# # # #

O Negro corno 07

2934 palavras | 0 |4.38
Por

Depois de descobrir que a vida do pastor e da esposa dele não foi fácil eu vi porque eles vivia daquele jeito as coisas que eles gostava de fazer.

Eu escutei tudo da Laura só observando os detalhes da história dela pra ver onde me encaixava nessa história o porque dela me conta isso agora qual era o motivo disso.
A Laura era muito esperta então ela tinha uma razão pra me contar tudo isso.
Bom eu só iria saber dos objetivos dela se eu perguntasse pra ela.
Eu então perguntei pra Laura o porque daquela história agora ?
Então ela me pediu pra mim não fica com raiva dela porque ela não tinha feito nada de errado que isso era coisa da cabeça dela.
Ela falou que quando descobri isso do pastor ela fazia questão de encher a bucetinha dela de porra para que o pastor comesse ela com vontade mais ela pra fazer o pior com o pastor ela passou a encher a bucetinha dela de porra e colocou o pastor pra chupar ela.
Ele chupava ela toda limpavam toda a porra do outro homem que estava na bucetinha dela com a boca e ele achava isso uma delícia.
Bom as meninas que andava com a a Laura era a Lúcia e a Vanusa.
As três sempre estava juntas elas sempre trocava ideia sobre tudo na vida delas.
A Lúcia já estava casada também a Vanusa ainda estava solteira,
Mais elas se encontrava e falava como elas ia como estava a vida delas e sempre não faltava aquele papo de homens entre elas.
Era aquele tal homem era aquele tal ex namorado era aquele homem casado elas sempre tinha que tocar nesses assuntos de homens entre elas.
A Laura me contava essas coisas com naturalidade como se isso fosse normal entre elas.
Elas estavam na casa da Lúcia falando sobre isso e não viram que o marido dela tinha chegado e o nosso assunto nesse momento era sobre o tamanho dos paus dos homens.
Que fulano tinha um pau muito grande que o outro fulano tinha um pau muito pequeno.
Que fulano era gostoso de cama que fulano não dava conta de endurecer o pau.
Nisso ele do nada entrou no assunto e pegou nós se supresas mais ele não ficou bravo ele fez foi tirar o pau dele pra fora e ficar se exibindo o pau dele pra nós a Lúcia começou a rir dele nisso nós também passamos a ri dele ele ficava passando com o pau dele na frente da gente pra la e pra cá pedido pra gente pegar no pau dele eu acabei pegando nisso a Vanusa pegou também então ele foi brincando com a Vanusa ali na frente de nós e subiu em cima dela a Lúcia não falou nada nem a Vanusa ele enredou a calcinha dela de lado e passou a came a Vanusa na frente da gente do nada.
Eu fui ficando com tesão vendo ele comendo a Vanusa mais só figuei de olho neles isso me deixou louca de tesão figuei molhadinha porque eu ficava imaginando era você colocando o seu pau nela como seria o seu pau entrando nela.
Eu gozei só de imaginar isso e gozei tanto que figuei molinha alí imaginando isso quando ele gozou ele ficou ali se achando o tal que era o maioral que ele era isso aquilo.
Mais acabou nisso.
Depois que ele saiu la pra fora eu toquei no seu nome que queria era ver se ela tinha coragem de deixar você fazer aquilo com ela.
Elas resolveram virar o assunto pra você então elas foram me perguntar sobre você que aquele assunto que corria entre as mulheres da igreja era verdade que você tinha um pau enorme que tamanho era o seu pau se eu aguentava o seu pau inteiro você passou a ser o nome do momento entre nós.
Então elas me fizeram uma proposta de levar você la pra gente passamos um dia juntos eu você elas e o marido da Lúcia.
Eu perguntei pra Laura se era isso que ela queria?
Ela respondeu pra mim que sim se eu quisesse ela iria achar muito bom fazer uma coisa diferente entre a gente.
A Lúcia falou que ela aguenta você a Vanusa já falou que ela teria que ver primeiro porque já tinha ouvido muitas coisas sobre o tamanho do seu pau.
E o marido da Lúcia oque ele falou que vai querer estar junto nesse dia se for preciso ele vai até matar serviço pra participar também.
Ele e um rapaz novo não sabe nada da vida não tudo pra ele e diversão.
Eu concordei com ela mas não queria ouvir nada depois doque poderia acontecer la.
E eu não teria culpa de nada que acontece entre nós alí também.
Ela concordou comigo e falou que iria marcar então o dia.
Eu vou dar uma exemplo pra vocês como e o meu pau.
Eu já falei que quando eu era criança peguei muito peso ainda tive cachupa que desceu para o meu pau deixando ele fora do normal.
O meu pau e igual um litro desse óleo de cozinha do mesmo tamanho e grossura e igualzinho esse lintro de óleo de soja esse comum até a grossa e a mesma então da pra fazer uma noção que não e nada pequeno ou fino não tem nada ave com um pau normal.
O meu saco também e bem grande o meu pau fica duro mas o couro fica sobrando ele vai deslizando para o pé do meu pau então quando ele se juntar do meio pra trás deixa o meu pau mais grosso ainda quando e pra entrar o resto esse couro vai junto nisso ele fica mais de um dedo de grossura a mais.
Poriso a maioria das mulheres só aguenta até o meio ou um pouquinho a mais não são poucas que aguenta ele todo.
Depois que ele passar a cabeça até a metade vai igual a cabeça mais do meio para o final ele cria outro obstáculo engrossando um pouco a mais esse final do meu pau e aonde mais machucar as mulheres onde que provocar mais sagramento porque ele e roliço ele entra igual de ambas as partes.
Eu hoje sei que o meu pau não e pra qualquer mulher que elas tem que ter paciência pra aguentar ele inteiro ou só a metade dele.
Bom depois desse assunto eu mais a Laura fizemos um amor bem gostosinho ela aceitou um pouco mais da metade mais não ele todo e nós ficamos assim.
Depois de uns dois dias a Laura me falou que já tinha marcado pra próxima folga minha que era pra nós irmos bem cedo que elas estariam nos esperando.
Chegou o dia eu mais a Laura vamos como o combinado chegamos la realmente eles já estava nos esperando.
Estava a Vanusa a Lúcia e o marido da Lúcia eles nos receberam muito bem já sentamos em uma mesa na cozinha eles me deram café pra mim e pra Laura mais sempre mostrando muita vergonha ou com receio daquilo então eu resolvi quebrar o clima,
Eu já fui avisada pra eles que eu estava ali porque eles tinham me chamado que eu não era responsável por nada aquilo que iria acontecer se dependesse de mim ninguém iria sair dali machucado isso só dependeria deles.
Nisso vieram as perguntas eles queriam saber oque tinha acontecido para que o meu pau ficasse daquele tamanho que eu tinha problema com o meu pau.
Se ele doía quando ficava duro se eu já tinha mesmo mandado mulheres para o hospital que depois que elas saíram do hospital me procuraram de novo.
Elas me encheram de perguntas.
Até o rapaz queria saber coisas sobre oque as mulheres falava quando via o meu pau se elas ficavam com frescura ou se elas já ia deitada e deixando eu ir enviando nelas que já teve mulheres que desistiu quando viu o tamanho dele se eu fui pedido muito em casamento pelo o tamanho do meu pau qual foi a mulher que mais vezes me chamou pra comer ela.
Então nós acabamos com as perguntas e eles perguntaram se eu não importaria de mostrar pra eles realmente se era aquilo tudo que todo mundo falava.
Eu perguntei se não tinha outro lugar a Laura vamos la para o quarto nisso nós vamos para o quarto chegando la eu sentei na cama a Lúcia sentou de um lado a Laura do outro lado nisso a Vanusa mais o marido da Lúcia pediu pra mim esperar eles foram na cozinha pegaram duas cadeiras pra ficar de frente comigo a Laura vai amor mostra agora eu levantei e abaixei a minha calça com a minha cueca.
O mais engraçado foi a o marido da Lúcia que não aguentou e gritou com a Lúcia mas a Vanusa tomara no cu se fudeu quero ver quem vai aguentar isso vocês se lascaram vai suas mortas de fome encarar essa desgraça quero ver agora.
A Vanusa mentira isso não e um pau não a Lúcia que isso moço Laura do céu você não aguenta uma coisa dessa não mentira não tem mulher no mundo que aguenta uma coisa dessa não.
A Laura estava quase tanto um troço nela de tanto rir elas meu Deus como pode eu achava que as pessoas estavam era exagerado quando falava do pau dele mais não eles estavam era iludido a gente pensando que era uma coisa muito diferente.
Eles não contava era direto o tamanho disso.
A Laura pegou no meu pau e falou pra elas pegar pra ver como era pesado o meu pau elas pegaram no meu pau mais o marido da Lúcia estava morrendo de rir da esposa dele ele provocava ela todo estante vai bocuda entra nesse aí você não falou que queria sentir um pau grande aí está.
Elas começaram a pegar no meu pau e ficaram encantada com o tamanho dele e com a grossura dele,
Elas passaram discutir como deveria fazer pra aguentar ele eu só escutava elas falando de estratégia pra aguentar ele.
Isso era coisas da cabeça delas porque na prática as coisas mudava de realidade e eu sabia muito bem disso só deixava elas comentando sobre elas.
Nisso o marido da Lúcia me pediu pra tocar nele ele me falou que ele não era viado não mas queria saber como era eu olhei pra ele nisso todo mundo olhou pra ele e falaram que isso era sim coisa de viado.
Ele mandava elas irem tomar no cu delas.
Eu pra fazer elas zuarem ele deixei ele pegar no meu pau ele nossa e nojento demais.
Mais ele pegou nele apertou ele perguntou se doía quando fazia isso com o meu pau.
Nisso voltaram as perguntas era muitas perguntas da parte deles.
Elas perguntaram pra Laura se ela gozava muito se doía muito como ela fazia pra aguentar aquilo.
Então eu falei pra elas que agora era a minha vez de ver elas peladas que eu queria que elas tirasse as roupas delas.
A Lúcia olhou para o marido dela ele isso é problema seu ele fez a parte dele agora e vocês que servirá com ele.
A Vanusa eu vou tirar porque prometi mais não vou aguentar isso não.
A Lúcia eu ainda estou pensando.
Elas tiraram as roupas o marido da Lúcia também tirou a roupa dele e mostrou que o pau dele estava duro só de imaginar elas chorando pra aguentar o meu pau ele falava e dava risada delas .
Então eu virei pra Laura e falei que era pra ela tirar a roupa dela também.
Nisso ficamos todos pelados eu deitei na cama e falei pra eles baterem uma punheta pra mim.
Juntaram as três pra brincar com o meu pau pra bater uma pra mim.
O marido da Lúcia ele colocava fogo na situação ele queria era ver elas lascado no meu pau.
Bom nisso elas pediram pra Laura mostrar como ela fazia pra aguentar o meu pau então ela me chamou pra comer ela.
Eu fui e comecei e a Laura parecia que aquilo tinha subindo na cabeça dela ou ela estava querendo se exibir para as amigas ia me mandando colocar mais um pedaço eu ia empurrando quando chegou um pouco mais da metade ela pediu pra mim parar.
Eu comecei a bomba nela o marido da Lúcia nossa que diabo de buceta essa mulher sua tem cara isso não e uma buceta não.
Eu parei e falei pra Laura vai deixar um pouco para as suas amigas ?
Ela me falou que era elas que sabia.
A Lúcia você vai com calma eu queria saber como e sentir isso.
Ela deitou quando ela abriu as pernas dela Deu pra ver que ela estava com tanto tesão que a bucetinha dela estava toda babanda estava até escorrendo do lado de fora da bucetinha dela.
Ela estava com muito tesão era tanto tesão que quando eu toquei o meu pau na bucetinha dela ela tremeu toda e esticou todo corpo dela como se ela tivesse tomado um choque muito grande.
Eu parei esperei ela melhorar um pouco e perguntei se ela estava bem ela teve um orgasmo tão grande que ela chegou a baba a boca dela chegou espuma de tanto que ela mordeu os lábios dela.
Ela regalou os olhos pra mim e me falou eu não vou aguentar não.
Pode parar eu sei que vou para no hospital.
Ela me pediu pra mim sair de cima dela nisso o marido dela virou uma gozação nela que mandava ele ir para o inferno que ele não sabia de nada.
Mandava para de ser criança nisso ele estava morrendo de rir dela.
Ela sentou na cama e falou eu gozei tão forte só dele trisca aquilo em mim.
Nisso todo mundo passou a rir dela.
Ela falou olha isso aqui ela levantou a bunda da cama e mostrou a cama toda molhada do orgasmo que ela deve..
Ela levantou e colocou a perna na cama e outra no chão e falou pra nós olhamos aquilo ela enviou o dedo dentro da bucetinha dela nisso começou a escorrer dela aquele líquido grosso ,
Ela eu já gozei muito na vida mais isso nunca tinha acontecido comigo.
Ela falou pra Laura parabéns minha amiga se ele fosse marido meu eu trancava ele em casa não aceitava ele ne vê o Sol.
Olha o controle que ele tem ele tortura a gente com essa paciência dele.
Nisso elas só fazia rir dela o marido da Lúcia perguntou pra mim se eu iria importa se ele tentasse vê como ficou a bucetinha da Laura eu respondi que ela que sabia.
Ele falou com ela nisso ele deitou ela e entrou no meio das pernas dela e enviou o pau dele a Laura pra Zua ele e falava vai poder colocar ele já tinha colocado tudo era só pra barulha ele mesmo.
Ele nossa essa porra está tudo aberta não vale nem a pena comer isso ele não eu posso passar o resto da minha vida aqui que não vou pra lugar nenhum.
Então ele foi pra cima da Vanusa e começou a comer ela e depois ele falou pra Lúcia deitar aí sua vagabunda ela vagabunda e a sua mãe.
Ele empurrou ela na cama e começou a comer ela ela pelo jeito só estava deixando ele se descarregar mesmo.
Quando ele terminou eu virei pra Vanusa vamos tentar nos dois ela vamos deixar eu ver como e mesmo.
Ela já estava mais nervosa então ela deixou eu tentar colocar a cabeça nela foi fácil colocar a cabeça porque ela mesmo nervosa estava muito molhada quando a cabeça do meu pau entrou ela deu um grito e falou nossa entrou tudo nossa ele colocou tudo não foi ?
Eu só entrou a cabeça Vanusa ela mentira eles correram pra olhar pra ver se tinha entrado mesmo a Lúcia falou pra ela nem a cabeça entrou direito.
Você soubesse oque tem pra entrar saía daí de baixo eu forcei mais um pouco ela me pediu pra mim parar porque ela não estava bem não.
Então eu tirei pra fora.
Ela nossa isso realmente não e pra qualquer mulher não.
Então eu chamei a Laura pra mim descarregar e ela deitou eu comi ela até gozar eles ficaram admirando com aquilo que a Laura aguentava.
Nós paramos eu chamei a Laura pra irmos embora mais elas vocês não vão embora agora não.
Nós vamos fazer almoço aqui pra nós.
Você hoje e nosso.
Bom mais novidade para depois do almoço

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos