# #

Harry Potter 4- No quarto da Ginny*

1811 palavras | 4 |4.63
Por

Harry e Rony no segundo ano explorando o quarto da Ginny

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui Broderagem,descrições +18,Mençoes de homosexualidade e incesto dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:VOCÊ FOI AVISADO,LEIA POR SUA VONTADE
*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

X Como alguns sabem,outros não,parei de mandar contos por alguns motivos pessoais,mas não parei de escrever totalmente,ainda não tenho um cronograma de envio como eu tinha planejado anteriormente,mas vou fazer o meu melhor e enviar o que eu puder,agradeço a compreensão de todos,BJS e ABRAÇOS! X

*Lembrem-se de deixar nos comentários um conteúdo que queiram em um conto,talvez eu coloque ou faça um conto baseado

*Escrevi de uma forma diferente essa série,gostei muito do resultado,eu pessoalmente amo a saga Harry potter.Falem nos comentários se querem mais estilo fanfic e qual vcs querem .Esse conto é um estilo de grupo de Oneshots se alguém estiver interessado

//PS:Não possuo a obra original de Harry Potter ela pertence a grandiosa, poderosa e suprema J.K Rowling

Os meninos se divertiram muito por todo o ano,quando Harry foi sequestrado pelo trio de irmãos Wisleys para sua casa ,o seu segundo ano no mundo da magia começou com o pé direito e não só isso,suas aventuras ficaram cada vez mais intensas e deliciosas.

Quando ambos acordaram, Rony se sentou em sua cama e empurrou seu pau já duro entre as pernas e então se levantou. Harry olhou e pôde ver a ereção matinal de Rony, então percebeu que ele mesmo a tinha também. Ele saiu da cama também e eles sorriram um para o outro sabendo que ambos estavam com tesão.

-Vamos dar uma olhada no quarto de Ginny.

Rony disse enquanto se espreguiçava fazendo a sobrancelha de Harry levantar.

Ele sabia que ela estava fora esta semana e não via nenhum mal nisso, mas também não conseguia pensar no que haveria de interessante.

Os dois garotos vagaram preguiçosamente pelos corredores e escadas tortuosas da Toca e eventualmente encontraram o quarto de Ginny, Rony empurrando a porta de madeira com um rangido.

Era uma sala pequena e muito típica de uma menina, objetos de cores vivas e pôsteres de Quadribol, e também objetos curiosos que flutuavam ou zumbiam.

Os dois meninos, ainda vestidos apenas com suas roupas de dormir, que eram apenas cuecas, entraram no quarto lentamente fazendo o piso ranger.

-Ela ficaria louca se soubesse que estamos aqui!

Rony disse com um sorriso, observando Harry enquanto ele entrava e ficava ao lado da cama perfeitamente arrumada de Ginny. Rony foi até uma cômoda e se olhou no espelho, brincando preguiçosamente com uma escova de cabelo. Harry correu os dedos pelo travesseiro achando muito excitante que a cabeça de Ginny tivesse estado ali.

O cheiro de Gina estava por toda parte, algo que ele nunca tinha sentido antes, e o cheiro doce agitou seu estômago e fez seu pau pulsar. Quando ele tirou o travesseiro do rosto, viu que Rony estava olhando diretamente para ele.

-Desculpe… simplesmente não pude resistir.

Ele se defendeu e Rony sorriu, caminhando até o travesseiro e sentindo o cheiro do travesseiro também.

-Ela é tão cheirosa

Ele comentou sobre sua irmã mais nova, então largou o travesseiro e moveu o lençol. Havia vincos onde ela estava deitada recentemente e os dois garotos jogaram suas cabeças no colchão e sentiram tanto cheiro do corpo jovem de Ginny quanto puderam. Isso enviou seus paus ao um estado de selvageria, e depois de um momento eles se levantaram rindo levemente.

-Tenho que encontrar a calcinha dela!

Rony disse com entusiasmo enquanto voltava para o vestido e começava a vasculhar as gavetas. Harry ainda se sentia nervoso por estar no quarto de outra pessoa sem permissão, então ele se certificou de que a porta estava bem fechada e começou ele mesmo a vasculhar as gavetas.

As roupas de Gina eram típicas de uma criança de nove anos e Harry e Rony gostaram muito de bisbilhotar e sentir os diferentes materiais de cada peça. Rony tirou uma pequena regata que era muito curta e a ofereceu a Harry.

-Vai la cara, experimenta!

Ele disse com um grande sorriso. Harry ficou vermelho imediatamente.

-O que,não!

Ele protestou, cobrindo o peito nu.

-Use-o para mim, vamos.

Rony disse novamente, muito mais sério dessa vez. Ambos os seus paus ainda estavam levantados em suas cuecas. Harry timidamente pegou a pequena camisa e se apertou nela,colocando-a.

Não chegava nem ao umbigo, mas a roupa feminina ainda parecia atraente para Rony e Harry percebeu que não se sentia envergonhado de usá-la.

-Você parece uma boa garota.

Rony provocou seu amigo e passou a mão pelo peito vestido de Harry fazendo o menino de cabelos castanhos estremecer.

-Tenho que encontrar outra coisa…

Rony sussurrou enquanto abria mais gavetas. Ele tomou o tempo para inalar certas peças de roupa que ele gostou até que finalmente encontrou o que ele realmente queria, a calcinha dela.

Gina não tinha sutiã, pois seu peito era tão plano quanto o deles, mas sua linda calcinha estava decorada com vários animais e alguns eram brancos. Rony pegou um punhado deles e enterrou o rosto na calcinha, inalando com força. Harry, timidamente parado com a regata feminina, pegou algumas calcinhas e as cheirou também.

Rony de repente se virou para Harry e usou as duas mãos para tirar a cueca do garoto, liberando o pau duro do garoto também. Harry pulou um pouco e ficou vermelho novamente, e Rony deu um beijo rápido na ponta de seu pau fazendo o garoto gemer.

-Use a calcinha dela para mim, cara!

Ele ordenou sabendo que Harry faria isso e ele fez. Harry escolheu uma calcinha branca, a menor da escolha, e entrou nela lentamente levantando-a pelas pernas magras e enfiou seu pau nelas. Eles não se encaixavam totalmente, mas seu pau se encaixava neles e criava uma protuberância de dar água na boca.

-Parece tão bom…

Rony seguiu enquanto observava seu melhor amigo, distraidamente segurando sua própria protuberância maior e apertando-a, tornando-se cada vez mais consciente de sua necessidade de gozar.

-Tão apertada em mim!

Harry comentou observando a si mesmo, sentindo-se envergonhado por usar roupas femininas, mas o jeito que Rony estava olhando para ele o estava deixando louco. Ele precisava de contato físico.

Rony pegou outra calcinha de sua irmã mais nova e a colocou na boca de Harry, então deu um passo para trás para admirar o garoto. Ele mordeu o lábio e abaixou sua cueca expondo seu grande pau, dando-lhe algumas punhetas.

-Gostaria que Ginny pudesse vê-lo agora, companheiro. Ela pensaria que você é um maricas!

Ele brincou com uma risada, apertando seu pau e mordendo o lábio. Harry soltou um gemido abafado e agarrou sua própria protuberância através da calcinha apertada de Gina.

-Merda, eu preciso gozar!

Rony anunciou, pensando em voz alta.

-Vire-se.

Rony ordenou enquanto começava a masturbar seu pau mais rápido. Harry o olhou nos olhos, então para baixo em seu pau, então se virou lentamente mostrando sua bunda também para seu amigo. A calcinha cobria apenas a metade e Rony adorou a visão e se aproximou, eventualmente colocando uma mão em seu quadril fazendo Harry pular levemente.

Rony colocou seu pau na calcinha de Harry e começou a roçar lentamente na maciez de suas nádegas. Harry, ainda com outra calcinha na boca, começou a gemer lentamente através delas. Rony adorava a sensação de sua bunda, especialmente com a textura da calcinha de sua irmã mais nova.

Seu pau já começou a vazar pré-gozo que Harry podia sentir molhando sua traseira. Rony, dominado pela necessidade, colocou Harry na cama de Gina e o fez deitar de bruços. Rony montou em seu amigo para que seu pau ficasse acima de sua bunda. Harry ergueu os quadris ligeiramente e Rony segurou seu pau em suas nádegas e calcinha e começou a corcundar lentamente. Em um momento os dois garotos estavam gemendo, porém os de Rony foram mais altos, pois Harry ainda estava com a calcinha enfiada na boca.

-Vou fazer isso com Gina um dia!

Ele gemeu em voz alta enquanto roçava em seu melhor amigo.

O próprio pau de Harry era sólido como pedra e empurrado contra os lençóis de Ginny a cada investida, então agora os dois garotos estavam recebendo imenso prazer em cima da cama da garota de nove anos.

O pensamento de Rony transando com sua irmã assim nessa posição nesse mesmo quarto quase o fez gozar na hora, mas a pressão não foi suficiente e ele foi mantido à beira do orgasmo quando Rony começou a transar mais rápido e mais forte.

-É tão bom cara!

Rony gemeu tão alto quanto ousou, segurando os quadris macios de Harry enquanto ele se afastava.

-Meu pau está realmente derretendo em você! Eu não vou durar muito!

Ele avisou a seu amigo e ele atemporalmente se afastou e sentiu seu orgasmo se formando. Por mais alguns minutos ele corcoveou e então sentiu o aperto crescente em suas bolas e soube que era isso.

-Porra,vou gozar!

Ele gemeu com a voz tensa.

Enquanto Rony gemia e choramingava para os céus, Harry rapidamente abaixou sua calcinha e se masturbou quando Rony gozou sobre ele.

-Agora estou gozando!

O gemido feminino de Harry irrompeu quando a calcinha caiu de sua boca e os dois garotos juntaram seus pau e a calcinha de Ginny. Ambos os meninos estavam ofegantes e tremendo enquanto espalmavam em seus orgasmos ainda duros, segurando um ao outro afetuosamente. Alguns momentos se passaram enquanto os garotos se entreolharam, então Rony finalmente saiu e ajudou Harry a se levantar.

-Nós bagunçamos a calcinha dela…

Harry comentou enquanto a tirava.

-Basta colocá-los de volta, ela nunca vai saber!

Rony sorriu enquanto começava a reorganizar a sala. O pensamento de sua irmã mais nova usando aquela calcinha cheia de porra e suor em algum momento foi uma grande emoção para ambos.

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Naruto ID:gnruj2dv2

    cade as meninas ?

  • Responder Sakura ID:gnruj2dv2

    não entendi

  • Responder Vic ID:8d5g1dkqrk

    Não para!!! Precisa incluir as meninas também!

  • Responder novinho15 ID:1dak0j5ov2

    QUE conto mais gostoso!! consigo imaginar rony e harry de pau duro, a carinha de rony nos filmes é q só bate punheta 🤤.. como eu, 15 anos novinho qq batendo uma.. chamem insta: novinho.dsby