# #

Porque não 07

3746 palavras | 1 |3.20
Por

Depois de descobrimos que a mãe do Luiz tinha um problema genético, não fazíamos ideia doque se tratava aquele problema dela mas era o sonho de todos.

Eu mais o Luiz não tínhamos ideia que tipo de problema que a mãe dele tinha então resolvemos pesquisar pra descobrimos realmente que problema era esse dela .
Descobrimos que e uma mal formação vaginal que ele deve quando era criança a vagina dela não desenvolveu como deveria a vagina dela chegou até uma formação e parou.
Isso evento o útero dela também então ela ficou com a vagina e o útero infantil .
A vagina dela ficou do tamanho de uma vagina se uma criança se oito anos o útero dela também.
Poriso deve que arrancar o útero dela porque ela não poderia ter mais filhos na vida.
Nós descobrimos também que deve uma mulher no sul que deve o mesmo problema dela mas quando ela chegou na sua fase adulta ela fez cirurgia na vagina colocar a vagina dela compatível com a idade dela.
Mas e uma cirurgia muito cara pra fazer a mãe do Luiz não tinha esse dinheiro todo pra fazer uma cirurgia dessa.
Se eu fosse marido da mãe do Luiz se eu tivesse dinheiro pra pagar uma cirurgia dessa eu não aceitava fazer uma cirurgia dessa na minha esposa nunca eu preferia diminuir o meu pau em vez de mexer na bucetinha da minha esposa.
Bom mais isso acabou fazendo a mãe do Luiz a passar a dá o cuzinho dela até que ela acostumou a da o cuzinho dela o marido dela só comia o cuzinho dela porque ele também não Deu conta de comer a bucetinha dela.
Ele jogava o Luiz como responsável pela a mãe dele ser daquele jeito mais ele não tinha nada ave com isso.
O José passou a comer o cuzinho dela também depois ele nos chamou para conversar com nós a respeito de tudo ele foi ganhando a nossa confiança deixando nos pegar liberdade com ele sempre dava um jeito pra nós ver ele comendo a minha mãe ele comendo o cuzinho da mãe do Luiz até a amante dele ele deixou nós ver ele comendo ela.
Um dia ele nós chamou e falou que iria mostrar uma coisa pra nós que não era pra nós irmos pra escola não era pra nós esperamos ele em tal lugar.
Assim nós fizemos ele mandou nós irmos pra outro lugar e esperar ele lá.
Nós corremos para esse lugar pra esperar ele.
Esse local era quase saído do bairro mais não era longe não ficava bem perto da minha casa e também da escola,
Eu não esqueci desse lugar era uma casa amarela toda no muro era bem limpinha a casa toda arrumadinha não tinha nada fora do lugar.
O José chegou e bateu no portão um senhor com seus 60 anos moreno meio gordinho mais mostrava ser um senhor bem forte tinha uma cara de pessoa ruim quem não conhecia ele achava que ele era um homem muito mal daquelas pessoas que dá medo na gente.
Ele comprimento o José já perguntando que era nós e oque nós estava fazendo alí.
O José mandou ele se acalmar que nós éramos amigos dele e ele estava ensinando a gente a virar homens.
Nós entramos pra dentro então o José contou pra ele que eu era filho da tal e que eu gostava de vê a minha mãe tanto pra outros homens e ele iria mostrar o quanto a minha mãe era gostosa e safada,
Eles soltaram uma risada então esse senhor começou melhorou a cara com nós.
Ele falou para o José que a minha mãe já estava chegando oque eles iriam fazer então o José combinou com ele pra eles acharem um jeito pra nós podemos ver tudo.
Eles deram uma olhada na casa então nós mostraram um quarto onde nós iríamos ficar la desse lugar tinha como nós vemos tudo que passava na cozinha e na sala mais quando eles fossem para o quarto eu mais o Luiz teria que ir até a outra parte da casa pra poder ver oque acontecia no quarto mais quando eles acabasse nós teríamos que voltar correndo para o outro quarto mas nós tínhamos que tomar cuidado pra não fazemos barulho pra minha mãe não escuta.
Então ficou assim nós colocamos a nossa mochila onde nós iríamos ficar e ficamos mais eles ali esperando a minha mãe chegar que não demorou muito ela bateu no portão.
Ela entrou foi pra cozinha pediu água assim que ela tomou água eles começaram a conversar eles foram conta para esse senhor sobre a mãe do Luiz.
Nisso o senhor encostou na minha mãe já foi passado a mão nas pernas dela ela estava com os braços em cima da mesa então ele foi subindo até ele ficar esfregando na bucetinha da minha mãe.
Nisso o José também foi para o outro lado da minha mãe e eles foram mexendo com a minha mãe tiraram a blusa dela o sutiã a minha mãe tinha uns peitinhos médio mas era lindos como ela quase não me deu baba eles eram durinhos firmes.
O José tirar a roupa dele ficando todo pelado a minha mãe começou a alisar o pau do José nisso esse senhor começou a tirar a roupa dele também e ele vai e coloca um pau de um tamanho pra fora que parecia os meus braços dava dois pau do José era um pau enorme todo escuro não era aquele tipo de pau comprido ele balançava esse pau dele pra La e pra cá .
O pau dele não ficava duro ele só ficava firme mais duro duro não ficava não.
Eles cada um de um lado da minha mãe com os paus deles balançando pra ela,
Ela não mostrava nada de assustada com o pau do senhor ela já estava acostumada com ele pelo jeito porque ela agia naturalmente com aquele pau enorme ali do lado dela,
Ela olhava pra um para o outro pau eles chegaram bem perto dela levando o pau deles quase no rosto dela então ela levou as mãos nós paus deles ela afastou a cadeira dela pra trás pra ficar melhor pra todos então ela alisar de um jeito que estivesse batendo punheta pra eles.
Nisso ela começou a chupar um depois ela foi chupando o outro.
O pau do José ela colocava ele quase todo na boca dela mas o outro ela só colocava a cabeça do pau dele e ficava passando a boca na laterais do pau dele como se estivesse chupando um picolé.
Depois que ela chupou um bom tempo o paus deles eles levaram ela e tirou o short dela com a calcinha junto deixando ela peladinha também.
Eles tiraram o copo da mesa e deitaram ela na mesa de barriga pra cima.
O senhor foi chupar a bucetinha da minha mãe enquanto o José levou o pau pra minha mãe chupar de novo.
Esse senhor chupava a minha mãe com tanta vontade ela quase não gemia porque estava com o pau do José na boca então não tinha como ela gemer.
Depois de um tempo ele se ajeitou para comer a minha mãe eles estavam de lado pra nós não tinha como nós vermos direito a bucetinha da minha mãe recebendo o pau enorme do senhor,
Ela parou de chupar o José pra ajudar o senhor a colocar o pau dele nela ela levou a mão sempre olhando para o pau do senhor e nisso ele começou a colocar o pau dele nela ela sempre falava pra ele ir devagar mas ela ficou olhando suspirando forte enquanto o pau dele estava entrando até que ele colocou tudo mesmo assim ela não discuidava dele sempre observando ele.
O José alí do lado também só ficava observando tudo.
Ele começou a bomba na bucetinha da minha mãe e começou suspira mais forte e nisso ela foi gemendo até que a bucetinha dela acostumou com aquele pau dentro dela aí ela deitou na mesa de volta e passou a geme ela dizia que delícia aí eu vou gozar que delícia aí aí aí o José levou o pau dele na boca dela mas ela começava a chupar ele e parava pra gemer.
Ela mostrava que estava adorando aquele pau dele na bucetinha dela ele comeu ela um tempo então ele pegou ela levantou ela deixando ela na posição de frango assado e começou a carregar ela para o quarto ela passou as pernas na cintura dele e ele foi levando ela para o quarto grudado nele.
Ele deitou ela na cama e passou a comer ela mas forte nisso o José que estava atrás deles passou por nós e fez um sinal pra nós irmos também.
O senhor estava colocando com vontade na minha mãe e ela gemia quase chorando de prazer ela fala sempre pra ele aí aí que delícia estou gozando de novo não para não o José ficou em pé na porta olhando a eu mais o Luiz estava ali firme de olho agora de onde nós estávamos tinha como nós vemos a bucetinha da minha mãe com o pau do senhor todo dentro dela.
A minha mãe chegava babá pelos os cantos da boca de tanto tesão que ela estava naquele momento.
Foi até que o senhor avisou que iria gozar também ele mais a minha mãe se abraçaram e eles se beijaram firme e ele começou a gozar dentro da minha mãe dava pra ver que os dois estavam gozando juntos pelo jeito dos e pulso que eles davam nós corpos deles.
Eu mais o Luiz tava pra ver a bucetinha da minha mãe todinha direitinho tínhamos uma visão total de tudo ali.
Aquele senhor depois que terminou foi puxado o pau dele de dentro dela dava pra ver que o coro da bucetinha da minha mãe acompanhava o pau dele era como se estivesse grudado no pau dele até na hora que ele estava tirando o pau dele a minha mãe sentia prazer naquilo.
Quando o pau dele saiu dava pra ver o tamanho do buraco que tinha ficado a bucetinha dela ficou uma loca que dava pra ver tudo dentro dela.
Nisso dava pra ver a porra dele acompanhar parecia que estava esperando um espaço pra poder sair da bucetinha dela então foi só ele tirar o pau dele de dentro dela e saí de cima dela o José no entrou no meio das pernas dela e já foi colocado o pau dele nela que não falava nada a não ser geme ele já colocou e já foi bombando nela ele estava com muito tesão e a minha mãe gemia muito o José gozou muito rápido ele mal começou a comer ela direto já gozou nela também.
Ele você e muito gostosa dona.
Nisso ele saiu de cima da minha mãe então dava pra ver aquelas porra saído de dentro dela era uma visão tão difícil de acreditar que aquilo dava tesão na gente.
A bucetinha dela jogava aquela porra deles toda pra fora.
Ela pediu água pra eles então o senhor foi buscar e nisso ele passou perto de nós deu um sorriso e foi buscar água pra minha mãe.
Ela continuava deitada na cama aí lado do José .
Ela passava a mão na bucetinha dela era pra sentir a porra deles saído e pra vê como estava a bucetinha dela.
Então ela bebeu água o senhor jogou uma toalha pra ela se limpar ela limpou a bucetinha dela e colocou a toalha no meio das pernas tampando a bucetinha para que o resto da porra deles ficasse alí.
Então ela deitou no peito do José Deu um beijinho na boca dele e foi especulando ele sobre como era a bucetinha da mãe do Luiz.
O José foi contato pra ela como era pequenininha a bucetinha dela pôr fora parecia uma boneca normal mas dava pra ver que era diferente a bucetinha dela.
O senhor abraçou a minha mãe pelas costas e eles ficaram ali falando da mãe do Luiz.
Então o senhor colocou o pau dele no meio das pernas da minha mãe entre a bunda dela ela só deu uma olhada pra trás e se arrumou pra deixar o pau dele bem encaixado no meio dela.
Ele foi fazendo movimentos leves atrás dela esfregando o pau dele até que a minha mãe Deu uma Levada do corpo dela pra frente era o pau dele entrando na bucetinha dela de novo.
Então ela se ajeitou melhor pra ele colocar o pau dele sem machucar ela ela foi se mexendo isso era ela deitada no peito do José enquanto o senhor estava colocando o pau dele na minha mãe ele já estava no movimento de entra e saí o pau dele a minha mãe já estava gemendo nisso a minha mãe levou a mão no pau do José e começou a alisar ele e começou a bater punheta enquanto o senhor comia ela pôr trás.
Eles ficaram ali nessa posição até o pau do José ficar bem duro quando o pau José ficou duro a minha mãe passou a chupar o pau do José enquanto o senhor comia ela de ladinho ela chupava o pau do José e o senhor ia só aumentando os movimentos atrás dela.
Até que eles pararam o senhor deitou na cama a minha mãe subiu em cima dele com umas das mãos dele ela apoiou na cabeceira da cama e a outra ela foi ajeitando o pau do senhor na bucetinha dela ela ia descendo em cima dele fazendo a pau dele ir sumido pra dentro dela até não fica nada de fora ela tinha colocado o pau do senhor todinho dentro dela não deixou um pedacinho de fora.
Ela começou a cavalgar em cima dele ela cavalgava e dava uma parada e dava uma rebolada com o pau dele todo dentro dela então ela dava mais umas cavalgada em cima dele dava outra parada e dava mais umas rebolanda nele.
O José levantou e levou o pau dele pra minha mãe chupar enquanto ela rebolava no pau do senhor ela estava agora chupando o pau do José também.
O José foi pra trás da minha mãe e começou a esfregar o pau dele na bundinha dela ele até tentou a colocar o pau dele na bucetinha dela também junto com o pau do senhor mais a minha mãe não sei se não aguentou ou não teve espaço para o pau dele entrar nela oque tinha acontecido que ela empurrou o José pra trás.
Então ele levou o pau dele no cuzinho dela ele Deu umas cuspida no pau dele ela deitou em cima do senhor e levou as duas mãos na bundinha dela abrindo bem a bundinha dela pra receber o pau do José no cuzinho dela então ele foi colocado o pau dele no cuzinho dela que de vez enquanto segurava ele mais soltava logo até que o pau dele entrou também todinho no cuzinho dela.
Ela nesse momento gemia tanto que chegava a gritar só tanto que ela gemia ali no meio dos dois,
Pelo jeito que estava ali pra mim estava gostoso demais porque ninguém reclamava de nada parecia que era só prazer que eles estavam sentindo aquele momento estava uma loucura aquele coisa que eu nunca tinha imaginado aquele situação que mostrava que era só prazer que eles sentia alí a vontade de entrar ali no meio deles era muito grande como poderia uma visão daquela da tanto prazer pra alguém assim.
Bom aquela coisa aquele prazer todo não tinha como alguém segura pôr muito tempo então o José gozou no cuzinho dela assim que ele gozou o senhor falou alguma coisa pra ela que respondeu que não.
