#

Eu sou mesmo estupida e inutil

458 palavras | 5 |3.29
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 18 anos, e nao sou nada mais que uma puta estupida e inutil.

Eu sinto o maior orgulho em ser assim e nao sinto nem um pingo d vergonha em admitir a puta que eu sou.

Eu sempre vivi num ambiente perverso e comecei a ser forçada pelos meus cinco irmaos a chupar as piças deles quando eu tinha apenas 8 aninhos.

Quando completei os meus 10 aninhos eles violaram a mnha pureza e desde entao comecei a ser abusada sexualmente com mais frequencia.

Com o passar do tempo eu ja nao era usada apenas pelos tarados dos meus irmaos como tambem pelos meus primos, e todos eles se aproveitavam da mnha inocencia e tratavam-me como se eu fosse uma puta.

É claro que eu me fui acostumando com isso e actualmente tenho 18 anos, sou estudante, e sou prostituta nos tempos livres.

Eu sou muito vagabunda e oferecida e passo os dias com caralhos a entrar e a sair da mnha boca, do meu cu, e da mnha rata.

Eu sempre fui muito vaidosa e exibida e o que mais me excita é ser fodida em publico, e adoro ver a expressao d nojo que algumas pessoas fazem ao me verem andando pela rua toda fodida e com a cara lambuzada d esperma.

Eu sou uma puta tao facil que basta mostrarem-me o caralho que eu começo logo a chupar como a porca que eu sou e faço isso em qualquer lugar.

Tanto na rua, como num beco, ou ate mesmo num w.c. publico, eu chupo qualquer um porque sou uma porca inutil.

Eu sou tao inutil que so sirvo apenas pra foder e é isso que eu mereço por ser tao estupida.

Uma vez fui usada por 5 velhos perversos que me foderam toda bem fodida e ainda me fizeram chupar aqueles caralhos asquerosos.

Eu senti ate alguma vergonha pela figura ridicula que eu estava a fazer, pois eles mandaram-me comer um iogurte dizendo que eu nao podia engolir e começaram a enfiar aqueles caralhos nojentos na mnha boca cheia d iogurte enquanto os outros se esporravam na mnha cara, que nojo.

Mas apesar do nojo que eu senti eu logo me apercebi que no fundo eu sou apenas um objecto sexual e nao passo d uma porca estupida e imunda.

Se alguma vez acontecer eu ficar eu ficar gravida eu quero ter uma filha e quando ela ja tiver os seus 10 aninhos eu vou ensiná-la a chupar caralhos pra ela ser uma puta como eu.

Eu sou uma puta barata que qualquer um pode foder à vontade e so sirvo pra ser usada como um deposito d esperma porque sou mesmo nojenta.

Eu sou mesmo uma puta estupida e inutil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:h5hn7tdv3

    Que delícia sua puta. Gozei muito aqui

  • Responder Murilo ID:xlorig8l

    Que nojo saber de tudo isso, e princilpalmente saber se você tiver filha a partir dos 10 anos você vai fazer com ela com ela que você passou desde dessa idade

  • Responder Negao ID:muirjdv9c

    Concordo, acredito que isso afetou o psicólogo dela

  • Responder Oi ID:41ihyfs9m9j

    Se valoriza mais , vc não merece isso , merce sim sentir prazer com quem vc quiser mais agora ser objeto de alguem vc não merece

    • Will ID:xloj2nd4

      Que confissão ineperada😯😯😯 raro uma mulher se declarar nessa situação, relamente deve ter passado muitis traumas que levou a isso 😔😔😔
      E-mail [email protected]
      Telegram: @Will_town
      Adoro conversar sobre experiências vividas meninas, chamem pra conversar-mos