# #

O pedreiro e a cadela

487 palavras | 14 |4.06

Eu estava com uma casa em construção e pra inibir o roubo dos materiais eu deixei minha cadela lá no terreno que já estava murado, já faltava pouco pra finalizar as obras e eu sempre ía lá algumas vezes por dia pra levar água e comida pra minha cadela e olhar o andamento da obra.
Quando certo dia em pleno sábado após o almoço fui lá e não devia ter ninguém, eu só entrei como todos os outros dias pela portinha ao lado da garagem que como de costume, estava trancada e a outra chave estava com o pedreiro. Entrei e fui por dentro da casa que ainda não havia assentado as portas, eu não havia notado nada de estranho mas logo vi o pedreiro fodendo forte minha cadelinha eu gelei e não tive nenhuma reação e ele me viu e se assustou, ficou envergonhado e sem jeito eu não reclamei, a minha cadelinha parecia gostar, ela estava quietinha e ele empurrando tudo nela.
Ele sem jeito e logo botou pra dentro e fechou a bermuda, ficou pedindo desculpas me emplorando eu só falei ele ficar tranquilo que eu não falaria pra ninguém. Eu saí de lá tremula e assustada e não voltei mais lá sozinha por medo de ele fazer algo comigo.
Mas notei que ele não apareceu mais na obra e quando fui procurar o auxiliar dele, o rapaz disse que ele falou que não era pra ir.
Eu passei os dias desde então pensando naquela situação que eu havia presenciado e aquilo não me causou uma sensação ruim ou negativa como eu esperava. Então liguei pra o pedreiro e ele não atendia ou recusava minhas ligações quando em outro dia eu liguei de outro número e pedi pra ele pra gente conversar com calma que eu não estava chateada com ele de forma alguma, falei que se ele quisesse continuar brincando com minha cadelinha podia continuar que pelo que eu percebi ela estava gostando da situação e pra mim aquilo era até bom que quando ela estivesse no cio eu não precisaria levar ela pra cruzar e nem precisaria dar medição pra ela não engravidar, falei que ele poderia se divertir a vontade com ela que isso era assunto dele e não meu e que eu não falei pra ninguém o que aconteceu que ele não tem do que se envergonhar ou ter medo de nada em relação a isso.
Falei que já havia levado ela ao petshop e se ele quisesse retomar as atividades nada iria mudar, porque ele trabalha bem e eu confio no trabalho dele (até porque nada de materiais sumiram de lá).
Pedi pra ele pensar na situação.
No dia seguinte as obras foram retomadas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 34 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:5kf0ei6j3yc

    Todos felizes. Você porque as obras retomaram curso. O pedreiro pelo serviço e pela “sobremesa” e a cadela mais feliz ainda!!! E elas pegam um gosto por pica de homem que não tem igual.

  • Responder Só de olho ID:81rqa56v9k

    Não é tão incomum os caras de obras pegarem as cadelas e fazer sexo com elas. Na obra aqui em frente ao meu prédio, já faz uns 6 meses que estão construindo uma casa e volta e meia os caras atrasem umas cadelas da rua, botam para dentro do cercado e fazem uma festa… Depois de uma hora e meia mais ou menos eles abrem o portão e ela sai se lambendo toda… Claro que os caras estão metendo né?!? Em uma semana já vi 3 vezes mas acho que éra sempre a mesma cadela.

    • Sexogang ID:g3jgkadm1

      Nossa, que delícia! Certamente que os caras estão aproveitando… Normalmente o cara fode sozinho uma cadela e não conta para ninguém mas, comer uma mesma fêmea com dois caras é muito mais excitante. Um conhecido em Capão da Canoa, RSme convida quase todo mês para ir no sítio dele e a gente reveza umas fêmeas… O cara e a cadela sozinhos dão uma foda a cada meia hora. Revezando a penetração não para. É sexo umas 3 horas seguidas. Um para o outro entra… Cadelas são as piores fêmeas! Dão surra nos dois e ainda querem mais!!!!

  • Responder Sexogang Júnior ID:81rqa56t0a

    O homem que torce o nariz ou diz “que nojo” fodeu uma cadela, é porque nunca provou uma cadela no cio… Homem gosta de buceta e não nega isso. Pior é que muitas cadelas dependendo da raça talvez, sabem quando têm chances reais com o cara. Meu vizinho tem uma cadela policial com labrador, uma bela cadela, que normalmente é brava mas fica toda fresca para comigo. Ela sabe que eu tenho muito tesão nela… Ela fica se oferecendo, virando a bunda com o rabo para cima só mostrando a vagina grande mais abaixo. Ela deixa eu passar a maior gosta quando encho o mão. Umas dedadas e ela já fica toda parada, nem respira de tão tesa que fica! Nessa hora já estou com um ereção violentamente forte e dolorida mas quando tiro a ferramenta para meter nela é que a bichinha fica doidinha… Ela não sussega até que tenho enfiado até às bolas. Daí em diante é meia hora só de brincadeira boa que deixa tudo molhado e viscoso mas quando despejo dentro dela parece que é um calmante para ela…

