#

O nego Alex me fes rir e me fes chorar

636 palavras | 0 |1.63
Por

Zoolofia aí que gostoso aquele cachorro

Ola sou vava tenho 40 anos sarará magro 55quilos devidos a hábitos nada recreativo .
Tive minha vida sexual bem cedo quando tinha menos de 12 anos jogávamos um jogo de cartas chamado dorminhoco eu e meu tiú o Alvinho valendo quem perder o ganhador escola ou o que perdeu batia 5,punhetiada ou escola 5,passada de maõ com muita força no bumbum logo em seguida aí eu era bem bixinha dei a ideia boa pra ambos quando eu ganhava eu pegava no pau dele e quano ele ganhava ele me atolava a maõ no meu rabinho .
No outro dia ele já botava eu pra mamar na quelé pau mediano branco com pentelhos ruivos e depois ele me comeu e mandou eu falar eu sou mulherzinha , aí que delícia até hoje eu revivo esse moumento.
Bem depois disso dei bastante prós garotos mas depois os garotos cresceram e passaram comer meninas .
Eu até hoje naõ assumi que sou bixa nem tenho geito passo despercebido mas aos 16 anos queria ser um garoto normal ou “convencional ” e quis ficar com meninas mas nunca fiquei com garotas as garotos nunca gostaram nunca sentiram desejo tezaõ por mim e falavam (VAVA , eu quero vc só como amigo ) .
Aí eu entaõ espiava minha mãe tomando banho depois toquei alisei molestou minha irmã que era 6anos mais nova
Bem eu sou louco por contos e vidios de incesto .
Depois meu cartão de crédito se casou com uma mulher mamãe do meus filhos .
E lá pelo meus 30 anos nos separamos .e aí eu me jógei no álcool e depois nas drogas .acho que tinha uns 33anos eu todo mulambenta numa casa abandonada que um dia foi a minha .eu tava fumando no caximbo do diabo .
Daí apareceu no escuro do pátio o nego Alex meu cachorro 🐶 eu a achei a bermuda né a cueca e ele veio lambendo meu cuzinho e meu pau .
Aí que delicia a fumaça do caximbo me dava uma espiadeira medo como se eu voutase a me sentir um garotinho de 12anos dando pro meu tiú e louco de medo da vó chegar em casa e nos pegar .
No outro dia cheguei do serviço umas 16 horas comprei umas coisinhas do qual aqui no sul chamamos de dura e uma garrafa de cachaça e fui pro fundo do pátio aonde tinha minha antiga casa abandonada e tinha minha cama abandonada tudo suja pois fazia 6anos que avia me separado e feixei va casa com o que ficou .
Chegando lá passei um creme de cabelo no meu rabinho e fui e fiquei de 4,e chamei o nego Alex meu cachorro mas ele se afastou pelo cheiro do creme de cabelo .
Daí eu fui na minha nova casa na frente do terreno e lavei meu botaõ kkkk e passei margarina e fui lá nos fundos do terreno entrei na casa abandonada e chamei meu cachorro daí ele veio e lambeu meu cuzinho aí que gostoso depois eu peguei no pau dele bem grande e groço ele todo desajeitado botou na minha boca e fudeu minha boca .
Depois eu arrumei meu caximbo e fiquei de quatro e puxei ele em direção do meu cuzinho e quando ele meteu eu fumei aí que delícia a fumaça entrando pela boca como se tivesse chupando um pau e o meu cachorro metendo no meu rabinho a quela dor gostosa no meu rabinho como se eu tivesse sendo estuprado depois ele meteu até o nó .só que eu naõ fiquei engatado ele puxou com força , e arrancou aí quase gritei de dor bem meu cachorro nunca comeu uma cadela mas ele me adora por que eu sou a sua cadelinha aí eu adoro dar pra ele ele me come com vontade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos