# # #

Meu marido sem saber me deu um grande presente!

643 palavras | |4.52
Por

Como relatei no conto anterior “Comida na minha sala pelo lindo sobrinho e afilhado do meu marido!” Isso aconteceu já na sua chegada aqui em casa, quando ele me comeu na nossa sala, em nosso sofá! O sobrinho e afilhado do meu marido, Pedro Nelson, de 26 anos de idade, 1.84 de altura, 84 kg, moreno claro, bonito, forte e dono de um pau com 24 centímetros de comprimento muito grosso e cabeçudo. Ele está tendo que passar os dias da semana aqui em casa porquê ele está fazendo uns cursos técnicos em uma usina de álcool no município onde moramos e como falei, desde que chegou ele está me comendo muito gostoso. Meu marido sai todas as manhãs bem cedo para a nossa fazenda de gado leiteiro que fica localizada há vinte quilômetros aqui de casa e com isso, o seu sobrinho e afilhado tem me comido muito gostosamente diariamente

O Pedro Nelson, filho de umas das irmãs do meu marido, é do tipo comedor das mulheres de lá, um bon vivant, mas, ele tem um lado que nem mesmo o meu marido sequer imagina. Ele é tarado e muito cafajeste, que fode e ainda pede dinheiro. Eu confesso que estou adorando tudo isso. Hoje, domingo, dia 12/11, ele está na casa da mãe dele, que ele me comendo, me falou que já comeu a própria mãe dele. Na sexta feira, depois que o meu marido saiu, ele tomou seu banho e foi no meu quarto, vestido somente de toalha. Eu ainda estava deitada vestida somente de calcinha fio dental quando ele chegou tirando a toalha e colocando o pau na minha boca para que eu o chupasse na minha cama, me falando que ser chupado pela tia puta na cama do tio chifrudo era uma delícia! Depois que o deixei de pau duríssimo, ele me meteu gostoso de papai e mamãe.

Ele me comeu muito, me falando que ele me comeria todos os dias, mas, que ele precisava de dinheiro para ir para cidade dele passar o fim de semana e sair com amigos. Na verdade, ele me tornou em uma tia submissa que atende seus caprichos. Ele me pediu para comprar para ele três calças jeans de marca, cinco camisetas e um par de sapa-tênis para continuar me comendo, é claro que eu comprei o que ele pediu e ainda, justifiquei para o meu marido que o seu querido e amado sobrinho-afilhado estava precisando, que ele por ser técnico de produção de alcool não poderia andar mal vestido. Meu marido, sem nada perceber, me autorizou a comprar o que ele precisar. Assim eu garanto a deliciosa rola enorme e bem grossa do Pedro Nelson para mim, dentro da minha casa. A minha funcionária Olga, me viu fodendo com ele e o quer também!

Agora, ele quer trazer um amigo lá da cidade dele para ficar uns três dias aqui em casa para me comer junto com ele. Segundo ele, o pau desse amigo é muito maior que o dele e que eu vou adorar para eles dois. Eu disse que ele está autorizado a trazer o tal amigo pauzudão e já até avisei o meu marido que o Pedro Nelson, vai trazer um amigo para ficar uns dias aqui conosco. Meu marido respondeu dizendo que quartos aqui em casa não faltam para hospedar o amigo dele. O Pedro Nelson, se folgou tanto que só anda de cueca ou pelado aqui em casa. Na quinta feira ele me comeu dentro da nossa piscina muito gostosamente. E o meu marido, me falou hoje, que agora com o Pedro Nelson, aqui em casa me fazendo companhia, ele poderá ficar quatro/cinco dias na fazenda sem se preocupar comigo porque ele sabe que o sobrinho-afilhado estará cuidando de mim.

Fazendeira-000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Comentários estão fechados.