#

Voyeurismo no domingo, na praia de Rio doce, em Olinda-PE

410 palavras | 0 |3.80
Por

Eu sou Daniele vivo por uma paixão que me faz correr riscos, mas que me proporciona prazer e satisfação incomparáveis. Desde 2008, sempre equipado com uma micro câmera ou uma câmera com superzoom , pronto para capturar momentos maravilhosos em bundas que são autênticas obras de arte.
Para isso, exploro praias, shoppings, ruas, paradas de ônibus e academias, ou qualquer outro lugar onde encontre uma bunda gostosa para alimentar minha vontade de observar, registrar e compartilhar.
Este domingo, fui à praia e encontrei uma delícia. Uma mulher simples, com um biquíni normal, mas com um rabo que me fez salivar de puro tesão. O que realmente me atrai é imaginar como o sol forte e o calor devem deixar aquele rego escorregadio, quente e suado.
Minha mente já começou a pensar no sabor e no cheiro que deveria emanar de dentro dessa bunda gostosa. O suor e a sensação de um cu bem molhado são uma combinação explosiva e excitante.
Imagine poder passar a língua no meio daquele reguinho, de cima para baixo, degustando todo o suor e os fluidos corporais, enquanto ela geme de prazer e se contorce com as sensações. A intensidade do sabor seria tão forte, tão cheia de vida, que ficaria impregnada em cada célula do corpo.
E se eu pudesse tomar uma cerveja ao lado dela, comendo peixe frito, eu passaria cada pedaço da comida no meio da bunda, para adquirir aquele sabor único, envolto em suor, deixando-a ainda mais gostosa e sensual.
Mas, como não posso fazer isso na prática, eu me contento em registrar todos esses momentos em fotos e vídeos. É um trabalho de paciência e esperança, mas cada bandeira que eu consigo é uma conquista e uma alegria imensa.
Eu compartilho todo esse material no perfil chamado Voyeur, nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Lá, os fãs de bundas gostosas e de momentos íntimos capturados em flagras podem degustar cada pixel e cada quadro do que eu produzo.
Esse é meu mundo, meu sonho e minha paixão. Um mundo cheio de bundas gostosas, suadas e gostosas, só esperando para serem observadas e apreciadas, para dar vida a imaginações e fantasias libertinas.
Voyeurismo –uma arte que vai além da mera observação e chega ao ápice do prazer e do tesão.
Daniel

a-Comportada-2a-Comportada-3-12-2016-3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos