# # # #

A vez do janio pai da Camila me comer

2021 palavras | 10 |4.86
Por

Bom gente como já disse antes no quintal onde moro tem 5 casas e tem festa quase todo fim de semana aquela churrascada e bebedeira os adultos nem ligam pra gente, tanto q o gean filho da vizinha nova estava me comendo quase que direto e ninguém percebeu, claro com exceção do janio pai da Camila e dele mesmo que vou falar.
No sábado eu estava brincando com a Camila e o Igor com algumas crianças no quintal na piscina inflável que ganhei da minha mãe mas tive que parar um pouco pra dar para o gean pois ele tinha me chamado e como eu e Camila estávamos de trages de banho o gean ficou excitado vendo ela de biquíni feminino pois não sei se falei mas a Camila tinha um corpinho de menina de 16 17 anos acho q era pq ela brincava no meio de homem corria subia nas coisa então desenvolveu mais, gean me levou pro quarto da mãe dele dessa vez pois a janela dela dava pro quintal me botou de 4 e já foi linguando e enfiando a rola que já entrava fácil no meu rabo, deixou a janela com uma fresta e começou a me meter em mim olhando a Camila na piscina até gozar, foi bem rápido mas ele gozou bastante, quando sai da casa dele o pai da Camila estava no portãozinho só de short de dormir e óculos se me lembro bem ele tinha uns 38 anos cor de papelão molhado típico do nordeste e corpo não muito musculoso barriguinha meio de chopp mas era bem desenhado por conta do trabalho braçal na infância Isso ele fala muito q não faz academia pq é coisa de viado q o negócio dele é concreto e saco se carvão, ele deu uma olhada pra gente e começou a rir de novo veio com duas latinhas de cerveja na mão e deu uma pro gean e já começou a zoar:
— Heee gean de tanto que tu cuida
Desse mlk ae vai acabar casando em kkkkk
Gean: slk kkkk sou viado não, vou casar com sua filha isso sim deixa ela ficar moça q tu vai ver dando uma golada na bebida.
Janio: sei, sei, tava cuidando da coceira desse ae?
Só deu risada e saiu.
Janio fitou os olhos em mim e disse:
Eae mlk vc tá dando pra ele direto né uma hora eu te como também em kkk
Eu só abaixei a cabeça e fui sair pra piscina mas o janio me puxou e olhou atrás da minha sunga q pro meu azar era branca e estava com uma mancha se formando na bunda.
Janio: eu no seu lugar ia tirar essa porra da bunda pq tá escorrendo em.
Eu passei a mão e sai correndo pra casa lavar, minha mãe até assustou e perguntou se estava tudo bem, só dei a desculpa q fui peidar e acabei sujando a sunga, minha mãe rachou de rir de mim.
Passado umas horas depois eu ouço o janio chama do minha mãe.
Janio: o Carla deixa seu menino dormi em casa hj com a Camila pois a Sandra vai ficar no trabalho e eu não tenho muita paciência, eu até deixaria ela com vc mas a mãe dela deixou ela de castigo pq ela não esvaziou a piscina quando mandei.
Mãe: claro que deixo janio esses dois vão acabar namorando kkkkk.
Janio: parece q sim kkkkkkk.
Minha mae foi lá dentro me chamar e avisar se eu queria e ir dormir lá, assim que cheguei pensei em dizer não mas janio olhou pra mim e falou:
— melhorou da coceira Adrian?
Minha mãe olhou e falou:
— que coceira ?
Janio: há ele tava reclamando de coceira hj cedo ae o gean olhou pra ele e disse que não era nada não é Adrian?
Eu: sim mamãe tava coçando minha bunda mas mas acho q a formiga q mordeu olhei aquela hora sujei a cueca.
Mae: esse menino não fala nada pra mim ele confia mais nos outros q na mãe dele se acha ?
Janio: relaxa q eu sei como é, então vc vai né Adrian.
Eu percebendo q ele podia contar algo fui.
Anoiteceu e eu acabei indo pra lá jantar com ele s e brincar com a Camila, mas a Camila estava tão cansada da piscina que dormiu rápido, era umas 21:30 eu acabei ficando acordado jogando tetrix na TV deles e lá fora Tava rolando um som auto e o pessoal tava curtindo mais de boa dessa vez sem carne nem nada só umas latinhas, resolvi deitar oq estava enjoativo o jogo mas ouvi a porta abrir e janio Betinho entrar.
Janio: eae mlk a Camila já dormiu?
Eu: sim tio janio ela tava cansada e eu acho q vou também.
Janio: não tá com coceira agora ? Vim aqui só pra ver isso.
Eu: estou um pouco só pois o gean já olhou pra mim hj.
Janio: quer q eu olhe pra vc.
E já foi apertando o pau no short, eu fiquei olhando aquilo e confesso q fiquei com tesao mas pensei no gean.
Janio veio na minha direção querendo mexer em mim eu acabei negado disse: não precisa tio o gean pode ficar bravo.
Janio: não vai nao, só eu falar q vou deixar ele namorar a Camila q ele fica de boa.
Eu: mas o senhora vai só olhar né?
Janio: sim. E já foi abaixando um pouco do meu short e melou a mão se saliva e pasou no meu cu, fiquei todo arrepiado de novo e o cu piscou, janio falou:
Que delicia man, bem do jeito q o gean falou fica piscando e hoje q vou dar um trato de acordo nesse seu cuzinho que não vai mais querer o de gean vice.
Eu fiquei meio tenso pois ele estava bêbado e do nada parecia que o sotaque dele ia pro nordeste depois voltava pra cá kkkk hj acho q era o Zé pilintra kkkk. Ele começou a passar o dedo no meu cu e ficou massageando adorei aquilo pois o gean nunca tinha feito isso comigo, depois ele beijou minhas costas minha nunca e desceu no meu rego dando uma chupada nele, falou pra mim:
—Vc sabe fazer a duchinha?
Eu: não tio, gean ia me ensinar.
Janio: bicho pocao kkkkk comeu na lavagem mesmo, vem que faço em vc.
Ele me levou para o banheiro e ligou no morno enfiou a mangueira no meu cu até encher, achei a sensação gostosa até, ele fez ate ficar bem limpo e depois mandou eu me enxugar.
Cheguei no quarto dele ele já estava sem roupa, hoje pensando vejo q aquele homem nao era bonito de rosto mas que corpo em, seu pau acho q meidia uns 18 pois era pouca coisa maior q a do gean.
Janio: vem cá com o tio bebe da uma mamada na peça do tio da.
Cheguei e cai de boca na rola dele fui chupando cada pedaço e ele soltava vários gemidos no quarto e fala:
— nossa que boca macia rapá, que dlc em mama mais vai putinha que parece q o gean ensinou bem, tá gostoso tá?
Eu novamente com a rola na boca só fiz um uhuuum.
Ele me puxou pra cima e perguntou:
—Vc beija o gean?
Eu: nao tio.
Janio: quer q eu te ensine ?
Eu: sim…
Janio enfio a língua dentro da minha boca, fiquei molinho no como dele parecendo uma puta mesmo, ele me beijava todo e chupava meu peito, tudo q o gean não fazia ele estava fazendo e perguntando se o gean fazia aquilo e tudo mais.
Janio: tá gostando bebe ? Tá?
Eu: siimmm… todo mole
Então ele me virou e deu mais uma chuoada no meu cu e começou a forçar pra dentro, ardeu um pouco mas eu estava gostando muito, então ele percebeu q eu estava curtindo e levou a mão no meu cabelo e puxou(sempre curti isso até hoje) terminando de meter tudo, soltei um gemido de: haaaaaaaa.
Janio: tá gostando né safado, gostaaando então toma. Ploc,ploc,ploc,ploc e começou a metecao no meu cu confeso que nasci pra ser macho de dia e puta a noite pq cada vez q ele metia e passava ao em mim eu arrepiava, até q ele deu um tapa na minha bunda e dei um gritinho.
Janio: isso puta grita, gritaaaaaa, o som tá auto ninguém vai ouvir mesmo. Fala pra mim assim que eu gosto cu repete.
E eu todo mole e gemendo repeti:
—Assiiiiim que eu gossstoooo… no cuuuuuuu.
Ele deu uma bombada forte bem na hora q falei cu, o janio difente do gean não era desesperado sabia fazer muito bem e eu estava todo entregue a ele, ele me pegou no colo encaixou o pau e me encostou na parede e começou q me subir e descer na pica dele.
Janio: isso putinha do tio, a minha esposa não posso pegar assim pq ela é gordinhas vc com esse corpinho e essa bundinha consigo fácil.
Nisso ele começou a meter mais rápido e logo percebi q vinha porra por ae.
Janio: nossa putinha caralho vou gozar haaaaaaa mano que dlc tá esse cu mlk danado tome, tome, tome cadelinha do tio, vou gozar olha só no cuzin olha haaaaaaaaaa….. caralho hoooooooooooo….. toma leite puta.
Ele ficou tendo espasmos em todo corpo tremia todo, me soltou no chão e nisso o pai dele desengatou de mim, a porra caio bastante no chão então ele pediu pra eu limpar o pau dele, chupei tudo até ficar limpinho, depois ele foi pegar um pano pra limpar mas quando terminou veio na minha direção passou o dedo no meu rabinho e passou na minha boca.
Janio: é gostosa a porra do tio.
Eu: Eee sim.
Janio: quer mais?
Eu : quero sim tio.
Janio se levantou me virou de costas e começou uma punhrtar o pau deixando duro de novo e já foi logo metendo no meu cu de novo. Aquilo deslizou no meu cu q fiquei arrepiado de novo.
Janio: caralho quenga vc gosta mesmo pow ta todo arrepiado de novo,  então toma que tá gostoso.
Começou a me comer em pé mesmo mas meio sem jeito pois era um pouco maior q eu, começou a meter ee puxou pelo queixo e falou:
— vai querer de novo bebe vai ?
Eu: vooooooou uhuuuummm
Ele então ouvindo minha voz mole dissee:
— gean perdeu agora tu é minha, vou namorar ele com a Camila pra ter vc sempre tá bebê, quer leite na mamadeira do tio?
Ele me soltou e mandou eu ajoelhar, foi o que fiz o cara enfiou tudo na minha geladeira quase vomitei, ele tirou um pouco e meteu de novo até que senti os jatos de porra e ele urrando:
— haaaaaaaa…. hooooooooo que dlc viado noooooossssa quanto leite man
Eu tentei engolir mas vazava bastante.
Depois que acabamos tomas banho ele fez  café pra ele e um chocolate pra mim, de manhã ele me comeu mais um pouco mas devagar pra eu não gemer alto e ficou o domingão inteiro me agradando comprando doce e tudo mais.
Bom gente foi isso espero que não tenha ficado grande demais pois gosto de dar detalhes e nessa fase minha eu lembro de tudo muito bem tanto que me marcou hehehe bjs depois conto mais sobre minha infância até pq dei bastante viu  todo no sigilo.
Se alguém curti macho q vira puta na cama só me mandar um sou da região de Campinas.  email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 49 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Luiz ID:5h60l9s8

