# # #

Sou vendedor de roupas íntimas feminina e infantil mas finjo ser gay.

1559 palavras | 2 |4.58
Por

Finjo ser gay na minha profissão de vendedor de roupas femininas e pré adolescentes para ver minhas clientes e suas filhas nuas.

Trabalho com vendas e os melhores clientes sempre foram mulheres,por isso resolvi me finjo ser gay pra vender moda íntima e elas ficam muito a vontade.
Eu faço muitas vezes cara de nojo elas dão risada e assim me deixam ver até suas filhas trocarem de roupa na minha frente.
Mas e nessa hora que quase sou descoberto porque é difícil disfarçar meu tesão vem aquelas bucetinhas e bundinhas tão perto de mim.
No verão eu faço questão de conseguir uns biquínis e maiôs cheios de tiras e alças, assim elas me pedem ajuda pra vestir as meninas.
Ficando bem próximo daqueles corpo pequenos na minha frente consigo ver bem as bucetinha e com cuidado passo a mão na bunda delas .
Eu já consegui tirar fotos e fazer vídeos das mães e suas filhas nuas, em minha casa me masturbo imaginando transar com elas.
Teve uma vez que eu estava de shorts bem frouxo e acima dos joelhos e enquanto minha cliente foi no quarto experimentar algumas peças eu aproveitei que sua filha estava sentada no chão em minha frente.
Coloquei com cuidado meu pau pra fora da cueca deixando ele aparecer pela lateral da minha perna, fiquei disfarçando que estava mechendo no celular.
Na verdade estou filmando a reação da filha dela ao perceber meu pau pra fora, abri bem as pernas e a garota viu meu pau.
Ficou olhando bem curiosa pro meu cacete duro e cabeçudo, com os olhos bem arregalado e sem piscar.
Dei um zoom no vídeo bem no seu rostinho e comecei a movimentar meu pau dando espasmos, os homens vão saber do que eu estou falando.
Chamei a mãe dela pelo nome perguntando se vai demorar, ela me respondeu lá do quarto mesmo dizendo que falta mais dois conjuntos pra experimentar.
Dei uma mexida na minha perna deixando o pau sair mais um pouco pra fora do shorts, a filha dela continua olhando então fiz meu pau gozar.
A primeira parte foi um forte jato de porra e ficou escorrendo o resto de esperma pela cabeça do pau.
Fechei um pouco as pernas e pra disfarçar pedi um copo de água pra garota que se levantou e foi buscar pra mim, pego uma toalha de malhar na minha mochila e limpei tudo.
A filha da minha cliente voltou e já foi olhando em direção ao meu pau, quando ela se aproxima pra me alcançar o copo eu perguntei se ela tinha gostado de ver.
Ela fez sinal que sim com a cabeça e ficou sorrindo pra mim, quer ver umas fotos perguntei pra ela e outra vez o sinal de sim.
Chamei ela para meu colo e abri a galeria de minhas fotos pelado de pau duro e comecei a mostrar pra ela, mas antes falei que não pode contar pra ninguém.
Misturado entre as fotos tinha algumas de novinhas chupando e dando o cu para homens mais velhos.
Ela olhando atentamente as fotos falei no ouvido dela se ela quer fazer igual nas fotos, dessa vez ficou na dúvida sacudindo os ombros.
Me leva no banheiro que eu te mostro como faz e coloquei ela no chão, dei um grito pra mãe dela dizendo que a filha dela ia me levar no toalete.
Responde que tá ok e minha amiguinha me puxando pela mão vai indo na minha frente, eu já vou colocando o pau pra fora.
Ela entrou primeiro no banheiro e quando se vira de frente pra mim vê meu pau duro bem no seu rosto, faz igual no vídeo eu falo.
Abre a boca e vem em direção a meu pau, eu ajudo com minha mão colocando só a cabeça do pau pra dentro daquela boquinha.
Não podia demorar muito então foi bem rápido mais muito gostoso, depois voltei com ela no meu colo e aproveitei pra por a mão bem na entre a bunda e a bucetinha.
Quando chegamos na sala minha cliente já está lá me esperando e quando me vê com sua filha no colo meio que me dá uma bronca.
Fica acostumado mau minha filha depois ela vai querer seu colo sempre, com uma voz afeminada falei que não tinha problemas que ela é minha amiguinha e sempre vou fazer tudo que ela quiser.
Mas teve outra oportunidade que eu fui mais além numa chance que não podia perder, uma outra cliente me ligou e perguntou se eu estava em casa.
Disse que sim . Ela fala que vai passar em minha casa pra comprar um biquíni pra ela e sua filha de 7 anos, sem problema falei e logo ela chega.
Eu já tinha separado umas peças pra ela e pra sua filha separei uns bem menores que sua idade, minha cliente pegou várias peças e foi experimentar no meu banheiro e fiquei ali sozinho com a filha dela.
Entes de ela sair perguntei se podia ir ajudando a filha dela experimentar os biquínis e ela falou que claro sem problema.
Tira a roupa filha ela mandou a menina fazer e a garota obedece na hora, eu estou só de samba canção e um roby por cima.
Pego um calcinha do biquíni e fui ajudar a garota colocar, ela de frente pra mim e eu de joelhos. Na parte de trás dei uma puxada e mando ela se virar de costas pra mim pra ver como ficou.
O biquíni está bem dentro da bundinha dela, falei que ia tirar ele ali de dentro e enfiei meu dedo no rego dela e consigo encontrar no cuzinho dela.
Meu pau ficou duro e abri meu roby deixando ele bem amostra por baixo do samba canção, falo pra ela que vamos experimentar outro e retiro o biquíni com ela assim mesmo de costas pra mim.
Peguei um do mesmo tamanho ou até menor e mandei ela se apoiar com as mãos na minha cama ficando com a bunda meio empinada, consegui até ver o cuzinho dela.
Cheguei mais perto dela e tirei o pau pra fora do shorts e encostei de leve na bunda dela mirando bem no seu cuzinho.
Como os biquínis estão em cima da minha cama falei que ia pegar um mais bonito e fui com meu corpo pra frente e cheguei em seu cu.
Ela não falou nada e fiquei um pouco ali atrás dela, minha cliente fez barulho na porta do banheiro então tive que me recompor.
Vindo em nossa direção disse que escolheu dois, falei pra ela que acho que não tenho biquíni pra filha dela que todos ficam enfiando na bunda dela.
Azar sem problema respondeu ela e me perguntou quanto fica os valores, dei o preço e ela puxa o cartão da bolsa.
Falei que não tinha máquina e ela disse que estava sem dinheiro na hora, na hora tenho uma ideia.
Faz o seguinte querida vai ali no mercado e compra umas coisas pra mim então e fica tudo certo.
Tá bom ela disse e dei uma lista pra ela que tinha bastante coisas, ela falou pra filha fica comigo que já volta e foi saindo.
A filha dela ali ainda nua na minha frente, pergunto pra ela se quer ganhar um presente e que se ela fizer oq eu queria daria quantos biquínis ela quiser.
Ela bem feliz diz que faz sim o que eu quiser mais quer muitos presentes, então falei que quero ela no meu colo assim como ela está e eu tbm vou tirar meu shorts.
Fiquei pelado na frente dela e a chamei pra sentar comigo numa poltrona que tem no meu quarto do lado da cama.
Antes peguei um tubo de Ky e passei uma quantia no pau e deixei bastante na minha mão, sentei e chamei ela pra vim pro meu colo.
Disse que ia passar uma coisa no bumbum dela que iria gostar e assim fiz, passei o ky e aproveitei pra enfiar o dedo no cuzinho dela tbm.
Que calor gostoso aquele cuzinho tinha, peguei ela no colo e a ponho de frente pra mim de pernas abertas na minha cintura.
O pau bem na entrada do cuzinho dela vai se enfiando aos poucos buraco adentro, só na hora de entrar a cabeça que foi um pouco mais crítico.
Com um pouco de paciência consegui colocar ele, e não perdi tempo e comecei a comer ela com muito carinho.
Ela com uma carinha de assustada me perguntou oq eu tava fazendo e falei que era um carinho de amiguinho e continuo.
Logo eu gozei dentro do cuzinho dela deixando bem cheio de leitinho, já tirei ela do meu colo e limpei tudo e disse a ela que era nosso segredo.
Ela concordou e mandei escolher dois biquínis, quando a mãe dela chegou eu agradeço o favor e falei a os presentes que dei pra filha dela.
Conversei um pouco com ela e depois foi embora….

Que dia maravilhoso….. Fimmmm

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder skype: ric.silva2014 ID:1dw1db023d3a

    Novinhas de Brasília que quiserem uma experiência parecida, só enviar mensagem para o PROFESSOR no skype.

  • Responder antonio carlos ID:1ekakxe9nlvy

    adorei seu conto ja fiz isto tb entra ai no meu skpe e vamos trocar experiencias com as novinhas tenholive:.cid.1f6365b8612e54a5 ate video de uma , sou professora de ingles dou aulas particulares entao as maes as vezes deixam ela aqui comigo ai fica otimo , meu marido e que come elas eu ajudo ele .
    live:.cid.1f6365b8612e54a5