# #

Cadela da tia da minha namorada

459 palavras | 6 |4.55
Por

A tia da minha namorada viajou e pediu pra ela cuidar pois ela estava no cio, no final das contas eu tive ir lá 1x por dia dar agua e uma comida nela.

Sempre gostei um pouco de zoo, tenho até outros contos de muitos anos atrás… vale a pega conferir.
Comecei a namorar a Lilian a poucos meses nos conhecemos a aproximadamente 1 ano.
Semana passada ela veio me dizer que tinha prometido a tia dela que cuidaria da cadela dela enquanto ela viajava, a tia cuida da cadelinha como uma filha e nao queria deixar com estranhos… ela me contou que sua tia nunca teve filhos e por isso chegou numa fase da vida onde se sentia muito sozinha e por isso ela acabou comprando a cadela cocker speniel.
Como minha namorada estava terminando o trabalho na faculdade o TCC ela tinha pouco tempo durante o dia então ela me pediu para ir lá Pois somente seria dar água e comida por uma semana e ver se estava tudo bem com a cadela. Ela me perguntou se eu poderia fazer isso por ela e ela iria me recompensar… delícia….
Então no primeiro dia nós fomos juntos para ela me mostrar onde ficava a casa e me apresentar a cadelinha pois eu não a conhecia Cheguei lá era uma cadela de porte médio com lacinho na cabeça a coisa mais fofa muito mansinha assim que chegamos ela veio balançando o rabinho e começou a nos lamber… fiz um carinho nela e percebi que ela virou de costas para mim empinando a bundinha e me mostrando a bucetinha dela super inchada Eu fingi que não percebi e continuei brincando com ela.
Minha namorada acabou comentando que achava que ela estava no cio pois era nítido a diferença no tamanho da sua bucetinha…
Eu quis manter o personagem e disse que não fazia a mínima ideia se tava ou nao…
mas quando ela foi ao banheiro não perdi tempo e passei a mão e coloquei o dedinho naquela bucetinha rosa inchada e logo Senti ela contraindo e apertando forte meu dedo, movimentando e sugando rapido, varias vezes em alguns segundos, dava para ver o cuzinho dela piscando e o rabinho balançar, meu dedo saio todo meladinho…
Fiquei louco de tesão não hora, meu pau ficou duro na hora e já começou a babar. Voltamos pra casa e eu de pau duro sabendo que teria um bom tempo sozinho com aquela cadelinha no Cio carente e virgem, uma princesa que já tinha uns 2 a 3 anos e nunca havia crusado, pois a tia nunca quis… deveria estar louca para perder o cabacinho e o louco para poder tirar…
Fomos embora e eu voltaria no outro dia mas sozinho para dar a água e a comida que tanto queria nela..
Aguardem a parte 2.
Vou continuar jaja…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder novinZ ID:81ri9kx49k

    delícia de história, ai sim mano, qm quiser chamar no engima meu user é enigma_fdwngzz4s

  • Responder Salamander777 ID:1daiay1oij

    Quero ter minha primeira experiência com Zoo mas não consigo se tiver alguém que POSSA ME AJUDAR que more perto de Suzano eu agradeço meu Tele salamander6666

    • Chupa Dora de caos ID:4adfr9kz20j

      Eu moro perto dr Susano caso queira me contatar vou deixar o link do discord https://discord.com/invite/q7fS5rfF

  • Responder Sexogang ID:1e6bqpkczy3x

    @Kiko Leandro e Bruno, gostei da parte “…tive ir lá 1x por dia dar agua e uma comida nela.” Sei a comida que você foi dar nela…
    Não tenho certeza mas, acho que nunca peguei uma cadela virgem. Umas vezes com bastante trabalho, mas sempre consegui meter meu pau nelas. Meu pênis têm 19cm e é bem grosso. Nas primeiras duas vezes sempre é bem difícil e têm que ir com jeitinho mas acaba entrando e sempre até o talo! Gosto de enterrar tudo e ficar um tempinho me esfregando na buceta delas, sentindo elas ficarem bem doidas e super encharcadas. A hora que ela fica no calorão e mastigando na pica tipo chupando, é o momento que o pau parece que vai explodir de tanto tesão.
    Gosto de ir socando de leve. Socando mais fofo pois se fizer mais forte ela começa querer sentar no pau e já tranca o pau dentro…
    Telegram: SXGS

    • Sigilo total ID:1wm1mlhm

      Teu tlg n sar certo

    • Sexogang ID:10wtzfpezyqe

      Desativei. Muita gente louca…
      Tive cada proposta que, se contar não iriam acreditar…