#

Se descobrirem meu vício aqui no hospital, acaba minha carreira

393 palavras | 0 |4.00
Por

Esse é meu vício! E sei que se descobrirem aqui no hospital, nunca mais vou arrumar emprego na minha profissão. Mas o tesão é algo que toma conta de mim. Não quero aqui dizer se estou certa ou errada. Acho que até errada, pelo tipo de trabalho e tal. Mas é um vício incontrolável, um prazer absurdo que tenho com minha bunda, seus cheiros, sabores e o prazer de ter algo enfiado nela. Por ser da área de saúde, isso seria inaceitável, por ser um local insalubre e cheio de vírus, fungos e bactérias. SEI DISSO!
E adoro sempre filmar tudo o que faço, pois tenho post no delicioso site de Selma Recife, para os amigos baixarem e pegarem meu contato, para os que se interessarem pelo fetiche (www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com)
Sou solteira, tenho 24 anos e moro com meus pais. Eles nem imaginam isso. Quando vou sair de casa, ainda no banho, levo esse consolo em forma de bolas e soco todo na minha bunda. Visto minha calcinha apertada, para segurar tudo lá dentro. Depois coloco minha calça jeans e vou de ônibus. Ao sentir isso dentro do reto, na viagem, já deixa minha buceta molhadinha demais e reviro os olhos de prazer. Até já vi alguns passageiros notarem.
No trabalho, visto minha farda e continuo o expediente, com isso tudo na bunda, atendendo a pessoas diversas, que nem sonham que estou com isso cravado no cu.
Mas o tesão aumenta e tenho de dar algumas escapulidas ao sanitário. e aqui faço meus vídeos e fotos. Retiro devagar o consolo, sentindo as bolas dilatando meu ânus e saindo. Depois cheiro ele, pois a cada hora vai ficando com cheiro e sabor mais forte e apurado. E vocês não imaginam como o cheiro é bom. O sabor é algo magnífico, uma mistura de azedinho, salgado e amargo. E é inevitável não gozar até 4 vezes durante o expediente. Mas minha vontade é um dia conseguir um macho louco feito Daniel, que faz vídeos no site de Selma. Será que acho. Veja os relatos com fotos dele aqui mesmo em www.bit.ly/selmacontos22 pois esse cara hoje é meu desejo de macho. Veja abaixo GIF e algumas fotos de HOJE.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos