# # # #

Violado na parada de ônibus

1204 palavras | 9 |4.85
Por

Até hoje não nem bem como isso aconteceu. Tinha por volta de 15 anos e estava fazendo aquelas excursões de escola pro interior de São Paulo.
Nossa classe ia visitar aquelas antigas fazendas que produziam café e que foram remodeladas e tal. Tivemos que pedir autorização dos pais e iamos passar o final de semana hospedados por lá e visitando a região com a professora de história.
Sempre fui gorducho e aos 15 anos estava bem cheinho com tetas razoavelmente grandes, que me deixavam extremamente envergonhado, coxas gordas e aquele barrigão. Isso naturalmente me afastava das meninas que eu tinha vontade de namorar então era complicado.
Minha mãe me deixou no colégio no final da tarde de sexta já encontrei a galera e todos extremamente empolgado né. Adolescentes se vendo um pouco livres…então tinha gente levando bebida muquiada, cigarro, estas besteiras.
subimos no ónibus e rumamos para o interior. Vocês sabem como são estas viagens. pela distância natural ter aquela parada nos graals da vida pelas estradas. Aquele posto carissimo que precisamos deixar um rim para comer algo la.
O onibus começou a encostar e a galera se ouriçou pra descer. Fomos pro posto e o susto . tudo os olhos da cara e não queriamos comprar nada. sai um pouco lá de dentro e fiquei lá na frente conversando com um amigo do onibus reclamando dos preços.
Nisso um funcionario do próprio posto se meteu na nossa conversa e concordou com os preços absurdos. Mas apontou pro terreno do lado dizendo que ali tinha um restaurante da própria rede graal que era destinado aos caminhoneiros e com um preço mais em conta.
Perguntei se todos podiam ir lá e ele disse que sim…que tudo era ótimo só que mais barato. Meu amigo disse que nao ia …ia subir no onibus e esperar a meia hora de parada
eu decidi ir e de fato enquanto no graal não tinha quase caminhão, ali tinham vários. o ambiente era mais simples mais rustico com madeiras de decoração e tal. Mas de fato os salgados, refrigerantes e tudo eram bem mais em conta. O gordinho aqui ficou até feliz.
perguntei pra caixa onde era o banheiro. ia fazer um xixi comprar os salgados e refri e voltar pro onibus.
O banheiro estava meio cheio então fui no unico mictório vazio pra fazer xixi. do lado direito tinha um senhor com uns 55 anos. reparei pq fazia um barulho de xixi que parecia uma cachoeira. Tirei meu pinto pra fora e comecei a urinar. Por mera curiosidade olhei pro lado pra ver de onde saia aquele barulho. e vi um senhor pinto com uma cabeça grande meio arroxeada um monte de pelos meio brancos, meio pretos, parecia um bastão de beisebol.
virei rapido o olho pra ele não perceber e não arranjar confusão. não tinha tesão em homem só olhei por curiosidade mesmo.
comprei minhas coisas e sai andando de volta pro graal. quando sinto alguém puxando meu braço e dizendo vem comigo
não sei pq mesmo eu segui ele me puxando….talvez pelo susto, pela surpresa…fui acompanhando ele até um caminhão vermelho.
ele abriu a porta e mandou eu subir..não consegui pela altura e por ser gordo….ele meteu a mão na minha bunda e me empurrou pra cima e fechou a porta
comecei a ficar assustado…..vi ele dar a volta e subir no banco do motorista
já fui falando que só tinha 20 minutos, que iam dar falta de mim e ia dar problema
ele simplesmente respondeu que ia ser rapido…..e apertou minha bochecha….disse que viu que eu tinha curtindo a rola dele
tentei responder mas ele mandou ficar quieto e puxou minha camisa pra cima revelando meus dois peitos….ele me atacou com tanta voracidade que parecia bicho
ele chupava meus mamilos e sugava os bicos com muita pressão …meus peitos começaram a ficar pontudos com tanta força de sucção.
ao mesmo tempo ele apertava minhas coxas e minha barriga com as mãos….tentei pedir pra parar….mas ele continuou chupando muito minhas tetas….
de repente parou e mandou eu ir pra tras……tinha um compartimento atras com uma caminha….
fui passar pra tras de gatinho entre os bancos e acabei ficando de 4…ele puxou minha bermuda pra baixo e a cueca me deixando pelado somente da cintura pra baixo…
eu caiu meio que na mesma posição….não tive nem tempo pra pensar…ele abriu as bandas da minha bunda e começou a enfiar a lingua,…estava assustado mas meu pau ficou duro ….ele chupava meu cu com a mesma voracidade que mamou minhas tetas
depois de um tempo parou e senti algo gelado no meu olhinho de trás
ele disse….vai doer mas segura a onda….
pedi por favor pra nao rolar…nunca tinha tido este tipo de relação…mas foi em vão
senti a pressão se algo muito grosso no meu anus…não tinha como entrar…
parecia uma mação querendo entrar num canudinho…
mas ele era experiente…..ele encostou bem a cabeça e começou a forçar….
a cabeça dura roxa foi forçando o meu musculo anal e meu cu foi cedendo…parecia que estava sendo empalado
comecei a chorar e ele disse que logo passava….passou a apertar uma das minhas tetas com uma mão e com a outra segurou forte minha cintura e enfiou..eu vi estrellas
parecia que estava sendo penetrado com uma espada de carne fervendo…
senti os pelos pubianos dele no meu traseiro…ele nem esperou muito e começou a estocar…ele enfiava e tirava com um violencia que comecei a bater minha testa no fundo do caminhão…..eu sentia o volume da rolano meu estomago….
ele debruçou sobre mim e segurou meus dois ombros e atolou a pica no meu cu…nesta hora minhas pregas todas tinham ido embora
ele continuou enfiando…..mas senti o pau dele inchar e aquela explosão quente dentro de mim
ele gozou demais…..tirou aquele troço da minha bunda de sopetão que deu até um vazio
passou pro banco do motorista e caiu ofegante
eu simplesmente cai de bruço na caminha……com aquilo vazando de dentro de mim
ele nem esperou muito e disse : vc nao tem hora pra ir?
disse que tinha…..minha voz mal saia….os bicos dos meus peitos em carne viva e minha bunda ferida
peguei um pano que estava jogado e passei na bunda…puxei minha cueca e bermuda pra cima…
pulei pro banco do passageiro…abri a porta e desci
meus passos eram erraticos….parecia um potro recém nascido se equilibrando…..quando cheguei no onibus muitos já tinham subido..
como estava escuro ninguem percebeu muito…so o amigo que estava do meu lado perguntou se estava tudo bem…respondi que sim com cara de poucos amigos….mas no fundo parecia que tinham me destampado por baixo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 48 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos. ID:g3j9teoid

    Adoro fuder os gordinhos geralmente tem tetas grandes eu amo chupar um seio de gordinho. Vc que é do Rio de Janeiro gordinho entre em contato comigo [email protected].

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    kkkkkkkkkkk, vc deve ter sofrido para aguentar depois o cu ardido e dolorido ja que o homem meteu toda fez um estrago grande

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Adorei eu amo gordinho , si alguém quiser vai no meu Snapchat (genildoalvesdem)

  • Responder Aninha ID:g62012e58

    Também adoro da o cuzinho pra um piroca grande e cabeçuda. Gostei muito.

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Mato Grosso 7 vem comer meu cuzinho. Adoro rola grande e grossa e cabecuda no meu cuzinho.

    • Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

      Osvaldinho meu sonho é fuder você 3x sem parar ,você aquentaria meu 18cm preto e cabeçudo .??

    • Tarado no cu ID:t3s2llqnqyc

      Quero comê teu CÚ, Aninha

  • Responder Fernando ID:g62jnp08i

    delicia

  • Responder GordoCuXL ID:bt1he20b

    Gordo putinha serve para isso mesmo, aliviar os homens. Dá o cu, e fica ansioso para dar mais ainda porque e muito gostoso.