# # #

Sendo corno e se dando bem – parte 1

3117 palavras | 1 |4.17
Por

Primeira Parte de uma história verdadeira…..

Meu nome é Marcio (nomes alterados para manter o sigilo, já que é uma história real), tenho 37 anos, e esse conto será longo, porém espero que leiam e gostem. Sou moreno claro, gordo, hoje tenho 147kg e possuo 1,90 de altura, minha vida sempre foi lutando contra a balança e sempre perdendo heheheh… Bem… Eu como sempre fui gordo, sempre fui esnobado por mulheres, não que eu me considere feio, mas o fato de ser gordo faz sim afastar as mulheres… Fui arranjar minha primeira namorada aos 18 e perdi a virgindade com ela. Quando nos conhecemos ela também era gordinha, mas não tanto quanto eu, porém depois de 02 anos de namoro ela ganhou bastante peso e acabou fazendo cirurgia bariátrica, após a cirurgia ela ficou realmente bem magra e fez lipoescultura e ficou realmente de parar o transito, de gordinha baixinha para baixinha gostosa, obviamente ela acabou sendo desejada por outros e mesmo sendo um ótimo namorado e sendo um expert em dar prazer a ela acabei tomando chifre e pé na bunda. Não sou bem dotado (14/15cm) e claro, sempre tive complexo com isso como todo homem tem quando não tem 22cm de rola… Depois do pé na bunda, resolvi fazer a mesma cirurgia e claro, emagreci, foi à fase que mais transei na vida, ParPerfeito e bate-papo uol (era isso que existia antes do Tinder) bombando, cada semana eram 01 ou 02 garotas diferentes… Porém depois de 10 anos de cirurgia, mesmo me cuidando comecei a vencer a bariátrica e por fim acabei engordando quase 70% do que perdi.

Quando ainda estava magro acabei casando (pior besteira que fiz). Minha ex-esposa era uma mulher linda, mulherão, alta, corpão, uma mulher que talvez jamais me olhasse antes da bariátrica, porém apesar de ser muito carinhosa e parceira era ultra-rígida e conservadora principalmente no sexo… (anal.. jamais… oral…quase 0…). Fantasias ou taras nem pensar o que para mim era péssimo, pois eu sempre fui super liberal e adoro contos eróticos e filmes principalmente de cuckold, gangbang e family fuck.

Depois de 02 anos casado e morando juntos descobri que minha ex- era essa “santa” toda e chata na cama comigo, pois, ela tinha um passado “bem de puta” que era bem conhecido de seu primo que metia a rola nela de todos os jeitos e em todos os buracos por anos antes de casar comigo. Quando casamos, ela tratou de mudar, mas depois acabou terminando para voltar a ser a “puta dele”, pois sentia falta de ser uma vadia na cama, quando terminamos me confessou que não me traiu, pois eu não merecia, mas tinha muita vontade; ela era super devassa com ele, quando ela fora AMANTE dele por muitos anos e que tinha saudades de ser a vadia dele.

Cheguei a propor uma relação aberta, mas ela disse que não, que ele era ciumento e que queria ela como amante fixa (sim, ele é casado) novamente e ela iria me deixar para voltar a ser a vadia dele. O fato de eu ser super carinhoso, tranquilo e gentil com ela, fez ela me tratar como tratou e ser rígida no sexo, pois tinha medo de eu virar um sádico sexual como o primo dela, e eu sim, ter várias amantes como ele tinha…

Fiquei possesso com isso e todo o tesão foi embora nesta última conversa do término de casamento. Eu sempre fui um cara respeitoso e carinhoso e comecei a pensar que talvez sendo o cara bonzinho fosse o problema…

Quando meu casamento acabou minha vida financeira ruiu, a casa que construí a duras custas ficou para ela já que não podia pagar a parte dela e o primo FDP pagou, o carro ficou comigo, mas fui morar numa kitinete, não sou de família rica e sempre lutei para ter algo.

Com 36 anos e relutando para voltar a ter alguma coisa, fui demitido da empresa que trabalhava, fiquei mal, mas meu melhor amigo de infância me arranjou um emprego em uma empresa grande, nesta empresa eu trabalho na área de T.I. e meu salário até melhorou me permitindo sair da kitinete maldita e ir para um apartamento de verdade.

