# #

Vânia, minha irmã

1506 palavras | 8 |4.56
Por

Olá a todos, meu nome é Vinicius e irei dividir com vocês um pouco da minha historia.

Moramos em 3,minha mãe, minha irmã Vânia e eu. Casa simples nada demais.Meu pai saiu para comprar cigarro.e nunca mais foi visto.

Minha mãe era enferneira, eu trabalhava com a moto e minha irmã ainda era só estudante.

O.horario de trabalho de minha mãe era periodo de tarde, com escalas de plantào de madrugada, eu chegava por vokta das 16:30/ 17:00. minha irmã estudava de manhã.

Minha irmã morena, olhos pretos, simpatica e ria de tudo, era uma menina no ponto, quase gordinha, qnd andava o bumbum balançava bonito, gosto dela quase cheinha e tinha uma bela cintura,uma cheinha cinturada.

Quando eu chegava, tava tudo no jeito, tomava banho e ia pra sala, conversava com ela, viamos tv nada de anormal. Usava muiti short fino e curto, qnd andava pela casa eu reoarava na marca da calcinha puxada pra dentro, nao tinha como nao.olhar, balançava bonito, nao era uma bunda dura, mas tinha um gingado que atraia.

Nunca fomos do tipo de ficar na rua a toa, nós dois sempre preferimos sofá, pipova e filme ao ficar perambulando, temos diferença de idade de 7 anos, ela 13 eu 20. Ficavamos o dia todo fazendo algo até a mae chegar.

Quando era escala de plantão, passavamos a noite vendo filmes, comprava dvd e viamos ate cansar e dar sono. Eu colocava meu colchão na sala no pé do sofá e ficavamos os dois debaixo do edredon. Confesso que era muito fã do bundao dela e qnd levantava eu fazia de tudo para dar uma olhadinha rapida, nunca passei esse limite.

Em uma noite de filme, deu preguiça de pegar o colchão e deitei no sofá com o edredon ela veio com a pipoca e perguntou onde estava o colchao. Eu respondi e ela falou, entao vai mais pra la, encosta mais que cabe os dois. Ficou justinho, mas eu nao ia ficar de barriga pra cima o filme todo, as vezes virava e ficava na posição de conchinha, fazia o maximo para nao encostar, mas era impossivel. Metade do filme foi de conchinha e um puta esforço para não viajsr na maioneses e o pau ficar duro. Bunda bonita, camiseta e calcilha enfiada, foi cruel, imagina se fica duro a a irmã percebe? Houve muitas esbarradas durante o filme e nenhuma queixa. E os dias seguiam normal,chegada outra escala de plantao e nos la de novo virando madrugada vendo filme. O sofá virou o novo colchão. Ela fazia a pipoca e me cobrava pela demora

Viiiiii, vem logo poxa

Eu ia ela levantava e dava o espaço de tras, eu deitava, ela deitava ficavamos encaixados, colocava a pipoca perto da barriga e seguia o filme. Claro que o pau em tempos ficava duro, e claro que ela percebia, mas nenhuma palavra era dita e segue o jogo. Dava uma acelerada no coracao qnd encostava, adrenalina baita. Isso foi durante um bom tempo. Deitavamos pro lado direito e a tv ficava de frente ao sofá, deitava no meu braça direito que vivia dormente, meu braço esquerdo ficava numa posição ruim então arriquei de jogar na sua cintura e o cabelo ela jogava para o lado direito, ficando o lado esquerdo do pescoço e o ouvido, sempre cheirosa. As vezes ela ficava muito na ponta, virava o rosto pra mim e dizia:

Viiii, tô caindo.

Eu puxava pela cintura e pau e bunda encaixavam de um jeito escancarado. Nessas brincadeirinhas aconteceram as primeiras carícias vendo filme, trançava os dedos na minha mão, puxava e jogava meu braço pertinho do seios e o pau la duro encaixado no bundao. Era só dar o primeiro passo, mas quem daria? Eu temia tentar de vez e isso desmoronar, estava gostando muito, é um tesão diferente, minha sensação era de estar muito proximo de algo 99% impossivel, por outro lado era escancarado tesão o dois. As noites de filme tinha virado nosso segredo, qnd se aproximava ate o ambiente mudava, ficavamos euforicos, bem humorados e concordavamos em tudo, atmosfera perfeita e resolvi arriscar.

Tudo no esquema, cobertor, pipoca, roupa fininha, veio pro sofá, colocou o pote da pipoca chão deitou, se encaixou olhando para tras, eu segurei a cintura e disse: vem mais. Ela jogou a bunda, eu repeti, vem mais um pouco, me olhando jogou o traseirão de cima pra baixo, deu aquela esfregada e disse: Isso Vã. Continuou de pescoço virado me olhando, meu braço por baixo do pescoço, nariz com nariz, ela fez o famoso beijinho de esquimó e deu mais uma jogadinha de bunda, continuamos nos olhando e dei um toque nos labios dela, ela respondeu ao toque, virou beijo de lingua,trançou os dedos na minha mão, parou o beijo, sorriu tão gostoso com o rosto vermelho, virou e apertou o.play.

Não tinha mais o que esconder, mas sera que depois continuariamos, sem esse ritual de filmes?

Durante a noite de filme muita encoxada, mao em tudo que é lugar e beijo na boca.Ergui o camisetao pra ver a calcinha toda enfiada, no seu ouvido a chamei de tesão, ela jogou a bunda, afastei coloquei o pau pra fora e fale: faz de novo, jogou e sentiu o pau nela, virou pra mim olhando, eu o encaixei deslizei de baixo pra cima e ela disse: nossa vc esta fervendo e colocou a mao, segurou parada e eu pedi pra encaixar no meio. Entre esse roça roça e outras oisas me perguntou se eu a esperaria, entendi o recado e disse que sim, perguntei se do.jeito.que estavamos se poderia continuar e confirmou, as brincafeirinhas iriam continuar, continuamos a ver o filme e ela dormiu, a acordei e a levei para seu quarto, puxei a coberta e ela deitou sonolenta, dei.um.beijo nela e perguntou de novo, me espera mesmo, de verdade? Mais tarde eu perceberia que a minha irmã tinha algum problema com rejeição, não sei se pq nosso pai desapareceu, nunca me senti a vontade para perguntar.

Achava no meu intimo que essa espera seria até os 15/ 16 anos, mas não foi, de decidiu até que rápido, nesse intervalo nosso tesão de brincadeiras continuava e agora nem precisava do filme para fazer de conta que nada rolava. Eu chegava do trabalho e me beijava, eu estava tão afim disso, quem nem pensava em ela contar pra alguem, nossa mae saber, pensava em nada.

Em mais o que seria uma noite de filme e muita esfregação saí do banho e escutei ela falando:

Viiiii, não demora

Ja to indo

Vesti.um calção de jogar bola sem cueca, pra esfregar gostoso e fui pra sala. Chegando na sala me deparei com o colchao no chão e nao era o meu, edredon, pipoca e 3 latas de cerveja gelada

Nossa, que capricho Vã, gostei

Ela debaixo do edredon até o pescoço, só o rosto de fora. Puxei o edredon para entrar e estava só de lingerie e novinha, fiquei boqueaberto olhando e disse:

Vem, eu to pronta, eu te quero,hoje seu corpo vai me sangrar estando dentro de mim, espero que lhe agrade, me faça tua mulher.

UAU, nem consegui responder porra nenhuma, ela tinha uns lances meio poéticos, filosóficos.

Virou de bruços e disse, gosta assim? Minha nossa era uma calcinha preta com um babadinho vermelho de renda. Pedi para empinar o bundão, ela apoiou os cotovelos no sifá, ficou de 4 e empinou a bunda. Minha nossa, tudo gigante, formou um pacotão de buceta. Beijei cada centimetro daquela bunda, apertava o pacotão, tirei a calcinha e chupei tudo que tinha, lindos seios, que mulherão, a lingerie deu outra cara. Tirei a bermuda e senyri no sofá, pau duro e estourando, puxei pela mão e falei pra chupar, e co.o chupou gostoso. Deitou e me chamou, abriu maravilhosamente as pernas, comecei a penetrar, foi dificil, muita paciência até a hora que entrou.

Gemia gostoso, misturava dor e prazer, a cada vez que eu mexia gemia assim: huuummmmm ahhh caralho. Muito apertada, tava judiando do pau. Ficava deitada com os dois braços abertos, olhos virados e eu metendo suavemente. Em determinado momentou respirava freneticamente, pedi pra comer o cuzinho, disse que na proxima me dava. Ficamos num vai e vem de outro mundo,peguei de 4, pingava sangue. De 4 sentiu um pouco de dor, fui de conchinha, gostou, se soltou bastante dentro do possivel. Senti um arrepio sem volta, tirei o pau gozei nas costas, na bunda, perdi ate o ar. Depois dessa maluquice o lençol ficou escondido para ir pro lixo, limpei uns pingos de sangue no colchao dela. Assistimos o filme abraçados.

Haverá outra parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:w71owj8m

    Muito bom Vinicius. Esperando logo a continuação e tem que por mais detalhes. Beleza!!!

    • Vinicius ID:8kqvoft9ql

      Obrigado

  • Responder DOM ORFHEU ID:41igvwnnxij

    conto delicioso e mto bem escrito, espero que tenha continuacao

    • Vinicius ID:8kqvoft9ql

      Obrigado

  • Responder Paulo ID:1ien0g8k

    Gostei mano

    Pulo_gomes

    Chamem la

    • Vinicius ID:8kqvoft9ql

      Obrigado

  • Responder Valmir ID:19p1hxxzi

    Excelente!
    Conta mais

    • Vinicius ID:8kqvoft9ql

      Obrigado.