# # # #

Primeira vez de um menino delicado

1092 palavras | 7 |4.74
Por

L- quer pegar? R-como assim? L-vc tá aí encarando… Pode pegar ninguém vai saber Eu meio tímido estiquei um pouco a mão e ele veio de encontro… Até

Olá meu nome é Rafael…
Mas todos me chamam de Rafa, tenho 21 anos, hoje tenho namorada mas ela não sabe que gosto de homens mas isso não vem ao caso agora…
A história começa quando eu tinha 14…
Eu era um menino bem sensível apesar de ninguém da minha família desconfiar (eu acho)… Eu vivo com meu pai e madrasta e sempre vive, pois minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 7 e ele sempre quis que eu ficasse com ele, hoje só minha madrasta sabe q sou bi… Mas na época ninguém sabia.
Quando meu pai ia trabalhar eu gostava de ir a casa da minha Tia, lá tinha meu primo Léo, que era só 1 ano mais velho que eu mesmo parecendo ser uns 2 anos mais velho, pois ele gostava de jogar bola e praticar exercícios diferente de mim, além de ter puxado o pai dele que é um negão mas ele só ficou moreno mas era bem fortinho pra idade, corpo meio devinido e pernas meio grossa. Já eu era branco, quase transparente haha mas tinha uma bundinha que acho q puxei da minha mãe… Redondinha e cabelos castanhos mel sempre um pouco grande pq demoro a cortar…
Sempre ia lá e nos ficávamos conversando ou brincando de algo e na hora do almoço minha tia mandava nós ir tomar banho e íamos juntos desde muito novo… E eu sempre ficava olhando ele o corpo que eu achava lindo e acho que ele me olhava também pq as vezes via ele duro mas ele sempre tentava disfarçar…
Certo dia eu acho que encarei de mais a rola dele que tinha uns 16cm e meio grossinho que pra idade dele era até que grande… Ele percebeu e fez ela pulsar… Dando dois pulinhos… Nessa hora eu olhei pra cara dele e ele deu um sorriso descarado e perguntou…
L- quer pegar?
R-como assim?
L-vc tá aí encarando… Pode pegar ninguém vai saber
Eu meio tímido estiquei um pouco a mão e ele veio de encontro… Até que sentir aquela rola na minha mão… Quente mesmo molhada e dura…
Eu comecei a masturbar(já tinha me masturbardo sozinho mas nunca fiz nada com ninguém até então)
Quando mais eu masturbava ele mais ele se aproximava bem devagar
Até que ele começa a alisar minha costas e foi colocando a mão no meu ombro e me puxando pra perto..
Enquanto eu masturbava ele cochichou no meu ouvido…
L- aaar… Sua mão é macia aaar
R- tá… Tá gostando?
Ele balança a cabeça com os olhos fechados…
Eu continuo até que…
L- Ei… Dar uma chapadinha…
R- não. Kkk é muito grande não cabe na minha boca…
L- pois coloca só a cabecinha e fica chupando ela…
R- t… Tá… Bom
Eu me ajoelhei e quase piro vendo ele em pé com a mão na virilha apontando aquela rola pra mim…
E abri a boca e ele colocou só a cabecinha… Eu fui lambendo e chupando a cabeça, eu fechava os olhos pra sentir aquele cabeça redonda na minha boca… Até que sinto ele fazendo carinho mas minhas costas e descendo a mão até minha bunda… E na medida que ele abaixava pra pegar nela eu ia me aproximando e mamando ele cada vezaia até que a rola dele foi entrando na minha boca de pouco a pouco…
Quando eu vih tava mamando o pau dele todo… Babando 🤤 cada sentimento da quela rola…
E ele apalpando e apertando minha bunda…
Até que sinto um dedinho bem no anelzinho… Eu quase delirei… Até que ele fala…
L- deixa eu te comer?
Eu já tava muito excitado e entregue… Balancei a cabeça dizendo sim com metade da rola dele na minha boca…
Então ele me levantou de vagar e me beijou… Eu fiquei louco… E só falei baixinho…
R- vai devagar… É minha primeira vez e a Tia tá aí…
Ele aproximou o rosto do meu e disse…
L- vou devagar mais eu vi a mãe saindo pra ir no mercado…
Então ele me virou pegou um creme de cabelo lambuzou bem meu rabinho… Até minha bunda tava lambuzada… Depois o pau dele e posicionou na entrada e foi empurrando… Eu só rangia os dentes mesmo antes de entrar já doía até que a cabeça entrou e ardeu, meus olhos lacrimejando e eu falando pra ele parar mas ele não parou e foi metendo de vagar…
L- calma tá entrando… Calma
R- tira…. Aaaaa… Da doendo ..
Eu cochichava com medo
E ele me agarrava deslizando cada vez mais pra dentro até que sentir minha bunda encosta na virilha dele…
E ele continuou enfiando até ficar bem fundo e minha bunda precionada contra ele…
Depois ele tampou minha boca…me agarrou pela cintura e disse…
L- aguenta pq vou meter…
E ele começou a dar várias estocadas… Enquanto hurrava no meu ouvido e eu nem podia gritar…
L- Aaaaar… Q delicia… Aaaa….
Ele urrava e metia beijando meu pescoço…
Meu cu parecia que pegava fogo… Eu só sentia dor meus olhos lacrimejando e eu dando gemidos abafados na mão dele… Até que depois de alguns minutos diminuiu a dor mais ainda doía… Mas eu tava me acostumando quando sinto duas jatadas no fundo do meu cuzinho, junto com um último e mais forte abraço e estocada…
Depois ele deu mais umas jatadas e eu já tava mole….de pau duro e tô molenga… Ele tira o pau devagar se molha depois fala no meu ouvido…
L- Termina logo aí que vou sair já.
depois q ele saiu eu fui tomar banho, pegava no meu anelzinho q ardia mas ainda tava melado… Não sabia se era o creme ou a gala dele… Talvez os dois.
Então bati uma coma o leite dele escorrendo pela perna e a água do chuveiro caindo na cabeça… Gozei uma gala rala… E fui almoçar depois fui pra casa no caminho pensando que tinha errado e que nunca ia fazer mais… Mas quando tava na noite no meu quarto era quela rola que vinha na minha cabeça…
Continua?
Gente meu nome realmente é Rafael mas eu mudei o nome do meu primo e vou mudar outros nomes nas minhas histórias. Essa foi a primeira espero que dê muitas… Bjs e até às proximas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cu gostoso ID:dlnr0khrj

