#

A gravida na farmácia – Parte 2

695 palavras | 1 |4.20
Por

Dani gostou de mamar na rola do farmacêutico e queria mais.

Após o ocorrido na salinha de aplicação, Dani não conseguia parar de desejar o farmacêutico, ficava o dia todo pensando em ir até lá e mamar de novo. Os dois conversavam muito pelo whats, era muita troca de nudes, promessas de sexo, e confissões calientes.
Ela falava que era tarada e sentia muita falta de sexo, na cama era muito safada e que gritava muito e isso acabava excitando cada vez mais o seu macho.
Passado o fds onde ela não conseguiu ir aferir a pressão no horario q ele trabalhava, finalmente chegou a segunda feira e lá estava ela, entrando na farmácia, com mais um de seus vestidinhos colados no corpo e sem calcinha.
Ao chegar próximo ao balcão fizeram todo aquele teatro, como se fosse mais um atendimento normal.

E lá foi ela em direção da salinha, rabo delicioso e decote generoso.

Ao entrar na sala, eles quase não conversavam, mas ambos já sabiam as respectivas intenções, ela sentou na cadeira e esticou seu braço para que ele colocasse o aparelho e assim q colocou ele se aproxima e faz com que ela pegue em seu pau, ppr cima da calça.
Ela não se faz de rogada e aperta o pau dele sempre olhando em seus olhos e ele admirando seus peitos. Enquanto seu pau fica latejando na mão dela, ele olha para fora da salinha e não há ninguém perto, sabendo q havia apenas mais uma funcionária no balcão de atendimento e outra no caixa, ele se sentiu seguro em colocar seu pau pra fora e fez sinal para ela mamar novamente e ela meio receiosa, não resistiu e começou a chupar, ele segurava a cabeça dela e metia forte, a ponto dela se engasgar e tirar o pau de dentro da boca , ele fez sinal para ela levantar e ela sem entender oque ele queria, levantou e sem dar tempo para ela pensar, ele meteu a mão por baixo do vestido dela e sentiu sua buceta molhada e quente, seus dedos sairam praticamente pingando, ele enfiou ps dedos ma boca dela e mesmo contra vontade ela começou a lamber e ele no impulso enfiou seu pau na buceta da gravidinha….

Ela fez menção em soltar um alto gemido, mas ele se antecipou e fechou a boca dela, e começou a meter, forte…

F- Minha putinha safada, agora vc é minha!!!
Enquanto ela tentava falar, ele sentiu o pau invadir a buceta e ali estava realizando um.antigo desejo , o de foder uma grávida.
Ele sabia q não podia demorar, então acelerou as estocadas e antes do que ele imaginava, sentiu ela tendo fortes espamos e seu corpo se enrijecendo , ela apertava forte suas mãos e parou de respirar por uns instantes, ela estava gozando e pedindo para ele parar, antes q alguém chegasse, as ele no.auge do tesão fez ela mamar novamente, ela começou a lamber as bolas dele e ele passou a masturbar seu pau e informando a ela que iria gozar, ela disse q não podia fazer isso e ele apenas disse:

F- Na boca ou nos.peitos???
D- Ta maluco?
F- Estou, louco pra te foder!!!!
D- Deixa eu sair!!
F- Na boca ou nos peitos???Minha vagabunda??
D- Hoje não!!

Ele decidiu por conta propria conta e meteu novamente na boca dela e fez ela engolir tudo e logo ele sentiu novamente, q iria gozar e apenas tirou o pau da boca dela e mirou em seus peitos

E não demorou e veio muitos muitos jatos de porra em seu decote.
Ela incrédula começou a observador seus peitos tomando banho de porra apenas puxou o vestido, tapando os seios, e saiu da salinha, indo embora , deixando o farmacêutico quase em.transe após te gozado em sua mais nova putinha, viciada em rola.

No próximo conto, vamos chegar na parte da descoberta do sexo da criança e um pedido surpreendente….Qual será esse pedido???%

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:y8i276ib

    Morro de vontade de engravidar uma casada tem algum casal que toparia sou de sp tenho um bebe loiro do olho azul genética da minha família, caso tenha alguém me chame email
    [email protected] aguardo vc casal que tope.