# #

O Negro corno 12

1531 palavras | 0 |3.88
Por

Eu estava assustado com as coisas que a Laura estava fazendo era uma situação fora do normal aquilo tudo

Ela continuava me contando tudo então ela passou o dia da minha folga comigo e ela custou esperar o dia amanhecer pra ela ir ao encontro deles.
Ela não estava sabendo oque estava acontecendo com ela porque ela passou a ter um tesão fora do normal,
Era um tesão louco que tinha dado nela,
Ela contou que ela dava pra ele até não aguenta mais ficar toda acabada dava forme nela sede sono mais quando ela acordava voltava aquele tesão louco que ela não controlava então ela ia atrás de homem.
Quando eu estava em casa pelo o tamanho da minha rola ela conseguia gozar era de muitas vezes ao mesmo tempo.
Eu fazia ela gozar de um jeito que ela não sabia que era capaz de gozar assim daquele jeito.
A bucetinha dela já estava na carne viva mais o tesão era mais forte que as dores que ela sentia.
Ela no dia da minha folga ela passou uma pomada pra dar uma melhorada porque os três últimos dias as coisas pra ela tinha sido feia.
Bom aquele dia de manhã eu saí pra trabalhar normalmente mal sabia eu oque estava acontecendo com a minha esposa.
Eu fui saído ela correu para o banheiro tomou banho arrumou um café pra levar pra eles e saiu ao encontro deles.
Ele estava esperando ela na esquina da casa dele mas ela falou pra ele ir andando na frente pra ninguém ver eles juntos.
Ele foi na frente ela atrás dele então ele entrou e ela entrou atrás dele.
A casa onde eles estão morando não e deles um senhor começou a construir acabou o dinheiro então ele deixou eles ficarem lá pra olhar pra ninguém estraga a casa dele.
Mais la dentro tinha um mal cheiro horrível parecia que eles faziam xixi dentro da casa e um cheiro forte de urina na casa Ale dó cheiro de mofo que também era muito forte.
Ele levou ela la pra fora e apresento ela para o irmão dele.
Eles eram pessoas que vivia na rua era todos sujos quase não tinha dentes na boca os cabelos era tudo bagunçado parecia que tinha muito tempo que não via um pente então não era nada agradável ali.
Mais aquilo fazia ela ficar com tesão ela não sabe como mais aquilo aquele cheiro forte o jeito deles as forma que eles se encontrava deixava ela com tesão.
E não era um tesão qualquer não era um tesão fora do comum.
Ela Deu o café pra eles nisso o mais novo oque tinha ido la em casa pegou ela e levou lá pra dentro de um quarto onde tinha uns papelão no chão forrado com uma coberta velha eu não sei qual vendia mais se era eles ou a casa ou àquela coberta deles.
Ele me colocou em cima daquilo eu me perguntava oque eu estava fazendo alí oque eu estava procurando alí eu queria fazer oque naquele lugar.
Ele já foi me deitando e tirou a minha calcinha e subiu em cima de mim já levou o pau dele na minha bucetinha que eu não sei como mais já estava toda molhadinha esperando aquele pau vendido dele foi ele ir colocando pra dentro de mim eu já comecei a gozar era tudo automático não era eu que tinha controle das minhas ações era o meu corpo que reagia com tudo aquilo.
Nós ficamos alí com ele me comendo ele parou e tirou o resto da minha roupa e voltou a me comer e não tinha nem ideia de quantas vezes já tinha gozado,
Já estava quase no fim quando ele me avisou que iria gozar eu ia sentindo a porra dele dentro de mim eu ainda tinha que gozar mais uma ou duas vezes antes dele descer de cima de mim.
Bom ele deitou do meu lado e me perguntou se eu iria deixar o irmão dele me comer também eu falei pra ele esperar um pouco que eu iria pensar.
Eu estava me recuperando as forças para mais um Raud com ele e não tinha ideia de dar para o irmão dele aquele dia não eu estava la era pra levar pica dele e não do irmão dele.
Eu sabia que não iria demorar o meu tesão iria voltar com toda força que podia.
Ela não aguentando o mal cheiro da coberta ela sentou e colocou a blusa pra tampa os seus peitos e pegou a saia e tampou a sua bucetinha,
Nisso o outro começo a pedir ela pra dar para o irmão dele ele foi enchendo o saco dela até que ela concordou em dar para o irmão dele,
Ele foi lá fora chamou o irmão dele que entrou no quarto.
Mais a situação do irmão dele ainda era pior do que a do mais novo,
Você sabe aquelas pessoas que vai no banheiro fazer o número dois e não limpa o rabo direito e ficar vendendo merda quando alguém faz xixi na roupa e fica com aquela roupa mixanda era ele.
Eu falei agorinha eu vou e vomitar aqui.
Ele tirou a calça dele o mal cheiro tomou conta do quarto era muito forte o mal cheiro dele.
Eu pensei tomara que ele gozar rápido senão eu não vou aguentar esse cheiro horrível dele.
Ele começou a mexer no pau dele gente não e desmerecendo a pessoa dele não mais o pau dele estava cheio de cebo era uma massa branca vendida parecia que o pau dele estava era podre de tão vendido o pau dele babava misturava com aquele cebo era uma coisa que não tenho como explicar.
Mais quere sabe da melhor aquilo acabou tanto tesão na Laura ela falou que ficou com tesão daquela nojeira toda do pau dele.
Ela deitou e ele subiu nela mas o pau dele estava bem duro porque o próprio pau dele achou o buraco da bucetinha dela acertou em cheio a entrada da sua bucetinha ele já foi colocado e empurrando com tudo pra dentro dela quando ele Deu a primeira bombada nela ela já gozou e voluntariamente.
Ela sentindo aquela cheiro horrível e dele e mesmo assim ela continuava gozando e gozando muito.
Ele gozou duas vezes sem tirar o pau de dentro dela quando ele gozar pela segunda vez ele pegou ela distraída e deu um beijo nela com aquela boca sem dente dele mas ela não falou nada não deixou isso pra la .
Quando ele foi saído de cima dela o outro já falou pra ela virar se bruso porque ele queria comer o cuzinho dela ela falou que nem ligou só virou de bruso ele já pegou o pau dele que estava bem duro porque o pau duro machucar muito menos que um pau mole.
O cuzinho dela já estava bem molhado foi fácil de entrar ele colocou ela já deu uma travada com o cuzinho dela no pau dele pra fazer ele gozar rápido mais isso acabou foi tanto mais tesão nela ele comeu o cuzinho dela bastante ela ainda gozou mais umas vezes com o pau dele no cuzinho dela depois que ele gozou o irmão dele quis também ela deixou ele também comer o cuzinho dela mas quando ele gozou ela levantou e falou que tinha que ir embora porque já estava tarde lá não tinha água pra ela se lavar a água que eles bebia era dentro de um balde sujo um copo todo cheio de terra.
Então ela se vestiu e foi embora mais ela avisou que não iria poder ir La aqueles dias mais assim que ela podesse ela voltaria la.
No caminho ela pensou que não iria voltar lá nunca mais.
Ela estava vendendo toda naquele tempo as mulheres fazia um banho de folha de algodão com folha de goiaba e outras ervas existia uma bombinha que elas faziam lavagem na bucetinha então ela fez isso pra deixar a bucetinha dela limpinha pra na hora que eu chegasse.
Ela também lavou a roupa dela separado com medo de espalhar aquele mal cheiro nas outras roupas.
Depois do banho dela ela já estava de novo com tesão então ela ficou me esperando pra apagar o fogo dela.
Aqueles dias eu não notava nada de errado com ela pra mim estava tudo normal.
Além do mais não era costume nosso de fazer as coisas escondido um do outro era tudo na cara ela queria ir dá pra alguém tinha o meu apoio se eu fosse comer alguém ela me apoiava não avia motivo pra desconfiar um do outro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos