# #

Porque não. 05

2262 palavras | 0 |4.09
Por

Aquela Sena do pau do José saído da bucetinha moreninha da minha mãe eu vendo o buraco que ficou ainda olhando a porra branca sendo jogada pra fora

Era estranho o sentimento de puro tesão que eu estava sentindo vendo a bucetinha moreninha da minha mãe toda suja de porra parecendo espuma que estava do lado de fora e depois que o José vai puxando aquele pau se dentro dela era uma coisa fora do normal pra piorar dava pra ver o oco que tinha ficado aquele buraco que o pau dele fez na bucetinha dela assim que o pau dele saiu a bucetinha dela foi fechado devagarinho ela não fecha as pernas direito esperando a bucetinha dela expulsar aquela porra dele toda pra fora ela passando a mão na bucetinha toda lambuzando se porra e e levando até o seu rosto pra cheira era muita coisa para a minha cabeça prossessa.
Mas o meu pau ficou tão duro que ele saiu do normal dele porque aquele momento não tinha punheta que eu estava batendo que fazia acabar com o meu tesão.
Parecia que quando mais punheta eu batia mais eu queria bater a vontade não passava e muito linda uma bucetinha moreninha suja de porra da vontade de cair de boca morder chupa ela toda passa a vida toda chupando essa bucetinha e uma coisa inexplicável para quem já viu uma Sena dessa ao quem já passou para poder saber da sensação maravilhosa que a gente sente.
Bom a minha mãe foi tomar banho assim que ela saiu do banheiro ela mandou eu ir tomar banho eu nó banheiro ficava imaginando ela lavando aquela bucetinha dela esfregando sabão passando a mão aquilo me deixava louco então eu fui até onde a gente colocava roupas sujas no banheiro e fui procurar a calcinha dela mais não estava la só estava a permuta dela mesmo assim dava pra ver que estava bem molhadinha na região da bucetinha dela o cheiro dela ainda estava na permuta aquele cheiro de porra dela misturado com a porra do José era muito forte na permuta dela.
Depois do banho eu peguei a permuta dela e levei escondido pra dentro do meu quarto e coloquei em baixo do meu colchão.
Então eu me arrumei e esperei o Luiz chegar pra nós irmos pra escola.
Assim que ele chegou ele no caminho me contou que a mãe dele falou pra ele se ele chegasse e ela não estivesse em casa que ela iria tá lá em casa.
Eu contei pra ele que o José iria voltar lá pra casa que ele tinha saído mais iria voltar pra almoçar lá em casa que a minha mãe tinha guardado comida pra ele.
Então nós ficamos morto de raiva porque a mãe dele iria dar para o José aquela tarde com certeza.
Quando nós vamos chegando na outra esquina o José parou a moto dele do nosso lado a foi conversa com a gente ele foi explicar pra mim que ele amava muito a minha mãe que ele sempre sonhou de morar com nosco mais ele não queria destruir a nossa família então nós escutava ele mais não tinha nem noção do que dizer para um homem formado daquele.
Iria dizer oque pra que tipo de conselho nós poderíamos dá pra ele ?
Era só escutar ele e ficar calado então ele falou que iria nós ajudar nos vê melhor que ele iria deixar a cama e a janela meia aberta pra nós ir ver na hora que quisesse mais não era pra nós contar nada pra ninguém.
Então o Luiz contou pra ele que a mãe dele iria pra minha casa agora a tarde nisso o José ela que falou que iria pra lá ?
Ele confirmou então nós falamos que queria ver ela com ele.
Ele falou mais vocês já não viram de manhã nós respondemos que a mãe dele seria a primeira vez dela e nós queríamos ver se ela iria mesmo deixar você comer ela.
Ele pensou um pouco e nós deu a ideia que era pra nós voltamos e ficamos escondido então ele iria segurar elas lá dentro pra nós entramos era pra nós irmos pra trás da casa e fica quentinho só olhando e não era pra nós fazemos barulho pra ninguém sabe que nós estávamos la.
