# # #

Virei brinquedo para a minha prima 2

596 palavras | 0 |4.67
Por

Continuação do conto anterior de como minha prima me fez de brinquedo sexual dela

Olá, me chamo Andrey e tenho 21 anos e esse conto é uma continuação do anterior e é verídica.

Bem, como eu disse no conto anterior, eu a minha prima/irmã de consideração Alessandra mantemos segredo sobre o que aconteceu na casa da minha mãe em 2015. Pois bem, passado alguns meses, ela se mudou para uma casa na rua perto daqui de casa junto com a sua filha Duda.
Certo dia, ela ligou para a minha mãe e perguntou a ela se eu poderia ir na casa dela ajudar com a mudança já que eu não teria aula no dia seguinte. Eu fui umas 8h da manhã, cheguei lá ela me atendeu e entrei na casa dela. A Duda ainda tava dormindo e a gente ficou conversando sobre vários assuntos e arrumando a casa, foi então que a Duda acordou veio correndo me abraçar e me dando um beijo no rosto. Passou o tempo, ela pediu para que eu levasse a Duda na escola depois do almoço e que quando voltasse teria uma surpresa. Fui levar a Duda e no caminho ela me disse que a mãe dela gostava muito de mim e que sempre que pudesse chamaria eu para ir na casa dela passar um?tempo com elas.
Deixei a filha dela na escola e voltei, como eu estava com a chave do portão eu entrei. Chegando lá, a Alessandra já tava esperando por mim no quarto totalmente sem roupa falando para eu aproveitar a surpresa. Ela me beijou e rápidamente fez eu chupar a sua buceta por minutos, pouco tempo depois ela me chupou e a gente começou a transar com ela de 4 empinando aquele bundão, foi então que comecei a fazer um carinho no cuzinho dela que tava piscando. Ela disse que queria experimentar anal, já que o marido dela não gostava. Tirei meu pau da buceta dela, ela chupou um pouco e mandou eu socar. Senti aquele cuzinho apertadinho e ela só rebolando e acabei gozando dentro sem querer, descansamos um pouco e novamente fiz um oral nela até ela gozar e se tremer toda com minha lingua na sua buceta. Fomos para o banheiro, tomamos um banho juntos e ficamos na sala conversando. E ela disse que depois que se divorciou, ela começou a ter fantasias sexuais e que algumas delas envolvia a filha e outras eu. Ela me disse que a Duda viu ela se tocando aquilo a excitou muito, e desde então não parava de pensar naquilo e que queria iniciar a menina igual ela( a Alessandra perdeu o cabaço com 10 anos com um mlk 5 anos mais velho) e ela queria que eu iniciasse a Duda na mesma idade já que eu tinha 13 bastava apenas esperar mais 2 anos. Eu ja tava excitado com as histórias dela e começamos a ficar mais um pouco e ela disse, vc me fez gozar duas vezes e vc gozou uma, vamos empatar? Eu falei bora, foi então que ali mesmo no sofá ela começou a fazer um boquete e depois começou a quicar no meu pau até eu gozar na sua buceta.

Foi a partir desse dia de fato que eu virei um pau amigo/ brinquedo para a Alessandra, e isso se mantem até hoje, sempre que podemos transamos muito. Minha familia não sabe de nada em relação a isso e isso é um segredo que mantenho cmg a anos. Espero que gostem e até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos