# #

Fui caminhar e acabei fudendo

1229 palavras | 1 |4.25
Por

Fui caminhar com meus pais e reencontrei um carinha que fiquei ano passado e não acontecu nada. mas dois dias depois fudemos na trilha.

Oi pessoal, venho aqui contar uma situação inusitada que me aconteceu essa semana, mas para chegar nela preciso contar o que aconteceu ano passado ainda para vocês entenderem ok.
Ano passado eu conheci um cara através de um app que acabou não dando certo, o sujeito era chato pra porra. Muito grudento e incompreensivo demais, fato é que no dia em que nos conhecemos pessoalmente formos a uma padaria perto de casa, tomamos um lance, conversamos e vi ali que não adiantaria nada eu insistir numa possível relação. Ele não colaborava, e eu não tenho paciência pra pessoas assim, aliás, eu tenho até certo ponto, mas depois que acaba minha paciência, já era, não tem quem me faça voltar atrás.
Depois que nos despedimos ainda achando que daria certo, no dia seguinte dei um basta porque não suportei mais as cobranças de uma pessoa que mão me conhecera. A caminha casa por voltas das 18h30min já escuro pelo cair na noite, cruzei com um rapaz que fazia caminhada e me encarava de longe, achei estanho e olhava e desviava e toda vez que eu voltava a olhar pra ele estava me olhando de volta. Passei por ele e olhando para trás estava ele me olhando e na rua tinha uma mata rés a calçada. Ele entrou numa trilha que tinha e eu resolvi ir atrás, chegando lá ele já estava de pau fora se masturbando. Eu cheguei junto já passando a mão e me abaixando pra mama-lo, e mamei bem gostoso e logo baixei as calças pra ele me fuder, e assim ele fez. Não teve muito lero lero, até porque eu estava cagado de medo dele me assaltar. E ele socou no meu cu tão gostoso, e eu pensando no otário que tinha conhecido minutos antes que era cheio de frescura e não quis me comer.
A pica dele não era muito grande e nem muito grossa, mais entrou muito gostosinho, me deu prazer. Ele era um moreninho mas magro que eu e mais baixo alguns cm também.
E tome, tome, tome pica no meu cu e eu gemendo ai, ai, ai, mete, mete, mete, assim vai, assim seu gostoso lhe dizia. Até que ele gozou, O pior é que eu não estava preparado, acredito ter sujado ele um pouquinho. Trocamos algumas palavras, tipo me disse que morava no mesmo bairro, porém, mas distante de onde estávamos e que ia por ali caminhar sempre, isso era num sábado. Nós despedimos e não o encontrei, mas até esta semana, por incrível que pareça, embora tenha me deixado saudades e vontade de repetir não o encontrara novamente até tentei o achar mais não aconteceu. Voltando, essa semana meus pais quiseram começar a caminhar numa pracinha aqui perto a noite e me chamaram pra acompanha-los, eu fui e numa das voltas vi um carinha muito parecido com ele, e lembrei: – Será que é ele? – Pensei.
E passando por este sujeito reparei que ele me acompanhava com o olhar, mas como eu estava acompanhado não podia dar marcada e não encarei de volta. Era nossa última volta e fomos embora. No dia seguinte mesmo horário estava lá ele no mesmo local, desta vez encarei um pouco, mas para ter certeza e novamente ele me olhava, estava acompanhado novamente por meus pais e não deu pra fazer nada, dia seguinte eu não fui e na quarta da semana em questão aconteceu de meus pais não querem ir e eu fui só, torcendo pra acha-o. Para minha alegria e satisfação, ele estava no mesmo local e horário dos outros dias, eu passei por ele, encarei, passei dei meia volta e voltei passei na frente pisquei pra e ele e passei o olhando. Ele me encarando e fui andando como quem joga isca, e até chamei com a mão porque vi que ele não se mexia pra me seguir, até que ele começou a me segui de longe, quase pulei de alegria.
Fui andando e olhando para trás verificando se ainda me acompanhava e o mesmo vinha disfarçando mais vindo, até que cheguei na entrada de uma trilha lá perto de mata que é usada pelos drogados usarem e até o pessoal ir fuder lá.
Esperei e ele chegou, entrou e chegou até mim. – E aí, blz? – Disse ele. Lhe respondi – Tudo blz! Ele parou em minha frente, suado dos exercícios e eu já fui passando a mão na pomba dele por cima do calção. No que ele disse – Aqui podem nos ver? – Que ir, mas pra dentro? – Lhe questionei. O que ele concordou e assim adentramos, mas para dentro no escuro da trilha afim de ficarmos invisíveis a olhos curiosos.
Chegando no local seguro ele botou o pau pra fora já meia bomba e eu peguei e lhe masturbei e me abaixei e mete na boca e comecei a chupar com sede, e tinha momentos e que tentava colocar tudo e forçava na minha garganta no qual eu ouvia o gemido dele junto com a frase – Ai caralhooo. Entendi ali que estava muito gostosa minha mamada, repeti essa técnica outras vezes e em todas as vezes ele gemia e dizia – ai caralho.
Me levantei chupei os peitos dele, e ele veio pra me beijar, nesse momento eu gostei muito o carinha beija bem pra porra. Encaixou perfeitamente o nosso beijo, foi com desejo e com vontade de ambos.
Me virei de costas pra ele que se abaixou e fez algo que eu não esperava, se abaixou e começou a chupar o meu cu. Caralho, e chupou muito olha, amo isso. Depois se levantou e começamos a nos beijar novamente e me coloquei na posição de costas para ele que passou a pincelar o pau dele no meu rego e no meu buraquinho e começou a penetração, foi tranquilo e indolor embora fazia tempos que não era passivo, foi tranquilo. Estava lubrificado, e ele passou mas saliva para ajudar.
Daí em diante começou o bate estava dele me fudendo gostoso, e eu gemendo para ele, tinha momentos que ele dava tapas na minha bunda e não parava de me fuder nem um instante, daí eu me abaixei e fiquei de quatro porque queria sentir ele montado em cima de mim, o que ele fez. E tome-lhe rola em mim.
Metemos tanto e o suar de mim caindo, então ele me perguntou – Quer que eu goze onde? – Pode ser na entrada do meu cuzinho, quero sentir o leitinho quente. – Lhe respondi. E assim ele fez, na hora de gozar tirou de dentro e gozou na portinha do meu cu, ainda senti uma galada caindo nas costas, foi bom demais.
Nos limpamos, nos arrumamos e conversamos um pouquinho. O lembrei da primeira vez que ficamos e perguntei se tinha gostado, respondeu que sim, e que podemos repetir outras vezes.
Então é isso pessoal, essa foi minha foda mas recente, sou morador da cidade de Manaus e se você for daqui e ativo, me chama pra gente dar uma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Conto maravilhoso,me deixou de pau duro e com vontade de chupar uma rola gostosa 😋😋😋