Ele estava pedindo pra ela deixar ele comer o cuzinho dela mas ela dizia que não prá ele.
Ela falou pra ele que o pau dele era muito grande e grosso e doía muito.
Ele deixa só um pouquinho mais a resposta dela era sempre não ela que mostrava que de boba não tinha nada começou a tentar fazer ele gozar logo pra ele parar com aquilo de querer comer o cuzinho dela então ela foi com tudo pra fazer ele gozar logo até que ela não aguentou do tanto que ele pedia pra ela que ela falou que iria tentar mais era pra ele gozar logo que ela não iria ficar com o pau dele toda vida dentro do cu dela não.
Ela levantou e levou o pau dele no cuzinho dela e foi mexendo para o pau dele ir entrando nisso ela fazia cada careta de tanto ela tentar a cabeça do pau dele entrou ela pelo jeito estava sentindo tanta dor que ela ficava toda arrepiada com aquele pau entrando nela.
Ela ia conduzindo bem devagarinho aquele pau pra dentro do cuzinho dela até que quando chegou na metade ela falou pra ele que não tinha como ir mais não porque ela não estava aguentando que era pra ele gozar logo então ela foi rebolando com muito sacrifício na metade do pau do senhor mais ela mostrava que estava muito difícil ficar com aquilo dentro dela porque ela dava umas mexida e parava pra tomar ar ele segurava na cintura dela tentando fazer ela descer mais no pau dele mas sem sucesso porque ela estava esperta com aquilo ela sabia que se desse um vacilo alí o estrago era grande pra ela então ela não discuidava de nada porque ela sabia dos seus limites.
Pós pra ele as coisas já era muito diferente ele estava louco de custando cada movimento dela aproveita o máximo que podia só cuzinho da minha mãe.
Pra minha mãe o tempo não passava já pra ele o tempo voava.
Então finalmente pra alegria dele e pra felicidade da minha mãe ele acabou gozando enchendo o cuzinho dela todo de porra também foi só ele gozar que a minha mãe saiu correndo se cima dele e deitou na cama com a mão dela no cuzinho dela como se estivesse sentindo muitas dores.
Eles ficaram ali ele todo sorridente a minha mãe falando pra ele que não iria fazer isso nunca mais se novo que não adiantava ele pedir pra ela.
A minha mãe ficou ali deitada um tempo até que ela falou que teria que ir embora que já estavam na hora de eu chegar da escola.
Então ela foi mexendo de vagarinho nisso eu mais o Luiz corremos para o tal quarto e ela foi para o banheiro tomar banho.
Ela saiu do banheiro foi pra cozinha porque as roupas dela estava la nisso o José mais o senhor sempre passava perto dela sempre passando a mão nela era nós peitos na bucetinha dela na bundinha dela dava um beijo outro dava também até que ela se arrumou e foi la pra fora eles acompanhava ela até o portão se despediram dela e ela foi embora ela já deixou marcado pra próxima semana o dia dela volta,
Assim que ela foi embora eles entraram a nós chamaram pra conversar com nós eles sempre muito sorridente a cara deles era outra mostrava que estava muito felizes com tudo que tinha acontecido entre eles então começou a elogiar a minha mãe falando pra mim que ela era especial que o meu pai tinha vacilando feio com ela mas eles não me contaram qual era o vacilo do meu pai com a minha mãe não só dizerem que ele vacilou muito feio com ela.
Que ele estava era pagando oque tinha feito com ela.
Isso me deixou preocupado porque até no momento eu achava que a minha mãe era a pessoa mais errada de todo o assunto agora com essa que o meu pai vacilou com ela só poderia ter sido uma coisa muito séria pra minha mãe chegar a esse ponto não foi coisa boa que ele tinha feito,
Porque o jeito que o meu pai contava eles eram muito apaixonado um no outro o meu pai sempre falava que a minha mãe era tudo na vida dele que ele era louco pela a minha mãe já a minha mãe não dizia isso mais ela sempre falou que amava tanto o meu pai que ela deixou a família dela toda pra trás pra ficar com o meu pai que ela era capaz de dar a vida dela pelo o meu pai então eu ficava pensando se ela amava tanto assim o meu pai porque ela estava fazendo aquilo com ele?
Agora com essa novidade que o meu pai vacilou com ela ?
Bom eu ainda perguntei oque o meu pai tinha feito eles só me respondia que ele foi burro demais que ele não deveria ter feito oque fez com a minha mãe ao isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jjj234 ID:5ers3kqrj

    Acredito que ela deva deixar o Pai dele e ir morar com o Jose assim ela iria viver feliz!! Mas fazer isso pra fazer o pai dele sofrer é nao ter amor proprio!!!