# #

Porque não. 18

3162 palavras | 0 |4.29
Por

Ainda tinha muitas coisas no meio de sujeira da minha mãe e do meu pai, sem dizer doque eu tinha feito com a minha mãe dormindo também.

Bom eu fui para o meu quarto pensando em tudo que a minha mãe tinha me contado sobre o meu pai pra mim foi um choque muito grande sabe que o meu pai tinha uma vida daquela que ele mesmo escolheu.
Eu tinha certeza que a minha mãe jamais iria mentir uma coisa dessa pra mim porque ela iria mentir pra mim sobre isso ?
Eu chorei muito mais não só porque o meus pais tinha feito aquilo era porque eu não sabia como seria a minha vida sem ele era como a minha mãe tinha falado apesar das coisas errada que ele tinha feito ele sempre foi um pai maravilhoso um excelente pai um amigo um parceiro ele foi um pai especial pra mim..
Eu sabia que seria diferente pra mim de agora pra frente e não estava me achando naquele momento.
Bom a minha mãe saiu do quarto e foi me perguntar se eu queria um lanche porque eu precisava me alimentar.
Eu aceitei então ela fez um lanche pra nós e nós ficamos sentado na cozinha pensando a minha mãe começou a me contar coisas que ele fazia comigo como ele era ciumento de mim que ele tinha ciúmes de mim até com o Luiz.
Ela o seu pai eu não entendia ele quando o assunto era você.
Não tinha nada que ficava entre ele e você.
Ele me chamou não era porque ele estava preocupado comigo ou sobre oque eu estava fazendo não ele me chamou era pra mim passar alguma coisa sobre você porque quando ele me chamava para um canto era pra mim falar alguma coisa sobre você.
Ele morria de medo de acontecer alguma coisa com você.
Bom eu vou cuidar de você até o último dia da minha vida não porque eu sou a sua mãe e pra mostrar para o seu pai que eu cuidarei muito bem de você.
Nisso já estava escurecendo quando escutamos batendo no portão eu fui olhar era o Luiz mais a mãe dele o marido dela e a Daiane,
Ele já chegou chorando eu abri o portão ele me falou que só ficou sabendo que o meu pai tinha morrido foi agora atarde.
Um amigo dele tinha me visto no cemitério e falou pra ele então eu fui descobrir oque tinha acontecido foi quando o pessoal me contou que era você enterrando o seu pai.
Nisso o marido da mãe dele me deu um abraço também a mãe do Luiz me deu um abraço perguntando como eu estava se eu estava bem se estava precisando de alguma coisa mais eu não precisava de nada ela foi muito prestativo comigo naquele momento eu não conhecia o marido dela ela me apresentou ele era um cara legal mas ele mostrava que estava sentindo muito pela a minha perda.
A Daiane me abraçou e me perguntou porque eu não avisei ela que eu estava daquele jeito que o meu pai tinha falecido eu só falei pra ela que ela que tinha ido embora e não foi eu que tinha mandado ela ir se ela foi pra casa dela era sinal que nada meu interessava pra ela.
Ela me pediu desculpas que ela estava pensando no que tinha acontecido entre nós eu não estou pensando em nada no momento e vida e sua então eu não vou obrigar ninguém ficar comigo porque a pessoa que eu mais amei na vida eu era obrigado a vê ela todos os dias no braço de outro e não fazia nada.
Nisso a mãe do Luiz me olhou então vamos la pra dentro lá eles falaram com a minha mãe era aquelas perguntas como nós estávamos oque nós iríamos fazer agora oque tinha acontecido com o meu pai ele tinha morrido doque era isso o assunto.
A minha mãe fez um café pra nós e façamos ali um tempinho até que a minha mãe chamou a mãe do Luiz para conversar com ela.
Elas foram la para o quarto da minha mãe e lá elas ficaram um tempo bom até que elas voltaram nisso a Daiane estava do meu lado abraçando o meu braço.
Quando a mãe do Luiz saiu la de dentro Deu uma olhada pra ela e fechou a cara mais não falou nada.