Nós não tínhamos pensado nisso mas era uma ideia maravilhosa então voltamos e ficamos olhando até que a mãe do Luiz chegou ela entrou pra dentro e nós entramos devagarinho sem fazer nenhuma barulho pra ninguém escuta nós principalmente a minha mãe.
Nós ficamos alí escutando eles conversando na cozinha barulho de vasilhas mexendo com certeza era a minha mãe lavando a vasilha do almoço porque ela não gostava de deixar vasilha suja ela falava se acontecesse alguma coisa até lavar tudo demoraria muito.
Então era acabar o almoço ela lavava tudo assim também era no jantar depois do jantar ela enquanto não lavava tudo ela não iria pra cama a nossa casa era muito bem cuidada a minha mãe estava fazendo uma coisa que pra mim era errado mas ela nunca recebeu algum tipo de reclamação pela a casa dela ninguém nunca saiu da nossa casa falando mal de limpeza da nossa casa.
Ela também não tinha aquela frescura que porque lavou tudo ninguém podia pegar mais nada não ela podia acabar de lavar se qualquer pessoa fosse pegar alguma coisa pra comer ou beber água ou outra coisa podia pegar de boa porque ela não reclamava de ninguém suja nada na casa dela.
Bom nisso nós estávamos la caladinho bem quietinho sem fazer barulho nenhum até nós escutar a minha mãe falando que iria trancar o portão caso se alguém chegasse teria que chamar ela foi trancou o portão mais ela estava falando era do marido da mãe do Luiz.
Bom passou mais um tempo o José chamou a mãe do Luiz la para o quarto ela foi até a porta e ficou em pé e nós só levantou a cabeça mais deve que abaixa correndo porque só lugar onde ela estava ela poderia ver nos na janela os pés da cama ficava virado pra janela então quando eles deitava na cama não tinha como vê nos quando eles sentava na cama ficava se lado pra janela mesmo a porta do quarto ficando de lado também já tinha como vê nos na janela.
A mãe do Luiz mostrava mais segurar de se ela mostrava mais segurança nela naquele momento.
Parecia que ela tinha decidido ir até final dessa vez
Ela sentou na cama o José falou pra ela que ele estava muito louco de tesão nela que ela era muito linda e gostosa ela até tentou se arrumar um pouco melhor mas ela não tinha noção de como se arrumar para um homem ela tinha pegado a melhor roupa dela mais mesmo assim colocava ela em uma situação de pessoas bem mais velha uma pessoa muito mal tratada.
Parecia que quem fosse comer ela estava era fazendo um favor pra ela.
Mas ela era linda isso com o tempo quando ela mudou radicalmente ela mostrou quem ela era realmente era linda as mulheres passaram a ficar com ciúmes dela as coisas ficou tensa pra ela depois.
Porque os pedidos pra come ela era maior do que o bendito pra come a minha mãe e a amante do José.
Olha as três mulheres eram top de linha oque você não achava numa a outra tinha se sobra.
Bom nisso o José já foi levado a mão nos peitinhos dela que dessa vez já aceitou se uma boa já não mostrava está com tanto medo ela estáva tão segura de se que ela aceitou tirar a blusa dela dessa vez.
Ela só quis se segurar mais um pouco foi quando ele quis tirar o sutiã dela mas foi breve ela já aceitou também.
Ela não era aquela mulher que estava la de manhã era outra pessoa totalmente diferente.
Parecia até que ela tinha chegado na casa dela e se ajoelhando no chão e perguntou pra Deus oque devia fazer e Deus falou pra ela ir em frente.
Ela não estava apavorada como se manhã então o José deitou nossa que peitinhos durinhos ela tem.
Os peitinhos dela mesmo ela deitada estava pra cima mostrando o telhado.
Os biquinhos dos peitinhos delas nem aparecia era tão pequenos que quase não dava pra ver eles.
Aqueles peitinhos branquinhos a a áurea dele todo rosinha era uma coisa de outro mundo nisso ele não perdeu tempo já foi tirando a saia dela deixando ela só se calcinha ele aproveitava da liberação dela pra ir o mais longe possível se ela tentasse trava já estava quase pelada.
Ele passou a chupar ela todinha ele fez questão de dá uma chupada nela com vontade ela poderia estar mal arrumar ou mal tratada mais ela sempre foi muito cheirosa.
Eu mais Luiz olhando da janela já estava com o nosso pau até roxo se tanto bater punheta nós já tínhamos batido tantas punheta que o nosso pau já tinha mudado de forma eles estavam diferentes do normal estava muito grosso e todo roxo não tava pra saber se ele estava era duro ou se estava era inchado do jeito que eles estavam .
Na hora do José tirar a calcinha dela ela estava com a cabeça dela virada pra trás ele deu uma olhada pra nós e fez um sinal como dizendo que estava uma delícia.
Ele começou a puxar a calcinha dela ela levou a mão e olhou pra ele e falou que estava com vergonha.
Ele olhou pra ela e falou você deve estar e doída com esse corpo todo seu uma coisa linda dessa e as mulheres que deve ter vergonha de você.
Você tem um corpão e muito lindo o seu corpo,
Ela não aguentou os elogios dele e se soltou ele fazia questão de mostrar o corpo dela todo pra nós isso ela nem fazia ideia que a gente estava ali na janela olhando tudo vendo aquela bucetinha linda dela então ele abriu as pernas dela pra dá mais uma chapadinha nela ela pelo jeito já tinha gozado horrores ali naquele momento e quando ele passou a chupar a bucetinha dela foi que ela não aguentou e começou a gemer ela nesse momento se entregou de vez pra ele pélo o jeito que ela passou a geme ela mostrava que não estava tendo controle mais dela ela era só esteria ela foi aumentando os gemidos dela que ela já estava era quase gritando de tanto tesão que ela estava com ele ela torcia o corpo dela para um lado depois para o outro nisso dava pra ver a bucetinha dela toda molhadinha até que o José parou e subiu em cima dela nesse momento ela mudou na hora ficando sem saber oque fazer ela mostrou que ficou preocupada com aquilo naquele momento.
Ele já estava com no pau dele duro pronto pra entrar naquela bucetinha que parecia uma bucetinha de criança de tão pequena era parecia uma bucetinha infantil mal dava pra ver que tinha um buraquinho ali pra receber uma pica.
Aqueles pelos dourados na bucetinha dela dava um charme deixa ainda mais a bucetinha dela mais linda.
Estava tudo pronto pra o José mostra pra nós o buraquinho da bucetinha dela e ela deu uma travada logo agora.
Ela do nada começou a falar com ele dizendo que ela tinha muito tempo que não fazia aquilo que o marido dela tinha deixado se mexer com ela a mais de quatro anos ele só mandava ela bater punheta pra ela enquanto ele ficava enviando o dedo nela que ela tinha muito tempo que não sentia um membro dentro dela que ele teria que ir com calma pra buceta dela acostumar pra ela abrir denovo porque ela olhou na hora que ela estava tomando banho e viu que a buceta dela estava muito fechada então ele tinha que prometer pra ela que não iria machucar ela e que ele iria com calma com ela.
Gente qualquer homem nessa hora juraria pela a alma se qualquer pessoa prometia qualquer coisa um homem verdadeiro ele era capaz de prometer até a salvação pra pessoa ainda mais ela dizendo que a bucetinha dela tinha fechado de novo isso não e nem tem jeito de imagina você em uma situação dessa .
Ela já tinha voltado quase ser uma moça se novo era quase uma virgem imagina como não deveria estar apertada aquela bucetinha linda dela?
Ele jurava amores eterno pra ela com o pau dele em frente a bucetinha dela a única coisa estava no caminho era a mão dela que estava tampado a bucetinha enquanto conversava com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos