#

Veja quantos machos nessa fila, para foder meu CU! E tive de aguentar um por um. Corno registra

936 palavras | 1 |3.38
Por

Eu, Selma Recife, encontro-me de quatro no sofá da nossa casa de praia, experimento a viver uma das mais intensas e picantes experiências da minha vida sexual: Sete machos formaram uma fila para penetrar meu CU, um a um, sem lubrificação – Pois ANAL para mim só tem graça com MUITA DOR, como podem ver em meus vídeos, contos e fotos. Minha posição é humilhante, mas excitante, com minha bunda exposta e meu ânus oferecido para cada um deles. estufado, todo pra fora e piscando.
Meu marido, o corno manso que me adora assistir sendo arrombada, não perde uma única oportunidade de registrar cada instante desta foda para compartilhar com nossos seguidores em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Sua câmera registra de perto os caralhos arrombando minha bunda e também a minha cara de safada, expressando uma mistura de dor e prazer. Quando filma de perto o coitado se lasca, pois os pedidos são na sua cara, com esses paus enormes entrando e saindo de meu rabo. Essa foda promete durar mais de uma hora, tempo suficiente para sentir cada centímetro de cada homem e sentir meu NUS ficando mais e mais aberto e arregaçado.
O primeiro da fila não perde tempo e já empurra sua pica grossa e venosa em meu cu, me fazendo gritar com uma mistura de dor e prazer. Ele começa a me foder com força, enfiando seu membro em minhas profundezas com socadas potentes. Meu ânus se espreme com cada enfiada e começa a peidar a cada socada, sentindo meu corpo se entregando a essa foda intensa. Vocês não imaginam a sensação que é uma linguiça de nervos, enorme e grossa entrando e saindo da bunda, friccionando o CU e aquecendo.
Quando o segundo macho assume sua posição, meu cu já está dilatado e escorrendo com os fluidos da foda anterior. Ele enfia seu pau, ainda maior que o do primeiro, com uma força incrível. Ele me fode socando forte, agarrando minhas cinturas e puxando-me para trás, fazendo suas bolas baterem em minha buceta.
O terceiro macho decide experimentar um fetiche diferente. Antes de me foder, ele começa a cheirar e lamber meu ânus, saboreando os fluidos misturados de sexo e merda. Ele empurra sua pica, lubrificada com sua própria saliva, e começa a me foder sem piedade, fazendo meu ânus latejar com cada estocada.
O quarto macho, com um caralho enorme e grotesco, coloca-o na entrada do meu cu e aplica uma forte estocada, fazendo-me gritar de dor e prazer. Ele fode com a força de um touro, colocando todo o seu pau dentro de mim, fazendo com que minhas entradas sejam preenchidas com seu grande membro.
Já com minha bunda arrombada e em carne viva, o quinto macho decide me foder em ritmo lento, mas com profundidade. Ele enfia seu pau lentamente, fazendo cada centímetro ser sentido em minhas entranhas, e empurra sua pica até o limite antes de começar a foder-me com mais intensidade.
O sexto macho assume a posição e, sem perder tempo, enfia sua pica grossa e venosa em minha bunda, fazendo-me gemer de prazer. Ele começa a me foder com força e velocidade, fazendo seus testículos baterem na minha bunda, me fazendo sentir uma mistura de dor e prazer.
O sétime macho último da fila, depois de assistir a toda essa cena de foda anal intensa, está mais do que animado para me arrombar. Vai pegar o resto de todos! Ele coloca sua pica enorme e latejante na entrada do meu cu e começa a me foder com força e rapidez, me fazendo gritar de dor e prazer. Dava para sentir o pau dele mergulhando numa piscina de esperma, dentro de meu reto. Ele empurra seu membro dentro de mim com tanta força que me faz sentir todas as veias pulsando em minhas entranhas.
Com cada socada, a mistura de pau, merda e esperma faz um barulho característico, reverberando pela sala. Minha bunda está escorrendo com fluidos, e meu ânus já não consegue mais apertar. Cada estocada parece uma eternidade de puro prazer e dor, e eu não posso evitar que eu pergunte como será a sensação de ter meu retorno completamente cheio de esperma.
Um por um, os machos começam a se aproximar do clímax, e cada um goza dentro do meu cu, deixando-o cheio de esperma quente e espesso. Eu sinto o líquido quente encantando minhas entranhas, e meu corpo inteiro treme com o intenso prazer que essa foda trouxe.
Após a última gozada, o macho tira seu pau de dentro do meu cu, e minha bunda fica latejando, com o buraco aberto, deixando escapar uma mistura de merda, lubrificação natural e esperma. Eu, completamente exausta e satisfeita, olho para trás e vejo a fila de machos satisfeitos e com os paus molhados de nossos fluidos.
Minha bunda arrombada e cheia de esperma é a prova viva de que eu, Selma Recife, sou a rainha do sexo anal. Este encontro foi apenas mais um capítulo da minha história de busca pelo prazer extremo, e eu já estou ansioso para a próxima aventura sexual. Alguns materiais, como fotos, contos e vídeos completos, são somente para nossos participantes dos sites. Te aguardo também por lá, pois isso é apenas amostra.
Selma REcife
Meu TELEGRAM é free e aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Selma-Fila-0004

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Importante a VAGABUNDA sentir bastante DOR e ganhar bastante PORRA de machos enfiado no CU…depois com o CUZÃO/FROUXO/ARREGAÇADO ir direto para o banheiro cagar BOSTA MOLE com PORRA dos machos enfiados no CU. Função de mulher VAGABUNDA é botar o CU na VAGABUNDAGEM pra saciar TARAS de vários machos. “CU DE MULHER DE CORNO QUE SE FODA”