# # #

Coisas de família

2700 palavras | 5 |4.68
Por

Fui ver o histórico do computador do meu cunhadinho e me surpreendi.

Meu nome é Michel, tenho 28 anos, comecei a namorar a algum tempo a Júlia, ela tem 20 anos e três irmão, Rafaela de 17, Maria Fernanda de 14 e Pedro de 12. Após as primeiras semanas de namoro já comecei a frequentar a casa dela, no começo gerou um pouco de desconfiança dos pais dela pela diferença de idade, mas aos poucos eles viram que era algo sério e começamos a nos dar mega bem. Nos conhecemos através de um amigo incomum, que nos apresentou em uma festa, mas morávamos em cidades vizinhas, então não ficávamos tão juntos durante a semana, até nos víamos as vezes, mas ela com a faculdade e eu com meu trabalho, acabávamos ficando juntos mesmo aos fins de semana. Eu costumava dormir na casa dela, e algumas vezes eles vinham até minha casa passar o fim de semana, como eu tinha piscina e uma área de churrasco, eles gostavam de vir e vinham todos. Com 6 meses de namoro já éramos uma grande família.
Trabalho com TI, mais precisamente com segurança de informações para uma grande empresa, ganho bem e também já tinha um conforto deixado por meus pais, planejava apenas esperar Júlia se formar pra casarmos.
Já havia me relacionado com bastante gente, me defino como bissexual, apesar de sempre namorar mulheres, já me aventurei bastante com homens e travestis, mas sentia que era hora de relaxar e sossegar.
Chegando o fim do ano, convidei eles para descerem para a praia, temos uma casa de família lá, como meus pais não usariam, ficou livre para descer com eles. Eles prontamente aceitaram e descemos passar duas semanas na praia.
Logo nos primeiros dias, como a casa fica praticamente em frente ao mar, comecei a notar minhas cunhadas e minha sogra transitando somente de biquíni, indo pra praia, voltando e começou a despertar um tesão que até então não tinha acontecido. Minha namorada e as irmãs eram lindas, pelo menos eu acho muito, e minha sogra apesar de mais velha, ainda estava muito bem.
Na metade da primeira semana, após o almoço eles decidiram ir para uma caminhada pela praia e eu decidi ficar, disse que daria uma ajeitada na casa. Comecei a passar uma vassoura, por ser próxima à praia junta bastante areia. Depois fui trocando as toalhas e fui recolher as roupas do cesto para lavar. No quarto dos meus sogros enquanto pegava as roupas me deparei com uma calcinha da minha sogra, por instinto abri ela, e já levei ao nariz, um cheiro mais forte de mulher, estava com um pouco melada, normal. Aquilo já me deixou de pau duro. Fui levando a roupa para a máquina. Minhas cunhadas estavam no outro quarto, peguei a roupa delas também e separei a calcinha delas, a da mais nova tinha um cheiro mais de urina, mesmo assim um cheiro bom, a da mais velha, estava bem melada e com um cheiro delicioso da bucetinha dela. Peguei uma calcinha da minha namorada também no nosso banheiro, ia revezando as quatro enquanto me masturbava. Juntei todas em cima da pia do nosso banheiro e gozei gostoso em cima delas.
O tesão foi passando, levei as calcinhas para a máquina, passei uma água antes e coloquei com o resto da roupa para bater. Fui para o quarto e deitei cochilar. Mais a tarde quando chegaram me acordaram e minha sogra agradeceu ter lavado as roupa e disse que já havia guardado as roupas. Como na praia as roupas não secam muito bem pela maresia, sempre coloco pra lavar e secar.
Durante o jantar eu ficava olhando pra minha sogra e para minhas cunhadas e só lembrava do cheirinho da buceta delas.
Meu cunhado, vivia ou no celular ou no computador, jogando e vendo as coisas dele, tínhamos até que pouco contato. Decidi me aproximar mais dele e perguntei o que ele estava fazendo, ele disse que tinha baixado um jogo novo, mas no note dele estava travando bastante. Como entendo bastante de pcs, me ofereci pra dar uma olhada e melhorar o funcionamento da máquina dele. Ele agradeceu e me entregou o pc, disse que mexeria depois que todos dormissem.
Cada um foi pro seu quarto e fiquei na sala mexendo no note dele, fui melhorando umas configurações, acertando o espaço livre, tirando algumas coisas que não precisava e atualizando outras. Depois fui limpar os históricos de navegações e cookies que sempre usam espaço também, porém quando entrei, notei alguns endereços de sites adultos, fiquei interessado e comecei a ver. Fui até os históricos mais antigos e comecei a abrir um a um o que ele via. Os primeiros vídeos eram de casais e quase sempre da mulher fazendo um boquete pro cara. Continuei e começaram alguns títulos como “transando com a irmã” “abusando da irmã adormecida” “irmã safada transa com irmão” e outro nessa linha. O safadinho estava com tesão em alguma ou em todas as irmãs.
Continuei e cheguei em uns vídeos “madrasta ensina enteado a transar” “mamãe chupando filhinho” “espiando a mãe tomar banho” e temas de mãe e filho. Eu já tava louco de tesão vendo aquilo e imaginando o safadinho desejando elas também é quem sabe até minha namorada!
Fui indo pros vídeos mais recentes e pra minha surpresa tinham vídeos com travestis. Travestir se masturbando, homens chupando travestir, comendo e sendo comidos. Meu pau já estava pulsando e babando. Nos últimos vídeos acessados, com datas já referentes à praia ali tinham vídeos com homens, homens se chupando, homens masturbando uns os outros, transa entre homens e até que cheguei em uns vídeos que me pegaram “dando para o cunhado” “chupando o cunhado” “espiando o cunhado”. Naquele momento, a única irmã dele que namorava, era a que estava comigo, ou seja, eu era o único cunhado no momento. Meu lado bi já começou a apitar alto e tava cheio de tesão por ele já também. Bati uma vendo aqueles videos, apaguei tudo, deixei o pc dele na sala e fui dormir.
No outro dia logo cedo ele já estava jogando ele agradeceu, disse que o pc dele tinha melhorado demais. Tomamos café e fomos pra praia. Comemos algumas besteiras por lá mesmo e no fim da tarde quase perguntei se não queriam fazer um churrasco à noite, todos toparam, então disse que iria comprar as coisas, e perguntei se meu cunhado não queria me ajudar, ele prontamente aceitou.
Fomos pra casa e eu disse que tomaria uma ducha pra não sujar o carro, ele disse que iria também. Estava pronto para dar uma atacada nele e ver como reagiria. Enrolei mais no banho e ouvi quando ele saiu e me gritou que estava pronto já. Fingi que não ouvi e gritei “o que?”, mas nisso já fui saindo do chuveiro, pegando minha toalha e fui indo pro quarto e me secando. Tinha deixado minha porta aberta, já na maldade. Ele então veio até a porta do quarto falar que estava pronto, mas quando chegou se deparou comigo pelado me secando. Ele olhou fixamente pro meu pau. Eu disse que só iria me trocar e já puxei assunto do pc com ele pra ele não sair dali e continuar me olhando. E deu certo, enquanto eu pegava minha roupa ele não tirava os olhos de mim, e mais precisamente do meu pau. Comecei a ficar com tesão de ser observado e meu pau foi crescendo. Ele sem disfarçar olhava pro meu pau. Eu percebendo que ele tava gostando também falei “olha só, de tanto olhar ele tá crescendo”, ele ficou com vergonha e falou que nem tava olhando e foi indo pra sala. Eu terminei de me trocar e chamei pra ele ir pro carro, disse que estava zoando com ele só, e que não tinha problema. Fomos conversando de boa e sempre que dava entrava nuns assuntos mais picantes pra ver a reação dele, e ele sempre dando a entender que curtia.
Voltamos, fizemos o churrasco e ficamos na sala vendo tv e ele no canto jogando no pc, com o tempo todos foram dormir e fiquei vendo tv ainda. Quando ele viu que ficamos só nós dois ele desligou o pc e veio perguntar o que eu tava vendo. Falei que ainda nada e tava procurando alguma coisa. Perguntei o que ele gostava de ver, ele disse que qualquer coisa, então já joguei uma piadinha meio indireta “gosta de ver eu me secando né, mas isso não passa na tv”, ele riu e disse “que pena né”. Achei muito a frente para a idade dele, mas já vi que ele tava curtindo, aí já disse “mas podem ter outros episódios” e ele disse que assistiria todos.
Nessa hora já me ajeitei a baixei meu shorts, ele olhou assustado pq achou que eu tava brincando, então eu falei pra ele “vem pegar e ver mais de perto”, ele meio sem jeito e assustado, ficou meio paralisado, então falei “foi mal, tava só zoando” e fui guardando o pau, ele na hora disse “não, eu quero”. Baixei novamente o short e ele veio sentar do meu lado. Começou a pegar meio sem jeito no meu pau, eu perguntei pra ele “você curte?” Ele disse “não sei”, aí eu já falei, “baixa seu short, se ficar de pau duro é porque curte”. Ele tirou o short e eu pude ver o pau dele, fino, mas com uns 11 ou 12 cm, pra cima, duro como pedra, peguei no pau dele é disse “ pelo visto você curte” ele falou “você também pq o seu tá duro tb”, eu disse pra ele que gostava, falei que curtia mulher, homem, travesti e que não tinha problema e tal.
Ele já estava mais solto, já estava fazendo uns movimentos de me masturbar, eu tava punhetando ele também. Perguntei se podia chupar ele, ele fez que sim com a cabeça. Ajoelhei no chão, abri as pernas dele e comecei a lamber e chupar o pau dele. Ele deitou o corpo para trás, só curtindo. Com a mão comecei a passar a mão no saco dele, enquanto chupava ele. Sentia o pau dele duríssimo, soltando uma babinha sempre, levantei às pernas dele um pouco e o carinho no saco comecei a ir até o cuzinho dele, e chupando ele. Depois comecei a lamber as bolas até o cuzinho e fui punhetando ele. O safadinho já estava soltando uns gemidinhos. Alertei ele pra não fazer barulho por conta dos outros que estavam dormindo. Molhei bem um dedo e voltei a chupar o pau dele, aos pouco fui passando o dedo a entrada do cuzinho e forçando aos poucos, o dedo foi entrando e fui fazendo um vai e bem curtinho até que senti o pau dele pulsar e o gozo na minha boca. Bebi tudinho e levantei e sentei do lado dele. Sem nem falar nada ele já se debruçou e começou a chupar meu pau. Ele não tinha muito jeito, mas eu estava já em estase de tanto tesão e sentindo aquela boquinha no meu pau não aguentei muito e avisei que iria gozar. Depois do primeiro jato ele tirou a boca, acho que ele estranhou um pouco o gosto. Nos lavamos e fomos deitar. A partir dali ele sempre fazia questão de estar comigo e arrumávamos desculpas pra sairmos juntos.
Num dos dias que voltamos mais cedo da praia, decidi dar mais um passo, ele já estava com o pau de fora se masturbado, disse que já voltava, peguei uma calcinha da minha namorada e dei pra ele cheirar. Comecei a chupar ele enquanto ele cheirava a calcinha da Júlia e gemia, rapidinho ele já gozou na mina boca. Eu enquanto chupava ele estava me tocando e gozei quase que junto com ele. No dia seguinte, peguei uma calcinha da mais nova, cheiramos juntos e nos masturbamos.
A próxima seria a da mais velha, a calcinha dela sempre estava bem meladinha, quando dei pra ele, ele começou a passar a língua na calcinha e cheirar, fiquei doido de tesão também, chupava ele com força e enfiava um dedo inteiro já no cuzinho dele, ele gozou muito aquele dia, para um menino de 12 ele gozou quase igual adulto.
