a brilhante ideia de trancar a gente em casa pra poder trabalhar e vim só no almoço pra ver se estávamos bem.

Em vários desses dias sozinhos olhavamos a revista e conversavamos sobre o que a mulher tava fazendo com o cara e ela colocando o pinto na boca etc.. e a minha irmã falou vamos fazer eu falei vamo. Gente duas crianças curiosas vendo isso é complicado. Então tiramos a roupa ela pediu pra eu alisar a florzinha e comecei e vi que ela se contorcia toda e ela cuspia na mão e jogava na pepeca pedia pra eu colocar o dedo no cuzinho dela. Nossa e aquele cheiro de sexo no ar, nunca esqueço.

Ela falou que queria chupar pra saber o gosto e foi, chupou meu pequeno pintinho. Ahh que sensação. E quando tava bem duro ela pediu pra colocar no cuzinho pq ela queria igual na revista e então ela ficou de quatro e coloquei no cuzinho apertado e ela começou a dizer que gostoso e sentia os dedos dela se tocando na pepeca e ficamos fazendo por bastante tempo. Bom como vc sabe crianças não gozam apenas sai um líquido estranho.

Bom durante 15 dias fiquei fazendo anal na minha irmã e ela me chupando e essa foi um dos fatos de infância que ocorreram depois conto como foi ser assediado pela vizinha Ivone que jamais vou esquecer esse nome.

Comente se quiser saber como foi e conto a parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NOLLAN MELLO ID:7xcdwnbfij

    teu conto me lembrou de quando comi o rabo da minha irmã e das gozadas que dava nela.

  • Responder Bons tempos ID:4aosjyc3zrd

    Vocês preferem que eu conte minhas histórias na ordem cronológica ou por temas aleatórios que aconteceram comigo, vou deixar a lista.

    – Brincadeirinhas com minas primas na infância
    – Safadeza com minha irmã na adolescência
    – Sleeping com minha irmã, amigas e visitas
    – Quebrando o cabaço da virgem
    – Me masturbando de janela aberta
    – Encoxando em transportes públicos
    – Sexo explicito com namorada
    – Assediado pela mudinha
    – Proposta indecente com a ex e sua amiga
    – Transando com uma Coroa de olhos azuis
    – Minha primeira vez no puteiro
    – Proposta quente com a atual
    – A cunhada
    – Outros comentem

    • watcher ID:gstycbb9q

      todos eles, todos parecem bons

  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    Entre crianças que são do convívio familiar eu aprovo é melhor aprender em casa do que na rua com outra pessoa. Bom conto.

    • M ID:40vojo7ik0d

      SIM

    • Bons tempos ID:4aosjyc3zrd

      Obrigado e tem mais aconteceram muitas coisas ao longo dos anos se quiser saber o decorrer de mais acontecimentos e fatos eu posto mais, pois nunca contei a ninguém essas coisas.

    • Adoro conto de irmã ID:830y1nuhr9

      Muito bom , espero continuação