#

No carnaval 2023 fui pega a força e arrombada no cu por 3 machos! Corno filmou e vamos repetir !

525 palavras | 0 |5.00
Por

Adoro o Carnaval, mas tenho duas formas de brincar. As duas me dão alegria e prazer, mas são muito diferentes. E sempre registro TUDO com meu corno, para divulgar as fotos e vídeos.
Abaixo mostro os registros do carnaval 2023, para mostrar as GRANDIOSAS diferenças! Temos perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma onde vocês podem acompanhar nossasaventuras e roteiros.
Na primeira parte vocês me veem num clube,numa noite feliz, cheia de familiares e amigos comuns, amigos de trabalho, vizinhos, que sempre nos reunimos, bebemos, brincamos e dançamos demais. Acho ótimo e não dispenso isso, de forma alguma. Mas quem tem um casamento liberal e é casada com CORNO MANSINHO, pode aproveitar de outras formas, claro.
Na segunda parte foi quando marcamos com Selminha e suas amigas para a casa de praia dela.E rolava muita coisa, o dia inteiriço. De exibições voyeurs, fotos e vídeos em locais deliciosos e festinha a noite. Eu passei dois dias intensos lá, realizando meu sonho de conhecer todos do grupo dela. E tenho certeza que os amigos também gostaram de mim, pois eu era a NOVIDADE da festa. e quando os machos veem uma casada puta com o corno junto, ficam mais afoitos ainda.
Enquanto que com a família eu ficava sempre com a roupinha, vejam que aqui na casa, rolando a festa, três machos roludos ficaram nus, tiraram minhas roupas e me puseram de quatro. Eu sabia que todos queriam meu CU, pois acompanho os vídeos da turma e sei disso. mas eu adoro ANAL, porém, com aqueles paus tive medo, pois nada tão grande e duro entrou no meu cu até aquele dia.
De quatro, o primeiro vem, cospe no meu cu e começa a penetrar, na frente de todos. eu tentava sair e os outros dois me seguravam. a dor tava foda e meus gemidos e gritos eram abafados pela música alta, en2quanto a cabeça grossa dapica abria meu ânus ao máximo. a sensação era de estar sendo rasgada. eo corno apenas filmava meu martírio e a primeira rola enorme, grossa e dura desaparecendo no meio de minha bunda. Logo aquelaporra tá toda dentro e dava pare sentir a cabeça da pica na barriga, como se fosse me varar. O macho me pega forte pela cintura e começa a socar com vontade, me arrombando toda, enquanto os outros esperavam sua vez. E quem mete em cu de casada quer é desmoralizar mesmo. Na hora de gozar ele vem com o pau e goza na minha cara e abre minha boca à força, para gozar dentro e eu engolir.E isso mesmo os outros dois fizeram,me deixando ainda mais arrombada.
Este ano elas estarão na praia de Serrambi e já me escalei para ir. Quem sabe não nos encontremos lá? Acompanhe tudo pelo site de Selma, que acho que vai rolar muita gente e coisas interessantes.
Simone e Kornélio
O TELEGRAM de Selma é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-CARNAVAL-Comportada-746248-F-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos