#

transei com minha prima

529 palavras | 0 |3.60
Por

comi minha prima distante que namora na cama da minha mãe

Tenho uma prima que mora na mesma cidade mas em um bairro afastado, passamos cerca de 9 anos sem nenhum tipo de contato.
depois que meu avô (tio avó dela) adoeceu e precisou do apoio todo da família, houve um aniversário e ela estava lá acompanhada do namorado.
ficava me olhando mas ao mesmo tempo reprovara qualquer olhada minha. havia acabado de terminar um relacionamento, então não estava muito assim de nada.
mesmo assim nesse dia nós saímos para comprar bebidas. bebemos, fumamos e ela me deu um beijo.. na volta ficamos conversando com um grupo de amigos dela e entramos na cara para pegar algo na cozinha.. Na volta paro no corredor e nessa hora eu pego a mão e passo no meu pau, ela me olha com uma cara confusa e pergunta: “oq foi?” eu prontamente e sinicamente digo que nada, voltamos e nada mais aconteceu.
uma semana depois, marcamos de nós ver.
estava tendo um churrasco aqui e eu já tinha bebido o dia inteiro. passei o resto da tarde bebendo, saímos para comprar vodka e fomos conversando. Na volta estamos sozinhos na cozinha e ela tenta me beijar, logo uma tia minha aparece e eu disfarço.
subimos para ela pegar um chiclete e nessa hora ela me rouba outro beijo, me jogando na parede.
nessa hora jogo ela pra cima contra a outra parede segurando seus braços com força ela sem conseguir se mexer, me dá outro beijo e tenta tirar minha camisa. eu digo: “mais tarde nós fazemos isso.”
cerca de 3h depois, já acabará a bebida e todos na tinham ido dormir, fui para o quarto e ela subiu encima de mim.
(um fato engraçado por ela ser gordinha, senti meus órgãos se esmagarem e corri para vomitar) voltando ao assunto.. ela tira minha camisa e começa a rebolar no meu pau. por cima do short ainda, aqueles finos de futsal.
havia uma única luz vermelha no quarto e um show bem relax tocando.
nessa hora eu passo a mão na buceta dela e tá toda molhada. faço ela chupar meus dedos com o gosto dela mesma. logo ela começa a montar encima do meu pau e rebolar gostoso gemendo baixinho, já que minha mãe estava no quarto ao lado.
nessa hora comecei a chupar os peitos dela enquanto ela rebolava gostoso no meu cacete ao ponto de doer minhas bolas. uma hora ficamos de ladinho e soquei com mais força ainda, ficamos nos beijando enquanto eu socava a piroca nela com força.
montei encima dela e como já tinha bebido muito, não aguentei ficar por cima e ela voltou ficando por cima de novo, nessa hora ela rebolou e eu enchi a buceta dela de porra, senti meu pau fisgar dentro da buceta quentinha dela. ela me olhou satisfeita nós beijamos uma última vez e dormimos. às 5h30 da manhã do dia seguinte acordei e deixei ela dormindo sozinha.. não usamos nenhum tipo de proteção, foi na cama da minha mãe (ela disponibilizou) e ela namora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos