# # # #

Novinho brincando com amigos mais velho – PT3

1742 palavras | 4 |4.85
Por

Chegamos a 3 e última parte, agora vou contar do dia que o segundo menino me fudeu, e o que aconteceu quando uma pessoa da minha família descobriu.

Eae Pessoal, aqui vai a continuação que muitos pediram ! Se quiserem enviar mensagem, deixem o contato de vcs nos comentários

Pra quem não lembra ou não leu os outros contos eu tinha 10 anos na época do fato.

Recomendo que leiam os contos anteriores para entender como isso chegou até aqui.

Bom depois que fiquei com Lucas ( nome do primeiro mlk da brincadeira) eu fiquei meio que apaixonado, ainda mais por ser pequeno e aquela ser a primeira vez que tinha acontecido isso cmg.

Eu vivia atrás dele, mas era muito difícil porque eu sabia que era um “segredo”, e já fazia alguns dias que tinha acontecido a primeira e última vez que ele havia feito de mulher dele. Mas de vez em quando, a gente se encontrava tipo no ônibus ou andando na rua mesmo e ele me dava uma pegada que me deixava todo arrepiado. Eu estava louco pra ser usado por ele de novo, mas aí ele foi passar as férias de meio de ano fora da cidade então eu ficaria sem ele, mas isso não me chateou muito pq o amigo dele veio me consolar da melhor forma.

Eu já tinha até esquecido dele até um dia que fui ao mercado e quando estava descendo a rua eu o vi subindo na minha direção, e fiquei com um pouco de vergonha pq não sabia como ele ia me tratar, mas foi bem de boa.

Ele disse:

MLK: Eae Gui (Gui é meu apelido), tá suave ?

Eu: tô sim, e vc como vc tá ?

Mlk: Tranquilo, não vejo você desde aquele dia (se possível leiam os outros contos), vc tava safadinho aquele dia. Nesse momento ele riu

Nesse momento, eu respondi de uma forma que fez ele ficar meio bravo

Eu: O Lucas me viu e me levou pra casa dele, e lá a gente brincou a tarde toda

Vi que ele ficou um pouco bravo, nada a ver com ciúmes, mas provavelmente por ter perdido a chance de me comer junto com o amigo.

Mlk: e o que vc achou ?

Eu: Gostei bastante; mas ele foi embora e não consegui mais “brincar com ele”

Mlk: Tá afim de ir lá em casa mais tarde ? Eu vou estar lá sem fazer nada, eu posso brincar com vc também.

Eu: Pode deixar. Apesar da resposta achei que não ia rolar nada.

——— ——— ——— ——— ——— ——— ——— ————————

Passado algumas horas desse momento, eu estava dentro de casa e já tinha até esquecido dele até que um amigo meu m chama para brincar na rua e eu vou, durante a brincadeira eu passo correndo em frente a casa dele e então ele me chama e pergunta:

Mlk: Osh, você não ia vir aqui ?

Eu: Eita, nem lembrei disso.

Ele perguntou se eu não queria entrar pra beber água uma vez que eu estava correndo e de quebra ainda ia ser um bom esconderijo. E eu prontamente aceitei sem segundas intenções. Ele foi me conduzindo até a cozinha e me deu um copo de água gelada e eu tomei normalmente, depois disso fomos pra sala e então se sentiu do meu lado em um sofá de dois lugares e colocou a mão na minha cabeça e fez um “cafuné”, e foi me puxando até eu deitar entre o ombro e o peito dele. Eu fui deixando pq estava gostando desse carinho dele, que logo foi somado a alguns beijos na minha nuca e pescoço e foram me deixando cada vez mais fraco.

Com essa intensidade toda logo senti também o pau dele endurecendo próximo as minhas costas e a mesma coisa acontecia com o meu, e então levantei e passei a retribuir os beijos e agora eu tomava conta da situação, passei a também beijar o pescoço dele enquanto ele segurava a minha cabeça próximo a ele. Comecei a tirar tirar a camiseta dele o que era muito difícil uma vez que ele era maior que eu, mas quando feito vi um corpo de adolescente muito gostoso e tratei de aproveitar deixando o pescoço de lado e descendo ao seu abdômen definido pelo futebol que jogava na rua.. enquanto fazia isso ele segurava a minha cabeça e ficava de olhos fechados e com uma voz baixa e meio grossa dizia:

MLK: Isso, continua que tá gostoso, não para não meu BB

Eu via o prazer que ele estava tendo e o pai duro dele também não deixava esconder o tesao dele. Mas então algo que me supreendeu. Enquanto eu beijava o abdômen dele e ele segurava e conduzia a minha cabeça, ele puxou meu cabelo e me deu um beijo que quase me fez gozar.. foi um beijo sensacional, um beijo que só um verdadeiro macho conseguiria dar, é isso nós deixou mais safados ainda, porque depois do beijo nós nós olhamos e ele deu um sorriso e já foi logo abaixando a o short preto da Nike que ele estava, o que revelou um pau de uns 16 ou 17cm mais bem grosso que me fizeram piscar o cuzinho.

Ele então conduz a minha cabeça até o saco dele e me faz cheirar por alguns segundos enquanto ele da uma gemida grossa o que me faz começar a lamber o saco dele que estava bem pesado, fico ali alguns instantes lambendo e olhando pra ele enquanto eles diz:

MLK: chupa gostoso seu viadinho, chupa o saco do seu macho vai.

Eu o obedecias eu então seguro o seu pau que estava já muito duro e começo a lamber da base até a cabeça mas sem colocar ele dentro da boca, quando chego na cabeça fico nela por alguns instantes enquanto olho pra ele e o vejo anestesiados e então ele me pede pra engolir, o que eu evito pois apesar de não tão grande a minha boca ainda era infantil… ele então coloca o pau na minha boca e começa a foder ela enquanto meu olhos lacrimejam por estar sem ar.

Ele então diz:

Mlk: viradinho igual você tem que aguentar pica na garganta de macho igual eu, chupa essa porra direito.

Isso seguiu de um tapa forte e gostoso na cara que me deu mais tesão e então assumi o controle e passe a segurar a cintura dele e engolir ao máximo do que eu conseguia;

Ficamos assim por alguns minutos, eu de quatro no chão mamando e ele sentado no sofá com as pernas abertas. Até o momento que ele se curva começa a passar o dedo no meu cuzinho que piscava.

Mlk: olha aí já tá até piscando esse cuzinho, vc é uma puta seu viadinho, eu vou é comer gostoso agora.

Ele então pede pra eu parar de chupar e me ajuda a levantar, segura a minha mão e me leva até a escada que dá pra o segundo andar, ele me coloca na frente dele e eu começo a subir, até o momento que ele segura minha cintura e começa a chupar meu cuzinho ali na escada mesmo. O que me faz gemer muito, pois ele chupava muito gostoso, o tesão era tanto que acabei gozando sem me tocar o que também que meu cuzinho piscar na boca dele e ele gostou.

Ele suavemente então pressiona minhas costas pra que eu ficasse de quatro o que era fácil uma vez que ele era muito forte.

Ele posiciona a cabeça da pica na portinha e começa a pressionar o que curiosamente não me fez sentir dor, e então ele prosseguir colocando de pouquinho em pouquinho e aí começou a doer e eu falei pra ele

Mlk: aguenta mais um pouco que já vai entrar tudo.

Passo a rebolar um pouco mesmo doendo e ele se anima e começa um movimento de vai e vem e diz:

Mlk: seu cuzinho é quentinho e apertado, eu vou te comer gostoso hoje

Nesse momento ele passa o braço pela minha cintura e vai colocando mais e mais, eu choro um pouco mas o tesao é maior. Até que sinto as bolas dele batendo na minha bunda e a respiração ofegante dele no me pescoço.

Sem tirar de dentro de mim, ele me leva até o quarto que imagino ser de seus pais, e então deitamos na cama e ele me fudeu da forma mais gostosa do mundo. Ele metia e me xingava, mordia a minha orelha e eu sentia sua correntinha batendo na minha nuca.

Mlk: cadela gostosa você em, vc agora vai me dar sempre que eu quiser sua puta, eu vou usar esse cuzinho até enjoar dele.

Isso só fazia aumentar o meu tesão, e ele parecia sentir isso por que ele aumentava o ritmo das estocadas, e até me mudou para a posição de frango assado e passou a me dizer enquanto dava uns tapas na minha cara.

Eu amava isso

Ele então anuncia que vai gozar é assim o faz em cima de mim, e finaliza me dando mais um beijo de língua gostoso assim como o primeiro. Ele me leva e tomamos banho juntos e depois me pede pra ficar junto com ele por algum tempo. Eu não podia negar esse pedido. Descemos para sala e fiquei do mesmo jeito que estava no início, em seu colo recebendo um cafuné, passado uns 30 minutos eu sinto que o pau dele está endurecendo e logo trato de apertar

E já sabia que iria mamar ele, então fico de joelho e tiro o seu short novamente, chupo duas vezes quando lembro da brincadeira de antes, porém quando esse pensamento veio, percebi que já fazia horas que eu estava com ele. Quando ia falar com ele, alguém abre a porta e me pega de quatro no chão, mamando.

Quem era a pessoa ? Meu pai, me procurando porque fazia um tempão que não me via, e me achou dessa maneira.

Se preparem pois a história com os dois mlks acabou, mas uma nova tá vindo. Lembrando que o conto é real !

Se quiserem mais, mandem mensagem aqui que eu continuo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Walters ID:6stz27wpd1

    Como assim seu pai entra na casa dos outros, com o portão trancado, ele sabia que você estava ali?
    Tirando o final, que conto gostoso, um tesão.

  • Responder putinho cwb ID:3ynzgfs4m99

    delícia continua, quero ver o papai te castigando

  • Responder Eu ID:1daifpwtzk

    E papai vai ter um novo depósito

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Agora vai melhorar adoro sexo entre pai e filho