  • Responder Servente de pedreiro ID:81rqa56t0a

    Que pedreiro safadinho e que cadela puta. Pior que cadela acaba gostando mesmo de pau de homem. Tem homem que começa com a cadela no cio e depois fodem todo dia. A cadela até procura o cara. Ela sabe quando o homem fica excitado, quando sai do banho pelado ela fica louquinha.
    Já trabalho alguns anos com pedreiros e dois deles que eram mais novos, bem porra-lokas faziam com cadela sempre que tinham a chance. Uma vez eu vi o pedreiro atrelado na buceta de uma cadela e dava para ver que os dois gostavam e desde esse dia eu tenho tesão em cadela e faço com elas sempre que posso. Tenho uma cadela que eu meto de vez enquanto e pego mais a do vizinho e uma que tem na rua solta essa é a mais gostosa. Eu comeria todo dia mas às vezes ela não aparece daí meto na minha

    • Kadu ID:1dkpmm44vhl6

      Eu queria estar aí pra a juda

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9i

    Pedreiro de sorte! Ou já sabia como é fuder uma cadela e já fez antes ou simplesmente aconteceu como comigo… A cadela bucetuda no cio, mostrando, rebolando, empinando e àquele cheiro de cio com sexo e sacanagem… Não tem como um homem não se excitar.
    Pior que depois que o pau do cara sente o gosto no fundo de uma buceta canina, vai querer sempre!!!!!!

  • Responder ZooD+ ID:81rqa56v9i

    Gostei da história. Você não ficou com vontade de dar pro cara também?
    Faz um tempo já que peguei uma de rua que os cachorro tinham largado e te digo que foi gostoso demais. A cadela ficou meio estranha que era um homem atrás dela metendo mas depois do pau dentro, ela ficou paradinha só curtindo e não tive dúvida que ela estava gostando mais do que eu. Não precisava segurar que ela ficava paradinha de 4 só recebendo o ferro e molhando meu pau acho que com mijo porque ela ficava querendo sentar no meu colo e me molhou tudo.

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9i

    @autora, fique tranquila que o pedreiro não a está maltratando. Se você perceber bem ela deve estar é gostando e muito. Repare se ela não anda mais feliz?
    Já viu o sofrimento de uma cadela no cio, naqueles dias em que ficam todas angustiadas e aguniadas, inquietas, choramingando e tal quando no cio? Aquilo sim é sofrimento. O cara transar com elas você já percebeu como ficam mais tranquilas? Parecendo satisfeitas? De bem com a vida… É isso que o pau de um homem faz com elas! O sexo é bom para os dois na verdade!
    Repare que o cara nem deve estar segurando ela pela cintura enquanto está metendo. Quando ela vê seu pedreiro deve ficar toda faceira… Nem vou dizer mais nada.

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9i

    Que conto gostoso, pena que curtinho. Não sou pedreiro mas gosto de fazer umas obras com cadelas aí da mais se no cio! Pregar a pica nelas é minha especialidade e não tem cadela que não goste de dar pra mim! Como com mulheres, gosto de buscar o prazer delas e fazer gozar e ter muito prazer. Só assim que não me falta buceta/sexo.

    • Tsminas ID:5di6w0m9a

      Sou travesti acompanho seus comentários meu sonho e transar com vc meter minha pica numa buceta no cio chupando sua pica depois fazer uma DP nela delícia vc deve foder gostoso de mas.Teleg: @Tsminas

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      😏 @Tsminas, que bom que gosta dos meus contos/comentários. Se faço gostoso ou não, vai depender da outra parte… As cadelas que pego, certamente gostam e muito porquê vivem querendo novamente e acho que porque invisto também no prazer delas. Adoro quando elas vão ficando molhadas e elas com tanta vontade que se empinam toda para levar pau fundo e mais vigorosamente…
      Muitas mulheres simplesmente chegam à ótimos orgasmos e algumas não. Diria que cerca de 75 a 80% delas chega a um orgasmo legal pois sempre querem repetir, do contrário seria uma só e nunca mais…
      Já andei metendo no cuzinho de dois rapazes e um deles nem é gay e sim, foi muito gostoso tanto para mim quanto para ele.
      Me diz uma coisa @Tsminas, você é homem mas você é passivo? Desculpa a ignorância mas não entendo muito bem mas fique tranquila que não tenho preconceito não.

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Só complementando… Um dos melhores boquetes que eu recebi foi de um rapaz que foi umas duas vezes e um dia ele bateu a minha porta e quando abri, ele me empurrou para dentro de casa e agarrou meu pau e foi puxando a calça para baixo, se atracou de um jeito no meu pau que ficou duro em uma sugada. Nenhuma garota até hoje conseguiu engolir meus 19cm mas o rapaz parece até que era pouco! Olha que fez gostoso e ainda gozei na boca dele que não desperdiçou nenhuma gota. Depois disso fomos para o sofá e transamos ainda duas vezes mas depois não prestava pra mais nada…

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Eu tenho duas cadelinha de porte médio q fodem com migo todos os cio delas isso ja fez anos. Telegram pra conversar. @Fla009