    delícia de conto. tenho 15 anos e morro de vontade de ser estuprado, se caso eu consiga esse feito, venho contar a vocês.

  • Responder Anônimo ID:41ihvhglt0c

    Muitos dos melhores contos eu li nos comentários. Até dá um ar de veracidade quando é nos comentários, pois parecem depoimentos reais.

  • Responder Max. 3 ID:g3ja3h49i

    Muito bom dar o cu

  • Responder Adrian ID:on92spjb0c

    Pessoal desculpa pelo erro de ortografia pois não corrigi eles a tempo

  • Responder @ped199 ID:w71hy9zl

    Gostei hehe.
    Algm de slz?

  • Responder Guilherme ID:831hpc0fii

    Eu desconfiava que um dos amiguinhos da minha filha, na verdade estava mais pra “amiga” que amigo…rsrs…
    O garoto tinha 12a e era todo delicado, cheio de manhas. Um dia, cheguei mais cedo em casa, e qdo entrei minha filha olhou assustada pra mim. Deu pra notar seu desespero qdo ela se levantou do sofá n salto, e se mandou pro quarto dela. O mais estranho foi ela ter trancado a porta. Estava na cara que tinha algo errado. Bater na porta, não ia adiantar, então joguei com ela. Me aproximei da porta e falei que ia na padaria, e se ela queria alguma coisa. Ela respondeu que não. Saí, e fiz questão de descer o corredor cantarolando. Abri o portão, e bati pra fechar, mas não saí. Tirei os sapatos, voltei rapidinho, e entrei pela lavanderia, pois já havia deixado a porta só encostada. Entrei em casa, caminhei até a porta do quarto, e…bingo. Tinha mais alguém no quarto com ela. Ouvi ela dizendo pra que se vestissem rápido, e fossem embora antes que eu voltasse. E foi então que tive a certeza, que o Danilinho era na verdade “Danilinha”. Ouvi qdo ele falou bem assim.
    -ai “miga”, esse bofinho é bem gostosinho mesmo, mas demora demais pra gozar…
    Então ouvi o barulho da chave virando pra abrir a porta, e minha filha insistindo pra se vestirem rápido. Qdo ela tocou na maçaneta, quase que quebrei o braço dela. Peguei na maçaneta e abri a porta com tudo. A cena foi bizarra. Um garoto de uns 16,17a se vestindo, e “a Danilinha” ainda peladinha. Minha filha quase infartou…quase, pois o susto foi demais pra ela. Olhei bem pra eles e saí fora. Peguei a chave do carro, e fui dar umas voltas. Mas o meu pensamento era na minha filha, pois a danadinha tinha só 13a na época, e estava liberando minha casa pra orgia. Eu me perguntava a todo momento, se ela ainda era virgem, ou se já tinha liberado a xotinha pra algum garoto tbm. Afinal de contas, aos 13a ela já chamava atenção de muitos marmanjos. Enfim, o rolê foi grande e demorado, e qdo voltei pra casa passava das 22h.