Nesta empresa havia muitas mulheres lindas e gostosas, todas contratadas pelo meu chefe tarado, que contratava mais pelo corpo escultural que pela competência e der repente ele contratou uma menina nova, diferente de todas as outras, Ângela não era alta, gostosa com peitão e bundão e sim uma ninfeta de 1,51 de altura e apenas 49kg, linda com olhos azuis enormes e loira natural… Para ter uma noção do que estou falando digite KATE BLOOM no xvideos, ela parece irmã gêmea da KATE, mesmo corpo e mesmo rosto. Os caras da empresa estranharam uma ninfetinha no meio de mulheres estilo “panicat” que meu chefe tarado costuma contratar.

Ângela trabalhava na área de marketing da empresa e é fera em photoshop, nerd assim como eu, logo criamos uma amizade falando de Game of Thrones, The Office, Breaking Bread e outras coisas. Ela tem 22 anos, mas se falar que tem 16 todos acreditam, pois ela realmente magrinha, quase nada de peitos e bundinha pequena e arrebitada com cinturinha fina sendo parecida mesmo a Kate Bloom.

Ângela e eu nos tornamos grandes amigos, mas eu tinha zero intenção nela apesar de várias punhetas terem sido batidas pensando nela assistindo os filmes da Kate, porém gordo, velho, tarado e andando de golzinho bolinha básico… O que eu tinha a oferecer a ela? Nada.

Depois de 01 ano na empresa ela estava separada do único namorado que tinha, um moleque da idade dela que trocou ela por outra, Ângela se confidenciava comigo me vendo como um amigo velho gordo de quem trocava longas conversas no trabalho, eu era um dos poucos que conversava com ela já que ela não tinha o perfil das colegas dela que em sua maioria eram de outro setor.

Um belo dia ela me confidenciava que tinha pena da atual namorada do ex- pois ele nunca a tinha feito gozar, logo pensei que o garoto era ruim de cama por ter pau pequeno, mas justamente ao contrário, ela me contou que ele tinha uma rola grande por isso não era nada delicado, além domais se achava “o gostoso”, não dava atenção ao prazer dela, ela, quando ainda namorava com ele, só gozava com siririca antes da penetração enquanto chupava ele… Essa conversa rolava no whatsapp no final de semana e eu fiquei maluco, pois era a primeira vez que ela falava de sexo comigo.

Chegando à segunda-feira, chamei-a na sala do café e a convidei para sair, ela pulou de alegria e disse que já aguardava esse convite há meses desde que ficou solteira, eu fiquei atônito e feliz com sim dela super empolgada.

No sábado fomos assistir ao stand-up de um comediante famoso que estava na cidade, demos muitas risadas e de lá fomos jantar, após o jantar fui levar ela pra casa e parei o carro no portão da casa dela resolvi tentar o beijo, quando me inclinei para beijar ela, ela foi para trás, percebi que tinha feito merda e voltei para trás, ela sorriu e disse, você é muito fácil de enganar, ela pulou em cima de mim e me beijou loucamente, bagunçando todo meu cabelo, tentava me engolir pela boca e eu já fiquei de pau duro com ela em cima de mim, ela percebeu e disse, tá cedo, vamos para o motel que eu quero você.

Corremos para o motel e o sexo foi sensacional, chupei ela por vários minutos, a fiz gozar 2 vezes, ela me chupou como há muito não era chupado, engoliu meu pau inteiro até engasgar, me implorou para meter nela e eu fiz com força, aquela loirinha que pesava 1/3 de mim por cima de mim cavalgando, não tinha como não gozar rapidamente, gozei litros dentro dela, como consigo manter a ereção depois de gozar por alguns minutos, gozei e continuei metendo com força até ela ter o terceiro orgasmo dela, o mais forte de todos caindo desfalecida em cima de mim. Um sintonia e sinergia absurda aconteceu neste momento entre nós.

Após nossa primeira vez conversei com ela se meu pequeno pau não havia decepcionado e ela disse que jamais, adorou transar comigo e adorou meu pau, sem pestanejar pedi ela me namoro com meu pau amolecendo gozado dentro dela, ela disse – SIM 1000X SIM, então, ela saiu de cima de mim com a bucetinha cheia e fez o que eu não esperava, ficando ao contrário e começa e limpar meu pau gozado e mole sorvendo tudo com aquela boquinha rosinha e linda e enfia a sua bucetinha em minha boca para limpar ela, o que obviamente, fiz com muito tesão, enquanto sugava tudo, meu pau começou a dar sinais de vida e ela percebeu, começou a chupar com mais força me fazendo gozar em sua boca sem eu nem tocar me meu pau, só com a boquinha dela e com suas delicadas mãos massageando minhas bolas, ela engoliu tudinho enquanto minha boca estava grudada em sua bucetinha.

Após esse sexo maravilhoso que não tinha há décadas, conversamos e contei todas minhas taras a ela, que escutava de olhos arregalados e com um sorriso gigante no rosto, quando toquei no assunto cuckold ela disse que faria tudo, absolutamente tudo que eu quisesse para me agradar, dando para quem fosse quantas vezes fossem, pois ela me confessou que estava completamente apaixonada por mim desde antes do término, pois eu e ela tínhamos uma amizade e conexão incrível mesmo antes de fazê-la ela gozar deliciosamente.

Após isso nós viramos verdadeiros tarados, transamos no trabalho claro, em um parque de diversões, em um show de rock, e em poucos meses já tínhamos transado mais que transei a vida toda com minhas exs, mas o principal ainda não havia feito – o cuckold – .

Algumas semanas depois do início do nosso namoro, estava no motel transando e comendo o cuzinho dela (eu fui o primeiro, diga-se de passagem, já que o ex nunca conseguiu) e na TV um filme com um negão bem dotado arregaçando uma loira quando eu a mando ver e pensar em um pau daqueles.

Ela diz:

– Eu quero meu corno, quero um pau desses me arregando a buceta enquanto você come meu cuzinho… ai… delícia… continua… enche meu cu…

Ouvindo isso gozei horrores na bundinha dela.
Ela pula do meu pau e enfia a bunda dela na minha cara para chupar seu cuzinho gozado de costas para mim e olhando o filme e fala:

– Isso meu corno, me limpa, você vai me limpar todinha quando um negão me encher de porra, continua…

Ela se masturba no bucetinha enquanto chupo seu cuzinho e ela goza forte gritando
– Corno, meu corno, me chupa assim cornoooooooo

Após esse sexo maravilhoso como sempre começamos a conversar sobre como iríamos achar alguém, pensamos em amigos, primos meus, primos dela e nada, decidimos ir para o ParPerfeito e também para o sexlog, foi inserir o perfil com fotos e falando o que queríamos e começou as curtidas, não colocamos rosto, apenas corpo… de cara.. vários apareceram mas nenhum com um pau como imaginávamos, ela queria no máximo 20cm mas que fosse mais grosso que o meu que apesar de 14cm é bem grosso… até que achamos o cara, mas não um cara qualquer e sim um colega da empresa vizinha a nossa que sempre víamos. Bruno, 34 anos, um negão, um pouco acima do peso, gordo, mas não tanto como eu, baixinho, cerca de 1,65 e com um pau sensacional, 19cm e super grosso, ele tinha rosto no perfil mas não tínhamos no nosso e ele nos reconheceu mesmo assim, durante o papo no Sexlog, falou que estava divorciado há 3 semanas e estava louco para transar, olhei para Ângela que já estava molhada depois da foto do pau e disse é esse. Ela já estava super animada e marcamos naquele momento nossa primeira experiência.

No mesmo dia e 3 horas após conversarmos estávamos entrando no mesmo motel aonde foi nossa primeira vez, pegamos o mesmo quarto e esperamos Bruno que chegou de uber, quando ele entrou no quarto já deparou com minha ninfeta só de calcinha e sutiã minúsculo (aliás, ela usa tamanho infantil) e ela foi logo beijando ela enquanto eu admirava de longe ainda de cueca, ela nem deixou falar e foi logo puxando ele para cama, arrancou sua roupa e apareceu o que ela tanto desejava

Ângela – Nossa, que coisa enorme, é maior que do meu ex- e muito mais grosso, vou sair daqui arrombada

Bruno – Relaxa gatinha, eu serei gentil como me pediu

Ângela – Deixa eu chupar… hum… delícia… pauzão enorme e grosso

Bruno enfiou na boquinha pequena de lábios finos e ela chupou tudo que conseguia, mas mal passava do enorme cabeça, era grande e mais grossa que seu pau.
Enquanto ela deliciava com a rola dele, eu já pelado e de pau super duro parecendo pedra caí de boca na bucetinha dela para lubrificar, mas nem precisava, ela estava pingando de tesão, chupei ela com vontade, suguei com força o liquido dela que gemia no pau do bruno enchendo sua boquinha linda. Ela pediu para sair e deixar ele enfiar tudo aquilo nela

Sentei na cama e fiquei observando a cena de pertinho ela por cima dela igual como nossa primeira vez.