Ela ficou ali conversando com nós mais não tirava os olhos da Daiane.
Bom isso foi um dia depois do enterro do meu pai a Daiane foi embora eu não fui atrás dela eu comecei a terminar a minha casa nisso a minha mãe parou de sair de casa ela quase não recebia ninguém em casa quando chegava algum homem lá em casa ela recebia lá fora e não deixava entrar ela mudou da água para o vinho era outra mulher eu passei a ter orgulho dela da nova forma de vida dela.
Eu um dia recebi um convite pra ir em uma festa de aniversário de um amigo então eu chamei a minha mãe pra ir comigo que iria só eu e ela ela de início não queria ir mais ela acabou indo comigo.
Cheguei la eu mais ela ficamos assim mas de lado as pessoas bebia dançava era um pessoal muito divertido.
Eu perguntei pra minha mãe se ela estava querendo alguma coisa mais ela falou que estava bem.
Eu voltei pra casa com ela e chamei ela pra conversar um pouco comigo.
Então eu falei pra ela que iria contar uma coisa pra ela que era pra ela não ficar com raiva de mim porque até hoje eu não sabia o porquê eu tinha feito aquilo.
Eu tinha cerveja em casa porque eu gostava de tomar uma decisão vez enquanto.
Então chamei ela pra tomar uma comigo.
Isso já tinha uns cinco meses que o meu pai tinha morrido.
Eu falei pra ela que eu sempre soube de tudo que ela fazia que eu mais o Luiz ficava olhando ela a mãe do Luiz a amante do José e que o José sempre ajeitava as coisas pra nós mostrar eles pegando elas.
A minha mãe nossa como aquele José era uma pessoa tão nojenta assim.
Eu contei pra ela que o Luiz tinha passado a gostar de homens que ele não gosta de mulheres.
A minha mãe não isso e mentira eu falei pra ela que ele foi iniciando pelo o José mais o senhorzinho que ela ficava com ele.
Ela me contou que um dia o senhorzinho mais o José seguraram ela para que o Luiz comesse ela na marra que até hoje ela tinha nojo daquilo.
Eu contei tudo que tinha acontecido com nós ela ficou abismada com tudo aquilo.
Eu contei pra ela que tinha até ficado com o Luiz depois que ele tinha virado viado mas isso eu não importava com que eu tinha feito.
Mas o pior foi quando eu passei a ficar com tesão nela que eu passei a ter muito tesão nela eu era louco pra comer ela o José até falou que iria tentar nos ajudar a comer ela.
Ela falou vocês são loucos ?
Eu não mãe era uma coisa que estimulava nós a minha mãe não aceitava aquilo e mandava eu parar com aquela história porque ela não queria ouvir mais nada daquilo.
Eu falei escuta mãe a senhora fez tantas coisas errada e agora não quer ouvir a nossa ela mais vocês estavam indo muito longe isso não era coisa pra vocês fazerem.
Eu mãe isso era o efeito doque a senhora fazia.
Isso foi tudo culpa da senhora e não nossa.
Ela vocês não poderia fazer uma coisa dessa nunca.
Eu mãe eu pensava que a senhora ficado com aqueles homens todos um a mais ou a menos não iria fazer diferença pra senhora,
Ela você estava era louco só podia ser.
Eu depois da última festa aqui em casa fui la fora procurar alguma coisa pra comer quando eu cheguei na cozinha eu vi a senhora dormindo no sofá ela eu não quero ouvir mais nada foi você aquela noite então .
Ela porque meu filho?
Onde você estava com a cabeça de fazer aquilo comigo ?
Eu sou a sua mãe e não uma amiga sua eu de carreguei nove meses na minha barriga.
Porque você fez isso comigo?
Você não tinha direito de fazer isso comigo.
Você foi uma pessoa que não tenho palavras pra de escrever oque você é.
Eu nunca iria imaginar que era você aquele dia agora faz sentido tudo aquilo.
Porque meu filho onde foi que eu errei com você?
Eu mãe eu não sei oque passou na minha cabeça pra fazer aquilo com a senhora ela começou a chorar a pedir pra Deus matar ela que ela merecia morrer.
Eu esperei ela chorar e fala oque quisesse falar até que eu falei que eu não iria culpa ela porque eu sabia muito bem oque estava fazendo com ela então o culpado era eu ela não fala comigo não.
Ela levantou e foi para o quarto dela.
Eu fui para o meu quarto pra pensar no assunto.
Bom eu mais a minha mãe ficamos uns dois meses sem se falar,
Ela fazia o café de manhã eu levantava ela já tinha voltado para o quarto quando eu chegava a tarde ela já tinha feito o jantar e ia para o quarto,
Então ela evitava fica comigo ou falar comigo.
Eu terminei a minha casa todinha iria começar a montar ela então eu que não via a Daiane desta morte do meu pai porque ela tinha sumido também resolvi ir atrás dela.
Eu figuei esperando ela na porta da casa dela quando ela chegou mais um rapaz abraçando com ele toda sorridente brincando com ele e tudo.
Eu chamei ela que me olhou e ficou me olhando então ela falou alguma coisa pra ele e foi até onde eu estava.
Eu falei que teria que conversar com ela em particular se ela poderia falar comigo.
Ela negou falando que estava namorando agora que tinha uma pessoa na vida era uma pessoa muito boa legal e dava atenção pra ela.
Eu não falei mais nada só agradeci e fui para o carro e fui embora.
Três dias depois ela me apareceu na minha casa perguntando oque eu queria falar com ela.
Eu falei que nada que eu não queria destruir a vida amorosa dela.
Ela quis alterar comigo mas eu mandei ela baixar o tom porque ela não era a minha mãe.
Ela me falou que me esperou eu aparecer e nada nem sinal meu que ela ficou parecendo uma besta me esperando pra falar com ela e nada até que ela viu que eu não queria nada com ela e partiu pra outra.
Eu falei que ela estava certinha porque eu não era nada dela que ela podia continuar com a vida dela.
Ela foi mexendo mexendo até que eu levei ela para o quarto e lá eu fui tirar a roupa dela e ela quis fazer papel de Santa pra cima de mim então eu fui um pouco Rute com ela.
Falei pra ela que ela não era otária e sabia oque eu tinha ido fazer la e ela veio aqui era porque ela queria também então era pra parar com esse jogo de moleque comigo.
Ela parou na hora de luta e deixou eu tirar a roupa dela nisso eu comecei a chupar ela todinha ela já entrou no clima também já se soltou toda pra mim
E eu fui beijando ela apertando ela toda ela já mostrava Sinais de muito tesão e eu fui aproveitando até que passei a comer ela assim que o meu pau entrou nela ela já soltou um aí aí e eu fui comendo ela com vontade ela cada vez mostrava mais fome de rola e eu fazia as vontades dela dava oque ela estava precisando oque não estava faltando pra ela naquele momento era rola.
Eu não sei oque foi que aconteceu comigo mas eu tinha me tornado um homem frio sem remorso era uma homem que não conseguia ter empatia com as pessoas o sentimento não entrava mais em mim.
Eu não fazia questão de ter ninguém perto de mim ou de ficar com alguém.
Eu tinha parado de procurar amor em alguém ou de ama alguém.
Então eu comecei foi a usar as pessoas como um objeto qualquer.
Eu comi ela até não querer mais ela tinha ficado firme ali até eu terminar com ela nós se acabamos juntos porque tanto eu quando ela estava um bagaço depois.
Eu não conseguia tirar as imagens das mulheres casadas que ia la em casa para trair os maridos eu não tirava a senas da minha mãe traindo o meu pai da cabeça aquilo mexia com o meu lado humano e emocional.
Eu lembrava daquilo me dava muito tesão era Sena que eu ficava louco pra ver de novo sentir aquele prazer deles e eu não encontrava aquilo em mim.
Depois que nós terminamos a Daiane me perguntou se eu estava bem eu falei que sim e se ela estava bem também ela respondeu que sim também.
Então veio as conversas sempre depois do sexo vem as perguntas e os planos de como vamos levar a nossa vida oque vamos fazer agora isso e uma coisa que acontece com todo mundo depois do sexo.
Eu como sempre estava perdido não me encontrava não via um futuro com alguém o meu mundo era Fazio se todas as formas que eu olhava pra ele.
Bom ela perguntou pra mim se eu iria levar ela a sério agora ou se aquilo foi só mais um momento pra mim,
Eu falei que isso iria depender dela me dizer e me mostrar oque ela queria então ela falou que se dependesse dela ela iria ficar comigo.
Eu propus pra ela pra nós tentamos então pra ver até onde isso iria.
Ela aceitou então ela mandou o outro da no pé pra ficar só comigo.
Isso foi indo numa boa.
Então a minha mãe resolveu falar comigo ela me procurou e me falou que oque eu tinha feito foi muito errado que eu não tinha o direito de ter feito aquilo com ela,
Mas ela mais o meu pai foi tão culpado como eu ao até mais culpados porque eles tinham que ter evitado aquilo perto de mim mas não fizeram isso.
Depois que ela me falou tudo aquilo perguntei pra ela se ela estava falando sério comigo.
Ela respondeu que sim,
Então eu falei olha mãe eu não sei até onde isso vai para mais a senhora mais as amigas da senhora acabaram com a minha vida vocês destruirá a minha vida a senhora acha que isso vai consertar as coisas ?
A senhora não faz ideia doque vocês fizeram comigo,
A senhora e tão responsável quando o meu pai.
A senhora senhora sabe oque me tornei ?
A senhora tem ideia doque eu sou ?
A senhora acabou com a minha vida em vários sentidos oque você fez comigo não se faz nem com o seu pior inimigo.
Não importa a senhora fugi ir para qualquer lugar ir pra longe de mim entrar em um buraco o sumi de mim que oque eu sinto nunca vai ser apaga.
Eu preciso me achar eu tenho que me encontrar eu preciso viver de novo procurar a minha felicidade.
Mas quem tem que me mostrar tudo isso e a senhora.
A senhora sabe muito bem disso que só a senhora vai me dar a minha vida de volta.
Ela oque você está falando?
Você está querendo oque de mim ?
Eu mãe quero saber oque ?
Aquilo que a senhora deu para os homens da senhora a sua vida inteira.
Ela levantou e gritou comigo perguntando se eu estava louco em falar aquilo com ela onde eu estava com a minha cabeça de espera aquilo dela.
Que ela nunca iria fazer aquilo comigo que ela preferia morrer doque fazer uma coisa daquela.
Que eu deveria respeitar ela que ela era a minha mãe.
Eu mais porque você não me respeitou como filho
Onde estava o respeito da senhora como mãe?
A senhora me quebrou então me arrumar agora.
Ela gritava comigo chorava passou a me chinga de todos os nomes ela falava tantas coisas pra mim que eu nem ligava para oque ela falava.
Ela voltou para o quarto dela chorando feito uma louca.
Eu figuei na minha alí depois de um tempo fui até a porta do quarto dela abrir e ela mandou eu saí dali então eu falei pra ela uma rola a mais ou a menos não iria fazer diferença pra ela pra quem já tinha levado tantas rola a minha só seria mais uma.
Ela mandava eu sair dali chamava eu de mostro.
Eu foi o mostro que a senhora construiu então você vai viver com ele.
Ela eu vou sumi da sua vida você nunca mais vai ouvir falar de mim de novo.
Então eu fui para o meu quarto.
Nó outro dia eu voltei a ficar com a Daiane a minha mãe estava envianda dentro do quarto dela.
No segundo dia eu cheguei a minha mãe estava na cozinha eu fui até ela e abracei ela apertando ela contra o meu corpo ela não faz isso não.
Eu estou me sentindo tão mal com tudo isso.
Eu falei não fui eu mãe que entrei nesse mundo foi a senhora que me colocou nele então eu só quero saí dele.
Ela isso vai custar muito caro pra nós dois.
Pensa melhor vamos achar outra solução para isso não vamos levar isso pra frente não eu vou de ajuda mais não desse jeito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos