# # #

Vida de titia 4

2905 palavras | 1 |4.30
Por

Uma partida de xadrez que custou minha pregas.

Entrei no meu banheiro estava exausta, fiquei quase trinta minutos de baixo d’água, um gosto muito de pau na minha boca, terminei meu banho me enrolei na toalha e sai do banheiro, ao chegar no quarto os meninos estavam pelados de pau duro me esperando, estavam com o cabelo molhado, também tinha tomado banho, Miguel me disse, tia eu quero mais eu quero novamente, eu respondi que estava cansada, Lucas autoritário e falou, tira essa porra desta toalha e vem aqui minha puta, não sei oque deu em mim, caminhei até a beira da cama e deixei a toalha cair, Miguel me puxou e eu cai na cama então ele abriu minhas pernas e começou a me chupar, me deixou com tesão, Lucas atacou meus peitos mamava feito bezerro faminto, os bicos do meus peitos chegaram a doer, Miguel invadiu minha buceta com sua tora, Lucas colocou seu pau no meio dos meus peitos fazendo uma espanhola, mandou que eu apertasse os meus peitos em volta do seu pau, ainda não satisfeito pegou minha cabeça e levantou e a cabeça deu seu pau batia nos meus lábios, Lucas olhou para Miguel e disse que era a vez dele me comer, trocaram de lugar e Miguel brincava nos meus peitos e Lucas metia feito um animal, Miguel quando cansou mandou eu sentar no seu pau e cavalgar, Miguel tentava alcançar meu cu com o dedo , mas minha bunda é muito grande e não conseguia introduzir ficava só na portinha, Lucas metia na minha boca, virias vezes trocarão de lugar, já não sabia mais quem eu chupava, e quem eu sentava, ambos gozaram mais duas vezes, me deixando mole na cama, dormi feito uma pedra.
Acordei assustada com medo dos meninos quererem me pegar novamente, desci as escada e não os vi, também já se passava das onze horas da manhã, estava totalmente exausta, totalmente acabada, optei em ir para a piscina, coloquei um biquíni é fiquei tomando meu sol, relaxando, estava de bunda pra cima quando escutei os meninos entrando em casa fazendo barulho, dando risada, achei que assim que me vissem poderia me atacar, mas para minha surpresa, foram até mim, me cumprimentarão, me deram apenas um beijinho no rosto cada um, mal me olharam, fiquei preocupada, será que o tesão deles por mim havia acabado, será que não queriam mais me comer ? Cheguei a ficar triste.
Permaneci por mais um tempo na piscina, depois levantei – me e fiquei desfilando pela casa de biquíni, era branco minúsculo, abaixava na frente deles, sentava de pernas abertas cruzava as pernas, arrumava a calcinha, ajeitava o sutiã do biquíni, e nada, nem uma reação, nem de pau duro ficaram.
Após muito insistir decidi ir para meu quarto, troquei de roupa e fiquei sem calcinha e de saia curta, provoquei eles por uma semana, e nada total respeito, nem uma vez me chamaram de puta, de gostosa, de cachorra, estava saudade dos Meninos me comendo.
Quando chegou na sexta feira meu marido retornou para casa, beijava e abraçava meu marido na frente deles pra ver se pelos menos um deles sentia ciúmes de mim, mas foi em vão.
Transei com meu marido no dia da sua chegada, nem cheguei a gozar foi feito por obrigação de esposa mesmo.
Durante o final de semana agi de maneira comportada, não provoquei mais os meninos nem eles olhavam mais pra mim como mulher.
Na segunda feira meu marido saiu para trabalhar e eu também, mal consegui trabalhar, estava sedenta por um pau grande, retornei do trabalho e meu marido estava em casa, conversamos e ele me disse que ia viajar novamente mas a viagem desta vez seria curta apenas três dias, disse ao meu marido que tudo bem, com cara de triste para ele não percebe que eu queria na verdade que ele não estivesse ali naquele momento.
Meu marido saiu para buscar seu carro que tinha deixado na revisão e fiquei em casa com os meninos.
Me aproximei dos meninos e puxei assunto, perguntei como estava a adaptação deles com a cidade, se tinham feito novos amigos, se tinha arrumado namoradinhas, eu estava louca de ciúmes, eles responderam que estava tudo bem, que já tinha alguns amigos, mas namoradas ainda não.
Disse a eles , e agora que já são homens como estão fazendo, batendo punheta?
Lucas disse que sim, pois não tinha namorada, Miguel disse que até já tinha feito amizade com umas meninas mas que era questão de tempo pra arrumar uma putinha gostosa pra namorar, eu nossa você vai chamar ela assim, vou tia que que tem ?
Eu nada.
Perguntei e o vídeo oque vocês fizeram, Lucas respondeu
Apagamos tia, como combinado, eu
– e oque vocês acharam do que aconteceu entre nós ?
Miguel respondeu que foi o melhor dia da vida dele, Lucas disse que se um dia tiver uma namorada tem que ser bonita e gostosa assim como eu.
Lucas ainda disse – que pena tia que você não quis ser nossa putinha, e em seguida pediu desculpas pelo palavrão, eu ri e disse que estava tudo bem, perguntei para o Miguel se ele também achava isso, que sentia por eu não ter aceitado ser amante delas, Miguel era melhor com as palavras e disse que ficou triste, mas que aceitava minha decisão, porém eles me disse que tinha visto muito vídeos de sexo hard e que só sentia prazer assim, e só teria graça se eu aceitasse ser uma putinha submissa, fiquei espantada com as palavras dele.
Lucas disse que até então não sabia nada de sexo, que seu irmão tinha mostrado os vídeos antes de me comer e também tinha gostado, Miguel chamou o irmão para jogar videogame e ai saindo quando pedi para esperar que precisava falar algo com eles, pedi para sentar novamente.
Fiquei em uma poltrona quieta sem saber como falar, até que Lucas disse então tia oque é?
Miguel fala tia ?
Eu
Tá vou falar, respirei fundo e disse que queria ficar com eles mais ima vez só.
Miguel disse a não tia, assim não da e melhor não.
Lucas, concordo com o Miguel, estamos agindo como sobrinhos e tia, ai podemos criar a expectativa de te comer mais vezes e não vai ter.
Eu olhei pra baixo e disse, tá e se eu aceitasse ser amante de vocês?
Miguel respondeu
– Tá mas você vai fazer tudo que a gente querer ?
Disse que faria.
Lucas vai ser nossa putinha tia ?
Disse, vou sim, dês que nunca conte nada para meu marido, nem minha irmã e ninguém, deveria ser segredo nosso.
Miguel
Vai obedecer a gente quando estivermos sozinho ?
Lucas
Vai fazer tudo que a gente quiser sem reclamar ou contestar.
Disse que faria qualquer coisas que eles mandassem, mas só quando estivermos sozinho sem ninguém por perto, só nós três.
Miguel então prova, eu como late pra nós e eu au au,
Lucas disse, então minha putinha vem aqui me dar um beijo na boca
Sem pensar sentei no seu colo e dei um beijo de língua gostosa, Miguel me puxou me beijou também, ainda no colo do Lucas, Lucas estava com aa mãos nas minhas coxas quando escutei um barulho de carro e notei que era Roberto meu marido, sai do colo do Lucas e me recompus.
Foi receber meu marido muito feliz e ele disse que seu carro estava tudo certo para sua viagem que seria para São Paulo e algumas cidades do interior.
Já no final da noite meu marido se recolheu e eu fiquei arrumando a cozinha, terminei e foi para a sala e os meninos estavam disputando uma partida de xadrez, perguntei se era apostado,

Miguel disse que sim.
Eu perguntei quanto era a aposta?
Lucas disse que não era quanto e sim oque.
Eu oque vocês apostaram, Lucas olhou para Miguel e Miguel olhou para mim e disse.
Estamos apostando quem vai ser o primeiro a comer o seu cu tia.
Eu disse, ai meu deus, não isso não vocês tem o pau muito grande.
Lucas você disse que era nossa putinha que faria tudo que a gente mandar, Miguel então disse, deixa pra lá nem quero jogar mais, e melhor a gente arrumar umas namoradas mesmo, eu pensei e disse, não a gente tenta tá podem jogar, quando era solteira dei o cuzinho pra um ex namorado, seu pinto era pequeno então nem doeu muito agora era duas toras. Pra minha sorte Miguel ganhou, passou por mim e deu um tapa na minha. Bunda e saiu feliz, Lucas também se apaixonou de mim apertou meu bumbum e disse que também ia comer meu cu depois do Miguel,
Fiquei preocupada, mas não tinha como voltar atrás, meu tesão era enorme, meu quis fazer amor, dei pra ele com tanto tesão que ele ficou espantado, disse que gostou da nossa noite, falei que era pra ele não me esquecer, pois amava ele muito.
Na verdade os meninos me deixaram com tesão.
Chegou o dia do meu marido viajar, me despedi dele, e foi para o meu trabalho, já na parte da tarde passei em um sexshop comprei uma langeri minúsculas e um briquedinhos, comprei um vibrador ursinho de colocar no pinto do homem, não esqueci de comprar lubrificante, não poderia esquecer da aposta dos meninos, dos meus meninos.
Cheguei em casa e foi recebida pelo Miguel, me abraçou e deu um beijo demorado, perguntei oque tinha nas sacolas, disse que era uma surpresa pra eles, perguntei onde estava o Lucas, Miguel disse que estava no banho, que bom vou tomar um banho rápido e já desço pra gente conversar, Miguel concordou e perguntou qual era a surpresa disse que assim que retornar do banho ele saberia.
Subi, tomei meu banho, arrumei meu cabelo, coloquei um bom perfume e desci, os meninos tinha preparado a mesa, e tinha pedido comida japonesa, jantarmos como tia e sobrinhos, Miguel perguntou da surpresa, eu disse para esperar, que escolher um filme para gente assistir que já retornaria, subi novamente para meu quarto vesti um conjunto de calcinha e sutiã novo que comprei no sexshop, mas me cabia dentro, minúsculo, preto coloquei um roupão por cima e no bolsa coloquei o lubrificante, desci as escadas e encontrei os meninos na sala, na tv passava um filme pornô, no filme era uma mulher fazendo sexo com dois homens, um estava na sua boca, outro comia seu cu, no filme a mulher delirando com seus machos,
Lucas quando me viu, perguntou porque demorou cachorra?
Respondi que estava me preparando para meus machos, Miguel disse, senta aqui entre nós dois, pois somos seus donos, agora somos sócios em você tia.
Eu ri e disse, sim senhor.
Sentei entre eles, e ficamos nos beijando feito. Namorados beijos abraços e mãos bobas pra todos os lados, hora beijava um, hora beijava outro, só com seus beijos e carícias eu já estava molhada, Miguel disse, tia faz um striptease pra gente, eu disse tudo bem, mas adverti que não dançava bem, coloquei uma música romântica, Lucas disse essa música não, levantou do sofá e colocou um funk, agora dança, comecei a rebolar da maneira que pude, Lucas disse tira logo esse roupão, virei de costas e deixei o roupão cair, quando me viram com meu novo conjunto os meninos vibraram, fiquei rebolando até que o Miguel disse já chega putinha, vem aqui me chupar que estou com tesão, Lucas disse é mas vem gatinhando, me abaixei e foi até eles, primeiro tirei o short do Miguel e depois tirei o short do Lucas, eles ficaram em pé e acabaram de dicar pelados, eu até tremia de ansiedade, ao meninos sentarão novamente e disse que era pra eu chupar eles em quanto eles escolhiam outro filme, Lucas disse que era pra chupar com vontade, eu disse tá bom chefinho,
Eles deram gargalhada.
Eu fiquei chupando seus pintos achando que eles queriam gozar na minha boca, mas não, Miguel então me mandou ficar de quatro no meio da sala que eles ia receber sua aposta, tirei minha calcinha e meu sutiã, e me coloquei de quatro no meio da sala e esperei meus meninos, eles só davam atenção pra minha bunda, Lucas perguntou para o Miguel se ele já tinha comido um cu, Miguel disse que não, Lucas disse para Miguel que estava ansioso pela vez dele, eu estava muito nervosa, e quieta ali esperando, um espera que me corroía por dentro, quase pedi para colocar o mau logo no meu cu.
Eles passavam a mão na minha bunda abria minha bunda, Miguel passou o dedo no meu cu, me deixou com vontade, cuspiu e locou um dedo no meu cu, eu disse que no bolso do meu roupão tinha lubrificante, o lubrificante era próprio para sexo anal, Lucas correu e foi buscar, entregou para Miguel espirou um pouco bem na entrada do meu cu, era gelado, e colocou um dedo novamente e ficou brincando, Lucas colocou um dedo junto com o dedo do irmão, e riam, eu estava com um tesão inexplicável, Miguel coloquei mais um dedo, estava com três dedos no meu cuzinho, pedi para colocar mais lubrificante, Lucas me ouviu e tiraram os dedos do meu cu e colocou mais lubrificante, e novamente colocou os dedo no meu cu, Lucas então colocou mais um dedo, estava adorando essa putaria, eu agora estava com quatro dedos dentro do meu cu, não sei como mas eu estava aguentando, nem dor sentia, Lucas mandou eu abaixar a cabeça pra ficar com o bumbum mais empinado, Lucas tirou os dedos foi para trás de mim e penetrou minha buceta, Miguel sem tirar os dedos da minha bunda pegou meus cabelos com a outra mão e me fez chupar seu pau, nossa como estava gostoso, Lucas bombava com vontade, engolia o pau do Miguel o quanto dava, até que Minha disse para ele sair de trás que era hora dele comer meu cu, Lucas saiu de trás de mim e se posicionou na minha frente para eu chupar seu pau, Miguel foi para trás de mim e eu estava muito nervosa, Miguel abriu minha bunda e comentou com o irmão, falou, olha que rabo grande, isso que é bunda, encostou a cabeça do seu pau no meu cuzinho e forçou, mas não entrou, forçou novamente, mas também não entrou, Miguel deu um tapa na minha bunda e falou bravo, abre esse cu caralho, vai logo sua puta, Lucas puxou meu cabelo e me fez engolir o pau dele inteiro, então empinei a bunda e forcei meu cuzinho para ele abrir.
Miguel encostou novamente seu pau no meu cu e forçou, até que a cabeça passou, nossa vi estrelas, ele forçou novamente e entrou a metade, cheguei a sentir lágrimas descendo, dos meus olhos, Miguel parou um minutos e disse para o irmão, cara é muito apertado, e muito gostoso, forçou novamente e entrou todo no meu cu, foi um dor muito forte que foi obrigada a tirar o pau do Lucas da boca e gritar de dor, pedi para esperar um pouco até eu me acostumar, fiquei alguns segundos imóvel, Miguel mandou eu rebolar no seu pau, rebolei como deu e voltei a abocanhar o pau de Lucas, Miguel começou a bombar de vagar, até que nem ligava mais e bombava com vontade, a dor foi diminuindo, e foi dando lugar ao prazer, era um sensação diferente de dar a buceta, Eu cheguei a gozar com o pau no meu cu, Miguel também não aguentou e encheu meu cu de porra, cheguei a gozar de novo, Lucas disse para o irmão que agora era a vez dele, nem me lembrei da cabeçona do pau dele, deitei de lado e abri a bunda e disse vem meu amor, Lucas deitou atrás de mim, e entrou com tudo, duas bombadas entrou tudo, ele apertava meu seios mordia meu pescoço e socava sua rola sem dó do meu cu, Miguel saiu do quarto sem falar onde ia, ficando apenas eu e Lucas no quarto, Lucas colocou meu clitóris entre dois dedos e ficou apertando, nossa, como estava maravilhoso, nunca achei que seria assim tão bom, eu e Lucas gozamos juntos, Lucas ficou abraçado comigo na cama com o pinto dentro de mim e disse que eu era a melhor tia do mundo, disse que me amava muito.
Estava tão cansada que acabei dormindo pelada, levantei foi para o banheiro tomei um banho demorado e dormi pelada, nem condições de colocar roupa tive.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luh ID:bf9sybthra

    Marina , chama no Teleg…. (Arroba)luoveiga. Apenas mulheres