Ângela começou a tentar enfiar, mas nem a cabeça passava, peguei um lubrificante e soltei em cima do pau dele e mesmo assim nada, nem lubrificado, cheguei por trás dela e abri bem sua bucetinha com as mãos e joguei o resto do ky lá dentro e fui direcionando o corpinho dela contra aquela tora grossa, bruno segurava com a mão a base do pau e acabou entrando

Ângela – Ai meu deus que dor deliciosa, ai amor, assim, não coloca tudo, deixa eu me acostumar, foi difícil entrar

Bruno estava imóvel enquanto eu a ajudava a se manter parada só com a cabeça já dentro dela, fui descendo ela aos poucos até a base e entrou tudo, a deixei parada e totalmente entupida, bruno fazia pequenos movimentos tentando não machucar.

Bruno – Tá entupida putinha, tá gostando dele todo aí dentro

Ângela – Sim, to como meu corninho quer, sendo arrombada, olha corno, olha como engoli tudo essa pica preta enorme….

Da li para frente os movimentos começaram ainda leves, bruno ficava parado enquanto Ângela ia para frente e para trás roçando o clitóris nele até que ela começou a gozar, não havia nem 2 minutos com o pau dentro dele e ele mau se mexeu e ela teve um dos orgasmos mais fortes que já teve, algo que comigo era difícil porém acontecia se ela passasse 1 semana sem me dar. Foi tão forte que ela desfaleceu na barriga e peito dele e eu nem tive tempo de meter no cuzinho dela e fazer DP que falamos e ela já estava acabada, ela recobrou a consciência e disse que ele poderia se mexer para gozar.

Ângela – Me fode com carinho, mas me deixa toda arrombada para meu corno sentir, vai bruninho..

A ida de trás para frente mudou para cima e para baixo e por quase 10 minutos vi ele subir e quase tirar o pau dele de dentro dela e descer com força, quando ele anunciou que iria gozar ela pediu para encher sua bocetinha pois iria limpar

Ângela – Isso bruno, me enche… Meu corno vai sugar tudo… vai isso assim… ohhhh… ahhhhh… me deixa arrombada e de buceta cheia…

Bruno gozou com força e encheu ela que já é fácil comigo mas ele parece ter gozado mais liquido que eu… ela pulou dele e se virou de pernas aberta e barriga para cima, olhei sua bucetinha e estava larga, aberta, super vermelha e cheia de porra, caí de boa e chupei ela fazendo ela ter um segundo orgasmo tão forte quanto o primeiro, ela dizia que iria infartar e depois desse segundo orgasmo ela ficou super mole e desfalecida na cama, bruno olhava para mim e dizia que eu era um cara de sorte.

Fui até a boquinha dela e gozei batendo punheta na boquinha dela que engoliu o máximo que pude enquanto recuperava o fôlego, deixando ela toda lambuzada no rosto e cabelo. Após uns 5 minutos fomos para a hidromassagem, nós três, que já tinha deixado pronta, entramos na água e conversamos muito, bruno ainda amava sua esposa e ele disse que iria correr para voltar com ela o mais rápido possível, tivemos um papo super legal os três, Ângela deu vários conselhos amorosos e elogiou a ferramenta enorme de nosso negão. Ele chegou a pedir a bundinha dela, mas ela disse que era exclusividade minha.

Dei a ideia de dar um repeteco, mas Ângela não quis, disse que sua buceta estava acabada, estava toda ardida e a água quente da hidromassagem não ajudou a aliviar… Levamos o bruno para casa e Ângela voltou no carro sem calcinha e pernas abertas tentando refrescar sua esfolada bucetinha.

Após essa noite fomos para casa, dormimos após ela passar uma pomadinha para aliviar a quentura de sua bucetinha esfolada, ela ficou fora de combate por três dias.
Após sarar voltamos só nós dois ao motel e eu tomei um Viagra de longe tivemos a melhor foda de 2 anos de namoro, foram 4x em que meti nela me chamando de corno enquanto metia na buceta, depois acabei com o cuzinho dela…. Saímos de lá extasiado e nossa vida mudou completamente… Era bom, não, era ótimo e hoje está melhor que nunca.

Tenho uma ninfeta apaixonada por mim que ama tomar rola… É tarada… Putinha e totalmente submissa a mim, saímos com Bruno mais 8x até que enfim acabou, pois ele conseguiu voltar para seu casamento, inclusive chegamos a sair com ele e a esposa para comemorar o retorno deles.

Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dom Klaus ID:1dq9wv3znly5

    Bela reviravolta, ganhou na vida!