    Eu tbm tenho uma vontade de dá o meu cuzinho bem gostoso 😋

  • Responder [email protected] ID:2pfs8ywdgi0

    Que delicia pau dentro e sempre bom

  • Responder Leitor Leitador ID:1dqpz9fzt8f7

    Minha pika pediu pra vc continuar e não demora pra postar a parte 2.

  • Responder lu ID:1e75b3dob75m

    Gostei, também já dei no chuveiro

    • Arthur ID:1dnbx008opg2

      E eu dei no sofá, fomos tomar banho, e eu dei de novo. Fomos pra cama depois e dei até cansar. Meu algoz…rsrsrs…tinha 19a e eu 14. Ele que me iniciou. Dei só pra ele até meus 16a, e depois, nunca mais. Isso foi a vinte e oito atrás…

  • Responder Sigilo ID:1ecbcsch4g5u

    Fui viajar com meu colega de trabalho e fizemos troca troca todos os dias ele é muito gato tem um corpo definido é taradao por academia eu também sou bem definido temos ambos 23 anos saímos em uma viajem de trabalho e dividimos o quarto no hotel ele tem 16cm de pau cabeça rosa eu tenho 21cm de rola meu boyzinho sofreu bastante chegamos de viagem tem uns 15 dias ele me chamou no canto da empresa e falo os sobre oque aconteceu ele me propôs dele vim dividir o aluguel comigo e de fazermos toda noite óbvio que aceitei kk
    Ele realizou minha fetiche de chuva dourada kkk ele disse que também era a dele

    • Alan ID:bf9i4imk0a

      Só eu que não tenho essa sorte.