# # #

Porque não. 08

2606 palavras | 3 |4.08
Por

Umas das minhas perguntas tinha sido respondida. O porque que a minha mãe estava traindo o meu pai? Eu descobri que ele tinha feito alguma coisa pra.

Bom eu mais o Luiz estava conversando eu já se cara quis saber oque o meu fez pra deixar a minha mãe daquele jeito mais ninguém não quiseram me responder nada ninguém me contou nada.
Eu só fui descobrir oque o meu pai tinha feito com a minha mãe pra levar ela a fazer isso com ele quando eu já ia compreta os meus 21 anos foi quase dez anos depois.
Quando a minha mãe separou do meu pai foi que eu figuei sabendo de tudo oque ele tinha feito com ela o motivo dela ter feito tudo aquilo ela queria fazer o meu pai sofrer e pagar pôr tudo que ele fez com ela.
Ela queria vingar dele ela tomou ódio do meu pai pelo oque ele fez com ela.
Mas eles não discutia na minha frente sempre me tratava bem sempre eles alegre um com outro a minha mãe mesmo com esse ódio dela toda com ele ela ainda deixava o meu pai comer ela se boa então como eu iria descobrir sem um motivo de tudo aquilo.
Eu fui crescendo e sempre perguntava pra ele se ele traía a minha mãe ele me respondia que nunca que a minha mãe era tudo pra ele.
Bom eu achei que o motivo não seria traição perguntava pra ele se ele já tinha batido na minha mãe ele você está doido de me perguntar isso menino nunca mais faz esse pergunta se novo.
Então oque tinha acontecido o porque aquilo estava acontecendo ?
Bom vamos volta depois eu explico oque tinha acontecido pra minha mãe está acabando com o meu pai qual foi o erro dele.
Eu mais o Luiz estava ali eles conversaram com nós aí vieram as perguntas deles pra nós,
Se nós tínhamos vontade de comer quem?
Qual mulher nós queríamos comer ela ?
O Luiz falou que queria comer a amante do José e a minha mãe.
Eu falei que queria comer as três mais a vontade de comer a minha mãe era maior eles caíram na risada me perguntando o porquê eu queria comer a minha mãe ?
Eu falei que achava a minha mãe muito bonita que ela parecia ser muito gostosa.
Eles voltaram a rir de mim então o Luiz falou que tinha medo da minha mãe.
Eles riram muito.
O José falou pra nós que a amante dele era bem vagabunda ela daria pra nós de boa era só ele falar com ela que talvez ele dava um jeito pra ela da pra nós mais teria que ser alí onde nós estávamos porque a minha mãe não iria aceitar nunca.
A minha mãe não aceita nem eu e nem o Luiz fica com mulher nenhuma alí na nossa casa.
E ela também jamais na vida dela ela iria deixar eu ou o Luiz comer ela.
A mãe do Luiz ele ainda não conhecia ela direito então era pra dá um tempo pra ele ver como ela era pra ver se tinha jeito dela da pra nós.
Mas a minha mãe podia esquecer que isso nunca iria acontecer.
Bom nós também tivemos que ir embora.
Chegamos em casa a minha mãe estava lá com jeito que não tinha acontecido nada com ela muito natural sempre na dela,
Eu olhava e ficava pensando como alguém poderia ser tão fria daquele jeito que pessoa tão sem alma será que não batia nem um tipo de remorso nela?
Nem parecia aquela mulher que poucas horas atrás tinha deixado dois homens comer ela que ela chegou ficar com dois paus dentro dela que ela chegou quase a chorar na pica de outros homens.
Era uma pessoa muito fria isso me fez pensar no meu futuro como eu iria me dar com a minha esposa se tinha como eu não arrumar uma mulher como a minha mãe.
Bom ela fazia as coisas dela os dias foram passando e ela sempre fazendo as mesmas coisas sempre com um e com outro isso passou a ser normal na minha vida eu nem ligava mais para oque ela fazia eu apenas sentia vontade de comer ela também ,
eu queria comer ela como todo mundo comia ela.
A minha mãe com o tempo ela estava deixando muitos homens comer ela.
Ela já tinha saído do estado de vingança e indo para o lado do prazer.
Ela estava sentindo prazer no que ela estava fazendo ela sentia prazer se sentir um homem em cima dela e não era pôr causa de dinheiro o obrigação era só prazer mesmo ela acostumou com que ela estava fazendo.
Bom vamos volta depois eu explico melhor isso pra vocês,
Depois de uns dias o José compriu com o prometido dele com nós,
Eu mais o Luiz iria comer uma mulher finalmente.
Nós iríamos perder a nossa virgindade com uma mulher de verdade porque nós só vivia na punheta já estávamos com quase 13 anos até hoje não tinhamos comido ninguém ainda.
Ele falou pra nós irmos lá pra tal casa só senhor esperar ele lá que o senhor estaria esperando nós lá.
Bom nós arrumamos mais cedo pra aproveitar mais o tempo com uma mulher porque seria a nossa primeira vez.
Chegamos la o senhor nós mandou entramos pra dentro pra esperar o José chegar.
Passou um pouco ele chegou e falou que já estavam chegando que estava vindo logo atrás dele então chegou uma mulher novinha não era a amante dele e nem umas daquelas mulheres que nós conhecemos era outra mulher uma bem novinha parecia até que ela tinha a mesma idade nossa ela não parecia ser uma mulher velha nem nada que fizessem dela uma pessoa experiente.
Eu vou resumir era aquele tipo de menina que voi em uma festinha Deu pra vinte homens e já sau achando que sabia de tudo sobre sexo,
Se brincasse eu mais o Luiz que nunca tinha trepado na vida sabia muito mais que ela.
Mas ela era lindinha o corpinho dela ainda estava em formação os peitinhos ainda estava crescendo ela mal tinha pelos na bucetinha dela ainda.
Então ela era mais velha que nós e não era tanto assim.
O José entrou com ela pra dentro falando com ela que ela tinha que mostrar que era aquilo tudo que ela estava falando.
Ela com aquele ar de superioridade sobre nós já querendo resolver tudo na hora querendo mostrar oque ela sabia pra todos nós.
Ela era meia desaforada.
Ela era bem ruiva muito linda não era de se jogar fora não.
Então o José mais o senhor chamaram nós todos para o quarto onde eles era acostumado come a minha mãe e mandaram ela tirar a roupinha dela,
Ela tirou a blusa dela depois tirou o shortinho ela não estava de sutiã só de calcinha era uma calcinha vermelhinha de renda na bundinha e uns desenhos na frente como coraçãozinho.
Era uma calcinha de criança que ela usava.
O José tirou a calcinha dela deixando ela peladinha e ficou passando a mão na bundinha dela ela dava umas risadas não mostrava que estava assustada nem nada ela se mostrava bem confortável Ali com nós nisso o senhor também chegou perto dela e começou a passar a mão nela também eles passava a mão em todo corpinho dela e nisso o José avisou pra ela que depois de nós eles iriam querer também ela falou que tudo bem então o José mandou nos tiramos a roupa e mandou ela deitar na cama.
Ela deitou nós tiramos a roupa e ficamos pelados e o José perguntou quem de nós iríamos primeiro,
Eu falei que podia ser o Luiz mais ele falou que era pra ser eu nisso o José mandou eu subi nela e que não era pra mim passar vergonha nele não que aquilo era um treinamento pra mim comer uma mulher de verdade e não parava vergonha.
Eu mais Luiz vivia de pau duro toda hora que alguém olhasse pra nós o nosso pau estava duro também não tínhamos nem treze anos ainda.
Naquela tempo não existia nem homem e nem menino broxa não.
Eu subi em cima dela ela levou o meu pau até na entrada da bucetinha dela eu muito afoito já empurrei para dentro de uma vez.
Ela estava seca não ouvem nenhum tipo de preparo para aquele momento era na pluta mesmo gente eu não tinha noção que uma bucetinha era tão quente como era gostoso aquilo que sensação maravilhosa que eu senti.
Era tudo margico pra mim.
Eu não queria perder tempo queria aproveitar o máximo que eu podesse ela não mostrava está incomodando comigo em cima dela pelo jeito ela já estava acostumada ser tratada assim pelos os homens que ela arrumava na rua pra comer ela.
Eu estava achando aquilo tão gostoso que eu queria era passar o resto da minha vida alí em cima dela.
A bucetinha dela era tão quente era muito gostoso o meu pau chegou arder dentro dela de tão quente que eu estava sentindo.
Era a minha primeira vez dentro de uma mulher nunca tinha sentido essa sensação de estar dentro de alguém.
Como sempre a falta de experiência pôr ser a primeira vez não demorei nada em cima dela já gozei isso não podia nem chamar de gozada porque era uma baba transparente parecendo aquele catarro escorrer do nariz da gente.
Nem cor de porra tinha mais eu não me dei pôr vencido não eles me perguntaram se eu tinha gozado eu falava que não a menina gozou sim isso quase virou foi briga porque eu falava que não e todo mundo falava que sim mais eu não queria era sair dali porque eu achei que nunca mais na vida eu iria comer outra bucetinha que aquele era a única bucetinha do mundo.
Achava que depois eu descesse de cima dela eu já era então o José que já era um homem vivido falou pra mim então gozar logo que tinha mais gente querendo.
Eu não tei nem tempo para o meu pau esmorecer e já estava bombando de novo não mudou nada parece que dessa segunda vez eu gozei muito mais rápido doque da primeira então eu fui ter que descer de cima dela.
Eu fui descendo o Luiz subiu só trocou o batedores porque o tempo foi o mesmo.
O Luiz desceu e falou que iria querer mais um pouco porque ele não tinha gostado direito não.
O senhor mais o José estava morrendo de rir de nós dois então eles mandaram ela abrir as pernas dela pra nós mostrar o jeito que ficava a bucetinha delas depois que a gente usava ele mandou nós dois passamos a mão enviar o dedo dentro dela era pra nós sentimos o cheiro de uma bucetinha isso era uma coisa que vez o nosso pau endurecer na hora eu já pedi pra irmos de novo o José falou que ela era nossa ela ficava rindo não sei doque porque tudo que o José mandava ela fazer ela obedecia ele.
Ele mandou ela se arrumar pra dar mais um pouco pra nós ela se ajeitou e nós subimos nela primeiro eu depois o Luiz só que dessa vez nós demoramos um tempinho bem maior.
Depois que nós acabamos de comer ela o José perguntou se ela iria deixar eles também comer ela.
Ela respondeu que sim para o José que falou que agora seria ele.
Eu mais o Luiz ficamos alí misturado só observando tudo e claro que nós nesse momento torcia para o José eu não sei porque que nós estávamos torcendo para o José mais estávamos torcendo pra ele.
Isso e coisa de criança não me pergunta nada.
Eu mais o Luiz tinha entre 12 a 14 centímetros de pica,
O José já tinha uns 18 centímetros de pica,
Mas o senhor o pau dele passava dos 21 centímetros de pica então avia uma diferença muito grande de um para o outro,
Principalmente do meu pau e o do Luiz para o pau do José agora e diferença do pau do José para o pau do senhor era muito coisa quem acha que de 18 para 21 não faz diferença está achando errado.
Bom na hora que o José começou a colocar o pau nela já mudou a vizionomia dela.
Nesse momento ela já fez uma careta já fechou a cara já mostrou que aquilo encômodo ela mais ela estava aceitando numa boa o José chegou a perguntar pra ela se ela queria que ele parasse ela respondeu que não que ela estava acostumada.
Bom mesmo assim ele foi com calma com ela foi mexendo de vagarinho para ela acostumar com o pau dele até que ela foi acostumado e ele foi aumentando os movimentos ele era um homem esperto quando ele estava quase pra gozar ele parava esperava a vontade passar pra ele continuar comendo ela mais um pouco ele vez isso umas duas vezes ou mais até que ele gozou.
Assim que ele gozou nós pedimos pra comer ela de.novo ele falou que sim mas agora seria diferente pra nós eu mais o Luiz não queria nem saber dessa diferença queria era comer ela mas um pouco então ele deixou nós come ela nós não tinha aquela experiência de quando estava quase gozado para pra esperar a vontade passar chegava o vontade de gozar nós gozava.
Então nós dois gozamos e chegou a fez do senhor.
Quando a menina viu o tamanho do pau dele ela queria parar ela só olhava mais não dizia que estava querendo parar era de medo do pau do senhor não ela falava que tinha que ir embora que já estava tarde pra ela que os pais dela estava esperando ela que outro dia ela voltava que ela tinha prometido se dar era pra mim mas o Luiz mais ela já tinha dado até para o José.
Então o José perguntou se era pôr causa da pica dele ser daquele tamanho que ela queria ir embora ela respondeu que não tinha nada ave o tamanho do pau dele pra ela isso virou um jogo entre ela mais o José.
Mas todo mundo sabia que era pôr causa do tamanho do pau do senhor que ela queria ir embora ela sabia que não iria aguentar aquele pau dentro dela que aquele pau era muito grande pra ela então ela estava procurando um motivo para dar o fora dali ela já estava até com a roupa dela na mão para vestir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caco ID:4aderorrd9k

    Muito bom como sempre.

  • Responder Gregorio de Mattos ID:1eqhzz3ub7h1

    Caro escritor imagino que você esteja bastante ocupado pois a quantidade de contos diminuiu. Mas quem preza pela qualidade tem o dom de saber esperar. Portanto seguimos lendo mais por hábito que por prazer os contos medianos a medíocres deste site. Gosto e aprecio contos eróticos. Porém ultimamente está sendo difícil encontrar algum que valha a pena ler,pois são todos clichês . O outro site de nome casa dos contos eróticos cada vez está mais esquisito.Sei lá…

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado meu amigo