# # #

Minha Esposa Gostosa e a Peça de Teatro (01)

2205 palavras | 5 |3.90
Por

Uma esposinha safada acaba participando de uma peça de teatro erótica.

Qual o limite de uma traição? Só pensar em sair com outra pessoa já é considerado traição? Talvez sair com outra pessoa, ou beija-la? Mas e se for um beijo técnico, ainda é considerado traição? Afinal de contas não há sentimento, é apenas algo feito em nome da arte. Mas e quanto ao sexo técnico. Será que isso também seria somente algo feito em nome da arte ou existe traição? Talvez ao fim dessa história nós descobriremos a resposta…
O meu nome é Thiago, eu trabalho a mais ou menos quatro anos em um negócio próprio, um restaurante que abri quando juntei todas as minhas economias. Era um negócio arriscado e quase todos os meus amigos me avisaram para não abrir, menos uma pessoa, a minha linda e querida esposa, Gabi.
Gabi era linda, tanto por dentro quanto por fora. Ela era uma loirinha, com um bundão e peitinhos maravilhosos, além é claro de um rosto angelical. Gabi sempre me apoiou muito com meu negócio, foi a única a me motivar a abrir o restaurante, mesmo contra tudo e todos, e no final acabou que o restaurante virou um grande negócio.
Eu ganhei bastante dinheiro e vivendo muito bem, as pessoas que antes haviam criticado agora vinham parabenizar e dizer que sempre acreditaram em mim, mas no fundo eu sabia que a única pessoa que realmente tinha ficado do meu lado era ela.
Por causa disso eu sempre quis retribuir esse apoio que Gabi me deu. Ela trabalhava em uma empresa de publicidade, mas seu grande sonho era atuar. Ela fez faculdade de teatro e participou de algumas peças na faculdade, mas infelizmente essa carreira não vingou e ela acabou tendo que trabalhar com publicidade.
O emprego não era ruim, mas simplesmente não era aquilo que ela sonhava desde pequena. Ela me contava histórias de como sempre desejou se apresentar em um grande teatro e talvez ser convidada para fazer um grande filme ou uma grande apresentação no Broadway, Gabi era uma sonhadora e foi por isso que eu me apaixonei por ela. Gabi sempre foi fã de peças como Cats ou Tik tik boom. Mas infelizmente nunca pôde realizar seu sonho.
Ela dizia que tudo bem, que nem sempre as coisas dão certo, que não tinha que se preocupar com ela, mas eu sempre via seus olhos brilharem quando ela falava em atuar. Por causa disso eu não conseguia dormir tranquilo, eu queria muito dar isso a ela, foi então que eu tive uma ideia, uma trágica ideia que na época eu não sabia, mas que mudaria para sempre as nossas vidas.
Eu liguei para Fernando, nosso velho amigo que também fazia teatro e que inclusive me apresentou a Gabi. Fernando estava fazendo um projeto com uma faculdade de teatro onde eles fariam uma apresentação em um teatro. A apresentação seria sobre uma peça grega, a história é cheia de drama e batalhas, bem parecida com a história da guerra de Tróia. Porém, Fernando precisava de investidores para tirar o projeto do papel.
Como eu estava ganhando um bom dinheiro com o restaurante, e também já tinha uma boa quantia na poupança. Eu resolvi ser um investidor anônimo do teatro e financiar a peça, desde que Gabi conseguisse um papel de destaque. Fernando ao ouvir isso quase pulou de alegria e confirmou na hora, mas e disse a ele para não contar para Gabi.
Na noite do dia seguinte eu a levei para jantar e ela veio pulando de alegria me contar as novidades, que uma nova peça de teatro iria iniciar e que estava no processo de definir o elenco. Ela estava animada quando disse que Fernando a convidou para tentar um papel. Eu sorri já sabendo que ela estava praticamente aceita e em um papel grande, uma pena que esse meu sorriso não duraria muito.
Alguns dias depois Gabi me convidou para ir até o lugar onde eles iriam apresentar a peça, e saber seus papéis. O teatro era bem maior do que eu pensava, a produção era realmente profissional com luzes, maquiagem, efeitos, figurino, tudo era de alta qualidade.
Gabi então me mostrou, com um enorme sorriso no rosto, alguns papeis com o roteiro e as falas de sua personagem. Eu peguei os papeis e ao ler eu fiquei um poucos surpreso. A peça era bem densa, os diálogos eram bem escritos, mas tinha algo na personagem de Gabi que me incomodava. Tinham outras personagens femininas importantes na peça, como uma princesa grega que participaria das discussões, ou uma guerreira amazona que faria cenas de combate, mas Gabi seria uma deusa.
Isso normalmente seria uma coisa boa, afinal era um papel importante e de destaque, como eu mesmo tinha pedido. Porém, isso ainda me trazia um certo desconforto, principalmente pelo nome da deusa. Afrodite, a deusa do amor e da fertilidade.
Era apenas uma peça, mas ainda assim eu sabia a fama que Afrodite tinha nos mitos gregos e admito que fiquei um pouco preocupado. Mas, Gabi me tranquilizou, dizendo que no roteiro a personagem não teria cenas explicitas. Na verdade, quando eu li o roteiro com mais calma eu percebi que nem mesmo cenas de beijo existiam, a história era mais focada no drama e na ação, então a única cena desse tipo que tinha no roteiro era uma em que Afrodite vai até o palácio de um príncipe e transa com ele em sua banheira.
Eu não conseguia deixar de ficar incomodado com aquela cena, era só uma na peça inteira, mas ainda assim era justamente uma cena de sexo. Gabi novamente me tranquilizou, dizendo que a cena seria rápida, pois os guardas do palácio entrariam e impediriam o ato de se consumar, e que na verdade ela nem precisaria tirar o vestido, apenas simular um pouco e sair.
Ela me disse que cenas assim ajudam a vender ingressos por que o pessoal gosta de ver cenas quentes. Eu sabia que Gabi queria realmente fazer aquela peça, era a grande oportunidade dela, então como estava tudo seguro e sem chances de acontecer outras coisas eu prontamente concordei, e ela me deu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto ela me dar. Porém, foi ai que começaram os problemas.
Depois de alguns dias de ensaio Gabi me contou que outro teatro também apresentaria uma peça com tema grego, e que neles teriam três cenas intimas, por isso Fernando estava pensando em algumas maneira de melhorar a peça. Ela me disse que nesses quatro dias em que a peça estaria sendo apresentada Fernando aumentaria a sensualidade a cada apresentação, e que Gabi deveria fazer sua cena de biquíni ao invés de usar um vestido como antes.
Eu estranhei um pouco, mas até ai não tinha muita coisa fora do normal, isso ainda era aceitável, mas o que me incomodou foi esse “aumentar a sensualidade a cada apresentação” o que seria isso? Cenas quentes mais longas? Menos roupa? Eu não sabia, mas o que passava pela minha mente era que Gabi faria uma cena de sexo simulado com um cara desconhecido e ainda de biquíni, mas então ela me falou algo para me acalmar, mas que me deixou em choque:
Gabi: Não se preocupa, amor. O cara que vai interpretar o príncipe que eu vou fazer a cena vai ser o próprio Fernando.
Nesse momento eu gelei um pouco, Gabi faria uma cena de sexo simulado com Fernando? Tudo bem que nós éramos amigos de longa data, e que foi ele mesmo que me apresentou a Gabi, mas ainda assim eu não estava exatamente confortável com tudo isso, mas eu confiava em Gabi, e eu sabia que Fernando não faria nada, afinal ele sabe que eu estou pagando por tudo. Pelo menos era isso que eu pensava.
Enfim o dia da apresentação chegou, era uma sexta-feira e o auditório estava cheio, eu me surpreendi com quantas pessoas foram ver a peça essa noite. Eu pensei que Gabi adoraria isso, e que talvez no fim das contas essa empreitada até me rendesse um dinheirinho. Bom, a peça começou e Gabi estava ótima no palco. Haviam várias cenas de discussões, choro, gritos, até alguns efeitos visuais feitos com projetores que ficaram realmente impressionantes.
Foi então que Gabi começo que fazer uma cena flertando com Fernando. Era uma cena de sonho onde Afrodite apareceria para o príncipe e eu tenho que admitir que foi muito bem feita. Mas, a próxima cena era a que eu estava temendo ver, a cena da banheira.
Ela aconteceu como eu tinha lido no roteiro. Havia uma banheira octogonal de tamanho médio, com algumas escadas do lado direito. Fernando entrou na cena e tirou suas roupas, ficando apenas de shorts e entrando na banheira. Foi então que Gabi apareceu.
Ela estava vestinho um vestido branco curto, e nossa ela estava realmente divina. Ela então começou a soltar seus vestido. Gabi não tinha muita experiência em uma peça real, por isso eu vi que ela tremeu um pouco enquanto tirava a roupa na frente de tantas pessoas, mas nossa. Quando ela tirou e deu a todo mundo a visão daquele corpo incrível em um biquíni tão pequeno a multidão rompeu em aplausos, ela até se assustou um pouco, mas aquilo parece ter lhe dado confiança.
Eu podia ouvir os aplausos e assobios, até algumas pessoas tirando fotos com o celular. A multidão parecia hipnotizada.
Eles conversaram por alguns segundos antes que Gabi começasse a entrar na banheira. Ela então caminhou através da água e montou na cintura de Fernando. Os dois começaram a se beijar e aproximar cada vez mais seus corpos.
Fernando até mesmo deslizou suas mãos pelas costas de Gabi até apertar sua bunda em baixo da água, e empurrar sua virilha na direção dele. Logo os dois estavam em um ritmo perfeito, se debatendo na banheira de hidromassagem.
A multidão de espectadores adorou, já eu não tenho tanta certeza. Ter a visão de sua esposa e seu melhor amigo se pegando com tanta vontade era no mínimo perturbadora, mas estranhamente um pouco excitante.
No fim, quando os personagens pareciam estar chegando no clímax um grupo de guardas apareceu correndo no palco. Gabi e Fernando fingiram surpresa, enquanto a multidão vaiava a entrada dos guardas. Eles forçaram os dois a sair da banheira, permitindo que todos vissem claramente a barraca armada no short de Fernando.
Gabi estava fenomenal, o corpo molhadinho da minha esposa estava muito sensual. O biquíni não ficou transparente, mas por estar molhado e junto ao corpo não ficou muita cosia para a imaginação, principalmente com aqueles mamilinhos duros e salientes, isso sem falar na visão de sua bunda que era alucinante
Nessa hora houveram muitos flashs de câmeras, por isso eu não devo ser o único a ter percebido esses detalhes. Eu me perguntava o quanto aquelas pessoas estavam prestando atenção no que os guardas estavam falando para o príncipe, mas provavelmente todos, assim como eu, só estávamos vendo aquela ruiva gostosa toda molhada sair do palco.
No fim da peça eu a parabenizei e disse que ela estava incrível no palco. Gabi pareceu apreciar o que eu disse e também parecia aliviada por eu não ter ficado bravo, porém questionei ela sobre Fernando pegar na bunda dela e os dois estarem um pouco próximos demais, mas Gabi disse que tinha que parecer real, mas que eu não tinha que me preocupar, afinal aquilo tudo era só atuação. Mas, eu não tinha certeza se o pau duro de Fernando ao sair da banheira era atuação.
Enfim, chegamos em casa e transamos feito loucos, a noite toda foi de um sexo intenso e maravilhoso. Nunca tinha visto Gabi com tanto fogo antes, realmente fazer aquela peça tinha deixado a minha esposa muito animada, mas será que foi realmente a peça ou foi outra coisa?
No dia seguinte Gabi me falo que as vendas foram um sucesso, e que na próxima apresentação teriam o dobro de pessoas que antes. Eu fiquei muito feliz ao ouvir isso, mas minha felicidade durou pouco.
Ela me disse que Fernando queria aumentar a sensualidade para a próxima peça, para assim atrair mais público e aumentar as vendas, por isso ele fez uma pequena alteração no roteiro. Na próxima apresentação Gabi iria fazer a cena da banheira de Topless…

[FOTO ABAIXO]

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Paulo ID:1dl0cmn2opdm

    Fala meu amigo, continua pois este arrombado do Pedro precisa pagar por isto, quanto aos dois outros veadinhos, se eu fosse vc faria da vida deles um inferno, pra compensar a humilhação que fizeram vc passar, não para não coloca última parte como sendo a vingança, conta também sobre a Emily, quem sabe ela deixa de ser tão inocente né amigo, obrigado amei seus contos

  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Se a peça se tornar pornô fique tranquilo é arte.
    [email protected]

  • Responder LOM ID:8effle3m9j

    sei que assim como eu, tem uma galera esperando a continuacao!

  • Responder Casal cambirela D4 ID:xlp08d9j

    Relaxa e sejam felizes, ela te ama e vc a ama. Foda se o mundo.

  • Responder Fernando Moraes ID:g61z12brz

    cara, deixa ela se soltar e ser feliz, você vai acabar tendo tesão e se excitando vendo ela assim.