#

Veja o que Tânie é capaz de fazer com seu CU. Tá provado com essas fotos e vídeo completo. Veja aqui

759 palavras | 1 |4.22
Por

Olá, sou Tânia! Uma mulher de 40 anos, morando na Vila da Cohab em Olinda. Sou casado com um corno manso e nosso relacionamento liberal é algo que adoramos. Eu tenho uma verdadeira obsessão por dar a bunda, e meu marido não se importa de me compartilhar com outros homens. Quem me conhece em meus vídeos, fotos e contos, sabe que sou uma putinha sem vergonha!
Hoje vou contar e mostrar com vídeo completo e longo e fotos abaixo a vocês uma aventura picante que tive ontem com um moreno dotado. Encontrei ele através dos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , onde encontro pessoas em diferentes cidades e estados que reúnem nossos prazeres liberais . Ele já havia participado de mergulhadores…filmes com Selma e suas amigas gostosas, e eu não poderia perder a oportunidade de experimentar aquela rola incrível em meu cu apertado.
Capítulo 2: A foda inicial
Quando nos encontramos, começamos a foder comigo dando o cu de frente para ele. Queria que ele visse meu rosto gemendo de prazer enquanto enfiava aquele pau enorme no meu rabo. Ele adorava ver minha expressão de dor e prazer misturada, o que o fazia meter ainda mais forte. Nessa posição, eu sempre peido demais, já que estou toda aberta e relaxada. Basta ver nos meus vídeos.
O safado tirou o pau e começou a enfiar os dedos tanto no meu cu arrombado quanto na minha buceta carnuda e molhada. Foi suficiente para eu gozar pela primeira vez . Então, ele voltou a enfiar a benga no meu rabo e decidiu experimentar o punho, enfiando toda a mão no meu ânus dilatado. Eu estava submissa e sentindo dor enquanto ele entrava e saía do meu cu quente e relaxado.
Capítulo 3: Mudando de posição
Quando eu não aguentava mais, pedi para mudar de posição e fiquei de quatro. Assim, eu pude sentir melhor a rola no meu rabo. Ele metia com força, parando às vezes para ver o meu ânus aberto e arrombado. Quase gapeando, a carne do meu cu ficou toda pra fora. Veja os sustos que ele levava de vez em quando, por causa de meus peidos em seu pau, verdadeiras explosões de gases quentes na cabeça da pica.
Capítulo 4: Chupando o pau
Ele pediu para eu chupar o pau dele, e eu sabia que tinha um cheiro e sabor forte de peido e cu. Mesmo assim, aceitei e engoli aquele pau todo com minha boca quente e língua molhada. O tesão foi muito intenso, e quando ele forçou, eu voltei a engolir aquela rola suja e gozei muito com isso.
Capítulo 5: De volta à posição de quatro
Voltamos para a posição de quatro, pois eu adoro sentir a rola no meu rabo. Ele metia com força, mas às vezes parava para ver o meu ânus aberto. Me segurando pelo pescoço, ele metia e arrombava ainda mais forte minha bunda morena e gorda.
Capítulo 6: O consolo e o DP
Ele revelou uma surpresa: o console famoso usado por Selma Recife e suas amigas nos vídeos delas no site.
Enfiou o brinquedinho no meu cu e começou a me foder junto com o pau dele. Fiquei louca com aquele DP intenso, sentindo-o segurar pelo pescoço e o arrombando ainda mais forte .
Capítulo 7: Chupando o pau novamente
Ele pediu novamente para eu colocar o pau na minha boca. Dessa vez, eu fiquei feliz e com vontade de experimentar o tesão do cheiro e sabor da nossa foda. Eu saboreei aquele pau com meus lábios quentes e a minha língua delicada, sentindo a textura úmida e pegajosa em minha boca.
Capítulo 8: Uma surpresa final
Ele ainda não estava satisfeito e disse que tinha outra surpresa que nos deixaria loucos. A tensão do mistério aumentava o tesão entre nós, e eu estava ansiosa para descobrir o que ele reservava para o final da nossa foda.
Ele me deixou pelo cabelo e me forçou a ficar de joelhos. Ele então desapareceu por alguns segundos, deixando-me ali com o cu arrombado e a boca aberta. O suspense me deixa ainda mais excitado.
Quando ele retornou, estava segurando uma.. Bem, vamos deixar para a próxima parte.
Fim da parte 1
CENTENAS DE CONTOS COM FOTOS aqui no CNN, de nossa turma em /?s=SELMA+RECIFE

8mpvcs8mpvg18mpvi38mpvla

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    DELÍCIA quando a VAGABUNDA oferece as PREGAS DO CU pra LASCADOR FODER GOSTOSO. Além de aguentar ROLA GROSSA no CU a VAGABUNDA ARREGANHA a BUNDA ENORME mostrando o resultado. CU ARROMBADO PARECE UMA COUVE-FLOR, parabéns!!!
    “TOMA NO CU SUA VAGABUNDA!!!”