Agora faltava somente uma, a da minha sogra. Fiquei meio na dúvida se pegava ou não, mas como estávamos acabando nossa estadia na praia, não sabia quantas oportunidades teríamos depois daquilo. Uma das noites eles decidiram ir pro centro, falei que estava com dor de cabeça e ele já disse que queria ficar jogando. Mal eles saíram e ele já veio pro meu quarto. Disse que tinha uma surpresa pra ele, pra ele ir começando que eu já chegava. No cesto tinham 3 calcinhas dela, a última ela tinha trocado pra ir pro centro, ainda estava úmida. Peguei ela e fui pra quarto, quando cheguei, ele estava deitado na cama, batendo punheta e com um dedo no cuzinho, aquela cena já quase me fez gozar. Disse que seria diferente, me deitei, levantei minhas pernas, tipo frango assado e pedi pra ele vir com o pau, ajeitei na entrada do meu cu e pedi pra ele começar a me comer, ele foi empurrando e como não era tão grosso entrou fácil. Quando ele já estava se divertindo, mostrei pra ele a calcinha e disse “adivinha de quem é?” Ele pegou a calcinha e já foi levando pro nariz, na hora que encostou, disse “está molhada” eu falei que a mãe dele tinha acabado de trocar. Ele lambia a calcinha e socava forte em mim, logo senti ele pulsar em mim e sabia que tinha gozado. Ele deitou na cama com a calcinha ainda no seu rosto. Eu perguntei se ele tinha vontade de comer ela ou uma das irmãs. Ele disse que já tinha batido uma monte pra elas, que as vezes espiava e tal. Ficamos ali uma meia hora falando disso e eu falando o que já tinha feito e tudo mais. Vi que o pau dele depois de uns minutos foi ficando duro de novo. Ele então me disse que queria que eu comesse ele pra ver como era. Meu pau não e tão grande, tenho uns 16,5cm mas ele é grosso, falei pra ele que poderia machucar, mas ele insistiu que queria tentar.
Eu peguei um gel que tinha, que usava pra irmã dele, comecei a passar com o dedo no cuzinho dele e a abrir aos poucos. O pau dele já estava duro de novo, feito pedra. Encostei meu pau no cuzinho dele e comecei a punhetar ele. Fui empurrando aos poucos, ele dava uns gemidos misturados de dor e prazer. A cabeça entrou mas ele falou que estava doendo. Fiquei somente num vai e vem curtinho com a cabeça dentro dele e continuei batendo pra ele. O tesao estava enorme, pedi pra ele me passar a calcinha da mãe dele. Ele me passou, comecei a cheirar e senti o gozo dele escorrendo na mina mão, nisso não me aguentei e gozei no cuzinho dele. Que tesão inexplicável! Estávamos exaustos. Nos lavamos e deitamos na sala ver tv. Nossos dias na praia acabaram, mas continuamos transando por mais alguns anos depois daquilo. Hora ele me comia, hora eu comia ele. Minha grande vontade era um dia arrumar uma travesti pra estar com a gente ou até mesmo fazer ele transar mesmo com a minha namorada e irmã dele. Seria o máximo! Espero que gostem, são fatos reais, os nomes foram alterados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder +novinh ID:8317uyvm9d

    Seu cunhado teve envolvimento com meninas? E se no lugar de uma trans, vc não compartilha uma novinha com ele, aposto que ele deve ter uma novinha pra compartilhar.

  • Responder Amashi ID:1cxs5r7nhyak

    Ia ser perfeito se eles dividissem alguma mulher

  • Responder Amauri ID:469ctdinv9b

    Muito bom esse conto, posta fotos das mulheres pra gente ver aqui 😃, e continua os contatos mas posta fotos fica melhor posta o 🆒 arrombado

  • Responder Leitor assíduo ID:1dlfyl2hgtoo

    Pra ficar perfeito só faltou um trisal, se pelo que entendi, os dois são BI.

    Vc e ele chegaram a pegar alguma garota junto (as irmãs, primas, vizinha ou colega de escola dele), se sim nos conte.

    • Michel O. ID:on93cycv99

      Ainda não, já tentei comentar com a minha namorada algumas situações, mas ela sempre pula fora e da a entender que não curte. Mas minhas cunhadas nunca vi uma brecha também. Estava pensando em arrumar uma travesti ou uma GP pra sair com ele. Mas tem sido divertido nós dois.