#

Viajando com a minha tia

988 palavras | 2 |4.54
Por

Olá pessoal sou a Laís e irei contar a vocês o que eu e a minha tia aprontamos numa viagem em que fizermos juntas, foi incrível e divertido.

Olá pessoal sou Lais, tenho 23 anos, sou do Rio grande do sul, alta, branquinha, loira natural, olhos claros, tenho seios fartos e uma bunda bem arrebitada que os homens babam e coxas grossas, moro com a minha tia e meus primos.
Tia Rebeca, casada, tem 44 anos, estatura média, seios fartos e uma bunda grande, coxas grossas, ela é linda demais, olhos claros, loira de cabelos longos, ela sabe seduzir um macho e quando ela quer transar tia Rebeca conseguir e com isso eu aprende com ela rsrsrs, meus pais morreram no acidente de carro e tia Rebeca me criou desde de pequena e foi maravilhoso.

Em 2018 minha tia e eu decidirmos fazer uma viagem que seria inesquecível, uma viagem fora dos padrões que todos gostam, nada de Estados Unidos, nem Europa e sim uma viagem para Filipinas, sim caros leitores minha tia e eu decidirmos ir a Filipinas, no começo meu tio não gostou mais depois de muitas conversas e uma boa transar ela conveceu ele, fiquei bastante empolgada e mais empolgada ainda pois só seria nós duas.

O grande dia chegou arrumamos as nossas malas e partimos rumo as férias tão desejadas, foi cansativo a viagem pois foram horas e horas de viagem de avião mas estávamos animadas e ansiosas para chega, quando pousou na capital manila todos os brasileiros que estavam abordo comemoraram, sairmos do avião e ao descer já tinha um guia turístico nos esperando e daí começarmos a nos divertir, um lugar é incrível e as pessoas são maravilhosos e muito bem receptivos, minha tia e eu ficarmos encantados com o lugar e fascinando, tiramos muitas fotos e gravamos muitos vídeos dos lugares.

No sétimo dia ao acorda minha tia teve uma idéia, ela veio até mim e beijou a minha boca sentir aquela língua molhadinha e gostosa na minha boca huumm que jeito de acorda mais gostoso.

Tia Rebeca:- oi meu amor acorda, senão vai perde a diversão.

Então nesse momento ela montou em cima de mim e começarmos a nos beijar, sentir suas mãos invadido a minha buceta e ela começou a mexer no meu grelo.

Eu:- aí tia não para, huumm.

Tia Rebeca:- então vamos brinca vamos.

Nós duas começarmos a fazer um 69 e sentir sua buceta molhadinha sem pensar lambe seu grelo e ouvir os gemidos da minha tia e ela também me fez gemer bem gostoso, estava sentindo falta daquela língua maravilhosa, nesse momento a campainha tocar minha tia se levantar e vai atender nesse momento na porta do quarto tia Rebeca entra com o garçom e ele me ver pelada ali na cama, minha tia com uma cara de safada falar para mim.

Tia Rebeca:- olha amorzinho que eu convidei para a nossa festa.

Eu fiquei maluca e tia Rebeca começou a conversa com o rapaz e logo vir no seu rosto a felicidade de comer uma ninfeta brasileira.

Tia Rebeca:- o nome dele é Nazio, ele tem 18 anos, huumm novinho em gatinha.

Minha tia diz para ele subir na cama e chupa a minha buceta, Nazio vem até mim e começar a chupa minha buceta e nossa como ele chupava bem aquele filipino, naquele momento eu iria dar a minha buceta para ele, tia Rebeca sobe na cama e sentar na minha cara fazendo me chupa seu cu gostoso e Nazio não parava de mim chupa e minutos depois sinto a sua rola entrando na minha buceta e olha ele tinha uma rola grande pois sentir a cabeça de sua rola no meu útero e começou a mim comer, tia Rebeca estava adorando pois ela não parava de mandar ele mim comer e enquanto a mim fiquei maluca pois aquele filipino estava socando forte e gostoso deixando a minha buceta toda vermelha.

Depois foi a vez da tia Rebeca sentir a rola do Nazio, ela pegou no ombro do rapaz e jogou na cama e montou na rola dele e nisso mostrou para ele do que as mulheres brasileiras sabem fazer e começou a calvagar gostoso, eu não querendo perde tempo sentei na cabeça dele e fiz ele chupar a minha buceta e de frente a minha tia comecei a beija lá, outra vez sentir sua lingua quentinha, batia naquela bundona enorme e abria o cu dela enfiando o dedo.

Tia Rebeca:- aí que vontade de dar meu cu pra ele.

Eu:- então dar tia.

Ela se levantou tirou a rola do Nazio e começou a lambuza sua deliciosa rola então colocou na entrada do cu e bem devagarinho ela sentou, na hora eu ouvir gemidos e gritos altos do Nazio e da tia Rebeca.

Tia Rebeca:- agora seu filha da puta come meu cu. ( Disse em português e também em inglês eu acho kkk)

E começou a calvagar mais uma vez e com o tempo passando as calvagada ia mais rápidos e Nazio não parava de gemer, eu até ouvia os barulhos da bunda da minha tia batendo nas coxas do rapaz até que ele deu um urro derramando o leitinho todinho dentro do cu da minha tia, então eu deitei abri a minha boca e minha tia derramou aquele delicioso néctar filipino na minha boca, safada como sou mostrei para o Nazio e engolir todinho, ele ficou encantado e segundo a minha tia que falar e entender inglês ele disse que era um sonho transar com as brasileiras e disse que elas são as mais fogosas do mundo, viu meninas como são as nossas reputações lá fora e lógico minha tia e eu não os decepcionamos.

Viva as brasileiras fogosas e safadas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rolagostosa ID:mn5fbprgop5

    Parabéns pelo conto Lais quero vc e sua tia sentando na minha rola grossa [email protected]

  • Responder @kince ID:8d5ngw4zrb

    Delicia de conto muito tesao @kinc