    • Guilherme ID:831hpc0fii

      Dei uma desculpa qq pra minha esposa, passei por minha filha, olhei nos olhos dela e falei que depois conversaria com ela. Entrei no quarto ela entrou atrás, já implorando pra eu não dizer nada pra mãe. Ficou claro que ela não contou, o que foi ótimo. Falei que conversava com ela no outro dia. Tomei banho, fiz um lanche rápido e fui pro meu quarto. No outro dia cheguei cedo, e conversei com minha filha, e a primeira pergunta foi se ela já tinha transado com alguém. Ela abaixou a cabeça, e entendi a resposta. Perguntei com quem, ela me fez prometer que não ia brigar com “eles”. Pqp…com “eles” ?
      Enfim, o cabacinho foi o professor de música que torou, e as preguinhas foi o pai de uma amiga. Ela não escondeu nada, confessou que já tinha dado duas vezes tbm para o pai da Josi, um cara bem mais velho que eu. Não me abalei, encarei como lei do retorno, pois torei o cabacinho de uma prima minha qdo ela tinha 9a, e eu 17, e anos depois já com 21 anos, tirei o cabacinho e as preguinhas da enteada do meu pai, que tinha 13a na época. Perguntei pq ela não transava com os meninos da idade dela, e ela foi enfática. Disse que além de não “saber” nada, eles eram fofoqueiros. Entendi a preocupação dela. Não teve como não me excitar com aquela conversa, e ela notou, pois fiz questão que ela visse, e acreditem, ali mesmo no sofá da sala de casa, tivemos nossa primeira transa, e minha princesa, apesar da idade, sabia das coisas, e passamos a tarde gozando gostoso. Enfim, não esqueci o Danilinho, eu estava mesmo muito afim de meter a rola no cusinho daquele menino, mas não falei sobre isso com minha princesa. Planejei td com muito cuidado, combinei com ele que precisávamos conversar, e ele concordou. Como planejado, dei uma grana pra minha mulher ir as compras, e foram ela, minha sogra e minha filha. Deu td certo, liguei para o menino, e dez minutos depois ele chegou. Fui direto ao assunto, perguntei o que o pai e os avós diriam se eu contasse o que vi. O garoto se apavorou de verdade.

    • Guilherme ID:831hpc0fii

      Dez minutos de papo, e ele se mostrou disposto a td para eu guardar segredo. Me mostrei surpreso com a proposta, pq foi isso que ele fez, propôs me dar a bundinha tbm em troca do meu silêncio. Fiz aquele charminho todo especial, tirei a rola pra fora e ordenei.
      – chupa…mas chupa até o final…
      Ele olhou assustado pra minha rola, mas não se fez de rogado. Meteu a boca, chupou até eu gozar, e engoliu td sem “nojinho”. E o garoto chupava deliciosamente bem demais. Brincamos mais um pouco, pedi a ele pra esperar, e fui no quarto buscar um gelzinho. Voltei, mostrei pra ele falei que ia comer o cusinho dele pra valer. Aí sim ele se assustou de verdade. Falou que minha rola era muito grande, que ia doer demais. Mas não dei trela não, falei que era isso ou nada. Ele tirou a roupa, comecei acaricia-lo, dei umas boas linguadas naquele cusinho, ao mesmo tempo pensava como é que um pirralho daquela idade já gostava de rola. Enfim, botei ele de quatro meio que apoiado no encosto do sofá, passei bastante gel tanto no cusinho dele qto na minha rola, e comecei dando umas pinceladas de leve. Ele se retraia todo, e suspirava. Acertei a rola em seu anelzinho e dei uma forçada, porém firme e certeira. Ele enterrou o rosto no sofá, e gritou. A cabeça já tinha entrado toda naquele cusinho apertadinho. Esperei alguns segundos, e fui penetrando devagar até sentir minha pelves colar na bundinha dele. Ele gemia demais, e implorava pra eu gozar logo, mas eu não lhe dei ouvidos, e fiz td no meu tempo. Já tinha gozado na boquinha dele né, então demorei um pouco pra encher o cusinho daquele bb de gala. Gozei gostoso, e fiquei quase deitado sobre ele até minha rola amolecer e sair sozinha. Ele se largou no sofá, ficou gemendo baixinho, e meio choroso falou que doeu muito. Acalmei ele, levei-o ao banheiro, tomamos banho juntos, e mais calmo ele até me chupou novamente. Resumindo, passei a chegar mais cedo pra foder gostoso com a minha princesa, e vez ou outra, pegava a “Danilinha” tbm.

    • Nelson ID:3c793cycoid

      Cara voce esta escrevendo um conto nos comentários de outra pessoa. E agora como vou ler a continuação do teu. Quero saber como foi comer o garotinho.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Adorei o conto gosto de vê menino sendo fudido por homem safado, bom de cama mas pode dar pá Gean também. Conta mais